Pensei que Fosse Diferente

Cerca de 22 frases e pensamentos: Pensei que Fosse Diferente

E eu achei que seria diferente, achei que pelo menos dessa vez eu seria feliz. E pra variar, os finais foram iguais.

Pequena Sereia

Pensei que você fosse diferente.
- Bem, me desculpe por não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu é passado e o que eu posso fazer agora é tentar mudar. Mas se não dá pra você aceitar isso, então você também não é como eu imaginava.

Gossip Girl

Fernando Medeiros - Eu não sou bandido

Me enganei
Achei que ia ser diferente
Acreditei de novo na gente
Mas vejo que não tem mais solução

Parece que sou o culpado
De tudo que dá errado
Apesar da boa vontade
E disposição

Cai na armadilha de novo
Agora to dentro do seu jogo
Você não consegue me dizer sim
E eu não me atrevo a te dizer não

Só quer se for escondido
Parece que sou bandido
Nunca vi tanta maldade
Em um só coração

Eu não sou bandido, amor
Mas estou ferido, eu tô
Tanta gente pra você maltratar
E escolheu maltratar quem te bem tratou

Eu não bandido, amor
Pareço estar perdido, e tô
Procurando uma rota pra escapar
Dessa prisão que você me trancou

Fernando Medeiros.

Controvérsias
E dessa vez achei que ia ser diferente, que o termino apenas seria melhor para mim, e também para você.
Achei que o meu sentimento não era o suficiente para você, achei que te faria sofrer e que nos dois juntos só nos atrapalharia.
E pode ser que tudo isso seja verdade, mas quando sentimos a dor da perda, nada disso faz sentido.
Tenho vontade de matar cada uma daquelas com quem você conversa, tenho vontade de chorar cada vez que converso com você e vejo que você desistiu da gente tão rápido, e tenho vontade de vomitar todas as vezes que sei alguma coisa sobre você e ela !
Sempre achei que a gente não tinha nada a ver um com outro, que a gente não tinha futuro e que não éramos felizes o suficiente. Hoje percebo que era esse nosso nada a ver que fazia a gente ser tudo a ver, que o futuro poderia existir se a gente acreditasse de verdade e que a nossa felicidade era grande demais para percebemos!
Também achava estranho o fato de eu gostar de escrever, mas nunca ter escrito nada sobre você, e agora sei que a gente só aprende a escrever sobre algo que nos magoa, que nos faz sofrer e por isso hoje você é o tema principal dos meus textos.
Eu sei que quem começou tudo isso fui eu, mas não era para ser levado a sério. Sou muito complicada mesmo, mas só precisava de um tempo sozinha, só precisava que você amadurecesse um pouco a ponto de saber o que queria da vida.
Só não esperava que amadurecesse tão rápido, e decidisse que a gente não valia mais a pena! E eu sei que a menina que se intrometeu na nossa historia não significou nada pra você, mas pra mim significou muito, porque ela foi o inicio do nosso fim!

jô GP

Já chorei muito, já me senti infeliz, incompleta, diferente. Já acreditei que o mundo inteiro fosse tão hipócrita quanto a sociedade. Já tive muitos sonhos cancelados, e muitas paixões na lata de lixo, muito tempo perdido com pouco, e muitas atitudes sem necessidade. Já corri atrás de quem não se importou, já fiz declarações para pessoas insensíveis. E já aprendi. Aprendi muito e não caio mais , chega certo ponto que se agente não acorda com um abraço, acorda com um ponta pé, e um adeus vazio , uma ligação dolorosa não dói mais ..

Danielle Gomez

Se não sou o que você esperava que eu fosse, peço desculpas, porque também pensei que você fosse diferente, porém o que penso não faz meu caráter, como também o que você espera de mim, o que faz meu caráter são minhas atitudes, delas não abro mão de ser o melhor que eu posso ser, se isso é algo incompreensível pra você, reveja seus conceitos sobre caráter, não nasci pra agradar nem ser agradado, nasci para amar e ser amado, nasci para viver e deixar viver, não prendo, não sufoco, não corro atrás do que se foi, sou o que sou, não o que falam, e cada um tem de mim exatamente o mesmo que recebo, e as vezes um pouco mais, faça valer a pena que eu faço valer o momento.

