Perder Alguém

Cerca de 246 frases e pensamentos: Perder Alguém

Você tinha um medo absurdo de me perder pra alguém… E veja só, acabou me perdendo pra você mesmo.

Gabriela Sousa

Que a gente não espere perder alguém para valorizar a importância de gastarmos nossa energia com quem nos faz sorrir, e que o resto seja tão somente resto, e consequentemente descartado para dar lugar ao que merece espaço.

Angélica Araujo - Livro Cá entre nós. Conflitos meus, seus, nossos.

Ninguém tenta ser perfeito por achar que a vida irá perder a graça. Mas por acaso alguém chegou a ser perfeito para poder afirmar isso???

Allan Rodrigo de Oliveira

Algum dia pode ser que essa dor faça sentido pra você
Alguém disse que perder tudo pode induzir a algo novo
Alguém disse que você tem que cair pra aprender a voar
Algum dia pode ser que simplesmente entendamos o porquê
Algum dia ...

the perishers

"Você pode sofrer por perder alguém"

Deixe-me um pouco de mim, por favor.
Um pouco mais dessa loucura doentia.
Um pouco de açúcar pra um café.
Um dedo de fita amarela, pra me trazer algumas sortes.
E por fim, deixe-me aquela de suas maneiras, de me guardar algum rancor.
Que hoje, hoje irei-me assim... sem despedida, sem abraços, sem amor.

Lívia Samara

Às vezes dá saudade. Aquela saudade de perder o sono pensando em alguém, sabe!? Acordar e dar um sorrisinho de canto de boca ao ver que tem uma sms não lida com um simples "Oi!" ou um "Bom dia!", daquela pessoa especial. Saudade de perder o sono por pensar no motivo pelo qual houve aquela discussão boba, mas ficar feliz no dia seguinte por fazermos uma reconciliação calorosa. E quanto ir ao cinema, dar uns amassos no escurinho? Ahh, saudade...

Jéssica Calaça Lima

Os acontecimentos algumas vezes desinterpretam a gente. Perder alguém, para a morte ou para a vida, é uma ocorrência assim, e nunca sabemos de antemão como reagiremos. Não sabemos. Insisto: não sabemos. O término de um relacionamento no qual nos sentíamos enraizados ou o falecimento, repentino ou não, de um familiar ou amigo íntimos, são situações que nos ultrapassam, e diante delas jamais reagimos, tim-tim por tim-tim, como imaginávamos. Mesmo os que sempre esperam o pior, não sabem o que esperam. Não sabem. Aqueles outros que, ao contrário, ante a dor sorriem, resignados, ou que, otimistas, querem consolar os consoladores, estes nem sempre, mas muitas vezes se enganam. Cuidado consigo, é preciso. Acontecimentos como esses podem ser enfrentados, nas primeiras horas, nos primeiros meses e até nos primeiros anos com muita coragem e temperança, mas não há como prever ou mesmo perceber sua influência em prazos mais longos. O tempo traz um tanto de sabedoria e paz a alguns, mas noto, sempre mais, que à ingente maioria ele traz mesmo é amargura: crescente, insidiosa, imperceptível aos desatentos (são tantos...) Não é tristeza. Não impede ou inibe sorrisos. É uma desarmonia de fundo, revelada mais nos gestos e ações do que nas fisionomias e palavras, e o mais sério e difícil: essa desordem não é passível de ser convertida por força da vontade. Sequer é consciente, às vezes. Portanto, cuidado ao lidar com pessoas que perderam porções de si mesmas (silêncio e presença fazem mais do que a vontade ansiosa de fazer alguma coisa). Não descuidemos delas ou de nós mesmos, lembrando que se há uma coisa que a vida sabe fazer de uma hora para outra é nos sacudir com força.

Guimarães Machado

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos prontos para perder alguém.

AleSexy Superman Luvs

A vida é preciosa,
Logo passa,
Não posso perder tempo desperdiçando a minha com alguém que vive indecisões,
Não quero ficar, quero compromisso,
Para de me enrolar

Inacio Andre

Achei que a pior coisa que poderia acontecer era perder alguém que você ama, mas eu estava errada, o pior sentimento é quando perdemos a nós mesmos. E o mais estranho é que as vezes, por medo de sermos magoados pelas pessoas que amamos, ou por medo de perde-las, tomamos atitudes que não queriamos, trilhamos caminhos pelos quais jamais passaríamos. . O medo, quase sempre, é o motivo que nos leva ao fracasso!

keila pessatto

Como alguém que se perde num oceano, num mergulho infinito, assim eu quero me "perder" nessa dimensão desejada por Deus, para nós.
E nunca mais me achar; e nunca mais voltar; porque cada elemento descoberto, parece-me mais excelente que o seguinte.
É como uma viagem incansável através da Cruz, que te leva ao mais profundo desse Amor que Deus sente por nós.
E é exatamente por não ter sido esse o meu único "caminho" trilhado, que me envolve progressivamente a certeza de ser este o melhor!

