Pensando

Cerca de 4126 frases e pensamentos: Pensando

O que me faz dormir pensando em você e acordar desejando estar com você é o seu jeitinho complexo de me fazer amar você.

Edson Sodré Filho

"Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que você não gosta."

Rafaela vsl

Fiquei pensando como fazer frases poéticas, lembrei que é só revelar nossos sentimentos...

Dandara Medeiros

Quando seu olhar encontra o meu
fico pensando no que ele quer dizer
penso que seja apenas um olhar
mas tao intenso quanto o meu
mesmo que seja fraçoes de segundos
dura um eterninade ao meu céu
me faz sonhar coisas que talves nao aconteçam
e sentir coisas que nunca me esqueça
bobo seria se eu nao pensasse em te querer
assim que meu olhar for de encontro a você !

Yasser Oliveira

E desde quando você se foi
Me pego pensando em nós dois
E eu não consigo ver aonde que eu errei
Se um dia eu fiz você chorar nem meses vão te recuperar
me da uma chance para mostrar que eu mudei.

Música.E desde quando você se foi banda-fresno

Para Qualquer Lugar Que Qlhar
Nada Consigo Ver...
Quando Tento Não Pensar
Estou Pensando Em Você...

Luiz Henrique Passos Lima

Meses de distância..
Dias de saudade...
Horas de coragem...
Minutos de amor...

Pensando no meu amor
Rezando por ele
Amando-o a cada dia
Viajando nos meus pensamento
Curtindo as músicas que me levam até ele

Verônica Medeiros

É normal que uma pessoa durma pensando em alguém , sonhe com esse mesmo alguém , acorde pensando nele e permança incansavelmente pensando durante todo o dia nesse mesmo alguém ?

Camila Correia

Você sabe que a coisa está séria quando dorme e acorda pensando na mesma pessoa. Só Jesus na causa!

Irmã Zuleide

A sua mente fica perturbada pensando nas imperfeições dos outros. Deixe as imperfeições dos outros apenas para eles, deixe que eles cuidem disso. Cuide da sua própria mente. Cuide da suas próprias imperfeições e isto é o bastante.

Sri Sri Ravi Shankar

Só não sabe viver aquele que perde seu presente pensando em coisas do passado que nunca servirão para seu futuro.

Carolina Bensino

Lembranças de uma viagem

Eu estava pensando sobre uma viagem que fiz para Porto Seguro, lembrando de tudo que havia acontecido em uma semana de pura alegria, diversão, e não pude deixar de lembrar sobre algo que fizemos na última noite daquela viagem. Era uma espécie de brincadeira, em que você tinha que ir até a frente de todos, e pegar um pouco de carinho de um saquinho, e mandar pra quem quisesse. Como o tempo era curto, muitos deixaram de ir até lá e mandar este carinho. Bom, eu tive a oportunidade de ir, e mandei para duas pessoas muito especiais que fizeram a minha semana de férias valer a pena. Duas grandes amigas. Entretanto, talvez por toda a emoção da despedida, todo o sentimento de saudade que aos poucos ia crescendo, eu acabei mandando este carinho pela metade.

A princípio, acredito que todos nesta viagem estavam com o mesmo pensamento apreensivo, afinal, eram duas escolas diferentes, que pouco se conheciam. Eu mesma cheguei a pensar que, nunca que ambas iriam realmente se unir. Acontece que, isso não ocorreu. As diferenças, ou até mesmo as coisas em comum, fizeram com que nos tornássemos um grupo unido, um grupo que brincava junto, ria junto, enfrentava o cansaço junto. Alguns mais juntos que outros, outros nem tão juntos assim. Mas sempre unidos. E no fundo, foi isso que fez toda a magia da viagem acontecer. Afinal, o que vai ficar pra sempre na memória, não é somente as festas, os lugares visitados e conhecidos. O que vai ficar de verdade, é aquela risada de um tombo, é aquele abraço conjunto de felicidade, aquele beijo com carinho, um aperto de mão de fidelidade, um ataque de nervos por causa da roupa jogada no chão. Vai ficar na memória a invasão dos quartos (das varandas), os devaneios, os planos feitos com afinco pelos grupos, as amizades feitas, renovadas, reforçadas. Tudo isso é o que levaremos conosco para a posteridade, é o que contaremos para nossos filhos, e quem sabe um dia netos.

E se eu pudesse novamente mandar meu carinho, eu mandaria para todos que fizeram parte da minha semana. Todos que me garantiram risos, abraços, devaneios, festas, todos que me fizeram sentir especial. A todos os meus antigos amigos, que só fizeram reforçar meu sentimento por eles, que só fizeram com que eu percebesse o quão importantes em minha vida são, por todo o apoio, todo o companheirismo, todas as parcerias. Um carinho mais do que especial para os que entraram na minha vida. Todos que conheci, todos com que junto fiz festa, gritei, pulei, conversei sério também, conheci um pouco além de apenas um nome e sobrenome. (especialmente aos vizinhos de varanda, que eu incomodei até dizer chega). Um carinho especial também para aqueles que não conversei muito. Ora, vocês também fizeram parte de tudo que eu vivi, e vocês também serão lembrados. Um carinhos a todos vocês que fizeram esta viagem acontecer, pois, ir sozinha para lá, não seria NADA, e sem vocês, não haveria mágica ou lembrança boa alguma na melhor semana da minha vida.

