Pessoas Arrogantes

Cerca de 887 frases e pensamentos: Pessoas Arrogantes

“Os verdadeiros vencedores da vida são forjados pela humildade e perseverança e,não, por sua arrogante inteligência.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

No vento, pássaro arrogante no grito, esvoaçando no azul,
desdenhando a pedra, ignorando a ponte: voai!

Rita Schultz

"Sim eu vi milhares de cegos que se julgavam serem justos vi os grandes e arrogantes pisar nos pequenos,entretanto, mesmo que os pequenos sangraram eles nada faziam em favor dos pequenos"

Débora Carvalho

O meio termo é uma incerteza arrogante de falta de si, de alguém que parece perdido no simples existir...

Tiago Dutra

Nunca seje arrogante, a igualdade clareia seus caminhos,quem for melhor que alguém,que mude de mundo,ou talvez desse planeta,porque quem nasce na prata, não conhece o camponês.

Yasmin Carrara

Dói mais ao invejoso a humildade do sábio que à arrogância do intelectual.

Vilmar Milagre

Se ninguém é perfeito, faço questão de não ser também, arrogancia minha querer ser maior e melhor que os outros...descartada esta hipotese, Viajo em meu mundo de perfeição!!!

Márcio Antônio

Lembro do seu jeito arrogante que me dava nojo. Eu lembro e lá no fundo, não queria esquecer. Foi algo bom que eu senti. Porque eu sinto isso. Sei que não foi um amorzinho pequeno de verão sem sal. Foi amor. AMOR. com letras grandes. Pode até ser amor de quinze anos, dezesseis, chame do que você quiser. Mas para mim, foi maior. Foi sensação, a cura, a doença, a salvação, o desespero. Todas os sintomas em um único nome, em uma única voz. Mas é o único sentimento. Entre todas que já existiram por você. Não falo que o meu é o mais sincero, nem o mais lindo, mas foi o mais profundo.

LaylaPeres

Um inverno gelado se tornou meu mundo.
Na minha arrogância minei alguns maus tratos
Sol!!! Bate na minha janela e
Ilumine meus desejos.
Reavive meu desejo de viver uma nova alegria
Quero me aquecer com a lucidez da vida
E reciclar meus anseios
Quero tudo resgatar
Deixar passar a amargura
E tornar meus sonhos dourados.
Angela Guedes

Ângela Guedes

//Jamais minta pra mim

Chame-me de estranho.
diga que sou arrogante.
peça o que quiser pra mim.
faça isso isso todo instante.

Ouça bem o que eu digo.
interrogue-me quando precisar.
sinta-se segura comigo.
sempre irei te ajudar,

Sorria sempre que necessário.
Eu isso também vou fazer
posso até parecer um bobo.
mas sempre direi o que vou ser.

Tenha certeza do que sou.
Espero que sempre sejas assim.
Respeite-me e eu te respeito.
mas, jamais minta pra mim.

Ajude-me como sempre faz.
Eu faço o que precisar.
Esteja sempre comigo.
que jamais vamos nos magoar.

Jorge Clésio

A arrogância destrói o caminho pra vitória.

Kuchiki Byakuya (Bleach)

E foi assim, veio como um vento sutil e arrogante mas se passou e não houve tempo para deixar muitas lembranças. Sem promessas, sem planos, sem roteiros. Da mesma forma repentina como chegou, se foi. Permaneceu aqui apenas a certeza de que apesar de intensos, nem os melhores momentos duram pra sempre.
Já que os planos as vezes se desviam e se colidem com outros que não estavam em mente .

Klara Winger e Bya Miranda

A amizade é tão desprovida de insolência e de arrogância, que a qualquer instante ela humildemente pode se transformar e ser amor; mas o amor ao contrário dela, é tão soberbo, tão exclusivista e presunçoso, que jamais deixaria se transformar e vir a ser ela.

Paulo Del Ribeiro

Cara fechada, arrogante, folgado... Ta se achando em... NÃO, NÃO!... Só acho que não tenho a obrigação de ficar abrindo sorriso pra qualquer um na rua, nem em lugar nenhum. Simpatia não é o meu forte!

André da Silva Franco-VEX

" O poder é um lugar "muito alto". Ele vai da arrogância até a cabeça".

Henrique Rodrigues de Oliveira

A HUMILDADE FAZ A ARROGANCIA DESAPARECER!!!

HILEI

Toda mulher ciumenta atrai o marido,não por ser arrogante,mas por ser insegura.

Gilmar Fontes

Pretensão e arrogância são caminhos de
destruição para quem almeja evolução.

Laércio Monteiro

Ela tinha um jeito arrogante, prepotente. Ela se achava a melhor, e pior, se achava melhor até que eu. Fazia questão de jogar na minha cara, que eu sempre estava atrasado, que eu sempre errava em tudo, e que se, nem dela eu conseguia tirar proveito, imagine dos outros? Oh sim, ela nem imagina o quanto eu estava louco para tirar proveito de tudo que ela tinha a me oferecer. Ela podia ter as melhores qualidades de uma mulher, mas infelizmente era ingenua. Não fazia ideia, do quanto ela me provocava, e do quanto eu gostava daquilo. Ela não fazia ideia do quanto eu pensava de mil maneiras diferentes de leva-lá a loucura. E bem, durante tanto tempo, eu não havia conhecido uma garota como ela… Tão garota, tão mulher. Tão minha, sem fazer ideia, sem dar a minima. Ela tinha um andar despreocupado, achava que tudo ia dar sempre certo para ela. Ela não parava nem um segundo para pensar, e eu gostava disso. Gostava de jeito dela, gostava do seu sorriso, do seu andar, do seu jeito estranho de recusar outros homens dizendo propositalmente que era casada. Casada? Oh eu bem sabia. Ela sempre teve horror a casamentos, e quem diria que logo ela ia ser a madrinha do casamento da própria mãe? Devo admitir, que amei assistir tantas vezes o seus gritos estéricos quando algo dava errado na organização, ou no vestido da noiva, amei vê-lá, irritada por ter que ensaiar todas as entradas ao meu lado, o padrinho. Amei, tanto, tanto, que aqui estou eu, disposto essa noite, falando na frente de todos os convidados do casamento de sua mãe, com ninguém menos que meu pai, que adoraria faze-lá mudar de ideia em relação a casamentos. E principalmente em relação a nós. E aí, Mary Anne aceita o desafio?

Dan, Get in married if you can

Giulia Staar

Arrogância constrói sua própria derrota cavando em seu psicológico a fraqueza que reluz sua própria solidão;

Julio Aukay