Pequenos Gestos

Cerca de 166 pequenos Gestos

Tudo que é bom, vem de pouco a pouco!
O amor nasce de pequenos gestos, e vai crescendo se transformando em amizade, companheirismo, afeto e carinho.
Crescendo pouco a pouco, e marcando a vida de todos aqueles que o sentem!
Paixão não é amor! mas se bem cultivada, passa a ser! e render bons frutos de um relacionamento feliz e saudável!

Leonardo Pina

[…] É que os pequenos gestos são mais verdadeiros diante das grandes demonstrações e das grandes promessas de amor que com o tempo se perdem. O vento sopra, e leva tudo embora. A verdade é que o que mais dá saudade são os pequenos detalhes, não é verdade? O jeito único de algumas pessoas, porque são os pequenos gestos, os mais marcantes, os mais inesquecíveis. É dentro das pequenas coisas que o amor tá escondido, dentro dos olhares, no calor de um abraço, no breve aperto de mão, no aconchego. São nos pequenos detalhes que a gente se sente amado, querido, é através das pequenas coisas que a gente percebe quem gosta de verdade da gente.
Pequenos flamejos me fascinam, pequenas estrelas me conquistam. Luz demais ofusca, luz demais irrita. Gosto do pequeno, do frágil, do único, do efêmero. Por mais insignificante que um grão de areia seja, um por um, eles forma uma bela praia. De estrela em estrela, o universo se compõe e de gesto em gesto, o amor se forma.”

Fragmento de texto. O Escritor

A vida é feita de pequenos gestos...
Apenas um gesto de carinho poderá mudar o dia. A cada manhã agradeça a Deus a oportunidade de escrever mais uma página no livro da vida e recomece sempre.

Prof Lourdes Duarte

“Mas esse é meu jeito de amar, amo calada, amo com olhares e pequenos gestos.”

Desconhecido

É incrível como uma pessoa pode nos trazer tanta alegria: pequenos gestos, alguns sorrisos, doses de carinho, abraços apertados, uma pitada de compreensão e muito respeito, assim, está aí o resultado: Boas amizades

Alexsandra Zulpo

"O amigo gosta de surpreender o outro com pequenos gestos. Coisas aqui e ali que roubam um sorriso, um abraço, um suspiro. É tudo puro, é tudo lindo." @Gabriel_Chalita

Gabriel Chalita

A verdadeira sintonia do amor...
Pode ser encontrada facilmente...
Nos pequenos gestos do dia a dia...
De duas pessoas que se amam de verdade.

A verdadeira sintonia do amor...
Pode ser encontrada facilmente...
Mesmo nas poucas palavras pronunciadas.

A verdadeira sintonia do amor...
Pode ser encontrada facilmente...
Em um simples olhar apaixonado...
Só vivenciado por quem ama com paixão.

A verdadeira sintonia do amor...
Pode ser encontrada facilmente...
Simplesmente entre dois seres por Deus abençoados...
Que poderiam ser chamados apenas por Almas Gémeas

michele e haroldo

Pequenos gestos,grandes significados

Rodrigo Pereira

São nos pequenos gestos que você encontra o verdadeiro sentido do amor.

Ananda de Almeida Fonseca

Faço de mim mesma apenas palavras,pequenos gestos,poucas ações,deixe-me aqui sem mais porquês.Apenas o vazio que voce me deixou. Queria ter coragem de lhe falar mas...
São apenas palavras,palavras sem fiim.

Eliaane.F

A vida, o dia a dia, a convivência,os pequenos gestos dão algumas pistas do futuro que se avizinha para as pessoas.

Crianças mal educadas dificilmente crescem adultos sérios, gentis,cumpridores das suas obrigações e principalmente bons pais e mães.
Somos produtos do meio em que fomos criados e só se ensina o que se sabe.
É por isso que eu escrevo sempre, que ao nivelar a educação por baixo estamos criando uma geração de indivíduos medíocres (na média ou abaixo dela).
É por isso que a capacidade de indignar-se com as coisas erradas diminui a tal ponto, que os mais novos dificilmente reclamam do lixo nas ruas,da falta de respeito com o direito alheio e aceitam passivamente o esbulho dos seus direitos.
O passado já deu as pistas do que a gente pode observar hoje.
Ao olhar cuidadosamente o presente podemos imaginar o futuro mesmo que já não façamos parte dele.
É bom ver crianças bem educadas, a gente sabe que haverá luz no futuro.

Marinho Guzman

São os pequenos gestos aqueles q nunca esquecemos. Uma flor apanhada na rua, um abraço ou um sorriso podem mudar o dia.

MGT

Ser feliz é encontrar em pequenos gestos um motivo pra sorrir ou fazer alguém sorrir.

Tatiana Oliveira

São os pequenos gestos, os pequenos atos que nos deixam mais próximos de Deus! Essas pequenas "coisas" chamamos de FELICIDADE!

Matheus Peixoto Philippi

A maioria dos pequenos gestos são verdadeiros, de coração. Só porque são pequenos, quase invisíveis?

Tiago Barros

Pequenos gestos fazem grandes diferenças…

Fernando Macedo

Nem sempre é preciso grandes atitudes para expressar grandes sentimentos. Pequenos gestos podem conter grandes significados...

Renê Soares

E Assim o Mundo Seria Muito Melhor. Pequenos Gestos, Grandes Consequências.

Andy Campos

Um olá,oi como está ? Bom dia, boa tarde ou boa noite,são pequenos gestos,mas que faz bem a que dá e melhor ainda a quem recebe, são gestos de educação,atenção,carinho e consideração a pessoa que temos como amigo,seja no mundo real,como no virtual,e que estreitam e fortalecem mais os nossos laços de amizade,não devemos querer fazer número em nossos perfis,adicionando cada vez mais pessoas,mas sim interagir e compartilhar com aqueles amigos que já temos a nossa amizade e os momentos bons e ruins que vivemos.



Un hola, hola ¿cómo estás? Buenos días, buenas tardes o buenas noches, son pequeños gestos, que hace bien quien da, y mejor aún quien rebebe, son gestos de la educación , atención, afecto y consideración, a la persona que tenemos como un amigo , ya sea en el mundo real, como lo virtual, y más estrecha y fortalecer nuestros lazos de amistad, no debemos desea hacer números en nuestros perfiles, la adición de más gente, sino para interactuar y compartir con los amigos que ya tenemos nuestra amistad y los buenos y malos momentos que vivimos.




Hello, hello how are you? Good morning, good afternoon or good evening, are small gestures, he does well who gives and who rebebe better yet, are gestures of education, care, affection and consideration, the person we have as a friend, either in the real world, as the virtual, and narrow and strengthen our bonds of friendship, we should not want to make numbers in our profiles, adding more people, but to interact and share with friends we already have our friendship and the good and bad moments that we live.

Félix Magalhães Limoeiro

As vezes pequenos gestos é que ditarão qual direção a sua vida tomara.

Vinicius vighini