Pessoas Diferentes

Cerca de 226 frases e pensamentos: Pessoas Diferentes

As pessoas gostam de nós assim como gostamos delas. Mas há intensidades diferentes.

Mário Pires

As pessoas querem tanto ser diferente que acabam sendo todas iguais.

Jeniffer Landulfo Martins

A ignorância é tão absurda que as pessoas iguais acham que são diferentes enquanto olham para milhares de reflexos dela mesma em outras pessoas.

Jeniffer Landulfo Martins

Alguns sentimentos parecem as mesmos entre as pessoas, mas cada um tem o seu, com jeitos diferentes de sentir, não há como dividir, doar, ou alguém por vontade própria tirar de outra pessoa, é tudo muito individual e apenas se associam as superfícies.

Jeniffer Landulfo Martins

quando no meio do caminho
duas pessoas começam a olhar
em direções diferentes,
simplesmente não podem continuar a
caminhar juntas.

Ana paulino

Não inveje ninguém, pois, somos pessoas com hábitos, valores, histórias e,sonhos diferentes: o que temos de idêntico umas com as outras é, o desejo de ser feliz e saudável uma vida inteira.

Cristina Deutsch

“O amor pode separar as pessoas,
mas nunca as suas mentes”

Ednilson Emmanoel Cintra

No + valeu!!
Deus nos criou como pessoas diferentes e únicas
Quando uma pessoa entra em nossa vida seja por muito ou pouco tempo
Leva de nós um pouco
E deixa em nós um pouco dela também
Há pessoas que levam muito de nós
Há pessoas que muito nos deixam
Há pessoas que nada levam
Há pessoas que nada nos deixam
Essa é a mais bela responsabilidade da vida
É a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Se somou obrigado!
Se nada somou obrigado também!

evandro monteiro

As pessoas se julgam diferentes, mas se mostram iguais. Se dizem sabias, mas demonstram estupidez. As pessoas não são o que dizem, elas são o que fazem.

Juliano Eichelberger

De repente, você!

Andava cansado de encontrar pessoas diferentes na forma de vestir e tão iguais no modo de ser e pensar. Tudo do mesmo, pessoas chatas e sem graça, e pior, pessoas que apenas existiam.

Eu andava lhe procurando na melodia letra e timbre das canções de amor que eu ouço. Queria que aquelas letras fizessem sentido, que eu as ouvisse no ar quando olhasse para a pessoa certa, certa para mim. Por vezes pensei que o que eu buscava era algo desenhado e desejado pela minha necessidade, pois, a busca era árdua e por vezes frustante.

Eu escrevi muitas vezes, como agora, pensando em alguém que não fosse perfeito, mas, que enchesse de perfeição meus dias e que fosse responsável pelos meus melhores momentos.

Buscava aquele olhar doce e profundo. Aquele sorriso que transmite alegria e paz. Aquele abraço que encaixasse no meu e que ali eu encontrasse um refúgio do mundo. Queria aquela sensação boa de saber que o mesmo sentimento não vive só em um coração. Aquele beijo intenso que demostrasse mais que desejo, sentimento. Ah quando eu fechava os olhos ao som das canções de amor, era alguém assim que eu encontrava em meus sonhos, e as cenas eram de nós dois vivendo o amor, nos permitindo, sendo os melhores amigos e amantes, dos olhares se penetrando, dos sorrisos que nasciam quando mesmo de longe nos víamos. Era o toque na pele, o encontro de ideias, os sonhos que se completavam, os sorrisos que eram soltos, os beijos saborosos, a breve reconciliação após algum desentendimento, as brincadeiras comuns entre pessoas que se gostam... enfim eu sonhava, eu queria, minha vida pedia por alguém para viver isso comigo, e em uma calma, quente e sem alguma expectativa, eu encontrei você que mudou aquela noite e dali para frente meus dias inteiros.


Você! Do modo que sonhei, com as qualidades que pensei não encontrar em outra pessoa, a pessoa que por mais de vezes eu tanto sonhei, quis e busquei, estava ali em minha frente naquela noite até então chata e sem graça. Quando ouvi sua voz ao telefone, passei a não crer mais na realidade e pensei e questionar-me se eu estava dentro daquele sonho embalado por uma linda canção. Quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, foi um intenso e profundo mergulho na realidade daquilo que desejei.

Faz pouco tempo que nos despedidos no portão, mas parece que você está aqui e ao mesmo tempo minha saudade já pede por você. Minha vontade é lhe abraçar e ali permanecer, é romper essa barreira e viver a mais doce realidade dos últimos tempos em minha vida. As melodia continuam a falar aos meus ouvidos, mas, agora falam de você, de mim e de nós! Não preciso fechar os olhos para lembrar de você, afinal você não saí dos pensamentos, minha razão não permite cometar a loucura de esquecer um só momento que já passei com você. Aqui estou eu, embriagado na vontade de ter você em meus braços. Aqui estou com aqueles sintomas os quais já não sabia que eram tão, mas tão saborosos.


De todos os meus sonhos, você vem se tornando minha melhor prova de realidade. Eu precisava de alguém para me fazer feliz só por existir e... de repente, você!

Roger Stankewski

Milhões de pessoas mortas simplesmente por serem consideradas "diferentes".

Como se isso hoje fosse diferente. Quantas pessoas sofrem "holocaustros" simplesmente por pertencerem a nacionalidade, cor ou religião diferentes?

Brasil: um país "sem preconceito"

Ezequias Clarindo

Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo que se deseja se ama.

anônimo

Os verdadeiros amigos nunca se separam, apenas seguem caminhos diferentes.

anônimo

As pessoas possuem propósitos diferentes na vida. Cada pessoa tem um desejo, não vivem para os outros, mas para tudo aquilo que acreditam, para encontrar sua própria felicidade.

Rodolfo Favarim

Não existe pessoas estranhas
Só diferentes como eu
Que vêem o mundo com lentes coloridas

Sparkle

eu faço você olhar para as pessoas diferentes de vc, com nojo
eu faço você falar coisas absurdas delas,
eu faço você zombar, e magoá-las sem dó,
eu faço você agredí-las, com palavras e fisicamente
as vezes, eu faço você até matar...
quem sou eu??
meu nome é PRECONCEITO!!

Stephanie

Acredito que da mesma forma que as pessoas são diferentes, elas ainda tem pensamentos, sonhos, idéias, maneiras diferentes,mas não exclui uma coisa: ambas tem o mesmo Deus, o Deus do impossível

Sarah Chen

Não compreendo como certas pessoas se auto titulam " diferentes" dos outros sendo que : Frequentam os mesmos lugares que eles, dão risada das mesmas piadas, bebem as mesmas bebidas, discutem sempre os mesmos assuntos e ainda sim se consideram diferentes... O nome disso não é diferença, se chama hipocrisia ! ( Prz-M)

Preza

Amor não é duas pessoas serem iguais. É serem pessoas totalmente diferentes e essas diferenças completarem um ao outro.

Bárbara Flores

Quando duas pessoas foram feitas uma para outra , elas amam igualmente. De modos diferentes, mas ainda assim na mesma proporção

Alyson Noël