Vilmar Becker

Sempre achei que quando chegasse aos 50 anos, seria uma pessoa diferente, descobri que continuo a mesma, apesar de alguns bons retoques... E isso deu um alívio...

Di Marina

-Sempre achei que você seria aquele que no primeiro dia mostrou que seria diferente, que me faria pensa diferente, que me faria melhora por você, na verdade me faria muda por nós, e eu mudei quem me conhece antes de você sabe que mudei, mas eu não consigo nota nessa mudança em você na verdade em dentro de 1 ano, eu não consigo idealiza você para alguém, por que toda hora você tá diferente, toda hora você tá com raiva de alguém, com raiva de alguma coisa, e pior com raiva das minhas brincadeira, na boa você encontra maldade em tudo que falo, e sei que pensa besteira sobre mim...
Mas tudo bem, eu tenho minha consciência tranquila e sei que às vezes eu não dou muita atenção, mas eu mudei porque se eu não me mudasse não sentiria nada por você, mudei por que não consigo ver, e ler aquilo e não sentir nada como se tudo aquilo fosse mentira, eu sinto, sinto muito de verdade por que você me deixou fria por que cometeu o mesmo erro de outro e eu não imaginei que você seria comparado aos outros, por que sempre te acha melhor, mas depois que eu li, e depois que você ao invés de conta a verdade simplesmente inventou uma desculpa mais ridícula que eu já tinha ouvido eu pensei caramba, eu sou a pessoa mais idiota do mundo... Só pode ser pra você se torna algo tão especial pra que, Pra que mesmo?
Você simplesmente destruir tudo, algo que demorou tanto, mas pra você acaba com toda minha confiança durou apenas alguns segundos como se todas as palavras desde começo fosse se apagando da minha mente, melhor do meu coração, achei que você seria o príncipe da minha história e olha que nunca gostei de contos de fada nunca me encheu os olhos, hoje se você olha para trás vai percebe que não sou aquela mesma garota do nosso primeiro beijo, estou mais amarga por que tudo que eu ouvi de você apareceu naquele dia, e eu percebi que seria "Uma das..." e não “Sou caveirinha", Não se preocupe não existe nenhum garoto além de você na minha vida, não quero ser encanada por mais ninguém, cansei de tanta hipocrisia... E que grande hipócrita você senti tanta raiva de alguém por que trair quem você amar, e faz o mesmo comigo... Por favor, sem respostas infantis, estou cansada, quero a verdade, você é capaz?
DIZ QUEM É VOCÊ?

Carol Monteiro

Eu achei que seria diferente, mas depois de um mês eu já nem fazia tanta questão da presença dele, mais uma vez deixei escapar uma oportunidade de te esquecer…

Gabriela Feijó

Queria não te querer...

Você bem que avisou
Eu achei que dessa vez seria diferente
Que eu saberia me controlar
Não me envolver
Seria só um caso com alguém que já tem alguém
Mas a quem eu queria enganar?
A mim? Ou a você?
A você...
Porque eu já sabia...
Depois daquela nossa conversa
Sabia que já tinha passado do ponto de não me encantar
Os beijos já não eram mais só beijos
Tinha algo a mais
Além do desejo
Das loucuras que fazemos
E daquelas que ainda só imagino

Apostaria que você sente o mesmo
Mas não sou de apostar
Prefiro sentir
Sinto que você sente o mesmo
Mas do que me vale, se não admite nem pra você mesma?
Acho que chega de escrever...
Chega de querer não querer
No momento,
Queria mesmo
Não querer
Não mais te querer

Trindade Foz Tino

Até achei que fosse diferente
Iludi-me com fábulas e fantasias
Mas o que manda mesmo na terra
É mulher bonita e dinheiro.............

cae2811

Pensei que com você seria diferente,e realmente foi...
Diferente de tudo aquilo que meu coração imaginava.

Bárbara Damuani

Idiota foi eu, que pensei que dessa vez seria diferente, quando pensei que dessa vez daria tudo certo.

