Perdeu a Graça

Cerca de 4665 frases e pensamentos: Perdeu a Graça

O desejo quando é muito afoito acaba comprometendo o que poderia ser amor.

Graça Leal

Eduque sempre com exemplos. Inclusive nas suas relações amorosas. Os filhos agradecem e crescerão com uma boa referência afetiva. Na pior das hipóteses, os estragos serão menos danosos.

Graça Leal

Não é o que mostramos para as pessoas, mas sim o que, verdadeiramente, somos no íntimo que nos impulsiona rumo aos nossos méritos.

Graça Leal

Menos aparência e mais transparência, este é o segredo da conquista sólida, da felicidade real e da paz de espírito duradoura.

Graça Leal

Insista, Persista e não Desista. Você pode ganhar o troféu de vitoriosa(o) ou de chata(o). Para ambos o caminho é o mesmo.

Graça Leal

Louco não se reconhece louco. Dependente não se reconhece dependente. Fanático não se reconhece fanático. Pessoas cuja essência espiritual é negativa se enxergam como um raio de luz

Graça Leal

Como somos equilibrados, sensatos, sábios e práticos nas redes sociais. O lado inferior da nossa essência até consegue se disfarçar, por alguns instantes, diante da possibilidade de fantasiar a nossa realidade virtual.

Graça Leal

Nada como os recursos cênicos para tornarem invisíveis as impurezas da nossa alma.

Graça Leal

As frases feitas para causar impacto só não conseguem impactar na mudança de comportamento do homem, mas funcionam bem na hora de vender a imagem do que não somos.

Graça Leal

Enquanto investimos no sonho de um mundo perfeito esquecemos de fazê-lo um mundo "vivível". Ou você está confortável neste mundo desigual, injusto e indecente, onde a esperança basta?
Sonhe menos, encante-se menos e aja mais no seu metro quadrado.
Ser feliz e fazer feliz não é só residir no coração de quem se ama como pensa a grande maioria.

Graça Leal

Dizer belas e doces palavras cuja conotação encanta, deslumbra e promove bem estar nas pessoas, sem o compromisso de transformá-las, é fácil. Difícil é dizer o que realmente as pessoas precisam ouvir para perceberem a necessidade de mudarem suas atitudes e comportamentos, de verdade.
A questão maior é: Queremos ouvir? Queremos mudar?

Graça Leal

Uma das piores provas da nossa fraqueza e do tamanho do ridículo que a gente consegue promover é quando, tentando enganar o outro, enganamos a nós mesmos preservando uma mentira em nome das aparências.

Graça Leal

É a partir da nossa sanidade emocional que conseguimos desenvolver nossas relações afetivas com saúde

Graça Leal

Imaginismo e sabedorismo estão sendo os pilares do saber virtual daqueles que passam a vida real no alienísmo ou no achismo, principalmente no que diz respeito ao espiritismo.

Graça Leal

Uma das tendências no processo da maturidade do ser humano é o conformismo. Podemos entender que isto significa sabedoria,omissão ou cansaço?

Graça Leal

Tão cúmplice, as palavras

Às vezes vêm de muito longe:
de fatigadas viagens,
de mortes prematuras,

de excessivas solidões.
Mas vêm.
E trazem a inicial pureza das fontes.
E a lâmina do silêncio.
E a desordem da noite.
E a luz extenuada do olhar.
Tão cúmplices, as palavras.

Graça Pires

As verdadeiras Carminhas
Ainda não tinha parado para pensar na semelhança da personagem Carmem Lúcia da novela Avenida Brasil, com outras tantas Carminhas que por muitas vezes invadem a vida da gente.
Diante de tantas maldades assistidas na telinha, não acreditava ser possível na vida real.
Mas é!
Que cara elas tem?
Normalmente, assim como a personagem, as Carminhas são mulheres muito espertas, não importando muito a beleza exterior. Mulheres belas tem escolhas e chances muito superiores.
As Carminhas são mulheres sem escrúpulos, dotadas de um faro peculiar AQUI VOU ME DAR BEM. E lá vão elas. Destruindo. Arrasando tudo por onde passam. São pessoas sem coração, incapazes de respeitar a integridade de uma família, expondo muitas vezes menores, incapazes de defesa ao abandono. De que mais serão capazes? São capazes de tudo.
Como na interpretação da brilhante Adriana Esteves, as Carminhas não exitam em cometer atrocidades em nome do amor. Que amor?? O pior é que tem gente que acredita e assim, elas devastam famílias inteiras com suas lábias enganadoras. Não conhecem a piedade. Não sentem culpas. São desprovidas de respeito. Não amam a ninguém. São egoístas. Suas metas devem sempre ser atingidas. Não importa como e nem os obstáculos que terão que enfrentar. Tudo é banal diante de suas vontades. Sair de uma vida com uma trajetória obscura e subir alguns degraus, representa as suas vitórias. E para isso, jamais se importam com os meios que usarão para tal. Basta encontrarem um Tufão. E o mundo está cheio deles. Homens bons e puros, presas fáceis a este gênero de mulher.
É muito triste e é triste para todos, assim como o folhetim mostrou.
Há um ditado que diz... "Aqui se faz, aqui se paga". E o dia sempre chega. De uma forma ou de outra, as Carminhas acabam colhendo os frutos das suas plantações.
Fica na mão de Deus!
É lamentável reconhecer nas cenas de uma vida, o tema tão bem abordado pelo autor na ficção.
Parabéns, João Emanuel Carneiro!
Não podia ter sido melhor!!

Vivendo e aprendendo!!!

Graça Pellegrini

Escrevo a vida como se jogasse futebol

Guto Graça

Envelhecer é uma arte que quando se aprende, já é hora de ir.

Guto Graça

Um bom futuro lhe garante a escolha de um passado conveniente

Guto Graça