Pensei que você me Amasse

Cerca de 2645 frases e pensamentos: Pensei que você me Amasse

Egocentrismo - Lucky
Hoje pensei na minha vida, e descobri tantas coisas que não gostei, coisas que me machucam e não sei porque não consigo me livrar delas, pessoas que me fazem mal, e eu as mantenho perto, gente que so da valor a si mesmo, e me chamam de egocêntrico, não sei se sou, posso ter varias atitudes assim, que me definiriam, mas quem não as tem?

Pra quem não sabe, egocêntrico, é quem acha que o mundo gira em torno de si, quem acredita que vem na frente em tudo, que os outros existem em favor dele, que a opinião dele vale mais, que ele é melhor.

Egoistas, todos somos, todos pensamos em nos primeiro, depois nos outros, alguns nem nos outros, sempre quando vamos comprar algo pra gente usar, comer, vestir, sempre vem o nosso bem estar antes, ou não?

Quantas vezes saímos pra jantar, convidamos outras pessoas, mas vamos pra um lugar ou um tipo de comida que a gente gosta? E briga com quem quer algo que você não ta afim de comer, ate gosta, mas não quer ir... isso é ser egocêntrico?

Quantas vezes compramos roupas pra usar, só porque a pessoa que a gente ama disse que ficou vulgar, ou aparece demais (tudo que a gente queria) e compramos só pra dizer, viu, fiz igual, isso é ser egocêntrico?

Quando escolhemos lugares para sair com os amigos, quantas vezes brigamos pra ir onde a gente quer? Onde a gente vai se sentir bem, e não liga a mínima se a outra pessoa vai se sentir assim? isso é ser egocêntrico?

Mas o pior egocentrismo que existe, é quando resolvemos AMAR alguém, sem realmente amar, fingir, fazer aquela pessoa acreditar que esta sendo amada, pra depois dizer que não, e pedir que ela nem fale mais com você, nada é pior que pensar em si nesse sentindo, fazer florecer um amor em alguém que você não pretende amar, iludir é pior que qualquer outra coisa, pra que mentir.

Eu pergunto, será que sou egocêntrico? Ou será que todos que estão lendo esse texto hoje já fizeram algum dos exemplos que eu dei? De certeza já fizeram, já mentiram, já iludiram, já foram pra um lugar pensando somente em vcs, já fizeram alguém sofrer sem motivo, todos, já fomos egoístas...

Lucky - Luciano Castro

O Insolente Mascarado

Não pensei duas vezes quando te vi pela primeira vez. Fui logo querendo saber seu nome, idade, interesses. Enfim, acreditei em amor à primeira vista. E isso jamais havia acontecido comigo. É que você é diferente, você não é como as outras. Seu olhar, seu sorriso, o jeito como mexe no cabelo... Essas coisas simples, que qualquer outra mulher poderia fazer, você transforma em momentos únicos. E eu sou capaz de ficar olhando para sempre. Você não faz idéia o quanto eu quero e preciso estar ao seu lado. A qualquer hora, qualquer dia, da sua presença eu jamais poderei abrir mão.
. Nunca vi alguém como você. E nunca vou ver. Sua autenticidade é marcante. Quando meus olhos se fecharem, na escuridão da morte você será a luz que me guiará ao meu “descanso em paz”. Você é minha paz e minha luz. Você é o motivo pelo qual eu sorrio. É o porquê do meu ciúme. É culpa sua meu sorriso bobo quando te vê ao longe. É culpa sua se pareço um idiota quando encontro seus olhos. Quero aproveitar o maior tempo possível com você.
. São as suas manias que eu aceito. São os seus defeitos que eu não acho.
. Tenho certeza de que nós fomos feitos um para o outro. Eu sou seu super-heroi. Se não fosse por mim, quem te salvaria da malvada solidão das noites frias? E quem perguntaria se “Está tudo bem?” a qualquer hora do dia só para ter a certeza disso?
. Seus passos não têm descrição cabível a um leigo em belas artes, sinto muito. O modo como você fala e suas interjeições são dignas de uma princesa. Espero ser seu príncipe.
. Peço as mais sinceras desculpas se em algum momento te magoei. Saiba que a minha intenção jamais foi um dia ver você chorar. Tudo que quero é ver você feliz ao meu lado. Meu problema é que fico tão embasbacado pensando em você, que algumas vezes perco a noção do que faço, e extrapolo nas mais desmedidas formas de amor. E sinto muito também por não ser bom com palavras. Na verdade, é inexperiência, pois se alguém ouviu minhas falas sinceras de amor, esse alguém foi você.
. Admito que fiquei incomodado quando, de início, senti que com você seria diferente. Na hora, tive medo de estar enganado. Mas agora sei que o que eu tinha era receio de não poder ser o que você merecia.
. O que eu preciso neste momento é te agradecer. Por ser o motivo da minha existência, por rechear meus sonhos com imagens lindas, por fazer um sorriso surgir em meus lábios de repente, por fazer com que tudo que eu pense esteja relacionado a você.
. Você é perfeita, incrível, linda. Eu acredito em histórias de amor. Quero estar com você para sempre.

