Pensei em você

Cerca de 2019 frases e pensamentos: Pensei em você

Eu Preciso De Você

Eu preciso de você
Porque tudo que pensei
Que pudesse desfrutar da vida sem você não sei
Meu amanhecer é lindo se você comigo está
Tudo é mais bonito no sorriso que você me dá

Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo
Que em algum lugar lugar te encontraria
Pois você já era minha e eu sabia

Como abelha nessecita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor
Como a terra necessita o sol e a chuva eu preciso de
você

Mas eu preciso de você
Porque em toda minha vida
Nem por uma vez amei algúem assim
Você é tudo é muito mais do que eu sonhei pra mim

E é por isso que eu preciso de você

SIMONE

Roberto Carlos Erasmo Carlos

O que seria isso que estou sentindo? saudades? medo? arrependimento? Nunca pensei que doesse em mim toda essa mudança. Está sendo difícil. Lá no fundo, dizer 'adeus' não é a palavra que eu queria estar dizendo agora. Pensei que 'fugir' me fizesse melhor, mas só tem me feito sentir-me vazia. Começo se não houvesse amor, só futuro. Está doendo, sim, está doendo...Mas quem disse que eu não sou forte o bastante pra passar por isso? Existe um final, e estamos caminhando até ele. Eu não estou sozinha, mas me sinto como se estivesse. Até que ponto o 'novo' pode ser mesmo melhor que o 'velho'? Até que ponto mudar é o verbo que vai solucionar sua felicidade. Só sabemos o quanto abrimos mão de coisas importantes para nós quando mudamos. Rotina pode ser ruim, cansativa, mas é o que faz parte de nós.

Yohanna

Ja Chorei, ja gritei,ja desistir, ja recomecei
ja pensei duas vezes,ja agir sem pensar,
ja magoei,ja julguei,
ja andei em lugares que nao deveria andar,
ja socorrir,orientei.
Ja fiz tanta coisa nessa vida
a minha bibliografia,era pra esta escrita.
Mas resolvir parar,de ser autora e a mesmo
tempo atriz Mudei de Auto.
Quem sabe eu penso um pouco mais em mim.
E me concentro mas no QUEM SOU!! ou no
QUEM EU IREI SER...

Raniele Sousa

Na minha incoerencia, tive a atitude mais coerente com aquilo que sempre pensei... A vida pentence aqueles que sabem viver!

Naí Oliveira

Pensei que sabia tudo sobre o amor,que já tinha vivido todas as situações que envolvem esse misterioso sentimento.No entanto esta convivência ao longe me ensinou que nada sei sobre o significado do verbo amar.O contacto fisico,o toque da pele,o afago,são menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade.A tua ausência me faz pensar,refletir...enfim,descobri que não sei viver sem ti.A falta que me fazes,é como se parte de mim não estivesse aqui.É como se eu estivesse incompleta,carente de mim mesma.Mas sei perfeitamente que isto é só falta de ti.

maisquetudo

Pensei em ti...
Hoje pensei em ti
Lembrei-me do nosso primeiro olhar
Lembrei-me da cor da tua camisola
Do local onde te conheci...
Foi quando descobri
Que dentro de teus olhos
Havia um brilho...
Que iluminaram minha alma
Acelararam meu coração
Aqueceram meu sangue
Que até hoje não esqueci....
Hoje pensei em ti
Lembrei-me do nosso último olhar
Não lembrei da cor da tua camisola
Lembrei-me do local onde te vi... (5 C, não) (",)
Foi onde descobri
Que teu abraço
Tem ainda o melhor sabor
Que já provei...
Ele alimentou meu desejo
Matou minha sede
Não é só hoje
Mas, hoje pensei em ti.

Leonel Pedras

"eu que pensei que duraria para sempre... nada dura para sempre, e mesmo que durasse, isso não mudaria os fatos, afinal, você nunca fez por onde conservar tudo aquilo que eu sempre senti por você. bem que dizem que pessoas só aprendem a dar valor quando perdem, e por mais clichê que possa parecer, é a pura verdade."

palavrasperdidas

Eu sempre pensei que pudesse me conhecer plenamente mas a vida me faz de aluna e me ensina que, apesar de o mundo mudar a cada segundo, eu devo obediências ao meu coração; é ele quem deve falar por mim; ele irá determinar quem eu sou.

Jessica Albert

Salve Exu Tranca Rua

Pensei na noite;
Sonhei com a lua
Quem eu entrei
Foi o Exu Tranca Rua.

Era reluzente e muito elegante
E quando gargalhava
Tinha um poder deslumbrante
Poder da lua.

Salve, Salve, Salve o Exu Tranca Rua.

Rei da encruzilhada
Mora no cemitério
A sua gargalhada
Possui um mistério.

