Peguei

Cerca de 368 frases e pensamentos: Peguei

Eu me sinto vazia de ti agora .. Peguei toda imagem que fiz e borrei, amassei, distorci. Parece tão distante de mim ... Melhor assim.

Mundo da Mika

Guardei seu rosto, fotografei sua alma. Vi sua boca, roubei um beijo. Peguei seu coração, nele estou. Segurei sua mão, envolvi seus braços, e você ficou apenas no abraço.

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Com pena peguei na pena
Com pena de escreva
Com pena eu mando carta
Com pena de não te ver.

Maira Digianny

...Então como eu já não sabia mais o que fazer com aqueles sentimentos, peguei e os guardei, lindos e intocáveis, dentro de uma caixinha que só eu sei onde está...

Stela Vasques

cavei uma cova nela ia me enterra mas resolvi deixar pra lá peguei todos os problemas e joguei pro ar.

shirlydesousa

Não consigo acreditar,
Como fui me apaixonar
Tão cuidadosa quando,
me peguei do nada,
apaixonada por TI! *-*

Caroolsinhaa

Olhando para o vácuo,peguei-me pensando em você, solitário e distraído já não sabia o que fazer... Creio que seu sentimento acabou, e mesmo sabendo de tudo isso, sofro reflexos do velho amor. Deitado na cama, com muitos problemas, compondo poema, é em tu que eu penso, minha pequena! O mundo dá voltas e o seu me esqueceu, te peço que volte pelo amor de Deus.

Kauan Medeiros

Me peguei no fraga conversando comigo mesma, é como se eu me dividisse em corpo, alma e mente...e nesse exato momento, estava a alma conversando com a mente, o corpo por de trás da porta ouvia: Fraco, vazio, sem atitude, desanimado, mal amado, iludido, confuso, sem equilíbrio. E foi se enchendo o coração daquele corpo de magoa, tristeza e desespero. Foi ai que o corpo correu em prantos, em seguida se depara com seu reflexo no espelho...e por mais difícil que estava sendo aquele momento...lavou o rosto, tomou uma água e disse:
ALMA, MENTE ME AJUDA!!!

RANIARY MARCELINA ANTENOR TEIXEIRA

O coração e o amor

De repente me peguei a falar do Amor. Confusão na cabeça pensei, pensei... vamos lá.
Como o vento, o Amor vai de lá pra cá procurando parada, mas vive em movimento, és inquieto.
Consegue se acalmar, para, tenta entrar e ops, o lugar é pequeno demais, se esforça, faz de tudo e até consegue se envolver, mas não é bem recebido. Fica ali apertado, implorando por mais espaço mas não adianta, sim , não adianta, por mais que o Amor queira tem lugar que não permitem sua morada. E lá se vai, em uma nova caminhada, rumo a um novo abrigo.
Ele é forte, não pede licença, entra em qualquer lugar , e então vê durante a caminhada outra moradia. E lá se vai ele audacioso, entra com tudo.
Mostrou toda sua beleza, sua doçura e conseguiu ficar. Era um grande Coração, ficou todo feliz e resolveu recebe lo. O Coração ficou todo orgulhoso em receber dentro de si um sentimento tão único, tão intenso.
Mas seu orgulho e egoísmo não permitiram essa convivência, o Amor não conseguiu se mostrar, o Coração não permitia, o prendeu só pra ele e com isso o Amor foi ficando fraco, sem vida e sem forças , não sabia o Coração que o Amor foi feito para se doar, ser dividido.
. Fazia de tudo para ser compartilhado, mas não tinha jeito, e um dia o Coração ficou tão bravo com o Amor que resolveu manda lo embora. E lá se foi o Amor de mais um Coração complicado.
Vagou por muito tempo, noites e dias sem parada. Mas sua existência dependia de um abrigo.
“Hei, sou o Amor, deixo tudo mais leve, mais bonito, onde eu passo eu transformo tudo em alegria, tudo fica mais suave, como alguém pode não me querer” ???
Ele não costumava pedir licença, chegava de mansinho, sem bater, sem apresentar se. Invadia qualquer espaço, e então de mais um Coração se apossou.
No começo o Coração não ligou muito, mas era generoso, gostava do novo e o deixou ficar.
O Amor ficou ali quieto, sempre vivo e pensando: “Agora vou ter mais cuidado, esse Coração é bom, e se eu não me comportar, ele vai me por pra correr e eu preciso ficar, estou perdendo as forças.
E com o passar do tempo , o Coração e Amor foram se conhecendo, e a relação de cumplicidade foi aumentando. Um foi ensinando ao outro as coisas que sabiam, cada um respeitando espaço e o momento do outro e nasceu uma bela história entre o Coração e o Amor.
Um não podia mais vive sem o outro. O coração ficou pulando de alegria , flutuava, delirava de tanto Amor, como era linda a relação dos dois .
Mas o Amor era tinhoso, não se contentava com pouco, queria sempre mais e mais. Precisava ser dono de tudo, queria que todos pudessem sentir sua presença e mostrar que de todos os sentimentos ele era o mais importante.
Teve uma ideia :
“Preciso de mais um Coração!”
“Não, disse o Coração que ele habitava . Não pode me deixar, não posso mais viver sem você, é o que eu tenho de mais valioso, não me abandone agora”.
“Não hei de partir”, disse o Amor! “Você me recebeu de braços abertos, cuidou de mim e eu só aumentei , a cada dia que passa estou mais forte e deslumbrante, e tão logo não poderei habitar somente em ti”. “Mas não se preocupe, vou apenas a procura de mais um Coração, assim como você, onde eu possa também mostrar toda minha ternura”.
E lá se foi o Amor com a certeza que ia encontrar, e quando encontra se diria a ele que pode morar dentro dele por toda a vida, mas com uma condição: Que ele possa dividir me com você, meu grande amigo .
E assim poderei viver dentro de dois Corações. Darei a vocês tudo o que tenho na mesma proporção e vocês poderão viver felizes junto a mim, e a cada dia que passe eu possa crescer , multiplicar e fazer de vocês os Corações mais felizes do mundo.
Porque aprenderam desfrutar desse sentimento lindo, puro e verdadeiro que existe, que é capaz de superar qualquer coisa nesse mundo.
E no dia que isso acontecer poderei então abrir a porta de mais Corações, dispostos a serem felizes, de fazer um mundo melhor e de perceberem a importância e o bem que eu posso fazer.
E serei então reconhecido como o grande, o melhor e mais bonito sentimento
O Amor.