Matheus Lara

Quando me disseram que eu podia apagar tudo que eu tinha escrito, acho que pensei que eu podia fazer o mesmo com as coisas que eu tinha feito.

Maria Paula Fraga

Então ao invés de lembrar das falhas, pensei no sorriso e na maneira como ele sentava com a perna embaixo do joelho, recordei a sensação de arrepido de quando ele colocava a mão da minha nuca, e em como eu adorava a maneira como ele arrumava o cabelo. Tudo isso foi motivo o suficiente pra eu esquecer o meu pedido pra Deus de que ele sumisse da minha vida e da minha mente.

Maria Paula Fraga

Eu me enganei demais com você, pensei que pelo menos como amigos seriamos para sempre, amarga ilusão que alimentei ferozmente.
Hoje em dia você me ver passar e fingi que nunca vivemos as mais profundas emoções!

Ana Carolina Forte Cabral

Aprendi a confiar no que realmente penso e sempre pensei essa é minha maior verdade.Quando sigo os princípios que estão dentro de mim e não deixo me influênciar pelo que os outros pensam.

Silvana Mello

Hoje não lembrei de você
E pensei se estava conseguindo te esquecer
Mas percebi que não lembrava quem eu era também
AH! foi só uma amnésia temporária.

Marcos Ribeiro Ecce Ars

Eu sempre pensei em ser o cara dos seus sonhos.

Eu sempre pensei em ser o cara.

Eu sempre pensei em ser.

Eu sempre pensei.

Eu sempre.

Eu.

Dalvan Miotto

Pensei que o amor estivesse morto
mas agora você está me fazendo mudar de opinião.

Adam Levine

Nunca pensei que seria tão difícil viver. Saber lidar quando as coisas não são da forma que desejavas-mos e poder ter a possibilidade de fazer do jeitinho que gostamos. Saber agradar e ser agradado, rir e chorar, adquirir um novo amigo e saber se despedir, poder beijar, abraçar, sentir o quanto e bom amar e chorar quando descobri que aquele amor não era tão bom assim, querer crescer e depois ter vontade de ser criança novamente, se sentir constrangido ao lado dos pais por pensar ser mico e querer simplesmente estar ao lado deles, querer tanto uma coisa e depois ter aquilo e ver que não tem sentido algum. São tantas coisas, tantas ações, que paramos para analisar esse fascínio, vemos o quando e bom viver, mas sabe qual e o maior barato de tudo, é que a vida nunca para e o mais barato ainda é saber que sempre temos duas opções na vida e cada ato que acontece são espelhos de nossas ações. Portanto não viva por viver, pois a vida e um teatro sem ensaios e não devemos deixar as cortinas se fecharem, sem ter tido um lindo espetáculo.

Hilton Vinhola

Eu te amo - ele falou. E eu não conseguia dizer nada. Eu também. Eu também. Eu também, pensei. Mas não conseguia dizer nada.

Maria Paula Fraga

Por tantas noites, sonhei
Por tantas vezes, pensei
Por tantas alegrias, chorei
Por você, fiquei
Por você, voltei
Quantas e quantas vezes deixei
Quantas e quantas vezes te desejei
Quantas e quantas vezes te amei
Quantas e quantas vezes fiquei
Quantas e quantas vezes partirei
por você, quantas e quantas vezes... Te amarei!!!

Paulo Laet

Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão. Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos como um deus e amanheço mortal.

Lenine

“Sempre pensei demais, passava horas pensando em que profissão eu escolheria quando chegasse a hora, e aonde eu investiria todo o dinheiro ganho com isso. Mas a cada ano que se passava, meus sonhos mudavam. Talvez por ir percebendo com o tempo, que a melhor realização não vem de um diploma, e jamais poderia ser comprada. Fui descobrindo que as coisas que realmente importam no final das contas, também não podem ser calculadas. Nenhum algarismo consegue definir quantidades de felicidade. Foi quase um susto perceber que sempre sonhei pequeno, as conquistas já não eram tão prazeras assim, a cada coisa que eu tinha, parecia que faltava mais. Quando a angustia bate, você troca fácil a instabilidade financeira, pela instabilidade da alma. É nessa hora que começamos a dar mais valor ao que estava se perdendo. Um pouco de amor já é o suficiente pra chegar aonde os sonhos realmente valem a pena.”

