Pessoa Guerreira

Cerca de 225 frases e pensamentos: Pessoa Guerreira

COMO VOCÊ ME VÊ!!!
Você me vê como pessoa...
Liberada forte e guerreira...
Mas no fundo...
Eu não sou nada...

Sou pequena...
Sou carente...
Sou tão frágil...
Sonhadora...

Amo a vida...
Sofro calada...
Disfarço-me no sorriso...
Da criança que existe em mim...
Sigo a vida...
Sigo meu destino...

Sou pequena...
Sou amante...
Sou carente....
Mas do amor ...
Não desisto....
Vou a luta...
Sigo meu destino...

Vania Staggemeier

Tem Gente que vem aqui pra terra disfarçado de anjo!
Tem sim,é aquela pessoa guerreira,forte,com a alma linda,sabe aquela pessoa que te faz bem,que te acalma com palavras, com exemplos, faz você perceber que a vida é maravilhosa,que mesmo tendo problemas está sempre sorrindo e levantando seu astral,é iluminada quando você olha pra ela logo sente a presença de Deus,sente Deus te falando assim!
Olha ai toma ela como exemplo,pare de Reclamar,ela tem muitos motivos pra chorar mas mesmo assim te fez sorrir!
Eu TENHO esse ANJA como amiga!

Andréia Godoi

A minha mãe era uma pessoa muito dura corroída pelas duras lutas que passou, mulher guerreira lutadora mãe de 12 filhos ficaria difícil para ela dividir o amor com tantos mas ela lutou, para da a todos eles uma educação tanto na vida material como na espiritual muito religiosa todo mês de mail tinha novena na casa dela, hoje já mais velha e cansada da vida procura ajudar ainda aqueles que a quem, por falta de espaço por ser muitos, ela faltava muitas vezes o apoio o carinho, e eu olho para minha mãe hoje e sinto ela presente na minha vida, no momento que eu muitas vezes mas preciso ela esta lá com a força com um concelho e com o carinho diferente de nós hoje que oferecemos o carinho com um abraço com declarações ela não teve isso também não tinha como da você já pensou todo dia abraçar 12 e da carinho a todos ela fazia do seu jeito e sempre tinha 1 pra reclamar mas hoje ela mesmo sem saber recuperou tudo aquilo que com o passar dos anos havia perdido 76 anos tem a minha mãe grande pessoa grande ser humano lutadora e posso dizer vencedora parabéns minha mãe pelas atitudes corretas ou erradas tudo chegou onde devia chegar
Mãe amiga, mãe irmã Mãe sem ter gerado é a mãe de coração Mãe solidão, Mãe de muitos, mãe de poucos Mãe de todos nós, Mãe das mães Mãe dos filhos Mãe-pai: duas vezes mãe Mãe lutadora e companheira Mãe educadora, mãe mestra Mãe analfabeta, sábia mãe Mãe dos simples e dos pobres Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm Mãe do silêncio, mãe comunicação Mãe dos doentes e dos sãos Mães dos que plantam e dos que colhem Mãe de quem nada fez e de quem compra feito Mãe de quem magoou e de quem perdoou Mãe rica, mãe pobre Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram Mãe dos guerreiros e dos guerreados Mãe que sorri, mãe que chora Mãe que abraça e afaga Mãe presente, mãe ausente Mãe do sagrado, mãe da luz Mãe de Jesus e mãe nossa. Mãe, simplesmente mãe.

mariade fatima

Se você tem ele em suas mãos guerreira , não deixe-o escapar ele pode ser a pessoa que você esperou durante muito tempo ou até mesmo a pessoa que Deus reservou a você.

Bruna Gonsales

uma pessoa guerreira,não olha para dor e pensa em coisas boas para para passa-la,mas sim vê um jeito de enfrenta-las e tornar em coisas boas

Ennzo Abud

Simplesmente mulher

A verdadeira guerreira do mundo.
A pessoa que mais luta pelos seus ideais.
Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente.
Ela não tem medo.
Enfrenta.
Encara.
Fortalece.
Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si.
As mulheres mudam o mundo.
Fazem o planeta girar.
Fazem o sol se aquecer.
Pois elas tem o poder.
Tem a mão de Deus em sua criação.
E nada mais justo, que um dia especial para elas!
Feliz Dia Internacional das Mulheres!

Natalia Braga

PARA AS MÃES...
AQUELAS MULHERES GUERREIRAS E BATALHADORAS

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!

