Perder Alguém

Cerca de 235 frases e pensamentos: Perder Alguém

“Se nos lembrássemos todos os dias que podemos perder alguém subitamente, nós amaríamos mais intensa e livremente, e seríamos mais tolerantes e compreensivos. Ninguém pode afirmar que não há nada a perder porque tudo pode ser sempre perdido.”

Madre Teresa de Calcuta

"Você pode sofrer por perder alguém"

Deixe-me um pouco de mim, por favor.
Um pouco mais dessa loucura doentia.
Um pouco de açúcar pra um café.
Um dedo de fita amarela, pra me trazer algumas sortes.
E por fim, deixe-me aquela de suas maneiras, de me guardar algum rancor.
Que hoje, hoje irei-me assim... sem despedida, sem abraços, sem amor.

Lívia Samara

A parte mais difícil da vida, é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.

em busca da felicidade

Quando alguém lhe ofender, use a sua tranquilidade
e tolerância para não perder a paz do seu coração.

Helgir Girodo

Perde-se tempo em não tirar tempo para estar com alguém que te faça perder a noção do tempo !

Di Castilho

Ninguém sofre pela perda de uma vida e sim pelo seu próprio egoismo de não querer perder alguém que ele considera importante para si próprio.

anônimo

O medo de perder alguém que não tenho,é o medo que mais tenho.

JBuffon

Às vezes dá saudade. Aquela saudade de perder o sono pensando em alguém, sabe!? Acordar e dar um sorrisinho de canto de boca ao ver que tem uma sms não lida com um simples "Oi!" ou um "Bom dia!", daquela pessoa especial. Saudade de perder o sono por pensar no motivo pelo qual houve aquela discussão boba, mas ficar feliz no dia seguinte por fazermos uma reconciliação calorosa. E quanto ir ao cinema, dar uns amassos no escurinho? Ahh, saudade...

Jéssica Calaça Lima

Os acontecimentos algumas vezes desinterpretam a gente. Perder alguém, para a morte ou para a vida, é uma ocorrência assim, e nunca sabemos de antemão como reagiremos. Não sabemos. Insisto: não sabemos. O término de um relacionamento no qual nos sentíamos enraizados ou o falecimento, repentino ou não, de um familiar ou amigo íntimos, são situações que nos ultrapassam, e diante delas jamais reagimos, tim-tim por tim-tim, como imaginávamos. Mesmo os que sempre esperam o pior, não sabem o que esperam. Não sabem. Aqueles outros que, ao contrário, ante a dor sorriem, resignados, ou que, otimistas, querem consolar os consoladores, estes nem sempre, mas muitas vezes se enganam. Cuidado consigo, é preciso. Acontecimentos como esses podem ser enfrentados, nas primeiras horas, nos primeiros meses e até nos primeiros anos com muita coragem e temperança, mas não há como prever ou mesmo perceber sua influência em prazos mais longos. O tempo traz um tanto de sabedoria e paz a alguns, mas noto, sempre mais, que à ingente maioria ele traz mesmo é amargura: crescente, insidiosa, imperceptível aos desatentos (são tantos...) Não é tristeza. Não impede ou inibe sorrisos. É uma desarmonia de fundo, revelada mais nos gestos e ações do que nas fisionomias e palavras, e o mais sério e difícil: essa desordem não é passível de ser convertida por força da vontade. Sequer é consciente, às vezes. Portanto, cuidado ao lidar com pessoas que perderam porções de si mesmas (silêncio e presença fazem mais do que a vontade ansiosa de fazer alguma coisa). Não descuidemos delas ou de nós mesmos, lembrando que se há uma coisa que a vida sabe fazer de uma hora para outra é nos sacudir com força.

Guimarães Machado

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos prontos para perder alguém.

AleSexy Superman Luvs

A vida é preciosa,
Logo passa,
Não posso perder tempo desperdiçando a minha com alguém que vive indecisões,
Não quero ficar, quero compromisso,
Para de me enrolar

Inacio Andre

Achei que a pior coisa que poderia acontecer era perder alguém que você ama, mas eu estava errada, o pior sentimento é quando perdemos a nós mesmos. E o mais estranho é que as vezes, por medo de sermos magoados pelas pessoas que amamos, ou por medo de perde-las, tomamos atitudes que não queriamos, trilhamos caminhos pelos quais jamais passaríamos. . O medo, quase sempre, é o motivo que nos leva ao fracasso!

keila pessatto

Existe coisa pior que perder dinheiro? Pra mim tem, um alguém que não clamava que te amava, mas dizia que gostava de você, até que um dia te deixa, sem causa, sem porém, sem circunstâncias, por acaso será que foi por causa banal, ”briguinha besta,” (discursão) não acredito que foi por isso. Não há perda maior e tão grande que perder um amor, perder um love é a maior dor e sofrimento.

Evandro Novaes

Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas lembranças e muita saudade que as vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.

jepasa

Não torne alguém que te machucou o ser mais importante do seu pensamento e do seu dia, isso é perder a vida.

Ramaiany Ramalho

Você não entende até perder alguém que queria
Por que não deu valor

Beyonce

Ciúmes não é questão de confiança, e sim medo. Medo de perder alguém, medo de ser trocado por alguém melhor, afinal é isso o que as pessoas fazem quando se cansam.

Alibur

Eu esperei por muito tempo pra ser feliz ao lado de alguém, e agora não vou perder essa oportunidade.

Duda kauã

Triste é não querer enxergar o que a de melhor em si e se perder na persona de um outro alguém.

Nathy Raposo

Às vezes para ganhar é preciso perder e não se lamentar é preciso intervir no destino de alguém para se completar.

Brunopensador