Pessoal Mal Agradecidas

Cerca de 58 frases e pensamentos: Pessoal Mal Agradecidas

A indiferença não é ingratidão. Podemos ser gratos, indiferentes e ingratos. A gratidão purifica nossa alma; a indiferença significa não ser grato, nem ingrato, não nos alterando em nada, nem nos outros; porém, a ingratidão é uma doença, quem a pratica com certeza não vale nem o que pode oferecer, ingratidão é ir contra uma pessoa que nos foi solidária, e ainda assim não dar valor aos feitos dela para si.

Daniel Melgaço

Reclamamos tanto da vida, sendo perfeitos. Andamos, falamos, e ainda somos ingratos, e quantos precisando disso para viver .

Serafim

Desfiz contratos.
Nestes distratos,
Tive maus-tratos...

Reprimi ingratos,
Guardei retratos.

Medos substratos?
Sutis desbaratos.

Contos abstratos,
Afiz bons tratos;
Coleciono gratos!

Bruno da Cruz Bueno

Ter amigos ingratos é comum aos que costumam ouvir e tentar sempre ajudar; Há sempre aqueles que só ficam enquanto nada melhor os chama; Há também os que só ficam se pensam que estão em meio a fama e dinheiro, mas que ao menor sinal de pouca fama ou menos glórias logo fogem em disparada para logo em seguida atirar pedras naquele que outrora era seu amigo.

Marcia Gitirana

"Os soberbos são ordinariamente ingratos; consideram os benefícios como tributos que se lhes devem."

Maricá , Marquês

Ei, você já agradeceu a Deus hoje?


Somos tão ingratos…
Somos ingratos quando nos esquecemos de agradecer
pelo pão que nos mata a fome.
Quando nos esquecemos de ser gratos
pela cama macia e quentinha que nos aconchega.
Quando simplesmente deixamos de ser gratos
pelo teto que nos protege do frio, da chuva…
Sim, somos ingratos quando não agradecemos
pelo fato de estarmos vivos. Vivos!
Somos ingratos quando deixamos de perceber
as pequenas coisas que temos e que fariam
uma grande diferença na vida de quem nada tem…

Ei, você já agradeceu a Deus hoje?

Layde Patrícia Lopes

"Os ingratos costumam ter uma memória fraca. Mas esse, talvez, não seja o real motivo por serem ingratos."

Glauber Lima

Quando somos ingratos, negativos, mentirosos, egoístas, triste.... .Deus se afasta da nossa vida pois, Ele é: amor, sinceridade, alegria, positivo, altruísta.. saiba que tudo é energia, somos energia e atraímos para a nossa vida o que vibramos (o bem ou o mal).

Andrea Taiyoo

Os infelizes são:
ingratos
egoístas
arrogantes
mentirosos
falsos
rancorosos
isso tudo faz parte da infelicidade deles.

Andrea Taiyoo

A vida é uma maravilha de Deus.
Somos tão ingratos às vezes, que nem nos damos conta de que a vida é algo inexplicável, pois somente Deus é quem pode nos dizer o tamanho do valor da vida. Muitos não dão valor a vida porque eles acham que a vida foi feita simplesmente para brincar, se divertir, entre outras coisas, outros acham que devem brincar com a vida dos outros, por exemplo:
eles acham que magoar, ferir um coração é divertido, e muitos ainda dizem que pra eles tanto faz viver ou não viver...
Mas, eu penso assim, a Vida foi feita por Deus, Ele nos deu o direito de fazermos nossas escolhas, se escolhemos bons caminhos, iremos caminhar junto DEle , se decidirmos plantar boas sementes, colheremos bons frutos, se formos escolher ferir alguém, pode ter certeza que um dia seremos feridos, pois o pecado tem consequência e tudo que não for de Deus em nós devemos jogar fora, pois a vida é uma maravilha de Deus e só quem cuida dela direitinho herdará a coroa da Vida. Pense bem o que hoje você está fazendo de sua vida, o passado não volta e o tempo segue em frente, mas a vida também continua, pois um dia iremos todos nos acertar com Deus, e lá Ele decidirá, se iremos pagar por tudo aquilo que fizemos de errado, ou se iremos viver as maravilhas DEle ... Para viver as maravilhas de Deus basta você focar em uma palavra.... ARREPENDIMENTO....
Se arrepender hoje, para que amanhã possamos ser Felizes com Deus!

Tarcísio Custódio

LOUVADO SEJA DEUS PELOS INGRATOS QUE NOS FAZEM PERCEBER O QUANTO SOMOS ABENÇOADOS POR TER PODIDO TER PARA AJUDAR, O QUANTO SOMOS BENEFICIADOS POR PERDOAR E O QUANTO SOMOS FELIZES POR TER ELE PARA NOS FAZER ESQUECER. EU JÁ VI QUE SOU ABENÇOADA, JÁ PERDOEI E JÁ ESQUECI... ESTÁVAMOS FALANDO DE QUE MESMO?
autora: Paula Ruffo​

Paula Ruffo

ღ Nunca tive vontade de agradar o ingratos,de servir os folgados
e sustentar os inúteis.Não tenho interesse em nutrir falsos amigos,
me alimentar com falsos amores e nem me apoiar em meias
verdades!!Quando você fizer isso também, será muito mais feliz!!

Desconhecido

Às vezes somos tão ingratos que esquecemos de agradecer tudo que de certa forma nos rodeia. Por isso não perco nunca a oportunidade de agradecer, de abraçar, de falar o quanto amo. Por isso vida, lhe agradeço tudo o que tem me concedido - o bom e o menos bom, tudo que me fez crescer como ser humano. E não agradeço em forma de despedida, não é um até breve, nem um adeus, mas um agradecimento a ela (vida) por estar vivo e amar viver.

Peter Pires

A síndrome do novo rico é uma patologia que costuma atacar os ingratos e que se sintetiza naquele que conseguiu através da ação de outrem ascender socialmente e que depois se volta contra ele. Não é coisa nova, mas muito sistemática através dos tempos.

Filipe de Sousa

O único consolo da vida sobre aqueles que nos doamos
e não recebemos resposta à altura é que a infelicidade
povoa o coração deserto dos ingratos, pois essas pessoas
não estão satisfeitas com o que ganham, com o que já tem
e nunca estarão satisfeitos com coisa alguma que terão!

Gabriela Saad