Perdeu a Graça

Cerca de 5042 frases e pensamentos: Perdeu a Graça

A caminhada é difícil... É uma luta sem fim. Por mais que eu me esforce, rompa barreiras, a vida me desafia e quer mais, sempre mais, sem tréguas, sem dó. Por vezes descubro-me caminhando sem saber para onde, enfrentando o escuro, o medo, a solidão, quase sem esperança, parecendo que não há caminho que leve a felicidade, embora eu espere a cada curva que ela se transforme em realidade.
Preciso acreditar que a vida é mais do que problemas, dores, saudades, desilusões e cansaços.
Ajude-me Senhor a continuar! A caminhada é difícil...

Graça Pellegrini

Nem sempre estarmos longe, afastados, significa falta de amor.
Nascemos diferentes uns dos outros justamente para podermos aprender e com isso evoluir.
Algumas vezes conseguimos e outras não. E quando não conseguimos, a proximidade torna-se difícil.
Por mais que tentamos, não conseguimos entender a quem tanto amamos e nem tão pouco somos entendidos. Mas o amor não morre. Ele permanece dentro de nós esperando os momentos em que a vida nos dá uma nova chance, deixando que a chama viva dentro de nós seja reacendida, num teste para ver se aprendemos a lição. Se não, o amor fica escondido, latente, sempre nos dando a certeza que dias bons ainda virão, trazendo novas chances, novas provas, mais uma vez unindo nossos sentimentos. Essa certeza anima a nossa fé e alimenta o nosso coração. E a vida continua e vamos vivendo sem pensar bem e sobretudo esquecendo que nela nada é absolutamente certo. Os dias bons podem não mais chegar e as esperanças podem de repente desaparecer, deixando em seu lugar a dor imensa algumas vezes da perda, de não poder ter dito mais uma vez EU TE AMO e de não ter aprendido a mais elementar lição que deve prevalecer entre nós seres humanos, irmãos em Cristo, que é o amor incondicional ao próximo, o perdão, a compreensão às diferenças e o respeito.
Quero que você saiba que eu saber-te presente na minha vida sempre bastou, mesmo quando afastada algumas vezes. Sua força sempre me serviu de exemplo e no seu colo eu consegui chorar e vencer muito dos meus medos. Você é e sempre foi uma GUERREIRA!
Não quero me imaginar sem a tua alegria, porque os nossos maus entendidos o vento já levou faz tempo. Não fazem parte de mim. E se há em você algo que eu possa ter feito e te magoado mesmo sem saber, ME PERDOE, pois nunca quis te magoar. Só peço que você entenda que somos seres humanos, cheios de falhas e únicos, diferente de todos os demais e por isso erramos muito. AMO VOCÊ. Você é a minha família, não só pelo sangue, mas porque eu te escolhi também assim.
Agora só peço a Deus que opere um milagre em você minha prima amada e não te deixe mais sofrer.

Graça Pellegrini

Também fico triste.
As vezes me pergunto qual o meu objetivo de viver. Mas paro e penso que tenho uma família, filhas, netos lindos, desabrochando para o mundo, cheios de sonhos e esperança. Tenho saúde o suficiente para estar aqui e ter amigos verdadeiros, que permanecem ao meu lado sem nada pedir ou esperar. Nasci perfeita e sou obra do meu Deus e Senhor e vim para crescer e cumprir a Sua vontade nesta terra. Sei e sinto que Ele sempre está nos meus caminhos, por mais árduos que pareçam ser.
Aí a tristeza passa, porque olho para aqueles menos afortunados que eu e me sinto uma pessoa imensamente feliz e abençoada.
Tentem olhar a vida por este prisma nos momentos de tristezas.
Será fácil descobrir o quanto é lindo e precioso este presente que Deus nos enviou... A Vida!!

Graça Pellegrini

Perdoar sempre!
Esquecer???
Só se a amnésia deixar!!!