Tati Maruga

Você não notou,mas naquela tarde fria de uma terça-feira rotineira,te peguei me olhando,enquanto me acomodava ao teu lado,com a cabeça em seu braço,minha mão na sua,minhas pernas entre as tuas,fazia trejeitos de menina dengosa,para que você me notasse,meus olhos fechados enxergavam seu sorriso belo e largo encarando meu rosto e meus movimentos delicados,quando abria meus olhos logo fui afogava em teu afeto,me presenteou com beijos,apertos,e mãos maliciosas,me tateava com desejo,beijava com apresso,assim se fez o melhor momento intimo já vivido por mim,será normal te querer aqui a todo o momento,te desejar sempre que lembro do teu beijo de mente e Cannabis,lembro que você me encarava sorrindo,me olhava nos olhos. Coloquei minha mão sobre teu rosto,passeava com meus dedo em toques delicados,finos,que percorriam tua pele escura,teus lábios grossos,teus olhos negros fechados,já teu riso leve enquanto isso me trouxe o sentimento mais inexplicável existente,ah moreno,o que fizestes com nós ?

ShauanaDaSilva

- lembro daquele dia,que peguei meu violão
fui te encontrar,cantei pra você ouvir,mas
guando vê já tava a te beijar...♥♥♥

srtasalvatore

Me peguei pensando em você com uma forma muito especial, uma forma um tanto carinhoso mais do que poderia;
Mas as dúvidas e receios insistiram não deixar que a coragem se manifestasse em mim travando todas as minhas palavras de me declarar-me a ti;
Sei que superar é necessário, mas amar também se faz essencial e o tempo não decide qual sentimento seguir;

Julio Aukay

Pensando ou me lembrando! Foi que me peguei a ti querer, te querendo absurdamente que o meu coração lhe guardou para que transformasse respeito em amor verdadeiro...
Pergunto-me: Quem do seu lado está? Ou quem estará? Portanto lhe espero de braços abertos para te amar e te respeitar;

Julio Aukay

Esses dias eu me peguei tentando
ser uma pessoa melhor, veja só.
Quem precisa engolfar-se fundo no
próprio ego quando está nem aí pra
nada e pra ninguém?
Recentemente tudo indica que
ando ameaçado a me reinventar,
me converter, me variar, me
disfarçar, enfim, me tornar uma
coisa que nem sei se sou, para
agradar quem eu ainda nem sei
quem é.

Gabito Nunes

Chinelinho verde
Pisou num sapo no portão
Dei um grito
Peguei sapinho na mão

Iris Borges

"Hoje me peguei fazendo a seguinte pergunta: "Será que eu o amo?". Temi que a resposta mental fosse negativa! Não sei explicar o porquê e prefiro não "responder-me". Mas, talvez seja porque é bom amar ou dizer que ama, pois o ser humano quer se sentir incluído e logo quando cresce, lhe é imposto que pra ser feliz é preciso amar. E eu não discordo, pois nada como dar e receber um gesto afetivo do pai, amigo, irmão. O problema, é sentir um afeto ou paixão, por aquele rapaz ou garota - que tu conheces ao longo da vida - e confundir com o amor. Pior ainda é, pensar que ama, dizer que ama e na verdade ter forte apego à uma idealização que você criou na tentativa de adicionar adjetivos que você julga precisar, na pessoa em questão. Talvez seja isso que eu venho sentindo! Ou não..."

Lais Lage

Joguei suas coisas fora, tudo que escrevi por você.
Peguei meu rumo "embora", Para tentar esquecer dos dias difíceis e noites que não dormi, Lembranças que fizeram
minha alma se ferir ...

Dailton Albuquerque

De repente, me peguei querendo ser sua. SÓ sua. E de mais ninguém.

Giselle F.

Eu me encontrava num nível de solidão tão extremo, que me peguei em um dialogo com uma arvore;
A pior parte e que ela me respondia, e confortava minhas dores com palavras tão simples!
Pois bem, estou louco.

Insanidade Lírica

"...Hoje, me peguei olhando pela janela, reparando no vem e vai das pessoas a minha volta, senti saudade. Saudade de tudo que passou, de tudo que não volta mais, ficando somente nas lembranças, que embora por certo tempo sejam nítidas, não irão durar para sempre. Quem disse que a saudade é uma coisa boa, porque nos faz sentir algo por alguém, provando que você não tem um coração de ferro,que oque senti é saudade de verdade. As vezes chega a doer, nos fazendo chorar e pensar se realmente valeu a pena ter vivido aqueles momentos em troca dessa saudade imensa. Só espero que algum dia, ela vá embora.E que no final so me reste oque realmente for bom dela…"

Andreia-OT