Pequenas Atitudes

Cerca de 274 pequenas Atitudes

Tudo é importante na vida. Os pequenos atos são preparatórios dos gestos grandiosos e das realizações vultosas.

Joanna de Angelis

Pequenos gestos me conquistam

...As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...
O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra...
As mais belas canções são compostas por pequenas notas..."
Pra se viver de verdade, não é necessário fazer ou passar por grandes feitos, espetáculos ou grandes demostrações. A vida é feita dos pequenos gestos, das pequenas atitudes. Um olhar, um sorriso, um abraço ou uma palavra, podem fazer toda a diferença.

Desconhecido

“São nos pequenos (mas grandiosos) gestos que a gente descobre quem gosta da gente de verdade.”

Clarissa Corrêa

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos os que nos cercam, procurando com isso demonstrar porque estamos neste caminho

Desconhecido

Não precisávamos dizer muito. Dizíamos tudo nos pequenos gestos e olhares mudos.

Angella Reis

Amizade não se baseia apenas em palavras bonitas ou grandes gestos de amor.
Mas sim em pequenas coisas que tenhm um sincero sentimento, como um abraço apertado, uma conversa que não tenha hora para acabar, um deitar no colo da amiga e receber cafuné, um sorriso sincero ao se ver, uma pergunta simples como: você está bem?. E colocar-se no lugar da amiga para poder ajuda-la, ser sincera nas palavras e falar com carinho na onde ela esta errando e também ouvir na onde você está errando e ajudar a consertar o erro, ser fiel na amizade, e sempre sempre estar pronta pra ajuda-la no que for possivel.
Amizade nunca vai ser um mar de rosas, as veses vai haver alguns espinhos, alguma briguinha bobas por ciumes e algumas mais sérias, mais isso não deve ser encarado como o fim de uma amizade, com uma boa conversa sincera tudo se ajeita. E ALÉM DE TUDO, SEMPRE PODER OLHAR NO OLHO DA AMIGA E DIZER SINCERAMENTE: EU TE AMO MUITO E TENHO ORGULHO DE SER SUA AMIGA

Isabella Bessa

Das flores mais lindas encontrei você
Dos pequenos gestos os seus me encantaram
A muitos o que caminhar a muito o que percorrer
Mas se eu estiver contigo não devo temer
Porque o bem vence qualquer barreira
Ao teu lado nada pode me deter

Guilherme Sarate

Certas pessoas te tocam o coração dizendo palavras, mas outras, apenas por fazerem pequenos gestos te mostram muito mais.

Pollyanna Ohtaki

Acredito na paixão, dou valor imensurável aos pequenos gestos de carinho, quando escrevo, falo de amor, adoro aquele abraço apertado, um sorisso e olhar sinceros me conquistam, ainda acredito nas pessoas, sou romântico, acredito no amor simples, puro e sincero entre as pessoas, será que sou apenas um sonhador?

Roger Stankewski

Eu te amo nos gestos, nos pequenos gestos.Te amo o sorriso e os dentes.Te amo no gosto, pele e nos poros.Eu te amo tanto que dói, que dá medo, que as vezes parece que é sonho.Eu te amo na saliva do beijo, no melhor beijo, no beijo que de amor mais sincero e no beijo que arde.Te amo tanto que arde, que não dá pra esperar, pra evitar, pra não desejar.Eu te amo no sexo mais perfeito, te amo no amor mais sublime, te amo em cada respiração mais profunda, mais ofegante.Te amo no nosso ritmo perfeito.Te amo nas coisas que só tu sabe me fazer sentir.
Eu te amo tanto que esse tanto é pouco pra dizer, que eu te amo até sem saber amar, mas eu te amo e eu hei de te amar cada vez mais. Eu te amo na música que faz o nosso coração acelerar e a gente chorar de felicidade, de medo, de sei lá o que, de amor.Te amo no nosso riso que é só nosso, que é tão nosso que a gente ri mais ainda, porque só a gente sabe.Te amo nas brincadeiras em que acabamos caindo da cama ou nos embolando nela ou melhor ainda.Acho que é daí que vem os meus roxos! Mas eu adoro te encher de cosquinha.Te amo quando tu me tapa de noite, quando eu roubo a tua coberta e tu nem reclama, e ainda assim, encosta o pé no pé pra esquentar o meu pé.
Te amo porque tu me abraça forte até eu me sentir protegida, te amo porque tu mata todas as minhas dúvidas, porque tu realiza todos os meus desejos, porque tu mata todas as vontades, porque tu faz todas as manhas.Te amo porque tu me surpreende.Eu te amo nos braços, nos dedos, nos toques que são os mais perfeitos.Eu te amo nos lábios, nos teus nos meus, no meu corpo, na minha pele.Eu te amo no cheiro, te amo na nossa sintonia que é perfeita.
Te amo quando tu me acorda com café da manhã.Te amo quando te vejo feliz que eu deixei tudo pronto.Te amo em todos os nossos programinhas.Te amo porque até a nossa vida de "casados" é maravilhosa.Te amo por cuidares tão bem de mim.Te amo por ser peculiar.Eu te amo por essa transparencia no olhar, por seres sincero em todos os momentos.Te amo por teres esperado tanto tempo.Te amo por não me cobrar nada além de que eu seja feliz.Te amo por ser romântico, criativo, humorado.Te amo até quando tu me morde, mesmo não gostando, tu já carrega um pedaço meu, não precisa de mais um! Te amo pelo namorado, filho, amigo, profissional, genro, cunhado, principe que és, te amo pelo ser humano que mora aí dentro desse corpo perfeito, te amo exatamente por isso, por seres lindo por dentro e por fora.Eu te amo no bico que tu faz.Te amo quando tu desvenda o queixo-quebrado!Te amo nos e-mails diários, nas mensagens, ligações, tudo que rega o nosso amor me faz te amar mais ainda.Te amo porque tu realmente me ama, e agora eu sei disso.Te amo porque a nossa nanem vai se chamar Bárbara ou Valentina, porque a gente já tem uma família perfeita.Te amo porque tu deixa o Eros não sentir ciumes e subir na cama só um pouquinho.Te amo porque tu não deixa as pessoas me fazerem mal.Te amo porque tu me lê, tu me ouve, tu me entende.Te amo porque tu soma na minha vida, me põe pra cima.Te amo porque tu me escreve.Te amo porque tu me defende.Te amo porque tu é meu.Te amo nas jantinhas, mas não só as jantinhas, na sopa que tu faz só porque eu to mal do estômago, nas vezes que tu me faz tomar remédio ruim pra que eu fique boa logo, nas bolsas de água quente que tu faz antes mesmo de escovar os dentes.Aliás, te amo até por dividir comigo a escova de dente.Te amo por cuidar sempre de todos os detalhes.Te amo pelos banhos que tu me faz.Te amo quando a gente vê quem pega o tênis primeiro.Te amo quando a gente brinda a vida.
Te amo por eu poder ser eu mesma, fazer palhaçada, dançar engraçado, e ser o que eu quiser na tua frente.Te amo quando tu me faz o melhor carinho do mundo.Eu te amo quando tu não te importa de eu cantar.Te amo mais do que esse texto possa explicar, possa te falar.Eu te amo por tratar tão bem a minha mãe.Te amo por deixar eu fazer parte da tua família.Te amo por ter me dado o Luke e feito eu gostar do Eros... Foi muito amor que eu ganhei ao mesmo tempo, isso só me fez te amar mais ainda.Te amo por lembrar que eu amo quindim e fazer surpresa.Te amo por lembrar que eu estava com desejo de arroz doce e fazer a tua mãe fazer.Te amo no teu jeitinho de ser, nas tuas caras, bocas, manias.Te amo porque tu existe.Te amo porque tu é uma pessoinha mais que especial e eu sempre, sempre mesmo indiferente dos rumos que a nossas vidas venham a dar, sempre vou te defender com unhas e dentes... Por que tu é um homem maravilhoso, especial, sincero, me amigo acima de tudo, e eu te dou muito valor meu amor.Eu te quero pra sempre na minha vida.
ah,
ps: Eu te amo.

