Pensativo

Cerca de 74 frases e pensamentos: Pensativo

Já andei pensativo na chuva, já corri desesperado na chuva, já chorei andando e correndo na chuva, já choveu quando chorei andando e correndo na chuva.

Gil Nunes

Paradigmas dizem que o sábio deve ser pensativo e falar pouco porém para mim um ser que detém muito conhecimento mas não domina a comunicação não passa de um tolo.

Willen Del Arco Nadal

Hoje estava pensativo, percebi que andei muito tempo sozinho, acho que agora em diante preciso seguir outro caminho, a felicidade bate a minha porta todo dia, porém quem não esta preparado para ser feliz, jamais será.
Por isso quero me livrar do desapego, do desamor que me cerca, das falsas ilusões e de amores de uma noite, quero paz para meu coração que andou tão sozinho e agora só quer encontrar alguém pra iluminar meu caminho

Milorde

Ando meio pensativo, meio cansado de ver que meus dias estão na mesmice, cansado de pessoas tão mesquinhas, pois pessoas mesquinhas falam sobre pessoas, mais as inteligentes falam de ideias. Tem que planejar, debater ideias, deixar a ideia de que “Politica e Religião” não se discute, Se as pessoas não discutissem, escrevessem e lessem sobre os dois temas, as coisas não teriam evoluído. A discussão é que leva a mudanças, Temos que discutir sim, porque assim a gente consegue fazer pensar, refletir e concluir. Assim fazemos mudanças e não deixamos fazer o que quiserem com a nossa cara, nem na religião quanto na politica.

Israel Moreira

RIR SOZINHO DÁ NISSO

Aquele momento em que você esta pensativo..em seus problemas..Aí você lembra de algo engraçado, começa a rir sozinho e todos em volta pensam que você já teve um dialogo com bob marley...

Valdeir.vieira

Gato pensativo
_como será o carnaval?
Muita gata miando.

Dayse Sene

Na antiguidade...

Um jovem sereno e pensativo caminhava a procura da Verdade deste mundo. Certa vez um mestre que ia para uma reunião com o propósito de encontrar-se com um grão representante de uma ordem, membro de uma corrente filosófica, acabou por encontrar, enquanto caminhava, um jovem no meio da estrada. Ao se aproximar do garoto, o homem que era conhecido como mestre começou a conversar e perguntou ao jovem o porque da procura pela verdade, o jovem acabou ficando nervoso com tal indagação. O mestre falava muitos mistérios e demonstrava todo o conhecimento que possuía para aquele garoto. Este ficou calado e escutava cada palavra do mestre. No final da tarde, o mestre tendo terminado de falar tudo que queria, desejou tudo que achava bom para aquele jovem. O jovem, já com certa distância, falou bem alto ao mestre " Tenho muito que aprender historia com você, Acho que desaprendi com o tempo ". O mestre sorriu e teve a certeza de que possuía a verdade sobre o que tinha dito e ficou feliz por ajudar tal jovem. Assim que chegou ao palácio onde ocorreria a reunião, perguntou pelo grão representante da ordem, obtendo a resposta de um membro que disse que ele estava no templo meditando, aquele saiu à procura por tal pessoa. Quando chegou no templo, viu que o grão representante que estava sentando no chão meditando era o jovem que tinha conhecido e dado certos conselhos. O mestre ficou assustado por sentir o vento envolver o corpo daquele enquanto os raios solares brilhavam como se fosse o nascer do sol.Por ser membro de tal instituição,ficou surpreso em saber que aquele garoto que conhecerá era o líder da ordem e, o indagou de ter-lhe falado aquilo.
O jovem levantou-se e respondeu " O Tempo é o maior Professor da Historia, e não o contrario. ".

Edilson Teixeira

Suas brincadeiras causam-me dor, deixam-me triste, pensativo, você diz que foi brincadeira, mas brincadeiras que causam dor não são brincadeiras, são maldades maquiavélicas.

Humberto Queiroz

Sem você,
eu fico triste
sem você.
eu fico pensativo
sem você,
fico esperando o impossivel vira possivel
sem você...
fico chorando a noite intera !

Danton mello costa

Isso foi o que eu estava sentindo, você estava meio sei la!. meio pensativo, e achei isso, mas não sei porque! sacou?

Karolyne Baracho

"Hoje acordei meio pensativo , queria tanto ter um pai , para me ensinar algumas coisas que apenas os homens sabem fazer, mais dai me lembrei , tive uma mãe por um curto tempo que me deu dignidade , uma avó que me ensinou a amar e uma segunda mãe mais não menos importante, que me ensinou a nunca desistir do que eu sonho , a ignorar as pessoas que me fazem mal , por fim sou cercado por pessoas que querem o meu bem , isso basta.
Obrigado a todos vocês que fazem da minha vida , momentos felizes"

Thomas Turin

As vezes fico pensativo de certa forma me contrariando, me questionando, por ser como sou, espontâneo tenho muitas virtudes mas também defeitos, mas extremamente correto, verdadeiro, fiel e digno. Quem me conhece sabe perfeitamente do que me refiro, e do que estou falando, agora quem teve uma breve passagem pela minha vida não tem opinião formada a meu respeito.
Não posso ficar lamentando e me cobrando o porque de quem saiu do meu convívio, tenho mais que agradecer a Deus por isso, quem não ficou do meu lado e precipitou-se, não se permitindo tempo suficiente para explorar tudo que há dentro de mim, aí fico plenamente convicto de que quem não me merece jamais ficará comigo...

