Pensando

Cerca de 3699 frases e pensamentos: Pensando

Meu erro é achar que sei o que as pessoas estão pensando, então eu tomo minhas atitudes a partir disto, e sempre quebro a cara porque elas tinham outras idéias.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Eu tava aqui pensando, pensando... no ano dois mil e vinte como será que vai estar o Brasil?
Será que vai ter floresta, pelo menos uma?
Será que ainda vai ter um índio, dois, uma tribozinha?
Será que vão sobreviver, heim gente?
Será que a gente aguenta?
Derrepente os trombadinhas crescem e viram políticos, que pena. É, o Brasil é tão bonito, não é?
Um país doido este...

Rita Lee

"..Estava pensando nas voltas que a vida dá, muitas vezes amamos quem nós jurávamos odiar, viramos melhores amigos de quem um dia foi nosso inimigo e fazemos coisas que jamais um dia pensaríamos em fazer. Nessas voltas da vida ela só quis nos mostrar que o impossível pode sim acontecer, que basta você se abrir pro mundo, deixar-se ser feliz e se preocupar menos com sua reputação e acreditar mais em você! Se pararmos pra fazer um relatório sobre tudo, exatamente tudo o que nos aconteceu até o dia de hoje, poderemos dizer que valeu apena? Rimos o bastante? Choramos apaixonadamente? Se nada disso aconteceu tenha certeza que tudo foi em vão. De que vale falarmos que fomos felizes se vivemos presos a vida inteira dentro de um mundo só nosso? A vida é feita pra viver, se arrepender, pedir perdão, rir, chorar, brincar, cair, levantar, SER FELIZ!..."

Autor desconhecido

Eu não consigo tirar o sorriso do rosto quando estou pensando em você.

Adele

Então vai, vai jogando bomba, vai pensando que tá bom, que um dia eu mando a conta...

Chorão

Hoje quando me vi pensando em você, falei contigo, te disse um monte de coisas...

Falei de mim,da minha vida,contei histórias passadas...Rimos juntos...

Falei de ontem, voltei lá trás, andei na praia,molhei meus pés,senti o cheiro do sal,do mar...

me vi criança...correndo,rindo,dona de tudo aquilo,peguei conchinhas,fiz um colar,escrevi na areia...

Queimei meu rosto, meu corpo no sol,fiquei morena,queimada,rosada...sentei na pedra,olhei o mar...

Sabe te procurei, principalmente quando olhava aquele barco, bem longe dali, era pequeno,porque o mar era grande

Mas eu sentia que você estava lá.

Que engraçado eu olhava e te acenava, sabe,e você me respondia,que alegria eu sentia,como era bom estar ali.

Ah! Falamos de hoje, ai eu te disse que já no meu sonho,no meu acordar,quando abri os meus olhos,eu já via os teus,você me olhava,você me sorria,nossa que alegria,como era bom.

Falei dos meus planos, do que eu queria fazer... Ah,eu hoje só quero te ver,sentir o seu cheiro...sentar na varanda deitada na

rede, escutar as crianças brincando na rua...Quero ouvir uma musica,aquela que eu escolhi,pra virar como tema da nossa conversa,sabe aquela que você gosta,escuta...está tocando...é

linda...E fecho os meus olhos,por isso não quero nem me mexer,pra não quebrar esse encanto,de estar com você!!!

Hellê Santos

Vivo pensando em uma maneira de não deixar que você não exista mais pra mim, quero um instante de atenção para descobrir um mundo pelo qual nunca conheci, por isso quero viver você a cada instante, quero sentir os pulsos fortes dizendo pra ficar, pra não ter medo e que a cada toque suavizaria a necessidade de estarmos juntos, poder expressar a falta que em tanto tempo teimava a machucar, aclamando toda a vontade que tivermos. Assim você me pede pra não desistir e eu te respondo que nada valeria tão a pena se eu não tivesse com você.

Gernelle Vasconcelos

Não faz não...

O que eu faço?
Pra continuar pensando em você as 24 horas do dia, sem esquecer um minuto?

Acho que nem está tão difícil...
Particularmente, eu não quero parar de pensar...
Só se você me pedir, mas mesmo assim eu finjo que parei...

Só se isso me fizer mal ?
Não faz não..Faz bem...Faz-me faz sonhar com o infinito, a me descobrir como homem amante, a descobrir que existe amor, que existe esperança, que existe a mulher sonhada, que tudo na vida acontece pela razão e emoção caminhando juntas, lado a lado, a fim de bombardear o coração e fazer reconhecer: Ei, seu bobo, você está amando.