Beta Lotti

Tenho pensando... pelo contrario, tenho pensando em pequenos, detalhes, os gestos, os olhares, na chuva se refletindo no chão molhado, descalço.
Tenho imaginado se pudesse ter desejado mudar algo, torna-lo do avesso, um retrato preto na parede branca do meu quarto.
Tenho sentindo a falta que me abraça e me aconchega, me ensina o motivo da esperança de que ele vai voltar no fim do dia.
Tenho esperado para adormecer, minha chance de estar, meu medo chegar. Talvez não estar lá, dos erros que cometi, dos erros que cometerei. A certeza de que talvez um deles seja o melhor erro, venha a ser um acerto.
Ele me ama.

Tatiana Morais

Ouço como nenhuma outra voz, os grandes dizeres, em pequenos gestos.

Kléber Novartes

O pior erro é achar que alguém pode mudar por você, mas pior que isso é esperar dos outros atitudes que você tomaria.

Pequena Sereia

Quer ver um anão derrotar um gigante?
Se sim: Coloque diante de uma grande palavra uma pequena atitude.

Brenon Salvador

Valorizo as pequenas atitudes, assim como condeno pequenas mancadas. Sou rancorosa, guardo por anos uma coisa que me magoou de verdade. Sei perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdôo uma vez, porque errar é humano. Perdôo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha.

brena braz

Eu sou fã das pequenas atitudes, dos pequenos momentos, das poucas pessoas… Tudo o que é pequeno, costuma ser maior do que é ”grande”. Aliás, o ”grande” nunca me fascinou muito. Sempre gostei de poucas palavras, pequenas demonstrações de carinho, poucos amigos, pequenos momentos e por aí vai… Parece que tudo que se é dado em prestações é sempre mais verdadeiro, mais de coração e alma. É tão gostoso ser pego de surpresa e ganhar uma pedrinha que seja, daquelas que a gente acha jogadas na rua… Uma flor tirada de uma árvore, um papelzinho com algo escrito. Tudo o que não é elaborado, planejado, se torna mais gostoso e bonito.

Manoela Meinke

“Por que não alcançamos grandes coisas? As nossas atitudes com relação às pequenas coisas espelham o que faríamos se tivéssemos grandes coisas!”

Sérgio Adriano Rosa

Pequenas atitudes mesmo que erradas, não refletem o caráter das pessoas, é preciso conhecê-las a fundo.

Arthur Vilarino

"Ser feliz também é fazer
outras pessoas felizes.
Pequenos gestos como
um abraço carinhoso,
um elogio sincero
ou um agradecimento,
podem tornar o dia
de alguém muito especial.
Ser gentil com as pessoas
à sua volta é encher seu
ambiente de felicidade!!!"

Tamiris

Eu insisto nas pequenas atitudes, nos pequenos gestos, nas pequenas (grandes) palavras. Detesto quem não cumpre o que promete. Se você disse que ia fazer, por favor, faça. Se você disse que ia responder um e-mail, que ia retornar uma ligação, que não ia mais gritar com o gato, que ia guardar suas roupas no armário, faça. As pessoas têm a triste mania de não honrar com as palavras e com os compromissos. E isso pra mim é a pior falta de respeito que existe. Palavra não existe à toa.

Clarissa Corrêa