Perfeição

Cerca de 1545 frases e pensamentos: Perfeição

Se você quer alcançar a perfeição deverá estar muito disposto a superar e assumir seus próprios erros.

Alan 'elfo

Quando os elogios te tirarem do chão, atente-se, os mesmos poderão cobrar de ti uma perfeição que não pertence a nós, humanos, tenhamos os pés no chão.

Betoinfo

“E, por último (agora, sim, encerrando), risque do seu Aurélio a palavra perfeição. O dicionário das mulheres interessantes inclui fragilidades, inseguranças, limites. Pare de brigar com você mesma para ser a mãe perfeita, a dona de casa impecável, a profissional que sabe tudo, a esposa nota mil. Acima de tudo, elimine de sua vida o desgaste que é tentar ter coxas sem celulite, rosto sem rugas, cabelos que não arrepiam, bumbum que encara qualquer biquíni. Mulheres reais são mulheres imperfeitas. E mulheres que se aceitam como imperfeitas são mulheres livres. Viver não é (e nunca foi) fácil, mas, quando se elimina o excesso de peso da bagagem (e a busca da perfeição pesa toneladas), a tão sonhada felicidade fica muito mais possível.”

Leila Ferreira

Mesmo que realizes muitas coisas, não progredirás na perfeição, se não aprenderes a negar a tua vontade e a sujeitar-te, deixando a preocupação de ti próprio e das tuas coisas.

São João da Cruz

"Devemos buscar a perfeição na criação, na vocação, no amor, no prazer. Mas tudo isso no campo individual. No coletivo, não devemos tentar trazer a felicidade para toda a sociedade. O paraíso não é igual para todos."

Mário Vargas Llosa

Você da um duro danado,mas um momento de perfeição vale qualquer esforço.
Um momento,é tudo que você pode esperar de algo perfeito.

Chuck Palahniuk

Os outros parecem alegres em fingir perfeição que não existe.

Natalia Madeira

Sou uma caixa de surpresas, e concordo plenamente que as vezes a pressa parece inimiga da perfeição .. mas na verdade, a pressa é inimiga mesmo do amor! Tudo que é feito com pressa, nunca dá certo. Sempre sai errado! Porque a beleza das coisas está no natural. Principalmente o amor, que é um sentimento que tem que ser construído aos poucos, não obrigado a existir. Deixar as coisas acontecerem no tempo determinado, é a melhor escolha. Apressar nunca é bom, porque na maioria das vezes não sai como planejado, sai é tudo errado, tudo embaralhado.

Quézia Quithanna

A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe.

Júlio Cesar Costa Pessoa

Perfeição demais me entedia.
Romantismo demais me deprime. Beleza demais me enjoa. Defeitos demais me divertem. Sacanagem demais me anima e imperfeições físicas me atraem.

Mallu Moraes

Eu vou te contar, até pouco tempo eu tentava ser perfeito, até descobrir que a perfeição fica para os detalhes, e eu não sou apenas um detalhe.

Fred Sá Teles

“A primeira prática para se atingir a perfeição é a Generosidade (“Dana").

Dar significa, primeiro, oferecer Alegria, Felicidade e Amor.

Existe uma planta, muito conhecida na Ásia - um membro da família das cebolas, que fica deliciosa nas sopas, no arroz frito e nas omeletes - que a cada vez que a cortamos torna a crescer em vinte e quatro horas. E quanto mais se corta essa planta, maior e mais forte ela cresce.

A planta representa a Generosidade. Não guardamos nada para nós. Apenas queremos dar.Talvez a outra pessoa se sinta feliz com isso, mas com certeza os maiores beneficiados seremos nós mesmos.Quer você dê sua presença, sua estabilidade, sua paz, sua leveza, sua firmeza,sua liberdade,ou sua compreensão, sua dádiva fará milagres.

A Generosidade é a prática do Amor."

Mestre Thich Nhat Hanh

A verdade é que observando todas as coisas belas e dada a sua perfeição, a forma e harmonia como se inteiram, toda pessoa deve ter um par (de asas) perdido ou achado por aí nesse mundão de Meu Deus! Daí a gente espera, não espera, pega estrada, segue o curso, corta caminho ou roda como numa ciranda, muda o rumo, erra/acerta o passo e cruza com alguém que nos faz experimentar sensações até então desconhecidas porque vindas de um jeito novo. Que nos faz delirar, provocar uma sinergia, um descompasso em meio ao calor trêmulo dos passos, o desejo ardente de perde-se naquele abraço, embriagar-se de beijos, fundirem-se entreolhares e entregar-se com paixão. O novo, vestido de flores, sol e sorrisos, tecido de algodão bordado de carícias e coração. Doce como algodão-doce e leve, com a leveza que só as plumas tem. E mesmo banhado de chuva é como um beijo cítrico molhado que te aquece ao tempo que provoca arrepios. Deseja vesti-lo, sentir colado à pele o teu avesso, o vestido mais perfeito, e reza para que te caia bem, que te vista como uma luva, que se encaixe perfeitamente em você, na medida certa do/para o amor, sem mais.