Pois é Tranca Rua
Exu dono da Lua
Salve, Salve, Salve
Glorioso Tranca Rua

Srta Anjinha

Infância

Hoje pensei em como a infância era gostosa!Com suas brincadeiras e despreocupações.De olhos arregalados e corpo esticado viamos as horas passar, sem se preocupar com o tempo que perdiamos.A folha da árvore que virava catavento.O chinelo qe tornava-se um lindo avião. O sorriso singelo.Os amigos do parquinho.A vontade de ter um cachorro que fizesse tudo que os Rin tin tin's fazem.Essa inocência perdeu-se no tempo, no tornar-se adulto.A sensibilidade, a simplicidade de rabiscar no chão, mesmo que linhas imaginárias o que na nossa cabeça era um emaranhado de idéias.Espiar entre os dedos, fingir que estava dormindo.Levar flores para a professora ou simplesmente ganhar um abraço dela.Brincar na areia, subir em árvores!Tudo faziamos e agora olhamos com recordações.Apreciar as pequenas coisas é deixar a alma permanecer infantil, é olhar com ternura para aqueles que ainda não descobriram que o mundo adulto é tão assustador.É apaixonar-se por um olhar pequenino.Por uma atitude de criança travessa que diz "obrigada".É achar que ganhou o dia pq conseguiu algo que achava impossível.É acreditar que o amanhã será melhor.É brincar com borboletas!É chorar se preciso, é buscar o melhor!é ficar horas procurando desenhos em nuvens!É ter curiosidade!
Que eu nunca deixe, Deus, de ter sede de poeta e alma de criança!!

Pri Fraga

Eu nunca pensei que precisaria de você enquanto eu choro, quando os dias parecem anos. Desde quando você se foi os pedaços do meu coração sentem sua falta. Quando você se foi o rosto que eu cheguei a conhecer se vai também, quando você se foi eu não mais ouvi as palavras que eu preciso ouvir pra superar, pro meu dia ficar bem, eu sinto a sua falta .. Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes, tudo o que eu faço me lembra você, tudo o que eu sempre quiz foi que você soubesse que eu sempre te amei, e eu mal consigo respirar, eu sinto sua falta!

Melissa Lambrecht

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?

Caderno de frases e Poesias Scarlat

-Eu pensei que era uma menina forte que suportava todas as dores,que chorava apenas de ri,que sabia a hora certa de partir e que nunca iria se envolver.Eu pensei que não encontraria o garoto que me faria mudar de opinião fazer meus pés saírem do chão e minhas mãos suarem de nervoso.Mas um dia ele apareceu e me mostrou que somos fortes apenas até o momento que não amamos alguém.

Diana S. Santana

-Em cada segundo em cada momento e em cada instante eu pensei em você,Porque você é a minha motivação, o que me mantém respirando.

Diana S. Santana

Passei pelo menos trinta minutos de humor massacrante. E, depois, de repente pensei: mas por que é que eu queria tanto que ela a agarrasse? Por que é que dói tanto quando o movimento não é sincronizado? Não é muito difícil adivinhar: todas essas coisas que passam, que deixamos de ter por um triz e que são perdidas para eternidade... Todas essas palavras que deveríamos ter dito, esses gestos que deveríamos ter feito, esses kairós fulgurantes que um dia seguiram, que não soubemos aproveitar e se afundaram para sempre no nada... O fracasso por um triz... Mas foi sobretudo outra idéia que me veio à cabeça, por causa dos "neurônios-espelhos". Uma idéia perturbadora, aliás, e talvez vagamente proustiana (o que me irrita). E se a literatura fosse uma televisão que nos mostra tudo aquilo em que fracassamos?
Bye-bye movimento do mundo! Poderia ter sido a perfeição, e é o desastre. Deveria ser algo que vivêssemos de fato, mas é sempre uma fruição por procuração.
E aí pergunto a vocês: por que ficar nesse mundo?

A elegância do ouriço

Parei e pensei:
Porque será que corações sofrem?
Porque será que tristeza machuca?
Porque será que saudade maltrata?
Porque será que mentiras destroem?
Entendi tudo
Sem sofrimento não existe amor
Sem tristeza não existe alegria
Sem saudade snão existe lembranças
sem mentiras não existem verdades.
Conclui
O amor é unicamente o culpado de tudo!
Porém a sabia razão não permite que aconteça.

elivieira

Quem sou eu?
Eu pensei que soubesse.
Mas percebi que não.
Não sou exatamente a mesma todos os dias.
As estações do ano não são iguais,os dias não são iguais, nenhum momento é igual ao outro,
sendo assim, por que eu seria tão previsível?
Agora estou assim. Depois? Eu já não sei lhe responder.
O dia de amanhã é que decide.
Você sabe ler o futuro?

Isabela Ribeiro

“Eu pensei que você fosse um herói, eu pensei que você fosse um homem... Me enganei de novo, me iludi de novo, eu não sabia. Você é só mais um que joga ao seu favor e depois vai embora, você é mais um desses que eu não quero pra nada, pode acreditar, desses eu já estou cansada, e depois eu não seria mesmo feliz com você”

Liih Oliveira

❝ Eu achei que fosse amor, engano. Pensei que nunca mais fosse esquecer o que foi bom e doído. Era um pacote lacrado: você, umas migalhinhas e três garrafas de sofrimento. Bebia tudo, sem dó. Eu e a minha dor inesquecível junto com meu suposto sentimento inesquecível. E descobri que a lembrança é feita de açúcar, mesmo salgada.

Clarissa Corrêa

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

M Williany P. Andrade