Sérgio o Cancioneiro

Se um dia,ficares tristes e pensativo por um amor,lembre-se,a pessoa que tu amas, pode estar pensando em você também,e então fique feliz

Aletsia Beatriz

Certo tempo andei pensativo e preocupado com "O que as pessoas pensam de mim"
Hoje não, é importante passar sempre uma boa imagem!
Mas hoje estou mais preocupado com o que Deus pensa ao meu respeito ...
Porque ele me governa, me guia, me assiste e me proteje.
Com ele eu posso contar sempre, ele não me censura.
Tenho muitos defeitos.
Alguns falam que eu sou metido, outros acham que eu sou arrogante!
Mas acham neh! Pois nunca tentaram me conhecer direito.
Porquê quando achamos, não temos certeza de nada.

"AMAI O PRÓXIMO COMO A TI MESMO"

Se fosse pra amar só os semelhantes seria fácil!
O difícil é amar o estranho, o incomum, o diferente.

Eu to tentando, e vc o que está fazendo?

Diegho Peregrino Perttuzzati

Quando o sol andar pensativo e cabisbaixo desconfie das nuvens.Elas são complicadas demais!

Lena Casas Novas

As vezes que fico no meu silêncio, pensativo sem esboçar nenhuma palavra amistosa não significa que estou triste ou chateado com a vida;
Mas sim me preparando para tentar ser melhor do que fui, pois se ontem fui jubilar, hoje sou céu e mar para que amanhã eu seja todo o universo;
Quero um beijo para que eu possa me encontrar e junto com quem me mereça para que possamos nos perder;
Se hoje a noite não tem luar faremos nossas próprias inspirações para que possamos nos amar;

Julio Aukay

Estava pensativo fixando você intensivamente em meu coração, pois eu não consigo evitar de pensar em você;
Eu já pedi tanto a Deus para te ter à meu lado que já me vejo um tanto tolo com o mínimo de sentimentos que move meu querer;
Espero que as portas do seu coração se abram para que eu consiga te conquistar;

Julio Aukay

Pergunto-me o do por que você se foi, mexendo com o meu interior fazendo-me ficar pensativo e triste;

Julio Aukay

"O juízo da bebida! Hoje estava triste meio pensativo... Algo perturbava parte do juízo lembrava a minha vida e quando eu bebia me sentia bem melhor... Que ironia! Nada aborrecia os meus pensamentos voava pra um lugar maior em firmamento! Minha alma levitava, mas o corpo rastejava, Esse era o preço... Que eu pagava. No inicio eu trabalhava depois eu me entreguei, De corpo alma e copo eu fraquejei! Me deixei levar dominado pelo vicio a doença era o inicio do meu sacrifício. Minha esposa reclamava me pedia atenção eu não entendia falta de compreensão. Agredia meus princípios envergonhando minha família eu pedia ajuda, mas não conseguia! Proliferando a vida... Em um copo de bebida. O juízo da bebida, O juízo da minha vida! Força de vontade é o que faltava, Quanto mais eu lutava mais me entregava! Eu sentia um desejo quase incontrolável eu podia até roubar se esse fosse o caso. A vista embaçava, A boca enchia d’água, Coração acelerava se eu não me embriagasse. Amigo de copo... Um em cada esquina, Amigo leal só de mentirinha. Bebiam meu dinheiro consumiam minha alma me largava embriagado deitado na calçada. Não me libertava, não por que eu queria alguma coisa me prendia dia após dia. Andava pelas ruas sem rumo ou direção até que uma pessoa me chamando de irmão, Resolveu me convidar á buscar a salvação. Louvado seja Deus que tocou meu coração. Proliferando a vida... Em um copo de bebida. O juízo da bebida, O juízo da minha vida! Hoje eu me curei com ajuda dos “A.A” (Alcoólicos anônimos) conseguiu me resgatar. Reconquistei a minha família e agradeço em oração, Dou palestra na escola e testemunho pros irmãos;"

Julio Aukay

Hoje acordei pensativo.
Lembrei de momentos, que nunca voltarão,
Lembrei de você , meu grande amor.
As vezes posso estar vendendo sonhos e comprando ilusão;
mas nos parâmetros que parei, percebi que a cada sonho vendido as ilusões compradas, são paleótipos, de um passado real, de um presente ilusionário.
O bom o ruim: o bom dura o tempo necessário pra te fazer feliz e o ruim, passa como um vendaval, vem de uma só vez, mas leva tudo que for necessário, pra te fazer triste e infeliz.

Jose de Alcantara