Angella Reis

A única coisa que está em seu caminho para a perfeição, é você mesma.

Cisne Negro

Perfeição não significa apenas controle. Significa também se soltar.

Cisne Negro

Pra você

Em uma busca desvairada pela perfeição encontrei você, pelos mais diversos lugares, que andei ,pelos bosques floridos, e desertos sem vida alguma, pela busca da perfeição encontrei você.
Flores e espinhos tocaram meu coração durante o tempo que se passou sem ter você ao meu lado, a doce sinfonia da vida já não tocava mais meus ouvidos e nem ao menos abria meu coração para uma nova vida que sem você não existiria.
Como o doce orvalho que toca o vasto campo de flores pela manhã, tu tocaste minha alma de uma forma com a qual não posso viver sem ter-te mais e a cada segundo, minuto, que se passa aumenta a certeza de que tu és pra mim muito mais do que uma simples pessoa, tu és minha alma, meu respirar, meu coração, tu és minha vida.
Na escuridão de meus pensamentos, na solidão da minha mente já não me encontro mais e tu foste o anjo que me guiou para a luz tu me mostrou a beleza de ser, tu tocaste meu coração, lagrimas já não caem mais, o futuro não me assusta mais, e o meu canto é por ti que me ensinaste a viver novamente.
Sempre haverão coisas a serem superadas, problemas sempre existirão, não é fácil sobreviver ao dia a dia, mas junto a ti tenho a certeza de que tudo fica mais fácil, claro, e ao teu lado quero superar tudo e todos, pois tu me deste um novo motivo para viver e esse motivo é puro e simplesmente você.

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli

Vivendo nesse absurdo

eu não busco a perfeição em ninguém,
Não quero que busquem isso em mim
Tá tudo tumultuado eu sei
Mas me dá uma trégua
Eu vim de longe só pra ver você,
Tenho muita coisa pra te dizer
Dias difíceis passaram por mim
Nada acontece de graça, enfim
Até tentei não me deixar levar,
Mas paguei o preço,
Isso é passado
Mas agora eu sei
O valor que as coisas têm pra mim
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo
Toda a força que eu vejo em você
Tem sido vital pra mim
Você ainda é meu melhor pecado
É o que eu mais desejo
É o meu berço
E agora eu sei
O quanto conhecer você foi bom pra mim
Dias difíceis passaram por mim
Nada acontece de graça, enfim
Até tentei não me deixar levar,
Mas paguei o preço,
Isso é passado
Mas agora eu sei
O valor que as coisas têm pra mim
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo

Charlie Brown Jr

Não sou perfeito, nem busco a perfeição. Apenas vivo a cada dia.

Mário Pires

Não quero perfeição...isso me cansa!!
Não quero essa coisa falsa...diplomacia,
acordo de cavalheiros...
Meus lindos canteiros...algo inteiro...
Minhas orquídeas...margaridas...
Minha vida...tão importante vida...
Não quero exatidão...papo corretamente político...
Sou um ser atípico...sou um prato típico...
Sou um abalo císmico...Tanta delicadeza...
Surpresa nenhuma...alguma coisa que eu já não sabia?
Lindo dia...
Não quero nada que me contém...
Não convém poesia certa...
Versos são para ser livres...
Palavras são para ser ditas...
Não sou o que vês...sou o que sinto...
Sinto tanto, sinto muito...
Determinadas coisas me violentam...
Meus horizontes não cabem nessa verdade...
Sou inteira em minha divisão...
E o que me satisfaz está além
de sua vã filosofia...
Meu dia ... enfeito como posso...
Melodia ao longe...sou eu...
Saindo...caminhando...voando...
Adoro descobrir meu próprio jardim...
Sou uma borboleta enfim...

Karla Bardanza

o verdadeiro amor não é aquele amor ligado a perfeição mais sim aquele que aceita erros porque errar é humano e amar é sagrado.

Mandella show