E o sorriso tenta não sair, mas sai. O coração tenta não sangrar, mais sangra. A boca tenta não falar, mas fala e tudo fica lindo, cheio de flores...

Bruno Oliveira

Eu preferiria morrer pensando que ela me amava do que viver tendo a certeza de que ela jamais me amou.

Willian C. Magaieski

Não quero que esse texto seja, só mais um dos milhares que fiz pensando em você. Não é justo. Você mal sabe da minha existência, e eu vivo pela sua. Me mantém por perto, e nem percebe isso. Não chega a ser o vilão da história, mas faz sempre a mocinha sofrer. Caso você não saiba, histórias de amor não são assim. Você tem ela, e eu não tenho você. Quando a beija, posso sentir seus lábios sobre os meus. Juro, às vezes consigo sentir seu gosto. É bom, mas não o bastante. Quando eu olho no seus olhos, você me faz invisível. Talvez tenha algum tipo de super poder, ou seja só desatento mesmo.

Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu.

Bruna Vieira

Você já passou por isto? Sim, eu creio que sim..

Quantas vezes nos pegamos pensando em todas aquelas lembranças, que talvez possam ser as piores, mas foram as que ficarão sempre em nossa vida. Beijos roubados, amores descontrolados, saudades infinita. Quantas noites passamos sem dormir, pensando em alguma pessoa, pensando o quão bom seria tê-las neste momento ao nosso lado, compartilhando um amor duradouro, um amor infinito, um amor inseparável, e sempre o que resta-nos é o frio da solidão, noites mal dormidas, amores mal vindos. Quantas vezes pegamos em nosso celular e avistamos aquela mensagem, que talvez faça um ano que está salva, e você chora. Lembrando de todos momentos passados ao lado de determinada pessoa, de noites sem dormir falando com aquela pessoa, e hoje em dia, ela talvez transformou-se em pó, água, evaporou-se de sua vida. Creio também que quando lemos esta mensagem, estamos pensando em uma pessoa, por mais que ela esteja longe, por mais que ela esteja em outros braços, por mais que o nosso amor não sejas correspondido, a saudade aperta, eu sei. Os melhores momentos de sua vida, não foram aqueles que lhe fizeram respirar, mas sim, quantas vezes perdeste o fôlego. A vida não espera por nós, o amor também não. Ficamos com medo de amar novamente, e sofrer tudo novamente. Mas, quando aparece um novo amor, pensamos que será o único, e sofremos, sofremos. Sem mais forças para prosseguir, apenas resta-nos saudades, lágrimas que brotam de nossos olhos, sem serem chamadas. Até mesmo naquela música que tanto lhe fez chorar, lembrando-se de quantas juras de amor foram feitas, de quantos planos vocês tinham, de quantos desafios passaram juntos, para tornar-se tudo em vão. É, é a vida menina, não desanime, você ainda irá sofrer muito, irá perder a cabeça, irá sentir ciúmes, irá morrer de amor. Amor apenas nos faz bem, quando é saudável, quando nos faz sentir o céu mais próximo de nós. Ame com o coração, e nunca percas a cabeça por amor. Amor irá lhe fazer feliz, e triste ao mesmo tempo. O tempo passa, e o que resta-nos dizer é: "Foi bom." . E também com as lágrimas estampadas em nossa face, apenas deixemos com que o silêncio diga por nós, pois assim como a vida, amores apenas há de restar-nos belas lembranças.

Victor Hugo Felipe

Entre sonho e fantasias estou aqui, pensando em você;
O quanto te amei, entreguei me de corpo e alma...
Ah...quem dera tu fosse realmente o Homem que eu criei
Em meus sonhos e fantasia, não vou te julgar por não...
Ser quem eu queria, pois na verdade era só minha fantasia;
O homem real que existe, me recusei a ver;
Mas do sonho acordei, da fantasia me despi;
Arranquei de mim esta casca dor da desilusão
Renovei-me para a vida!
Hoje não busco sonhos nem fantasias!
Encontrei me na esquina da realidade;
Onde tem vários caminhos a escolher...
Eu preferi o da verdade, mesmo que doa...
Vanya* Witch

Vania Assunção

(Escrita ao som de You and me - Life House.)

