Perder Alguém

Cerca de 228 frases e pensamentos: Perder Alguém

Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.

Mike Leal

Ser líder é ser um modelo, espelho, alguém que podemos seguir sem perder a confiança.

Luiz Gabriel Tiago

Sr. Gentileza

Seja frio o suficiente para saber lidar com as perdas e quente o suficiente para não perder alguém.

Thiago Accioly

A forma mais fácil de se perder alguém é brigando por ela com outra pessoa.

Jéssica Sena

Não nos podemos perder de nós mesmos quando amamos alguém. É como perdermos a direção da vida e haurirmos um ar letífero.

Jeocaz Lee-Meddi

Não tema perder a atenção de alguém para outro alguém. Aja para não perder para o mundo.

Guilherme Kuhnen

A parte mais difícil da vida, é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.

em busca da felicidade

Quando alguém lhe ofender, use a sua tranquilidade
e tolerância para não perder a paz do seu coração.

Helgir Girodo

Perde-se tempo em não tirar tempo para estar com alguém que te faça perder a noção do tempo !

Di Castilho

Ninguém sofre pela perda de uma vida e sim pelo seu próprio egoismo de não querer perder alguém que ele considera importante para si próprio.

anônimo

O medo de perder alguém que não tenho,é o medo que mais tenho.

JBuffon

Tenho medo de escolher (medo de perder algo ou alguém),pois cada escolha requer mudanças e junto com elas chegam os desafios a serem vencidos, muitos deles dolorosos,mas sem vence-los não encontrarei o crescimento .ENTÃO que venha as escolhas certas ou erradas ,as mudanças fáceis ou difíceis e os desafios!Quem tem medo do crescimento ,abomina as mudanças !!

Janaine Espindola

Clarice Lispector dizia que “Perder-se também é caminho..”
Acho que perder-se nos braços de alguém é.. Um dos melhores caminhos.

Vicente Leal

Não importa qual a guerra que você lutar, alguém sempre vai perder!

PabloPETR

É triste ver alguém se perder pela própria causa. Na tentativa de trazer luz e apresentar verdades bíblicas, o polêmico e estúpido Silas Malafaia esqueceu-se subitamente de que, sem amor nada somos. Os discursos dele já não nos leva à reflexão, nos leva à ira. Deus já nos avisou, há milênios atrás, que nos fins dos tempos o amor de muitos se esfriaria, mas é muito triste ver isso começar dentro da igreja. Isto não é apologia ao homosexualismo (ou homesexualidade, como preferir), nem minha contribuição literária para com a polemicidade, é apenas um alerta a todos os que têm "uma causa". Cuidado para não se perder. Nunca se ache grande, a ponto de tentar exercer funções que só cabem a Deus. O julgamento não cabe a nós, a nós, cabe amar ao próximo da mesma forma como nos amamos. Não devemos fragmentar a biblia e viver somente o que nos convém. Como sabiamente disse o Dr. Alisson Fonseca - que também é pastor e psicólogo - existe uma grande diferença entre "manjar" de bíblia e saber interpretá-la. Na minha humilde opinião, as interpretações do Malafaia, tanto em relação a bíblía quanto a psicologia e a neurociência, são completamente subversivas, aleivosas e capciosas, além de mostrarem um desvio doutrinário disfarçado de movimento de fé. Como disse o bispo anglicano e doutor em Escatologia e Ciência da Religião, Hermes C. Fernandes, "quem perdeu foi a igreja, cuja credibilidade ficou mais uma vez exposta por conta do discurso moralista radical do líder da ADVEC". Espero que eu não herde, como futuro psicólogo e como cristão, esse ranço "malafaianiano". Nem todos os cristãos e nem todos os psicólogos são iguais a ele. Ainda existem psicólogos cristãos que sabem amar e exercer eticamente a psicologia.

Douglas Duarte de Almeida

Não tenha medo de se machucar por amar alguém, tenha medo de perder uma risada, um dia perfeito, um momento especial, um amigo, a oportunidade de ser amado.

Daiana Lorenz

O medo que sentimos de perder alguém nos tira a oportunidade de amar esse alguém com nossa maior intensidade.
A desconfiança nos mostra que não sentimos amor mas sim vontade de sofrer.

Professor Galvão

Incrível é alguém perder um ente querido e demonstrar certa frieza.A prova de que amor mesmo esfriou!

Samuel Ranner

Se você perder a razão para viver alguém que te ame vai achar a razão para você repensar sua perda.

Eduardo Bagattini