Pequenos Gestos

Cerca de 178 pequenos Gestos

Tudo que é bom, vem de pouco a pouco!
O amor nasce de pequenos gestos, e vai crescendo se transformando em amizade, companheirismo, afeto e carinho.
Crescendo pouco a pouco, e marcando a vida de todos aqueles que o sentem!
Paixão não é amor! mas se bem cultivada, passa a ser! e render bons frutos de um relacionamento feliz e saudável!

Leonardo Pina

São os pequenos gestos que elevam os sentimentos a altura da nobreza e assim se faz inesquecível por surpreender a simplicidade.

Dani Leão

"O amigo gosta de surpreender o outro com pequenos gestos. Coisas aqui e ali que roubam um sorriso, um abraço, um suspiro. É tudo puro, é tudo lindo." @Gabriel_Chalita

Gabriel Chalita

A vida é feita de pequenos gestos...
Apenas um gesto de carinho poderá mudar o dia. A cada manhã agradeça a Deus a oportunidade de escrever mais uma página no livro da vida e recomece sempre.

Prof Lourdes Duarte

Muitas vezes em POUCAS palavras, PEQUENOS gestos,
Encontramos MUITAS verdades, GRANDES atitudes...

Sérgio o Cancioneiro

As palavras, os momentos, a alegria, surgem de pequenos gestos. Edificam o futuro e emanam poder de transformar o incompriensível.

Bruno Raphael da Cunha Dobicz

O mundo é salvo todos os dias por pequenos gestos. Diminutos, invisíveis. O mundo é salvo pelo avesso da importância. Pelo antônimo da evidência. O mundo é salvo por um olhar. Que envolve e afaga. Abarca. Resgata. Reconhece. Salva.

Eliane Brum

[…] É que os pequenos gestos são mais verdadeiros diante das grandes demonstrações e das grandes promessas de amor que com o tempo se perdem. O vento sopra, e leva tudo embora. A verdade é que o que mais dá saudade são os pequenos detalhes, não é verdade? O jeito único de algumas pessoas, porque são os pequenos gestos, os mais marcantes, os mais inesquecíveis. É dentro das pequenas coisas que o amor tá escondido, dentro dos olhares, no calor de um abraço, no breve aperto de mão, no aconchego. São nos pequenos detalhes que a gente se sente amado, querido, é através das pequenas coisas que a gente percebe quem gosta de verdade da gente.
Pequenos flamejos me fascinam, pequenas estrelas me conquistam. Luz demais ofusca, luz demais irrita. Gosto do pequeno, do frágil, do único, do efêmero. Por mais insignificante que um grão de areia seja, um por um, eles forma uma bela praia. De estrela em estrela, o universo se compõe e de gesto em gesto, o amor se forma.”

Fragmento de texto. O Escritor

“Mas esse é meu jeito de amar, amo calada, amo com olhares e pequenos gestos.”

Desconhecido

São os pequenos gestos que mostram que realmente,se preocupa com a gente

lidi

Gosto de guardar dentro da minha alma tudo que é simples.. Dos pequenos gestos que me encantaram ... Ouvir o canto dos passarinhos logo de manhã,olhar o pé de rosa quando as flores começam a desabrochar,o nascer do sol preguiçoso que aos poucos aquece o solo.
E no decorrer do dia, um abraço guardado para oferecer.
As coisas que eu gosto..

Maria Vita Pereira

Me apaixono por olhares,
Por pequenos gestos,
Pela simplicidade do sorriso.
Eu me apaixonei por você ,
Com seu jeito de ser
Com todos os seus defeitos e trejeitos
Você , que apareceu do nada
E me ensinou tanto .
Você ,você é só você
Em que eu penso , desejo , idealizo
Você que já me faz feliz , pelo simples fato de existir.

Anielly Cardoso

Quando colocamos sentimentos nos pequenos gestos,somos capazes de transformar o dia de qualquer um, inclusive o nosso.

Rosi Coelho

Desejar um bom dia, boa tarde ,boa noite...são pequenos gestos que mudam seu dia, apesar de tantas preocupações que passamos diariamente, isso faz diferença.

Felipe.S.R.Oliveira

Um pequeno gesto de gentileza, seguido de uma reação em cadeia de outros pequenos gestos, me fez imaginar um deserto totalmente inóspito, onde, de repente, um vento ameno impele o caravaneiro desgarrado ao oásis refrescante. Esse é o "Vento da Solidariedade", que, soprando pra todos os lados, constrói o “Castelo da Fraternidade”.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Sergio Diniz

Pequenos gestos de amor, respeito e educação podem deixar o mundo bem melhor. Seja você também um agente do bem. Vamos juntos vivermos a paz com mais amor e esperança em Deus (Nelson Locatelli, escritor)

Nelson Locatelli, escritor