Perdemos

Cerca de 1122 frases e pensamentos: Perdemos

"As vezes perdemos pessoas queridas, por querer que elas sejam como nós...somos imaturos, e esquecemos que ninguém é igual. E que o outro tem defeitos.

Juliana Carvalho

Não ganhamos e nem perdemos,apenas vivemos de acordo com nossas escolhas,adquirindo sempre experiencias de ser um ser humano com falhas e acertos,tentando ser alguem melhor ou até mesmo pior,mais sempre com um objetivo.

Camila Marinho

Nos damos conta da imensa besteira que fizemos, quando perdemos de vista alguém ou algo que nós amamos. Algumas pessoas conseguem de volta, mas outras não tem tanta sorte.

Henrique Cardoso

APARTIR DO MOMENTO EM QUE PERDEMOS O MEDO DE ERRAR,COSIGUIREMOS CHEGAR AO SUÇESSO!

Rafael Nunes Rosa

acredito que viver é contraditorio, é magnífico e ao mesmo tempo invulgar. nos perdemos muitas vezes em que lado devemos proceder , nos calamos nas horas em que devemos mais gritar e nós choramos nos momentos onde a fraqueza não pode ser demonstrada , perdemos a confiança nos piores momentos e somos confusos nas nossas maiores decisões . mas como todo ser dito humano , somos sim confusos , sem sacanagem , nós somos tolos , estranhos e incosistentes .

adma souza

Sonhos

Há algo que nós temos que ninguém pode ver; Algo que muitas vezes perdemos a fé por não acreditar nele, algo que podemos sentir mais não ver. Simplesmente às vezes esquecemos que temos que acreditar e sim deixamos que as pessoas nos tirem nossas crenças e de repente se acaba, se apaga, some e não encontramos a força e a confiança em nós mesmos, mais se fecharmos os olhos voltamos a acreditar, voltamos a ver que nada é impossível, que nada é superficial, o único que temos que fazer é acreditar em tudo vai mudar algum dia, que tudo vai se realizar algum dia, porque os sonhos são assim um dia se concretizam e no outro se apagam, por isso é sempre bom sonhar.

Thais Barcelos Oliveira

Quando não cuidamos do que temos simplismente perdemos para sempre!!!

Romário

Quando perdemos um grande amor ganhamos a chance de encontrar alguém que nos fassa mais feliz do que o amor antigo!!!

Romário

“O valor de algumas coisas só percebemos quando perdemos”

Liih Oliveira

“Você perdeu meu amor, e existem coisas que nós perdemos e nunca mais conseguimos ter de volta”

Liih Oliveira

Perdemos o Caminho?...

Vários símbolos...
Tornaram-se adornos.
Enfeites vazios?...

Francismar Prestes Leal

Indiferente do que conquistamos ou perdemos nada se compara com o que somos, e isso nunca se perde...

Lidiele Moura

"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

Adriana Porto Murari

. Honestamente, o que seria de nós ?, perdemos grandes momentos sonhando por pooucos sonhos realizados !

Nós somos aqilos , qi fazemos e qi deiixamos de fazer, portantoo VIVA, cada momento como se fosse oúltimo da sua vida,
- ame, e dê valoor as pessoas !

Clara Cremonini

Perder e ganhar, esse é o jogo da vida. Perdemos pessoas que gostamos, mas logo em seguida aparecem pessoas que aprendemos a gostar e nos faz perceber que nada é em vão.

Carina Machado

A perda é algo terrível, perdemos a vida num piscar de olhos e mesmo sabendo disso ainda continuamos a viver. Viver é algo sublime, mágico, maravilhoso. Somente as perdas é que nos fazem lembrar que somos finitos. Quando perdemos alguém que achávamos nunca fôssemos perder, então, meus amigos, é quando começamos a ter a consciência de que viver é uma questão de tempo e morrer é quando este tempo acaba sem avisar.

Silvia Aparecida Maia

Ama, Agora...

Somos tolos.
Amamos "mais"
Se perdemos?

Francismar Prestes Leal

Um dia tudo passará
E só aí veremos
Tudo que perdemos
Simplesmente por sermos
Limitados por nós mesmos...

Carlos Eduardo Souza Cordeiro

A medida que perdemos a capacidade de amar, esgota-se a essência do "ser" em nós

Samir Carvalho

Perdemos um pouco mais da vida cada vez que nos fingimos felizes em emoções descartáveis.

Itarcio A. L.