Peguei

Cerca de 349 frases e pensamentos: Peguei

Hoje me peguei pensando no que venho aprendendo com a vida, com as pessoas. Tenho percebido que a grande maioria das pessoas tem o péssimo habito de correr atras do que não possui ou do que nunca possuiu , simplesmente por ser um desafio. E é lamentável, gastar energia indo atras de algo que não é para ser seu ou de alguém que não quer ou não pode estar ao seu lado não e nada saudável.
Desafio saudável é aquele que te impulsiona a melhorar de alguma forma, que te da força para que exista superação diária . Desafios que te colocam para baixo só servem como trampolim para o abismo.

Viviane Absalão

E hoje pela manhã,peguei meu diário, o único que talvez eu possa ser totalmente sincera, e escrevo aqui meus medos e angustias, tenho total esperança que escrevendo isso tudo um dia acabe. Você sempre foi o melhor, sempre foi o certo,mas eu sempre construí muros, você e eu sempre deu errado e ambos tinham noção que qualquer passo falso me machucaria e você optou pelo pior caminho, destruindo todos os meus muros e partindo todos os pedaços sensíveis de meu coração, até hoje posso afirmar com todas minhas forças que essa dor nunca vai passar, mesmo que as luas e estrelas colidem, nada nunca poderá tirar a ideia que eu sou forte e posso seguir sozinha, você pode voltar atrás com mentiras, mas te iludirei com minhas verdades.

Natasha Roosevelt

Dreams
Um dia eu dormir e peguei em um sonho profundo. Um sono que durou algumas horas. Entrava em uma porta que dava pra um imenso jardim. Lá existia varias espécies de árvores,flores e rios. Existia um lugar perto do rio que tinha cor roxa. E lá nesse lugar fiquei parada em frente um arbusto. É estranho um ser inanimado falar com você, mas o arbusto falou. Ficamos ali por horas. E uma coisa que me intrigou foi uma frase... "Olha menina dos olhos da cor de café, não temas os outros, não temas a vida.Tema a sua consciência, pois ela sempre te dará um caminho, uma escolha.Esse caminho, essa escolha somente a você e a mais ninguém. Sonhe, isso, sonhe. sonhe o mais alto que você puder sonhar. Grite se quiser. cante se sentir vontade. Dance sempre que escutar a música que te revigora os sentimentos. Não chores por coisas que não vale a pena. E sempre sorria." Achei estranho um arbusto falar aquilo, mas tudo bem. Sonhos também são dádivas de Deus, são coisas que um dia pode se ter explicação. Sonhe sempre. Seja você um sonhador.

Karol Calisto

Joguei suas coisas fora, tudo que escrevi por você.
Peguei meu rumo "embora", Para tentar esquecer dos dias difíceis e noites que não dormi, Lembranças que fizeram
minha alma se ferir ...

Dailton Albuquerque

Eu me encontrava num nível de solidão tão extremo, que me peguei em um dialogo com uma arvore;
A pior parte e que ela me respondia, e confortava minhas dores com palavras tão simples!
Pois bem, estou louco.

Insanidade Lírica

Entendi o amor, peguei um lápis comecei a escrever,quebrei a ponta e resolvi chorar.

Willian Steffler

"Desculpa crianças de hoje em dia, mas eu já peguei em uma nota de 1 real."

Bárbara Fievet

De repente, me peguei querendo ser sua. SÓ sua. E de mais ninguém.

Giselle F.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje peguei a tesoura do amor
resolvi podar sentimentos que causam dor
Também vou meus rancores eliminar
e por sensações de bem trocar...

mel - ((*_*))

melanialudwig

"Hoje me peguei fazendo a seguinte pergunta: "Será que eu o amo?". Temi que a resposta mental fosse negativa! Não sei explicar o porquê e prefiro não "responder-me". Mas, talvez seja porque é bom amar ou dizer que ama, pois o ser humano quer se sentir incluído e logo quando cresce, lhe é imposto que pra ser feliz é preciso amar. E eu não discordo, pois nada como dar e receber um gesto afetivo do pai, amigo, irmão. O problema, é sentir um afeto ou paixão, por aquele rapaz ou garota - que tu conheces ao longo da vida - e confundir com o amor. Pior ainda é, pensar que ama, dizer que ama e na verdade ter forte apego à uma idealização que você criou na tentativa de adicionar adjetivos que você julga precisar, na pessoa em questão. Talvez seja isso que eu venho sentindo! Ou não..."

Lais Lage

Hoje eu me peguei, pensando em você te amo e nem sei como eu amo,coisas do amor.

Sandra de sá

O MÁGICO
Sidney Santos

Dei nó em pingo d’água
Peguei o vento na mão
Diminuí a língua de sogra
Fiz bolhas de pedra sabão

A ilha mudei pra lago
Do círculo fiz dois quadrados
Depois de todo esse estrago
Um cubo com cinco lados

Em toda essa ousadia
Não encontrei valor
Minha maior magia
Foi ganhar seu amor

Santos, ago 2008

Sidney Poeta Dos Sonhos

Me deitei, peguei lápis e um caderno e comecei a escrever. Lendo aqueles versos, achei que não faziam sentido. Apaguei. Resolvi escutar uma música, evitar pensar, sei lá. Por um momento olhei para o teto e sem nada entender comecei a chorar. É que toda vez que a gente conversa, isso acontece. Até quando vai esse capítulo? Quero esquecer, finalizar essa história. Penso em te evitar, mas pra que? De nada vai adiantar. Sua imagem reflete no meu pensamento, quando isso acontece me torno mais triste, faço da minha alma mais frágil, dos meus pensamentos o além (..) Já não quero mais viver com um sorriso falso durante o dia, e durante a noite, me afogar no meu próprio choro. Digo a um amigo que preciso de uma conversa, conto muito superficialmente o que está acontecendo, mas parace que não me entende, não me houve. A minha volta tudo escuro, tudo sombrio, vejo apenas nuvens negras, tempestades intensas. Estou caindo. E me pergunto: " quem me dará um abraço apertado? Quem segurará minha mão ? "
# texto escrito no dia 21-12-2012 as 1:02 da madrugada

Larissa-Marques01

Peguei o celular pra te mandar uma mensagem. Escrevi. Não mandei. Me magoei (..)

Larissa-Marques01

E de repente me peguei com uma saudade, que nem eu mesma sabia que tinha.

Impulsiva - Jéssica Moreira

Chinelinho verde
Pisou num sapo no portão
Dei um grito
Peguei sapinho na mão

Iris Borges

Jardim

Hoje eu acordei com saudade da minha infância
Peguei uma foto no álbum e sair
Sentei no banco da pracinha
Pra observar as crianças brincarrem
Que ali havia
Prestei atenção no canto dos pássaros
Novamente,
Veio em minha mente:
-ta aí o que me faz ter esperanças.
Do meu olhar tristonho, a lágrima veio à cair.
Aquela cena, o belo jardim,
Cheios de flores, folhas, borboletas e jasmim.
E voltei...
Queixo-me
Por que essa dor dentro de mim?

Rodriggo Souza

E pelas estradas da vida...
Aprendi a me perder
E me perdendo me encontrei
Peguei a estrada errada...errada?
Digo a certa
E "sem querer querendo"
me encontrei me perdendo...

Marcella Macedo

E hoje me peguei pensando em você, pensando em nós dois. Fazendo planos e mais planos, sonhando acordada com o nosso encontro...

Thaís Duara

Ja me peguei chorando por lembrar de um sorriso que você me deu.

MiroMorais