Pessoalmente

Cerca de 139 frases e pensamentos: Pessoalmente

Se os seus princípios são rígidos e inabaláveis, você, pessoalmente, já não precisa ser tanto.

Millôr Fernandes

O homem é capaz de promover muitas ações, mas as maiores é o destino que as dirige pessoalmente.

Henrik Ibsen

É ridículo para um homem criticar o trabalho de um outro se não se distinguiu pessoalmente na mesma realização.

Joseph Addison

Sabe qual a melhor forma de conhecer novas pessoas?
= Pessoalmente. :)

Augusto Branco

O branco é sem dúvida uma cor e, pessoalmente, acho que você não vai querer discutir comigo.

Markus Suzak - A menina que roubava livros

SUCESSO

Observe as pessoas de sucesso que você conhece, pessoalmente ou através da mídia. Quantas você verdadeiramente admira? Quantas odeia? Quantas despreza? Quantas você gostaria de ter em seu convívio? Você vai descobrir que aquilo que você achava que era sucesso, nada mais é que FAMA.
E fama, é muito diferente de sucesso. Fernandinho Beira Mar tem fama. Bin Laden tem fama. E você? Vai buscar o quê? Certamente a resposta será: SUCESSO. E se ele vier acompanhado de fama, melhor ainda. Mas de uma coisa, fique certo: o sucesso nunca virá como resultante de atributos negativos.
Ninguém vai ter sucesso por muito tempo, falando mal dos outros. Desprezando; humilhando; enganando; maltratando; ignorando; violentando; roubando; mentindo.
Esses atributos trazem, no máximo, fama. Sucesso é a resultante de atributos positivos. De honestidade. De propósitos. De criatividade. Do diálogo. Da verdade. De valores. De honra (olha que palavra mais antiga!). De generosidade.
E, o mais importante, sucesso é um atributo que OS OUTROS darão ou não a você. É na cabeça dos outros que seu sucesso estará depositado. Sem segurança. Sem uma chave de proteção. E lá ele será alimentado e crescerá forte e sadio.
E com sorte e muito – mas muito trabalho, renderá o mais precioso dos frutos que é a ADMIRAÇÃO. Com azar e sem trabalho, morrerá, sendo substituído por desprezo. Ou sendo simplesmente apagado... Então imagine que você é outra pessoa, observando você. O quê essa pessoa verá? Que atributos ela enxergará que possam construir uma imagem de sucesso? Se você descobri-los, grude-se a eles. Reforce-os. Complemente-os. Faça-os mais evidentes e presentes que os pontos negativos (que todos temos).
Cabe a você escolher que atributos usará para plantar, regar e fazer crescer o sucesso na cabeça dos outros. Cabe a você se perguntar se é possível ter sucesso sem ser feliz. Sem ser rico. Sem ter amor. Sem repartir. Sem trabalhar. Cabe a você escolher que tipo de modelo quer ser para seus filhos, empregados e conhecidos.

Luciano Pires

Para que escrever uma carta a você se posso dizer pessoalmente o meu amor a você

MainhaFera10

"Pessoalmente, acho que a sociedade valoriza demais a aparência. O caráter da pessoa é que deveria contar."

Smallville

Uma geração que se apaixona e cria inimizades sem ao menos ter se visto pessoalmente

Rodrigo Santos R3

Indiretas para mim não servem, melhor que sejam ditas pessoalmente para devolver o troco e o indivíduo ainda ficar devendo!

Rodrigo Chair

"A comunicação empresarial sempre foi e será um grande problema, porém ela tem piorado demais nos últimos anos, fruto de uma busca alucinada da melhoria de uma suposta eficiência dessa comunicação! Uma falácia! Pessoas cada vez se falam menos pessoalmente e por telefone, escrevem menos e não sabem mais concluir pensamentos mais elaborados, pois ficam limitadas com a preocupação de não superar máximos 140 caracteres ou as desejadas máximas 5 linhas de um e-mail! Com isso, as pessoas estão emburrecendo e perdendo a capacidade de avançar ou aprofundar discussões sadias e criativas!"

