Perdeu a Graça

Cerca de 5393 frases e pensamentos: Perdeu a Graça

A persistência e a teimosia levam as pessoas a buscarem a realização dos seus objetivos e irem ao encontro da sua felicidade tanto quando atuam inversamente à tudo isso.

Graça Leal

Muitos robôs, criados em série, me cercam. Como tal todos repetem as mesmas coisas, agem como programados e entendem da mesma forma. Estou tentando resistir à uma transformação no laboratório social. Sempre estive pronta para viver à margem, pois é sabido, desde os tempos primórdios, que a maioria quando não convence e resgata, exclui. Sobreviver sem um chip e continuar armazenando memórias e informações é o grande desafio dos novos tempos e o meu maior objetivo.

Graça Leal

As vezes fico me perguntando: em que momento se desencadeou, na história, o processo de transformação, onde grande parte da humanidade se metamorfoseou-se até chegar a ser o que hoje podemos dizer ser uma futilidade ambulante numa alienação constante. E vou além: o que será do futuro desta espécie considerando estas características, levando-se em conta que a mutação é permanente? Choques de realidades não me parece serem suficientes para deter o aprimoramento desta particularidade dos tempos modernos uma vez que ninguém pode deter a natureza avalizada por uma tendência. Quem reencarnar, verá!!!

Graça Leal

Quem não prioriza as verdades se sente mais confortável na hora de praticar as mentiras.

Graça Leal

As MERDAS, ou melhor: Os ERROS (para os mais puritanos), que cometemos no passado não se transformam em sementes de rosas que germinarão para colhermos as flores no futuro. Portanto, menos melodrama no presente se os espinhos já começaram a brotar.

Graça Leal

Sou um poço de franqueza. É ela que afiança os carinhos e elogios que faço.

Graça Leal

Uma coisa é ser boa, outra é ser babaca. Uma coisa é ser tratada como gente, outra é ser tratada como idiota. Uma coisa é ser legal, outra é ser falsa. Uma coisa é apoiar, outra coisa é ficar na aba. Uma coisa é expor ideias, outra coisa é atingir mentes.
Nunca é tarde para aprimorarmos a nossa sabedoria sobre as diferenças.

Graça Leal

Quanto mais prestigiarmos e acolhermos as fraquezas das pessoas menos elas se motivarão na busca da sua força interior.

Graça Leal

Quem vive um RELACIONAMENTO SÉRIO consigo mesmo(a) não precisa passar a vida atualizando o seu status afetivo numa rede social.

Graça Leal

O discernimento nas questões religiosas só vem com o tempo quando ampliamos as nossas fontes de estudos. Limitar-se à uma única direção pode nos levar ao fanatismo.

Graça Leal

A inteligencia é uma característica arbitrária. Uma das suas maiores armadilhas é o autorreconhecimento desta particularidade.

Graça Leal

O desejo quando é muito afoito acaba comprometendo o que poderia ser amor.

Graça Leal

Eduque sempre com exemplos. Inclusive nas suas relações amorosas. Os filhos agradecem e crescerão com uma boa referência afetiva. Na pior das hipóteses, os estragos serão menos danosos.

Graça Leal

Não é o que mostramos para as pessoas, mas sim o que, verdadeiramente, somos no íntimo que nos impulsiona rumo aos nossos méritos.

Graça Leal

Menos aparência e mais transparência, este é o segredo da conquista sólida, da felicidade real e da paz de espírito duradoura.

Graça Leal

Insista, Persista e não Desista. Você pode ganhar o troféu de vitoriosa(o) ou de chata(o). Para ambos o caminho é o mesmo.

Graça Leal

Louco não se reconhece louco. Dependente não se reconhece dependente. Fanático não se reconhece fanático. Pessoas cuja essência espiritual é negativa se enxergam como um raio de luz

Graça Leal

Como somos equilibrados, sensatos, sábios e práticos nas redes sociais. O lado inferior da nossa essência até consegue se disfarçar, por alguns instantes, diante da possibilidade de fantasiar a nossa realidade virtual.

Graça Leal

Nada como os recursos cênicos para tornarem invisíveis as impurezas da nossa alma.

Graça Leal

As frases feitas para causar impacto só não conseguem impactar na mudança de comportamento do homem, mas funcionam bem na hora de vender a imagem do que não somos.

Graça Leal