Sean Wilhelm

PARA UMA PESSOA ESPECIAL.

Pensei em colocar um anuncio no jornal
pra todo mundo ficar sabendo o quanto
EU AMO VOCE...
...mas depois pensei melhor e resolvi dizer isso bem...!
atraves deste recado...
ki eu TE AMO mtu.

bem!

Natália alves.. Nathy

Dois caminhos,
Uma chave
Um estranho
Numa porta errada
E eu que pensei que estava
A um passo do amor

A vida correndo
E eu aqui
Você era o mestre
Eu o aprendiz
No tempo em que a solidão
Andava lá fora
Eu vi o passado voltar
Depressa, pra me machucar
Mas não é medo
É só saudade
Que invade e faz morada

Claudia Leitte e Sérgio Rocha

Estou Com Saudades...




Estava pensando em algo esta noite (madrugada) e pensei em você.
Se a vida foi feita para viver, quero ver, quero ouvir, quero ter.
Quero sentir emoções que acrescentem valor à minha alma, compartilhar sentimentos que ajudem na compreensão da
concepção.
Forma de valor único que trás à nós o sabor do amor.
Frutos sentinelas que habitam a janela do amor e, nos policiam indicando a direção que devemos seguir.
Nunca duas almas se cruzaram de tal forma, questionando se a passagem vale a pena, se somos tão egoístas à ponto de nos
reprimirmos em uma só maneira de lutar pela sobrevivência.
Poemas são reflexões e você está nelas, lindas orquídeas nas janelas.
Estranho pudor sem cor.
Sua forma habita minha mente e às vezes, de tão sorridente, me faz um adolescente.
Talvez a forma mais pura de um ser humano terrestre.
Aluno rebelde, sem calças, sem asas.
Que apenas que vive impertinente a semente da vontade reprimida da conquista

girllene Valério

Por Que Não ?


eu olhei e pensei por que não
dezesseis anos mais velho, seguro
homem de opinião e nenhum caráter
o velho truque do maduro
um ator na vida, e eu pensei por que não
vai ver é um menino com medo
vai ver se atrapalha
não, acho que não
deve ser um pouco canalha como todos são
um cruzar de pernas, um olhar grave
não sei direito o que se faz pra ser querida
uma posição mais provocante
uma atitude mais desinibida
logo eu que morro de vergonha
de tentar ser um pouco atrevida
logo eu
que o que cometo em sonhos
seria incapaz de cometer na vida

mas pensei por que não o estímulo de uma aventura
o prazer de ceder à tentação
é tão raro acontecer esse desejo, dura
tão pouco isso
a novidade
e depois não tem o compromisso da paixão

come e depois espalha pra cidade
aquela coisa machista insuportável
estilo gosta de levar vantagem
— chega de pensar bobagem —
não é possível que ele seja assim
ele é sensível, inteligente, um homem que chora
só falta agora um sopro de coragem, uma insinuação

e se ele for um sujeito compulsivo
maníaco depressivo, do tipo que atormenta
astral anos sessenta
e eu me arrepender profundamente
— o ruim do porre é a ressaca —
se for um cara babaca desses dose pra analista
se ainda for comunista do antigo pecezão
não, claro que não
ele é brilhante, contemporâneo, atuante
ativo da linha de frente
e eu molhei os lábios sensualmente
e pensei por que não?!

Bruna Lombardi

Pensamento à um finado:.

Hoje pensei em você como de costume pensaria
Como seria normal se tomares o meu dia;
Mas hoje eu pensei que talvez você tivesse falecido e vi como eu me sentiria com tal pensamento.
Notei que já não sinto a tua falta tanto quanto achei que sentiria
A verdade é que você pra mim já faleceu,e agora nem jaz mais o sentimento.
Se caso um dia vieres a ressurgir , eu fugirei.
Antes eu era um enigma, uma interrogação
Você antes me mostrou o que eu chamei de alegria;
Era uma mensagem, parece bobagem,mas num era não
Você me chamava e eu ia , eu ia , eu ia...
Era uma esperança que você me colocava
Pena que aqui já mais não moras
Mas se moras,
eu tava rezando alí completamente
e me aparece você como uma visão;
Era um trio elétrico, era fantasia..
Eu era saída, melodia , meio-dia..

Clarissa Guerra de Medeiros