Por fim, aos que leram até aqui, venho fazer um pedido. Um pedido com carinho. Durante a viagem, e antes também, ouvi varias vezes a frase: “Sabem quantas pessoas da minha turma de terceirão eu ainda tenho contato? Nenhuma. E com vocês será a mesma coisa.” E sabe o que nós fizemos ao escutar isso? Alguns choraram, alguns aceitaram em silêncio, e uns poucos pensaram que não seria assim. Eu peço a TODOS que pensem que não será assim. Porque dessa vez, não podemos fazer diferente? Porque aceitar que o tempo nos separe, que a vida nos leve para longe? Aceitar isso seria assumir que somos fracos, que nada teve real valor, que tudo significará apenas fotos velhas em um álbum. Não, não pode ser assim. Não deixem que o tempo leve o melhor de vocês, não deixem que o tempo leve aqueles que lhe serviram de alicerce em sua caminhada, serviram de base na construção de seu caráter. Não deixe que a vida leve o que de melhor você obteve.

Fica aqui um pedido de uma amiga. Um pedido difícil, mas não impossível.

08/2008 kety

Kathlen Heloise Pfiffer

Pensando em voce.

Passo o maior tempo da minha vida pensando em você
Desde que te conheci, você não sai da minha cabeça,
Não sei por que isso esta a acontecer.
Só sei que sinto muito sua falta, e que a cada segundo da minha vida eu penso em você.

A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora floresce a cada palavra, a cada gesto de carinho.

Hoje vivo pensando em você,
Com o coração apertado,
Longe mais ao mesmo tempo perto,
Sempre pensando em você.

Hoje vivo pensando em você Por que Ti Amo
E num consigo mais te tirar do minha cabeça
E nem do meu coração.

Ti Amo Hoje e sempre.

Diego Luiz Souza Da Silva

Pensando bem em tudo que acontece com agente sempre algo faz com que mudamos...As vezes mudamos de opinião,de amigos,de amores, de chances,de sonhos,de caminho...Por que fazemos tudo e depois pensamos será que é isso mesmo?!...será que é isso que eu quero? Que eu penso?que eu sinto?...eu não sei se o que eu realmente sonho eu quero que aconteça,só sei que tudo é possível e que em tudo a outras mil possibilidades...talvez as vezes demoramos pra ver,pra aprender para tentar,pra querer mais o tempo é o melhor remédio pra esquecer para amar para ter...e é só ele é capaz de fazer tudo se ajeitar,tempo é tempo ele ainda é o melhor remédio ..

Marjha Machado

Você já se pergunto o que tem feito da sua vida até agora?

Se já olhou pro passado pensando que poderia ter mudado muitas coisas, ter mudado quem você é, se poderia ser uma pessoa uma pessoa má ou ruim, se teria aproveitado mais sua vida como criança, de adolescente, pois é essas uma das melhores fases da sua vida, é uma fase de escolhas, fase de entender um pouco mais da vida, fase de se apaixonar, de fazer amigos, uma fase de curtir, aproveitar, uma fase de ver quem você realmente é.
Bom se você realmente não se achou ainda, o tempo não esteja perdido, pois a vida sempre é uma caixinha de surpresas e não importa se é criança, adolescente, ou velho, pois uma hora você vai se achar pode demorar o tempo que for mais você vai.
Eu mesmo comecei a aproveitar cedo, fiz de tudo um pouco,sai muito, bebi, viajei,conheci varias mulheres, e me pergunte se eu me arrependo? Se disse se que não estaria mentindo.
Pois todo mundo tem um arrependimento, eu já tenho, de não conhecer a pessoa por quem eu me apaixonei mais cedo, pois eu acho que tudo teria sido diferente, eu teria começado a agir como um adulto na minha adolescência, pois até depois de adulto que foi o caso de conhecer meu 1 amor, eu não agi como um adolescente, nem como um adulto, mais sim como uma criança que acha que tudo termina feliz assim como nos contos de fadas. E se tivesse conhecido ela mais cedo não estaria aqui sofrendo por um amor depois de velho, mais sim já teria sofrido na minha adolescência.
Pois estou aqui agora sofrendo por um amor depois de velho, coisa que nunca senti e acho que jamais sentirei, mais como tudo tem fim, assim como as estrelas no céu que também podem perder seu brilho, o amor por ela ainda continua, mais o brilho já se apagou. E a unica coisa que nos resta é só a amizade, e essa amizade me fez me achar me fez querer ser alguém que eu nunca fui, e com isso eu aprendi, que não posso falhar com a próxima.
E espero em um futuro reencontrar ela.
Ela com os filhos, eu com os meus, e que possamos dar risada de tudo que esta aconteceu.
É isso que eu mais quero, e desejo na minha agora.
Até um dia

Autor Desconhecido Dm"

Pensamentos

Outro dia deitei-me para dormir e me peguei pensando em você, passei horas a meditar, pensei no teu sorriso, no teu jeito meigo de me olhar, na sua voz carinhosa, no teu perfume, mas a o mesmo tempo pensei também que não tenho você pra mim, então tomei uma atitude, tentei tira você do meu pensamento, levei horas tentando, então percebi que não conseguiria te esquecer, o motivo? É que você não esta na minha mente e sim no meu coração.

Felipe Lopes dos Santos Cintra