Perdeu a Graça

Cerca de 4539 frases e pensamentos: Perdeu a Graça

Deparo-me sempre com meu coração... Que é de mulher mas, viverei eternamente com a alma de uma guerreira !!!

Graça Rocha.

Não dispense as migalhas que a felicidade te oferece pra não ter que comer o pão inteiro que o diabo amassou.

Graça Leal

O individuo cuja alma tenha vivido um longo período de aprisionamento deve vigiar sua liberdade, pois a mesma tende induzi-lo a recuperar o tempo perdido num espaço de tempo curto demais, e sem que ele perceba acaba por cair numa nova prisão.

Graça Leal

No amor, o coração de algumas pessoas é burro, de outras é inocentemente sonhador ou espertamente oportunista, mas há também aqueles que são honestos.

Graça Leal

As más experiências do coração costumam trajar nossa alma com a armadura do medo, da insegurança e da desconfiança e quando a felicidade se aproxima temos dificuldades para ir ao seu encontro porque os passos tornam-se difíceis e lentos.

Graça Leal

Insistir em ter somente aquilo que estamos determinados a ter impede que a vida nos presenteie com aquilo que merecemos ter pra nos fazer, verdadeiramente, felizes, satisfeitos e realizados.

Graça Leal

O verdadeiro amor transcende as exigências emocionais da matéria e muitas vezes é confundido com o abandono e o desprezo.

Graça Leal

Não chega a ser um grande problema alguém acreditar nas mentiras que lhe contam, o perigo está no fato da gente precisar destas mentiras para encontrar o nosso espaço e poder sobreviver.

Graça Leal

Tabu foi feito para ser quebrado por pessoas corajosas e desprovidas do medo de críticas. As demais devem continuar dentro das regras e de preferência sem manifestar sequer as suas opiniões porque o comodismo, o silêncio e a concordância são bens nobres da sociedade e funcionam como passaportes para relações harmoniosas.

Graça Leal

Alguém já parou pra pensar que a relação entre as pessoas possa ser uma divertida provocação inconsciente das partes e uma piada consciente da vida?

Graça Leal

Melhor prevenir do que remediar: Novata no pensador quero esclarecer que se eu fizer uma citação que já foi utilizada por outra pessoa no site, atentem para as perguntas ou comentários que a segue, pois é aí que está a minha marca ou a diferença.

GRAÇA CABRAL

A juventude é uma espécie de agente de turismo que vende a ideia de que vale a pena se deslumbrar com o encantamento das viagens mágicas da nossa ignorância. E de brinde, no pacote da viagem, ganhamos a certeza de que possuímos o poder eterno de fazer tudo acontecer, e que tudo é para sempre.

Graça Leal

Todas as vezes que eu senti a necessidade de refletir sobre alguma coisa e, consequentemente, me senti estimulada a mudar a minha maneira de pensar e de agir, coincidentemente, foi depois de uma crítica ou de ter ouvido uma verdade ou uma informação que eu não conhecia.
Logo, concluo que: o elogio e a omissão dos que nos cercam, em algumas situações, jogam contra o nosso crescimento, paralisam o nosso aprendizado e promovem uma arbitrária acomodação no que já somos desencadeando uma rejeição, natural, na gente, diante do novo.

Graça Leal

Todo o novo, e no início, é cheio de empolgação. Nos dedicamos com muita disposição, criatividade e assiduidade e com o tempo as coisas vão perdendo a graça principal e sendo substituídas por outras coisas mais interessantes e estimulantes. Faz parte do processo de mutação das nossas necessidades pontuais; e algumas ferramentas tornam-se obsoletas porque não conseguimos mais produzir, com elas, os nossos objetivos. C'est la vie!

Graça Leal

Quando precisamos ensinar alguma coisa para uma criança podemos "até" faltar com a verdade, mas nunca podemos deixar de ensinar com carinho. No caso do adulto, quando precisamos ensinar-lhe alguma coisa, podemos "até" faltar com o carinho, mas nunca com a verdade, porque, do contrário, em ambos os casos, não haverá a compreensão da necessidade do aprendizado.

Graça Leal

A intromissão gera crítica. A omissão gera karma.

Graça Leal

O dinheiro proporciona o conforto e ambos compram a companhia, mas nunca o amor.

Graça Leal

O hábito pode até não impedir que avistemos novos horizontes,mas nunca será uma visão em alta definição.

Graça Leal

Preciso exercitar a autonomia que tenho sobre a minha lucidez por isso contesto tanto.

Graça Leal

Não se sinta inferior por ter mais idade e ter dificuldades no trato com a tecnologia. Lembre-se: a sua geração cresceu sendo estimulada a pensar.

Graça Leal