Pedras

Cerca de 1066 frases e pensamentos: Pedras

As amizades verdadeiras são como pedras preciosas, são difíceis de encontrar, mas quando se acha, cuide bem delas para não a perderes ou que sejam roubadas.

Rafael Igor

Pra encontrar a felicidade uma caminho muito longo é percorrido, nesse caminho encontramos pedras, precipícios e até barreiras, mas nada que impeça um guerreiro de combater um bom combate e chegar ao final de sua jornada.

Felipe Santana Lima

E assim como as pedras preciosas enfeitam a imagem física e a aparência, as drogas enfeitam a ilusão e o psiquismo, manipulando os sentimentos, o caráter; recriando conceitos e valores próprios do mundo dos vícios, correlato ao submundo do crime, da auto destruição e da degeneração social. DROGA, UMA FUGA ILUSÓRIA...

Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
(Mateus 7:1-2)

QUE DEUS PROTEJA A NÓS E NOSSA FAMÍLIA CONTRA ESSE MAL CHAMADO DROGA...

Bárbara Coré

Que as flores nasçam em meio as pedras, nos caminhos tão difíceis que as vezes temos de trilhar.

Day Anne

Todos os dias no Brasil, pedras são arremessadas contra mulheres, em todo país, quando deixam seus filhos em casa para enfrentar o mundo dos homens. Muitos podem pensar que é exagero tal afirmação, porém estes pedregulhos impalpáveis ferem o orgulho e a moral da mulher dia após dia. A desvalorização da mulher perante o homem no mercado de trabalho e a visão da mulher como objeto de consumo são apenas uma lasca de pedras cultivadas desde os primórdios da história da humanidade, o que de certa forma perdura até hoje.

Roberto Kreitchmann

Algumas coisas que estou aprendendo neste dias...

"A aqueles que me jogaram pedras, eu agradeço, pois foi com elas q construi meu castelo! Aprendi que a vida não é feita de finais felizes, que estrelas cadentes são apenas supertições, que ganhar não é chegar em primeiro, ganhar é competir! a Vida não é feita de Realidade muitos caem na ilusão!
Quero sonhar, sonhar mas manter meu pés na realidade!
Quem nunca acreditou em papai noel? Quem nunca quis saber quem era o coelhinho da páscoa? Quem nunca achou q a nuvem era de algodão? Quem nunca acreditou em fadas madrinhas? Quem nunca sonho?! Papai noel nunca existiu, coelhinho da pascoa é apenas o simbola da pascoa, nuvem é miragem, fadas não são reais, mas nem por isso deixo de sonhar!
Só o que eu quero é ser feliz"

Mais quanto mais vcs tentarem me derubar mais forte ficarei... lembre-se sou guerreiro e não vou desistir NUNCA...

"Eu agradeço à todas as pedras que estavam e estão presentes ao longo de meu caminho.
À algumas que me fizeram tropeçar e, muitas vezes, me ferir profundamente.
Outras que apenas estavam lá esperando que eu passasse por elas, almejando a queda e não contavam que houvesse, mais perspicazes que elas, desvios para o caminho correto.
Muitas das quais não valem sequer serem mencionadas, mas que também agradeço: àquelas pequeninas e inferiores pedrinhas que, às vezes, entram em nossos sapatos e provocam um pequeno corte. Mas são ponderáveis, são apenas “pedrinhas”.
Há! Agradeço às pedras gigantes, de caráter duvidoso, que muitas vezes num árduo e vão esforço tentavam se passar por flores. Mas eram medíocres e ignorantes o suficiente para acreditarem em seus próprios disfarces.
Agradeço à todas...
Às pedras invejosas que desejam ter asas como os pássaros e por isso se sentem prazerosamente bem utilizadas nos estilingues, alvejando e destruindo.
Às pedras maldosas que entram em nossas vidas sorrateiramente nas solas de nossos sapatos para causar incômodo e tomarem nosso precioso tempo tentando removê-las.
Às pedras preciosas e pontiagudas que pensam ter valor porque, aparentemente, brilham mais que as outras; no entanto, não têm valor senão adornar seres tão enfadonhos quanto elas. São apenas objetos de consolo para fúteis. Quando esbarram umas nas outras e lascam-se um milímetro podem cortar e ferir profundamente quem as carregou longo tempo.
Às pedras formadas de torrões de barro, que se consideram humildes e bondosas por enfatizarem que nenhum mal podem provocar à alguém, mas que, desesperadamente, se tornam vorazes e nas tempestades se fazem enxurradas que levam tudo, levam vidas, levam sonhos e levam até mesmo as outras pedras.
Agradeço à estas também, que todos os dias desejam, desesperadamente, pela chuva, para transformarem-se. Mal sabem que a mais triste das tempestades vem de seus próprios olhos, pelas lágrimas sentidas, por desejarem ser tão gloriosas e percebidas, mas terem a certeza que são e sempre serão apenas torrões de barro."

Victor Kirchesch

Os deboches e as vaias me servem para criar a minha fortaleza e as pedras que jogam em mim crio o meu castelo.

Diego Éboli

Lembre-se, caminhante: os que permanecem sentados têm as mãos mais perto das pedras!

Roberto Axe

Me preocupei tanto com grandes pedras que acabei tropeçando nas pequenas.

Diego Éboli

"Palavras são pedras. Quando raras e lapidadas, preciosas.
Quando muitas, iguais e dispersas, pedregulho."

(Sylvio Panza - Escritor brasileiro)

Sylvio Luiz Panza

Sonhar com pedras que não viram diamantes?
Sonhar amores impossíveis?
Sonhar apenas.
Quero vida real. Hoje. Agora.

Natanaela

Vou seguir meu coração, nessa estrada de pedregulhos, onde também encontrarei pedras lisas e cristalinas..

Sara Freires

As pedras que me jogam faço delas tijolos para erguer meu castelo.

PatriciaMrs

Se as pedras ainda rolam, por que ser estático?
As viagens mentais chegam ao infinito

Odair Ribeiro

Tudo na vida que vem facil vai facil.. portanto lute pelos seus objetivos.
Nao deixe que pedras no caminho te façam desistir, mas use elas para construir sua fortaleza!
Aproveite enquanto há tempo e lute hoje, lute como se amanha fosse tarde pra lutar!

Jordan de Brito Silva Oliveira

No meu caminho as pedras são partes da paisagem.

Heredion

Não atirem pedras... os frutos ainda estão verdes... estou florescendo onde estou plantado, com o que eu tenho e com o que sou.

Khaleb Bueno

"Recolha as pedras no seu caminho, faça uma escada e suba. Mas não derrube seus inimigos para que eles possam assistir de pé a sua vitoria".

Leandro Fagundes (Corpus)

Eu não sei como será a 3ª guerra mundial, mas a 4ª será com pedras e paus!

Albert Einsten

Por entre as pedras do caminho, vamos encontrar muitas feitas de sal. porém, valerá a pena. porque existem as preciosas.

Guibson Medeiros