Perdendo

Cerca de 826 frases e pensamentos: Perdendo

Se obedecemos todas as regras a vida acaba perdendo a diversão.

eu

No fundo a gente sabe
O que está acontecendo
Você foi me ganhando
Eu te perdendo
Está em minha cara
Não consigo disfarçar
Há sempre uma lágrima
Em meu olhar...

Daniel

O segundo mais demorado da sua vida é aquele quando você esta perdendo a virgendade.

Talles Ferreira

Em uma madrugada, me sentido confuso, sentimentos se perdendo, sem um motivo, paro e vejo uma foto sua, no mesmo momento, ao ver teu olhar, meus olhos que por alguns dias resistiram, enchem de lagrimas, mais não cai uma gota, pois a agua precisa correr, e não cair mais fora do rio, caso volte, estarei aqui ...

André Lucas de Almeida

A política é um jogo, onde sempre o povo sai perdendo

Júber M Pacífico

"A felicidade é como um quebra-cabeças, se você se descuidar, acaba perdendo algumas pecinhas."

Joakim Antonio

Ela se foi,
O Sol não nasce mais para min,
As cores se apagaram perdendo todo o brilho,
E o tempo intão parou,
Não posso mais sorrir,
Meu coração bate lentamente,
E o dia que eu te encontrar,
Todo o céu ira se abrir.

Rahvok

Antes da escolha feita; convencimento e convicção se confundem enquanto a intuição rege. E perdendo ou ganhando, não se teme decidir.
No jogo, antes de vencer, o que mais se quer é desvendar a surpresa.

Tiago landeira

"Na vida a gente perde quem se ama ou acaba perdendo a própria vida."

RegianePeroso

A gente foi se perdendo aos poucos, de mansinho, e quando vimos já tínhamos nos afastado tanto, que desaprendemos o caminho de volta. Queria te encontrar de novo, sabe, pra poder te dizer tudo o que eu não tive coragem da última vez. Mas se você não quiser, tudo bem, pelo menos gostaria de saber como vai você, te contar o que tenho feito pra tentar apagar todas as lembranças que você deixou. Sorrisos e palavras são tão fáceis, meu anjo. Disfarçam muito bem toda essa saudade, mas acho que viver de dirsfarce não compensa, entende. Eu sempre tive tanto medo de te perder, e olhe só para nós agora, dois estranhos. O tempo não apaga tudo, meu bem. Esqueça tudo o que eu disse, só não se esqueça que eu amo você. Porque eu nunca amei alguém como eu te amo, e talvez nunca irei amar. Mais uma vez queria te ter de novo. Para cuidar do nosso amor. Para cuidar de você.

Carol Carvalho

Só porque estou perdendo
Não quer dizer que estou perdido
Não quer dizer que irei parar
Não quer dizer que eu esteja entregue

Revelon Santos Delfino

Quem não pensa no final, acaba se perdendo pelo meio.

Paulo Henrique Lima

Axo que na minha insana busca pelo amor, acabei me perdendo na floresta da dor, sujei meus pés na lama do rancor, percebi que não só de perfume é feita a flor...

Gabriel Solia

QUEM


quem leva vantagem
acaba saindo perdendo
quem cedo madruga
sempre acha que acorda tarde
quem dá lição de moral
é reprovado no exame de consciência
quem bate o martelo
se esquece que um dia foi prego
quem ganha no grito
perde a chance do grande debate
quem fala demais
escuta de menos
quem fecha os ouvidos
não sabe abrir a boca
quem chora de barriga cheia
não sabe o que é sorrir de panela vazia
quem é metido à besta
nunca é o bastante
quem molha as raízes
manda a seca pastar
quem filosofa com os espinhos
sente o perfume de todas as rosas

Marcos Fabrício Lopes da Silva

E me perdendo aos poucos, pode perceber eu vou congelando, ficando frio, até por dentro - ou pelo menos tento. É triste ter que largar mão de tantos planos por uma atitude minina que você não tomou, mas que faria, concerteza, toda a diferença. Talvez eu tenha cobrado demais de você, ou talvez você não tenha se dado conta do que é ter um relacionamento. Mas tenha certeza, depois de mim, ninguem vai te amar do mesmo jeito, ninguem vai ter a mesma paciência e compreensão que eu, ninguem vai te dizer o que você quer ouvir - não de verdade. Então, espero que aprenda perdendo, o quanto vale ter alguém que te ama, realmente, do teu lado. Queria muito que aprendesse antes de eu tomar essa atitude, pena que não aprendeu. Me perdeu.

carlos junior

eu tenho olhos tão profundos, não é!?
sempre olho dentro das coisas, perdendo o foco visual,
foi por isso que te deixei sozinha, não foi!?
eu concordo, há pessoas precisando apanhai mais da vida,
não quero me por no lugar do teu juiz,
mas todo som me parece menos violento agora que
você me deixou, seria alguma vingança sua ?
meu corpo dói, e os poemas daquela banda
guardei sob a língua .
Eu te odeio,
estamos de quarentena para revisar o amor!

