Perdoar Traição

Cerca de 50 frases e pensamentos: Perdoar Traição

A Mulher que perdoa a traição,
deixa de conhecer um verdadeiro amor.
Pois continua com a pessoa errada,
sem se permitir de conhecer a certa.

Spidermam

Perdoar uma traição (conjugal),
É como trair a nós mesmos

Spidermam

Bem mais difícil que perdoar é esquecer. Você pode perdoar uma traição contra você uma amargura e até um assassinato, mas é impossível que consiga extirpar o fato de sua lembrança.

Antônio Auggusto João

Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado. Tudo bem que há os modernos que vivem em relacionamentos abertos. Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de espécies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um imã que atrai tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter. “Caráter é uma linha reta, não faz curvas”. E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair, lave uma privada, pra você lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga! A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo. E se você não está disposto a ficar com uma pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho.

Tati Bernardi

"Perdoar uma traição sim. Conviver com o traidor não

MGT

você sabe a diferença entre a traição do homem para a traição d mulher?
O HOMEM PERDOA ,A MULHER FINGE QUE PERDOA E DESCONTA.

fabricio prata

- Você perdoaria uma traição?

- Não.

- Mais devemos perdoar, errar é humano, todos merecem uma segunda chance.

- Sim, todos nós merecemos uma segunda chance quando cometemos um "ERRO", mais traição nunca foi e nem nunca vai ser um erro, e sim uma "ESCOLHA", e escolhas erradas não são perdoadas.

Bruno Teixeira

Traição Tem Perdão??
NÃO

Apenas Erros Podem Ser Perdoados E Traição Não É Um Erro E Sim Uma Escolha!

Edder Loopes

Em regra as pessoas jamais perdoam uma traição, apenas fingem que perdoaram ...

Eduardo Volpato

Quem perdoa uma traição também se perdoa por isso?

Ludmila Clio

Por que não perdoo traição? Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a Deus perdoar. Quem o fez simplesmente não deu valor na chance que teve pra ser feliz.

Eidson Santana

Me Ame...
"Meu amor, já perdoei coisas inimagináveis, traições, ofensas, corações partidos, sonhos desfeitos. Perdoei porque quando amo meu amor e intenso, transcende meu próprio ser e não enxergo mais o eu e o você, enxergo simplesmente o nós.
Mais cuidado! Ao mesmo tempo que sou forte, sou frágil. Não tolero quem não sabe sua direção, odeio pessoas mornas. Trate-me com a delicadeza e o bem querer que mereço, pois ao contrário, a mesma força que empenho em amar, empenho em te esquecer."

Laisa Bertassoli

Quem perdoa uma traição também se perdoa?

Ludmila Clio

Traição

"Uns perdoam, outros não. Mas ela é como um grande corte, sangra e dói muito e nenhum remédio alivia durante os dias. Aos poucos ela vai se fechando até que um dia para de doer, mas fica a marca chamada cicatriz.
Apesar de não doer mais ela fica ali para sempre, fazendo você se lembrar todos os dias a dor que sentiu.
Então vem o medo de se apaixonar de novo e de se cortar de novo"

ElaineSalvatore

Se eu perdoaria uma traição? Mas é claro que sim! O único problema chama-se confiança. Tem certeza que você vai mesmo continuar confiando em mim?

Li Azevedo

Perdoe a traição, mas com o traidor não queira mais aproximação.

RENÉ SANFERR

A TRAIÇÃO DA MINHA MENTE
Quando meu pensamento trai-me, meu mundo some e a dor não me perdoa, ataca-me com o mesmo sentimento que um dia foi o motivo que dava sentido a minha existência. Mas que hoje se transformou no motivo da minha existência não fazer sentido mais

matheus da silva

Ninguém deveria perdoar uma traíção, pois não há quem faz algo desonesto por amor...

Yannick Chana

Perdoar uma traição, é o mesmo que tirar o merito das mulheres que si mostram dignas de ser.

Camel Sócrates Companhia

Traição
Perdoaria uma traição?
Para que trair?

Perdoar eu não sei sabe, porque uma traição não é um pecado, mas uma escolha, você escolhe ficar e trair ou virar as costas e ir embora, trair não é como cortar o dedo, trair é cortar quem te ama por inteiro, é rasgar sem dó nem piedade o
de alguém como se fosse uma misera folha de papel, trair é jogar fora, humilhar, jogar na lama quem sempre te fez sorrir, ate o dia em que você o traiu. Para mim traição é derrubar um castelo que foi construído, é tornar tudo o que era precioso em desgosto, é fazer com que as palavras de amor que foram ditas, se tornem frias ao tocar os pensamentos novamente, trair é a pior coisa que um ser humano possa fazer..
Mas agora pra que trair?
Eu não vejo motivos nenhum para trair alguém, apenas por diversão? (sempre estarei disposto para te alegrar e te divertir, basta apenas confiar em mim) por uma mera beleza? (toda beleza um dia acaba) por raiva? (toda raiva pose se acabar quando se conversa e resolve) por estar bêbado? (bebida não é desculpa para trair, mesmo com todo álcool no sangue, sua mente estará lembrando dela e mais uma vez vira a escolha "fico e traio, ou volto para casa" ) por uma briga boba? (nunca te darei as costas, sabendo que estamos brigados) por um desejo do passado? (sera que se fosse amor, não seria seu presente, sera que não passaria de um desejo) por que trair por apenas um status entre as amigas? (sera que são mesmo suas amigas??
Porque trair???? porque trocar uma vida inteira por apenas um momento de ilusão????
Porque existe a traição????
Porque as pessoas traem???
muitas perguntas e poucas as respostas...
Uma coisa eu tenho certeza, eu posso ser "Bobo" ne, mas eu nunca teria a capacidade de trair, eu digo nunca, mas é nunca mesmo, por que eu sei que se eu trair eu vou estar trocando tudo o que tenho de melhor, por algo que é descartável , algo que vai durar apenas um momento, e trair a ela, é uma coisa que eu nunca irei fazer, nunca... porque eu sei que mulher nenhuma vai me dar o que ela me deu e me da.. o que?? o sonho de poder amar, o amor que ela me da, a felicidade, o prazer de estar ao lado dela, poder sorrir sinceramente... Bom trair jamais..

"Pois trair é uma Escolha e não um pecado ou uma falha!!"

João Lucas