(Fabi Braga, 04/10/2014)

Fabiana Braga do Nascimento

O desejo de alguém de fé,
é se perder no amor do Senhor
e se encontrar na salvação que vem dele.
Pois sabe que no imenso mar da misericórdia divina,
se encontra o perdão para todos os pecados.
E que a piedade de Jesus é infinita.

Devanir v silva

É triste ver alguém se perder pela própria causa. Na tentativa de trazer luz e apresentar verdades bíblicas, o polêmico e estúpido Silas Malafaia esqueceu-se subitamente de que, sem amor nada somos. Os discursos dele já não nos leva à reflexão, nos leva à ira. Deus já nos avisou, há milênios atrás, que nos fins dos tempos o amor de muitos se esfriaria, mas é muito triste ver isso começar dentro da igreja. Isto não é apologia ao homosexualismo (ou homosexualidade, como preferir), nem minha contribuição literária para com a polemicidade, é apenas um alerta a todos os que têm "uma causa". Cuidado para não se perder. Nunca se ache grande, a ponto de tentar exercer funções que só cabem a Deus. O julgamento não cabe a nós, a nós, cabe amar ao próximo da mesma forma como nos amamos. Não devemos fragmentar a biblia e viver somente o que nos convém. Como sabiamente disse o Dr. Alisson Fonseca - que também é pastor e psicólogo - existe uma grande diferença entre "manjar" de bíblia e saber interpretá-la. Na minha humilde opinião, as interpretações do Malafaia, tanto em relação a bíblia quanto a psicologia e a neurociência, são completamente subversivas, aleivosas e capciosas, além de mostrarem um desvio doutrinário disfarçado de movimento de fé. Como disse o bispo anglicano e doutor em Escatologia e Ciência da Religião, Hermes C. Fernandes, "quem perdeu foi a igreja, cuja credibilidade ficou mais uma vez exposta por conta do discurso moralista radical do líder da ADVEC". Espero que eu não herde, como futuro psicólogo e como cristão, esse ranço "malafaianiano". Nem todos os cristãos e nem todos os psicólogos são iguais a ele. Ainda existem psicólogos cristãos que sabem amar e exercer eticamente a psicologia.

Douglas Duarte

Existe coisa pior que perder dinheiro? Pra mim tem, um alguém que não clamava que te amava, mas dizia que gostava de você, até que um dia te deixa, sem causa, sem porém, sem circunstâncias, por acaso será que foi por causa banal, ”briguinha besta,” (discursão) não acredito que foi por isso. Não há perda maior e tão grande que perder um amor, perder um love é a maior dor e sofrimento.

Evandro Novaes

Não torne alguém que te machucou o ser mais importante do seu pensamento e do seu dia, isso é perder a vida.

Ramaiany Ramalho

“Se algum dia perder a confiança de alguém, a única coisa que resta a fazer é ser humilde o bastante para pedir perdão.” Latumia (W.J.F)

Latumia.

Jamais perdemos nada e muito menos alguém, devemos, sim, não nos perder de nós mesmos.

Nathalia Wigg

beijar-te é como perder a noção do perigo,é como estar em MARTE,e quando alguém para pra olhar agente ate fica um pouco desconfiado do que a pessoa esta pensando mais nada do que um bom beijo da pessoa amada para vc esquecer tudo e pensar em bobagen...

Nicoly Lummertz Ferreira

As veses eh preciso perder alguém pra sabermos o kuantO essa pessoa eh importante pra nós e o kuantoO essa pessoa signifika em nossas vidas, e q devíamos ter dado valor á ela...
Muitas veses deskobrimos o amoOr onde menos se pode imaginar e então percebemos q akela pessoa q axávamos xata, insuportável e até mesmoO "sem sal" eh a pessoa q kompleta o nosso "verdadeyro eu" e q sem esse amoor nossos dias fikam kada vez mais difíceis de se viver...
DigitoO relatandoO por esperiência própria, pois hoje AMO e kero ter ao meu lado uma garota q nem konseguia fkar pertoO porkuanto julgava-a metida e "sem graça", mas aora sei q não konsigo mais viver sem essa LINDA MENINA...

J.paulo dos Santos