Palavrasdeumser

E eu pensei que seria diferente de todas as outras coisas. Mas quem vai, deixa muitas poesias. Mesmo que seus olhos sejam vazios e não consigam compreender alguma.
Eu nunca entendi bem, essas histórias de relações, dinheiro, alegria... Talvez entendi, quando fui criança, mas não sou mais. Me tornei o velho sem esperanças e com muitos sonhos... A maioria deles, inalcançável para quem tem medo de voar do ninho.
Voei do ninho. Me quebrei bastante e agora dói. Dói ainda mais ao assumir que dói.
No papel ao lado, acabei de escrever uma poesia, repetindo: "Não dói... Não dói..."
Fingi mal. Menti. Logo eu, que sou fiel a mim mesmo.
Acho que ela só queria um cara normal, mas isso nunca vai acontecer comigo. Nunca.
Se sentir comum, é o pior sentimento de todos. Repreender a poesia que vivo, é impossível, minha querida.

Kevin Martins

Abandonado mais uma vez, como sempre acontece, por que dessa vez pensei que seria diferente? Acho que tenho o dom de afastar as pessoas para longe de mim... Eu queria que fosse diferente, não sei por que as pessoas tem o prazer de me machucar, sou apenas um sonhador, batalhador, indo em busca do seu grande amor... Não sei para onde ir, será que é hora de voltar? Estou procurando meu rumo, mais não sei se devo voar..

Leonardo Mattos Delavegas

Eu pensei que nesse dia dos namorados seria diferente. Pensei que eu iria na sua casa, logo cedo, e iria te acordar com um beijo de bom dia, com um café cheio de coisas gostosas em uma bandeija. Que iria te entregar um buquê de flores e logo em seguida iria ver o teu sorriso radiante e aquele obrigado acompanhado de um beijo. Pensei que eu iria fazer uma surpresa como vinha planejando a tanto tempo, de colocar a aliança de compromisso em algum lugar que você não esperasse, e que quando você encontrasse, iria olhar nos teus olhos e falar: quer assumir um compromisso comigo? Quer ser minha namorada? Mas infelizmente tudo isso foi frustrado. Agora o jeito é deixar esses planos de lado, e quem sabe, realizá-los em uma outra oportunidade. Se é que ela existirá.

Felipe Honorato

Eu pensei que com você seria diferente...

Cristiano Clementino

um dia pensei que tudo fosse fácil
mas não é tudo é tão diferente as vezes temos obstáculos para vencer as vezes somos felizes só de ver as pessoas que amamos mas dai apessoa vai embora e ador da saudade fica e aquele olhar você nunca vai esquecer você conhece as pessoas e da vontade de não esquecer.

ana paula

..Em tempos difíceis,
em tempos de paz apenas conto comigo mesma. Eu pensei que fosse diferente que eu poderia dar um simples telefonema e dizer: Vem aqui pra me ajudar?!? E alguém viria. Mas aí você pára pra pensar e lembra que não está afim de incomodar sei lá por que, não é orgulho é só vontade de ser notada sem precisar chamar atenção..

Barbara Ellen

Eu te vi no jardim e quis roubar você pra mim. Eu realmente pensei que você fosse diferente. Tentei salvar você de você mesmo. Senti todos os teus altos e baixos. Agora, os baixos afogaram as elevações de distância e não há mais para onde ir. Rosa Negra, seus espinhos estão me cortando pela última vez. Eu vi suas pétalas murcharem de longe, pois percebi que não poderia trazê-la de volta à vida. Você estava sempre onde o sol nunca ia. Escute, eu nunca quis que você estivesse sozinha. Mas eu não conseguia encontrar uma maneira de ajudá-la a crescer, rosa negra. Você nunca me diz como se sente; e seu humor sempre muda. Eu realmente tentei trazê-la ao real, mas você nunca teve a fé que era necessária pra fazê-lo. Tentei dar-lhe algo bom pra tirar a dor. Eu tentei fazer você entender que não tinha que ser dessa maneira.
Eu não sou o único que te machucou(eu não poderia salvá-la)... então, por que estás tão assustada? Você é quem você é, e tudo que esteve fazendo, não pôde se interromper, não pôde ser reparado. Agora que nós estamos distantes eu percebi que não sou o único que fere, você também se prejudica, e sozinha. Mas olhe bem, você vai precisar de alguém para ajudar, e eu não vou estar lá. Pois toda vez que eu te segurei, eu sabia que iria doer, mas mesmo assim eu não conseguia te soltar. Apenas através da dor, eu pude encontrar uma maneira de aprender que você não merecia meu amor. E agora, minhas mãos estão sangrando, então vá procurar outra pessoa para enganar, pois eu não quero sangrar mais."

Trapt