Eu estava pensando, o tempo é um mocinho ou um bandido? Quando estou passando por algo ruim, eu sempre penso: "Isso vai passar. Tudo passa.". Então eu vejo, é, o tempo é algo bom. Mas quando olho as coisas que ele levou, que não voltarão mais, coisas boas! Quando eu olho a beleza de alguém desaparecer por causa do tempo, levando dela o semblante e a graça, eu vejo o bandido que existe por trás desse - muitas vezes - "herói". O tempo é bipolar. Ele faz bem, ele faz mal. Ele leva. Coisas boas e ruins, ele leva tudo! Nada fica, nada é eterno.

Tiane Fróes.

Fico pensando no que fiz, como poderia ter feito, porque não fiz tal coisa, o que vou fazer amanhã, o que devo fazer com aquele problema, como evitar e como conseguir o que sonho. Penso em tudo, menos em viver o PRESENTE.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Pensando bem em tudo que a gente vê , e vivencia , e escuta e pensa não existe
uma pessoa certa pra gente . Existe aquela pessoa que na verdade se for parar pra pensar ,
é a pessoa errada ! porque a pessoa certa , ou como gostamos de falar a pessoa perfeita simplesmente
não existe , tipo Deus fez ngm perfeito por isso saimos com os caras errados .
O certo seria uma pessoa que fale coisas certas , faz as coisas certas e nas horas certas :S
O errado te faz perder a cabeça , te leva a loucura , perder a hora e morrer de amor (6)
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira , a pessoa errada pra falar a verdade é a pessoa certa !

Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai dar em troca uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe, e depois te enche de mimos pedindo perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa, nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo... amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo.
E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz : " Graças a Deus deu tudo certo".
Quando na verdade Tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
Nossa missão : Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.

Luiz Fernando Veríssimo

Um dia...

Fiz de tudo para te ver feliz, mesmo que às vezes para isso eu ficasse triste, pensando, se estava certo querer o seu bem, sendo que você pouco se importava comigo.
Cheguei a conclusão que tudo que fiz por você, foi por AMOR.
Perdoe-me se fiz você sofrer, tenho a certeza de que foi tentando te fazer FELIZ!!!

girllene Valério

Pensa em mim que eu tô pensando em você...

Darvin

Dizem que quem procura, acha. Andei pensando que devo tá procurando errado. Foi aí que eu optei por parar de procurar, por deixar me acharem. Porque procuras inúteis e esses achados errados machucam e cansam tanto e eu não quero desistir, perder as forças. Porque eu me conformei com tanta coisa absurda, tanta falta de amor, mas eu ainda tenho esperança de um dia alguém me fazer acreditar de novo e me mostrar o quanto eu tava enganada. Porque eu me adaptei e me fechei por necessidade, não porque eu quis. Aprendi a fingir não ter coração só pra ele continuar aqui, forte, batendo e sonhando em silêncio. Ou você aprende a ser cínica ou você morre por dentro, eu tive que aprender. Mas sabe de uma coisa ? É mais leve. Ser ingênua pesa, porque você sai distribuindo amostras grátis do seu melhor por aí, pra qualquer um, acreditando que vai ter algum valor. E se decepciona, e toda aquela coisa. Depois que você aprende a ser cínica, você se guarda, se poupa. Você prova o mundo e não precisa provar nada pra ninguém. Ser cínica não dói, porque você não acredita nem na dor. E ela vai embora. E uma parte de você vai embora. Melhor assim. Essa mania de acreditar em tudo e confiar em todos só fazia sofrer. Melhor assim, menina.

Marcella Fernanda

Certezas e Incertezas

Às vezes fico pensando...
De que adianta o amor?
Se não existe verdade.
De que adianta amar?
E não saber ao certo se é amada.
De que adianta ter alguém?
Se esse alguém não tem você.
De que adianta o carinho?
Se a solidão vem logo atrás.
De que adianta a família?
Se todos um dia vão embora.
De que adianta os amigos?
Sem a confiança.
De que adianta a vida?
Sem nada a viver.
De que adianta nascer?
Para um dia vir a morrer!
Mas também sei...
Que o amor só se constrói com a verdade.
E que se ainda não sabe amar,
É porque a pessoa certa não chegou.
E que muito adianta ter alguém,
Mesmo sem a certeza se esse alguém tem você.
E que com o carinho,
Podemos mandar embora a solidão.
Sei que sem a nossa família,
Nós não temos chão.
E que são os nossos amigos,
Que sempre nos dão a mão.
E que sem a vida,
Nada poderíamos aprender,
E que se nascemos...
É porque temos muito a viver!

Janaina Lima

Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer...

Skank