Pessoas Arrogantes

Cerca de 657 frases e pensamentos: Pessoas Arrogantes

Existe um nível da arrogância humana que me assusta.

Ludmila Clio

Não interprete o meu silêncio como o fracasso que tanto te incomoda
Nem o meu sorriso como arrogância que tanto te cerca
Pois o meu caráter não se confunde com aparência
E a minha felicidade com o estado financeiro;

Julio Aukay

Outrem

Pra você arrogante e insensível :
meu lindo sorriso.
Pra você mal amado e mal educado:
meu abraço.
Pra você cego e burro:
meu murro.
Pra você que não muda:
minhas atitudes.
Pra você, do meu pensamento:
uma noite de tormento.

Maurivânia Medeiros

A inveja, a arrogância e a prepotência são sinais claros da ausência de amor em sua vida. Portanto tenha uma vida feliz, adicione uma pitada do tempero da humildade, da educação, do respeito, do amor e verás e saboreará as delícias proporcionada pela vida temperada.

Lindomar Batista

O orgulho nunca se opõe a outra opinião e a arrogância nunca aceita as verdades alheias;

Julio Aukay

Sou psicopata com os olhos cheios de sentimento. Sou arrogante tão doce quanto mel. Sou safado com auréola de anjo. Sou indiscreto o mais discreto possível. Sou fiel tanto quanto Judas. Sou a tristeza em pessoa, com um sorriso no rosto. Sou errôneo da forma mais certa que pude encontrar.

Pablo Reis Expresiones

Diante de te suportei tudo nesta caminhada, mas ñ vencí a tua arrogancia, o teu desprezo as tuas mentiras, adeus ja nao da mais para continuarmos.

Amâncio Chana

O preconceito é um conceito estabelecido de algo que não se conhece por ignorância ou por arrogância.

Ataíde Lemos

les gens sont tellement habitués aux mensonges ,que sincérité de trop vous fait paraître arrogant.

moi

Quando sua inteligência lhe permitir ser arrogante, busque a sabedoria.

Vitor Catanio

Cada vez mais eu vejo o quanto a sua arrogância tomou conta de você por inteira. Tanto, que talvez nem você mesmo perceba o quanto virou um monstro. Ou talvez perceba, mas se sinta mais acomodada em fingir que não se deu conta. Hoje tudo o que eu vejo é que foram palavras ao vento e à toa, dirigidas a mim, nas quais acreditei. Você nunca cumpriu nenhuma das promessas que me fez, por que eu fui tolo de acreditar na mais importante delas? Que você me amaria pra sempre, e me cuidaria? Que não me deixaria só, que não deixaria esse seu lado escuro tomar conta de você? É, foram só mentiras como tantas outras.. Porque depois de uma mentira contada, as outras saem com mais facilidade, não é mesmo? Você deve saber disso mais do que ninguém. Hoje mais do que nunca tenho noção de que foi um erro tudo isso, nunca deveria ter deixado esse sentimento tomar conta de mim. Nunca deveria ter ido atrás de você, porque indo até você, correndo atrás inicialmente, eu passei a sempre ficar atrás, sempre ser quem volta atrás em relação a tudo. E na vez em que me impus, que não engoli em seco uma estupidez sua pra mim, perdi a amizade tão linda que tínhamos. Você não simplesmente seguiu sua vida, como está fazendo, mas me excluiu totalmente dela, como uma aversão a mim. E isso dói ainda mais. Isso só comprova o que eu disse no início, mais uma promessa quebrada, dentre todas as outras. Mais uma promessa entre tantas, mas não menos importante. Mas sabe, a verdade é que eu me desgastei e cansei. Não vou mais fazer nada em relação a isso, não vou estender a mão a quem recusa minha ajuda. Porque hoje só vejo a menina fútil e rude com as outras pessoas ressurgindo, e se tornando mais obscuro ainda. Mas, como último conselho, cuidado, porque essa pseudo-felicidade que você está sentindo é momentânea. Apenas isso. Tinha até feito um texto super elaborado para você com algumas besteiras minhas mas, depois de tantas coisas que vi, atitudes contraditórias suas que não compreendi pelo que falamos, apaguei. Você gerou isso e eu, tonto, ia atrás ainda. Mas obrigado, realmente, por me mostrar nem que fosse desse jeito que eu não deveria tentar consertar nada. Obrigado por ter me mostrado isso antes de eu falar tudo o que sentia, e pretendia. E obrigado, mais uma vez, por sua palavra valer ouro e você cumprir TU-DO o que promete. Ah, último obrigado, por me torturar, me fazer insistir e acreditar nisso pra depois me tratar como um desconhecido. Realmente digno você.

Hugo Cavalcante

Gentileza gera gentileza,
arrogância gera afastamento.

Vilma Galvão

“Os humildes calam-se, enquanto os arrogantes falam sem parar na tentativa de passarem para os outros, uma humildade que não existe”.

Pr. Anderson de Castro

Mais sinceridade e menos arrogância
Menos hipocrisia e mais amor à vida
Mais atitude e menos presunção
Menos dedução por quê sem prova não temos paz no coração;

Julio Aukay

“A arrogância é filha legítima da ignorância, mãe da humilhação, avó da injustiça, bisavó da estupidez e tataravó da ingratidão.”

Jeferson Calixto

O arrogante acha que ganha algo silenciando a pergunta correta de alguém sincero!

Samuel Ranner

A loucura é insana e idiota. O drama é vago e arrogante. O orgulho machuca e fere. O momento se perde e se recompõe. O fogo é o mesmo que estilhaça. O verdadeiro muda de acordo com a necessidade. O conceito pula etapas. A dor é uma condição, e o amor a razão. Luzes se apagam e a escuridão reluz. As cortinas são as mesmas que revelam o mágico. O abismo não é tão horrível quanto os olhos do ser humano. Sob o mar, sobre o ar. Abaixo das nossas cabeças, acima dos nossos pés. O que é claro é uma ilusão, e o que é escuro uma imensidão. Tic Tac, Toc Toc, Tum Tum. Ponteiros, Batida e Tambor. Qual é mais alto? Qual ensurdece mais? Qual incomoda mais? Qual te destrói mais?

Carolline Milici