Alfredo Martini Júnior

Tenho mais afinidade com você que eu nunca vi pessoalmente do que com muitos dos meus parentes.

Edson Luiz

‎5 minutos pessoalmente fazem criar uma imagem totalmente oposta do que ficar dias apenas observando.

Fábio Rinaldi

Conheci pessoalmente um milionário – que dó!

Kléber Novartes

Algumas pessoas são tão boas de relacionamento virtualmente, mas pessoalmente mal conseguem abrir a boca…

Pr. Ivan Junio ( Pastor Insano )

amor, conheço?

Já ouvi falar do amor, mas não o conheço pessoalmente, eu acho que já o vi por algumas vezes, acho que já tirei os olhos dele, fingi não vê-lo, já fingi revê-lo, fingi, apenas fingir, o amor têm medo de mim da mesma forma que eu tenho medo dele, mas não se esconde de mim o quanto eu me escondo dele, eu tenho um poder imensurável pra amar, mas eu não quero amar, o amor é imensurável, mas ele também não me quer, na verdade, talvez sejamos inimigos mortais, mas, o amor não é mortal, mortal é apenas eu, o amor nunca morreu, ele está dentro de tudo, inclusive dentro de espaços vazios, o amor é o som do silêncio, o amor preenche a vácuo, o amor é sublime, suas conseqüências são inimagináveis, eu mataria por amor mas de amor eu não morro, eu não sou imune à ele, mas ele é impune, por isso o temo, o respeito e às vezes até o compreendo, o amor te faz crescer e ficar pequeno, te derruba e o te faz grande, o amor que pode ser descrito é pequeno, o amor com um feliz fim não é eterno, o amor que te prende não te condena, o amor que constrói não imagina o que corrói, o amor é simplesmente indescritível mas eu sou tão insano à ponto de tentar descrevê-lo.

vitalves

Ser justo é valorizar as pessoas de bom caráter que se dedicam a crescer pessoalmente e profissionalmente, dando-lhes oportunidades para tal.

Izzo Rocha

"Conheço tanta capa de revista, que só na revista mesmo" Pessoalmente nem a espada de São Jorge encararia o dragão