Jonathan N. Raulino

Hoje uma conversa me fez parar e olhar para mim. Uma guerreira sonhadora que estava adormecida dentro de mim, resolver dar uns gritos. Sabe aquele tenso momento que o seu eu começa a conversar com você? E você pensa assim: "Pronto, endoidei!", sabe?
Então, essa garota disse algumas coisas bacanas que eu querida dividir com vocês, vai que ela esteja tentando falar com você também, mas você não consegue ouvir...
Ela disse assim:
"Ei menina, se olha no espelho, para um pouquinho e lembra do ultima cara que você beijou , aquele gato, loiro dos olhos de mar, que te olhava nos olhos e não se cansava de te beijar. Lembra das coisas picantes que ele falou no seu ouvido enquanto você gemia de prazer? E daí que ele não era o seu grande amor? Foda-se esse amor, sinceramente amor não combina com dor, esquece esse cara que não reconhece o seu valor. Tá
bem, não da pra esquecer? Então não esquece, mas volte a viver. Você é linda, lembra dos suspiros no elevador? E aquele seu professor, fala serio, ele é muito mais lindo e sarado que esse seu amor, e boba, ele é louco por você! Você é especial, não deixe nada nem ninguém te fazer esquecer disso. Tem gente que não vive sem o seu sorriso, fica perto de quem te faz bem, te quer bem, te quer de verdade, quer só sacanagem, mas deseja você, é só separar, não deixar se envolver se sentir que vai sofrer.
Esquece as magoas, não se deixe abater. Não é você quem diz que o que não mata fortalece, e o que não é benção é livramento? Então, passa um batom, coloca aquela sua roupa linda, vá ver os amigos, eles adoram você. E quando as lembranças tristes, das feridas, dos amores perdidos, das alianças quebradas, daquilo que não te fizeram sofrer, lembre-se: Triste deve ser a vida, de quem perdeu você!"

Clarice Lispector

Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira. Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade.

Chorão

E numa tarde fria de verão, sentada na beira do mar, foi quando eu me descobri mulher...guerreira, forte, independente, e ao mesmo tempo sensível, querendo amor, carinho e atenção. E quando olhei o mar de volta percebi que tinha deixado pra trás toda a minha inocência... e o mar tocou meus pés de novo, nessa hora eu me senti livre, como se o mar tivesse levado tudo o que já me fez mal...Foi então que eu respirei fundo, fechei os olhos e deixei que o vento, o mar, e o tempo tomassem conta da minha alma, e nesse instante fui feliz.

Graycielly

Eu sou uma Guerreira. Em alguns momentos eu posso até recuar, mudar de estratégia e voltar à batalha, mas desistir nunca!

Mônica Liberato

Ela é guerreira
Ela vai e ela vem ela não anda na sombra de ninguém
Ela é guerreira
Ela levanta a cabeça e mostra que bem mais que corpo é o que ela tem
Ela é guerreira ela vive ela morre todo dia, mas renasce também ela é guerreira ela é mulher ela é brasileira.

Projota

Sou forte, sou guerreira, sou única, nasci para vencer e ser feliz, doa em quem doer.

Raquel Neves

Temos que renovar nossa alma guerreira assim como o sol nasce todo dia.

Rafael Francisco Da Silva

Eu que sempre fui tão corajosa, tão determinada e guerreira, fiquei frágil como uma asa de passarinho quando você me disse: Eu te quero.

Denise Portes

Batalhadora , Guerreira , um diamante lapidado por Deus .
Toda Mulher é uma rainha , eterna Princesa , uma Flor que necessita de carinho.
Sim , Elas podem e fazem acontecer .

Roni Alves

VOCÊ TA PRECISANDO DE COLOCAR A CABEÇA NO COLCHÃO E SABER QUE É GUERREIRA, QUE A PAZ ESTA CONTIGO A ONDE QUER QUE VA, QUE A FORÇA JÁ NASCEU ATE DENTRO DO SEU CORAÇÃO QUE A LUZ QUE TE CLAREIA E MAIS FORTE QUE O DESEJO DE PRECISAR APENAS DE UMA ORAÇÃO.

Celso Barbosa

Amiga poderosa

Uma guerreira a mais

Entre espinhos e rosas

Supera tudo fica pra trás




Sempre ao meu lado

Pronta para o der e vier

Sem sorte pra namorado

Mas uma divina mulher




O que é seu está guardado

E no momento vai chegar

Que ele perceba ter encontrado

a mulher certa para amar!




Imensamente feminina

Me orgulho de sua amizade

Minha pretinha doce de menina

Estou morrendo de saudade!