Helom

Após o vigésimo dia de insônia, acordando no meio da madrugada e perdendo o sono de vez, pediu em oração: "Um amor que me dê sono."
Era isso que mais precisava: Alguém que lhe enchesse de paz e permitisse dormir uma noite toda sem preocupações. E continuou pedindo: "Ah..e que durma comigo."
Afinal, nada mais justo.

Adhara Costa

Ainda que estejas perdendo nunca diga aos teus inimigos para que não se sintam ainda mais fortes contra você.

Valdeci Alves Nogueira

ALL YOU NEED IS.

Quando se deixa de amar, vai-se perdendo a pureza. Mas quando é que se deixa de amar? Quando os sonhos se vão, a memória não trás, os ouvidos não pedem, a pele não arrepia saudade, a comida salgada não tem gosto doce, a pimenta começa a arder, o verão é apenas uma estação e o inverno rima com tristeza. Deixa-se de amar quando a alma fica tranqüila, exageradamente tranqüila. Vazia.
O amor é isso. É enriquecimento. O ser-humano pode se negar muitas vezes, mas é pelo amor que ele vive. É por este preenchimento interno de carinho, atenção, bondade, esperança. O amor é que nos faz sonhar, nos faz criar planos, nos faz enxergar as coisas mais belas do que elas são. O amor é poesia. É coragem, lealdade, mãos fechadas, olhos atentos, suspiros, lembranças... Amor é fundamental.
Todos vivem pelo amor da mãe, do pai, do irmão, do amigo, da namorada. É assim: amor. Eu quero amor! – Quem nunca sentiu-se desamado quando a mãe lhe abandonou por alguns minutos enquanto criança? Quem nunca sentiu-se sem amor quando o namorado traiu? Quem nunca pensou o amor não existir quando decepção?
Porque o amor nos causa orgulho. Orgulho de nós mesmos. “Eu me orgulho porque sou amado”. E qualquer gesto inocente fere este orgulho, dói, machuca e mata. Mas o amor é renovação. É uma nova chance. Não tem egoísmos e há perdão, mesmo que tardio.
Percebam que, ao andar pela rua e esbarrar num estranho, logo nos desculpamos. Mas em casa, ao esbarrar de leve na esposa, o marido raramente se desculpa. Porque o amor também causa costumes. E é este o erro: nos acostumar. Nos acostumar com o pouco, com o estranho, com a dor, com a quietude, com não se fazer nada. Nos acostumar com o erro.
Amor também é aprender. Amor também é gentileza. É aquele casal que está casado há 80 anos e, o segredo disto é, sentar todas as noites e pedir “Me perdoa?”. É sentar todas as noites e dizer: “Obrigada”. – Me perdoa mesmo que eu não tenha errado, e obrigada por continuar aqui.
O amor é um mistério, embora haja milhões de definições. Pois eu amo de uma maneira, e tu amas de outra. Cada um sabe sentir de um jeito diferente este tal “amor”. Ele pode nascer numa troca de olhares ou logo que saímos da barriga da mamãe. Ele pode ser pela pessoa da sua vida ou por sua família. Ele pode acontecer por várias pessoas ou por apenas aquelas pessoas. O importante é que ele exista.
– "Mesmo que ele tenha me deixado, eu ainda tenho o amor de meus pais, amigos e irmão. E isto não muda a minha vontade de amar". O amor me habita. Ele me encontrou. Fez de meu corpo a sua casa. Faz de mim uma pessoa melhor. Me faz querer crescer e provar que este amor é real. Ele me sufoca, às vezes. Mas eu o reinvento. E então, quando noto, já me habita de outra forma.
O amor me faz mais bonita. Trás uma vontade de me olhar no espelho, e de vestir aquela roupa nova com sapatos que combinam. – O amor é entusiasmo. É uma força que empurra a gente. São pernas mais velozes, são sentidos mais agudos. O amor é uma raiva, um fervor, um desejo maior que brota dentro de nós e diz: “Vai!”.
Porque a vida sem amor, não é vida. É apenas uma passagem... O amor são gotinhas que caem da chuva e molham nosso rosto quando o calor é insuportável. É um refresco. Um consolo. É a esposa esperando o marido ao final do dia cheia de amor para dar, para esquecer os problemas, para falar sobre isto e achar uma solução.
O amor é colo, ombro, mãos que secam as lágrimas.
E se um dia, por ventura, desacreditar neste amor. Lembre-se de que ele é como a chuva que, não poderia cair em todos os momentos, pois assim não haveria sol. E nós também precisamos do sol. É como o vento que não se pode ver, apenas sentir. É como a bíblia que guardamos na primeira gaveta: não a lemos sempre, mas ela está ali.


O amor está ali, aqui, em todos os lugares.
Acredite!

Gabriella Beth Invitti

"Quando não estamos gastando nosso tempo, estamos literalmente perdendo tempo."

Aline Ladvocat