Perdeu a Graça

Cerca de 5746 frases e pensamentos: Perdeu a Graça

O hábito pode até não impedir que avistemos novos horizontes,mas nunca será uma visão em alta definição.

Graça Leal

Preciso exercitar a autonomia que tenho sobre a minha lucidez por isso contesto tanto.

Graça Leal

Não se sinta inferior por ter mais idade e ter dificuldades no trato com a tecnologia. Lembre-se: a sua geração cresceu sendo estimulada a pensar.

Graça Leal

Nunca duvidei em nenhum momento, que Deus está sempre ao meu lado, guiando-me e fazendo-me trilhar o caminho do bem. As pedras do meu caminho, todas sempre necessárias, me colocam Nos Seus Santos Braços e elas não me assustam, pois elas rolam e perdem-se nas estradas por onde passo, porque é Dele e só Dele que vem toda a minha proteção. Eu tenho Deus! Eu tenho tudo!!

Graça Pellegrini

Em suas Santas Mãos Meu Deus, entrego toda a minha vida e a das minhas pessoas amadas... E de todoas as pessoas deste planeta também. Proteja-nos Meu Pai e Senhor!

Graça Pellegrini

A religiosidade e a espiritualidade fazem muito bem, mas um pouco de realidade não faz mal a ninguém. Não dá para perder a noção total do chão quando se vive na terra.

Graça Leal

Aceitar com facilidade os erros e defeitos alheios não significa,exatamente,ser uma pessoa evoluída espiritualmente. Isso pode ser chamado também de omissão, comodismo e egoísmo.

Graça Leal

Inteligência não é tudo. Tudo mesmo é a sabedoria.

Graça Leal

Meu DNA é biológico e não virtual, portanto faço questão de ativar a minha massa cefálica toda vez que vou usar o meu teclado, principalmente numa rede social.

Graça Leal

É impressionante a aceitação pacífica, pela sociedade, da degradação de valores essenciais em nome da liberdade e do consumismo.

Graça Leal

Apesar da finalidade de orientar as religiões hoje em dia, algumas de maneira muito sutil, estão adestrando mais.

Graça Leal

O exercício da omissão está na convivência e na aceitação pacífica do erro.

Graça Leal

Muitos se sentem num processo de elevação e mudança interior, mas não percebem que no cotidiano continuam fazendo as mesmas coisas.

Graça Leal

Na ditadura, uma minoria calou a maioria. Quem ousou falar pagou com a vida ou com a liberdade. Na democracia é a maioria que tenta calar a minoria, e quem ousa falar recebe a discriminação e o repúdio. Tudo isto porque as palavras na voz "certa" ou , para uns, na voz "errada" pode se transformar na vergonha, na culpa e na inércia do subconsciente coletivo.

Graça Leal

Uma pessoa perigosa não é aquela, obviamente, que está do lado de Deus e nem, muito menos, aquela que está do lado do Diabo, mas sim aquela que está dos dois lados.

Graça Leal

A persistência e a teimosia levam as pessoas a buscarem a realização dos seus objetivos e irem ao encontro da sua felicidade tanto quando atuam inversamente à tudo isso.

Graça Leal

Muitos robôs, criados em série, me cercam. Como tal todos repetem as mesmas coisas, agem como programados e entendem da mesma forma. Estou tentando resistir à uma transformação no laboratório social. Sempre estive pronta para viver à margem, pois é sabido, desde os tempos primórdios, que a maioria quando não convence e resgata, exclui. Sobreviver sem um chip e continuar armazenando memórias e informações é o grande desafio dos novos tempos e o meu maior objetivo.

Graça Leal

As vezes fico me perguntando: em que momento se desencadeou, na história, o processo de transformação, onde grande parte da humanidade se metamorfoseou-se até chegar a ser o que hoje podemos dizer ser uma futilidade ambulante numa alienação constante. E vou além: o que será do futuro desta espécie considerando estas características, levando-se em conta que a mutação é permanente? Choques de realidades não me parece serem suficientes para deter o aprimoramento desta particularidade dos tempos modernos uma vez que ninguém pode deter a natureza avalizada por uma tendência. Quem reencarnar, verá!!!

Graça Leal

Quem não prioriza as verdades se sente mais confortável na hora de praticar as mentiras.

Graça Leal

As MERDAS, ou melhor: Os ERROS (para os mais puritanos), que cometemos no passado não se transformam em sementes de rosas que germinarão para colhermos as flores no futuro. Portanto, menos melodrama no presente se os espinhos já começaram a brotar.

Graça Leal