Helen Louzada

"Não teria como expressar o meu amor por essa mulher que ama. Mãe, tão guerreira, valente, virtuosa. Aquela que mesmo depois do meu erro vai continuar me amando. A que vai brigar, botar de castigo, e me fazer até chorar as vezes, e ela será a mesma que vai voltar pra me abraçar, me beijar e me fazer sorrir. Mãe, a rainha do lar. Mulher e amiga, tão meiga e carinhosa. Mandooooona, mais será ela a única mulher que me amará para sempre. E mesmo depois de vários erros ela voltará pra me abraçar e me perdoar, dizer que me ama e que do meu lado sempre estará, seja na alegria ou na tristeza, na saúde e principalmente na doença, na riqueza e mais ainda na pobreza. Ela é capaz de dar a sua vida pra me ver feliz. É o anjo que DEUS mandou para cuidar de mim. Minha tão linda MÃE. A joia mais preciosa que possuo. E nesse dia tão especial MÃE, quero te dizer que és o grande amor da minha vida e aproveitar esse momento pra te agradecer por todas as broncas, puxões de orelhas, por cada abraço e por cada lágrima derramada. Muito obrigada por todos os sorrisos, por nunca me virar as costas e por sempre me apoiar. Muito obrigada por me amar. Eu só queria dizer que te ama muito e pra sempre."

PARA MINHA LINDA MÃEZINHA *-*

Eduarda Lins

Marcas na Alma...


Uma vez no seriado Xena a Princesa Guerreira ouve uma citação muito bonita.Eu possovelmente nao colocarei as palavras certinhas aqui,mas o sentido vocês entederao.

Xena fazendo alusão as marcas que a vida deixa nas pessoas, taca um pedra em um lago e mostra que com a pedra o lago se agita,Gabrielle entao diz que passado algum tempo as águas voltam a ficar calmas como eram antes,porem Xena diz que apesar de ter ficado calmo apos um tempo, a pedra ainda está la dentro do lago,ela nao pertencia a ele,mas porque alguém jogou ela agora faz parte dele pra sempre...

Bem,assim é a vida e nossas experiencias...TUDO,absolutamente tudo o que vivemos de bom e de ruim permanece dentro de nós.Não há como escapar disso.É um FATO.Por um lado é mt bom guardar todos os carinhos,o amor,a amizade que temos na vida,mas por outro,ter em nós as magoas,as tristezas,os arrependimentos não é muito bom....
O que eu quero dizer que tudo fica em nós e nos modifica de algum modo.Assim como voce aprende que pegar determinado caminho para o trabalho faz voce chegar atrasado,voce aprende que determinadas coisas,pessoas e situaçoes nao devem se repetir,se não é TRISTESA na certa.
Eu fico pensando até que pondo nós somos moldados pelos outros. O que EU sou de verdade? E o que o MUNDO me fez? Voce com certeza ja deve ter dito ou ate mesmo ouvido de alguém algo do tipo: " - Eita eu ja passei por isso,e o fim nao foi mt bom.Por isso que agora eu faço assim,assado...." "- Esse erro eu ja nao cometo mais" "- E menina eu era assim,mas depois que fulano fez isso comigo, eu sou outra pessoa" "- Sofrer NUNCA MAIS"
O tempo todo na sua vida, é pura e simplesmente relação. relação com amigos,namorados,familia e todos tem os seus defeitos,e geralemente nao é possivel conciliar todos ao mesmo tempo.Portanto volta e meia voce ficará chateado com alguma coisa ou pessoa. Isso serve como aprendizagem,mas o que me dá medo é acabar nao sendo eu por conta dos erros dos outros,ou porque o mundo assim exige. Eu nao quero ter que amar menos porque ja fui magoada,ou porque nao me deram valor.Eu nao quero ser fria porque ser amorosa demais posso ser interpretada mal.Eu nao quero me doar menos as pessoas porque elas podem nao saber reconhecer o que eu fiz. Eu nao quero ser moldada pelo mundo. Mas de fato existem marcas na minha alma que ficaram lá para sempre me lembrando de alguma dor ou felicidade. Geralmente é da dor que nos lembramos mais.É o que mais nos incomoda. Eu sei que volta e meia alguém ou algo me modifica,mas eu tento me manter conectada comigo,com meus principios e ética.É dificil, as vezes eu me vejo com tanta dor,com tantas marcas que realmente tenho vontade de se seguir o mundo e ser mais uma egoista. Mas eu nao sou assim.Essa nao sou eu.Entao eu nao consigo e me vejo novamente com alguma pedra dentro do lago que é o meu coração...E SOFRO SOFRO SOFRO...CHORO....Eu sou mais uma que AMA intensamente e ninguem liga.Eu sou apenas mais uma entre tantas com dor e NINGUEM enxerga .... e eu tento continuar pelo caminho do AMOR, o caminho mais arduo que existe lutando para não me deixar modificar pela frieza e leviandade que impera nos dias de hoje.Lutando com toda força,mas as marcas,aquelas MARCAS na ALMA,essas não saem...

Olivia Lassance