Tatyane Nicklas

Eu pessoalmente acho as estrelas fascinantes. Elas têm brilho próprio e são diferentes uma das outras. Entre mais de 100 bilhões de estrelas, quase todas classificadas, com nome e ainda sim, diferentes. Para uma estrela nascer, pode levar cerca de 1 milhão de anos! E dizem também que quando olhamos o céu, grande parte das estrelas que vemos, já morreram, mas o brilho dela ainda está lá. Elas brilham, e brilham muito!
Existem lendas que dizem que se você fazer um pedido a primeira estrela que você ver no céu, ela realiza o seu desejo: “Primeira estrela que vejo, realize o meu desejo!”.
Ou ainda as lendas que dizem que as estrelas cadentes são anjos vindo ver a Terra, anjos mandados diretamente por Ele. Alguém já te disse: “Quando você ver uma estrela cadente, faça um pedido”? Ahh, eu sempre sonhei com uma chuva de estrelas cadente, já pensou?
Uma estrela cadente, um anjo enviado a Terra. Sempre quis saber que forma esses anjos assumiam quando chegavam aqui, e nunca achei respostas. Há um tempo atrás, eu descobri. Eles se tornam humanos, pessoas normais, como a gente. E tão diferentes ao mesmo tempo. Estão aqui para transformar nossas vidas. Dizem que eles perdem o brilho, mas o brilho interno se mantém.
E eu, que sempre achei estrelas fascinantes, tive a sorte de conhecer uma. Tão brilhante, mas tão brilhante, que chega a ofuscar o brilho da estrela Sirius. Entre um bilhão de estrelas, entre tantas que não estão mais lá, entre tantas que vem a Terra, tive a sorte de conhecer a mais brilhante. Ganhei um anjo. E que anjo. Acredito que seja destino, ou ironia dele. Um anjo, uma estrela, como definir? Prefiro dizer estrela, pois me encanta mais.
Ahh, minha estrela-anjo me deixa encantada. Um poeta. Quando os sentimentos foram criados, houve uma definição para cada um deles, e nós como meros seres humanos, só poderíamos sentir, nunca saberíamos do que realmente é composto, nunca conseguiríamos descrevê-lo tão detalhadamente quanto a fórmula original. E essa estrela sabe como transformar tudo em palavras, nos mínimos detalhes, tem o dom para fazer você ficar fascinado com tudo.
A estrela que eu conheci veio para alegrar meus dias, me fazer sorrir. Sempre adorei tentar rabiscar o destino com lápis colorido, fazer dobradura na folha e guardar embaixo do travesseiro. Mas ela vem, me faz rabiscar mais ainda, fazer desenhos multicoloridos, e depois ela lê, e diz que é lindo demais para ficar guardado.
Não preciso saber de qual constelação ela veio. Fico imaginando se quando se deixou encontrar, se já tinha um manual de instruções de como lidar comigo, porque como pode alguém saber tanto assim em tão pouco tempo?
Dizer que eu posso ser feliz, que eu posso imaginar, viajar nos pensamentos, pintar de todas as cores, modelar, e voltar pro mesmo lugar que ele ainda vai estar lá, me ouvindo, e achando graça em tudo, dizendo que estou na altura certa do céu.
Ela se achava maluca por rasgar o verbo em muitas coisas, mas descobriu que pra mim, loucura é não fazer isso. Entre tantas paixões em comum, entre tantos romances e últimos românticos, tantas poesias, tantas músicas, posso generalizar e dizer que temos os mesmos. E tudo isso vem com melodia, com a melhor das melodias, mas ela não precisa ser cantada, nem ser ouvida, a gente simplesmente sabe que está lá.
O meu anjo me diz que sempre carrega um livro no bolso, por maior e mais pesado que seja o livro, ele carrega - são nos livros mais pesados que estão as melhores palavras em harmonia - e meu anjo me disse que eu sou o livro que ele carrega no bolso. Ele escreveu palavras sobre mim que nem no meu mais intimo eu as acharia, me encantou, me fascinou. Por isso sei que ele é uma estrela-anjo, porque só as estrelas me deixam assim. E pra ele, eu sou a flor, a Flornanda.
Porém, como todas as estrelas, como todos os anjos, e como todo mundo, um dia ele vai voltar pro lugar dele no céu, de onde ele veio e aterrisou na minha vida – eu realmente não acredito que sejamos dignos o suficiente para ter um anjo vivendo entre nós. E eu vou olhar o céu, ver as estrelas, e lembrar do meu anjo. E vou vê-lo. Não sei se todo mundo pode, mas eu posso, eu sei que posso. A estrela mais brilhante. E ela vai olhar pra mim de lá e emitir as músicas que fizeram parte dessa trilha sonora toda. E eu estarei com essas músicas em pensamento. Mas eu sou o livro que ele carrega no bolso, sou a flor, e todas as flores se acham em estrelas quando não estão mais aqui. Eu já tenho uma estrela.
Quando as pessoas olharem para um céu estrelado, se prestarem atenção, poderão ouvir uma trilha sonora murmurada. E será a canção mais bela que irão conhecer. Se apaixonarão pelas estrelas, e pedirão para as estrelas cadentes virem, pedirão para ganharem anjos.
Mas a estrela mais brilhante, ainda será a que eu estarei habitando.

Fernanda Gaseta

Para Renata Scalzone: Adeus querida. Mesmo não termos nos conhecido pessoalmente aqui um dia te encontram por ai. Até logo!

Diogo Leonardo Marques dos Santos