Graça Pellegrini

Quando abdicamos do que fazemos regularmente, é porque algo de irregular aconteceu. Algo suficientemente forte para nos apercebermos que era a altura certa para parar. Não uma situação em particular, um conjunto delas, é o que nos deve fazer agir em conformidade com o que se tornou inconformável.

Rodrigo Graça

Relativizemos o que consideramos grande, custará menos.

Rodrigo Graça

Há momentos em que choramos. Há momentos que nos fazem chorar.
Eu gosto destes momentos, toda a dor que me causam é algo como insuportável... São bons momentos... Momentos insuportavelmente bons.
São nestes momentos em que eu choro, momentos em que a realidade me confronta com enorme brutidão, razão pela qual choro realidade e não lágrimas... As lágrimas são apenas algumas palavras por mim já calculadas e por ti nem pensadas.

Rodrigo Graça

Preocupa-te enquanto se preocupam contigo, mas preocupa-te ainda mais quando quem se preocupava deixou de o fazer.

Rodrigo Graça

Com alguns me relaciono com o meu "eu" e com outros só como "ser humano", porque nem todo mundo merece o melhor de mim: o "ser eu".

Graça Leal

É inevitável a influência da felicidade na nossa alegria e na nossa segurança. Isso também explica a tristeza dos inseguros.

Graça Leal

Ser uma pessoa melhor pode até ser o desejo de muitos, mas poucas pessoas, verdadeira e efetivamente, fazem por onde sê-lo. Daí a razão de tantos passarem a vida sendo o que sempre foram, e tendo o que sempre tiveram.

Graça Leal

Existem pessoas que passam seus dias se fazendo de vítimas das circunstâncias, do destino e da vida, mas não percebem que a cratera de estragos aberta em suas estradas foi causada pela falta de manutenção do amor próprio, da iniciativa e da humildade de se reconhecerem pessoas egoístas ou egocêntricas.

Graça Leal

A Luz divina é a Luz de DEUS,
a Luz de JESUS não se percebeu,
a Luz do homem já se perdeu,
e hoje ele sofre,
Pela falta da Luz que não entendeu.

Edmar Alvares Ribeiro

Valorize o que você conquistou. Esqueça o que perdeu.

Desconhecido

Nunca ignore alguém que te ama e se importa com você. Porque um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas

Desconhecido

Já não tem mais graça, já perdeu o sentido, sair não me satisfaz, nada me distrai, não consigo acreditar que um dia vou virar o jogo. Eu já pensei tantas vezes em não mais viver, e já voltei atrás porque se eu morrer eu não vou ver o fim dessa história.
Eu me tornei alguém diferente, isso é o que todos dizem, alguém que não se importa mais com os sentimentos dos outros, alguém que não liga pra mais nada. Eu ainda sofro não sei por que e nem por quem, meu coração está trancado em um baú escuro não existe mais nada bom nele, eu cansei de ser a aquela que todos pisam. Eu escolhi o caminho certo para continuar, antes tivesse escolhido o errado quem sabe assim eu teria sofrido menos, teria chorado menos. Apesar de tudo que aconteceu não sinto mais vontade de voltar atrás e mudar tudo. O que aconteceu comigo eu sei que de alguma forma vai me ajudar a crescer. Só não sei se um dia eu vou ser capaz de amar novamente alguém, eu até achei que esse dia tinha chegado mas me enganei era apenas outra ilusão da minha cabeça confusa, foi até melhor ter terminado antes mesmo de tudo começar antes que fosse tarde demais, eu sei que ele seria incapaz de me magoar mas não era a mim que ele amava. Eu vou fazer o que eu puder para me manter bem longe do amor ou de qualquer coisa próxima a ele.

Andy

Querido amor.
A brincadeira de pique esconde já perdeu a graça!
Agora você já pode me encontrar.

Aline Pinheiro

A vida é muito mais que uma passagem, o riso ensina que a dor já perdeu a graça; é o sentido que reflete o ser; É o semblante que explica a alma.

Erlan Ribeiro

Sei lá, mas já não me sinto tão animado com tudo, como era antes. Parece que o mundo perdeu a graça e as pessoas já não são mais as mesmas.

Felipe Honorato