Pedido de Perdão

Cerca de 27 frases e pensamentos: Pedido de Perdão

Ternura

Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

Vinicius de Moraes

Seu pedido de perdão veio tarde demais para apagar tudo que você me fez e essa mágoa guardada aqui dentro do meu coração me mostra a cada dia o quanto me enganei por ter confiado que você me amava.

Vaniafranca

Pedido de perdão
Meu Deus, neste momento de oração e reflexão eu rogo, envia Tua luz a todos que me perseguem com mágoas e ressentimentos, por terem sidos prejudicados por mim.Neste momento de luz, eu peço perdão e que me perdoem .E que todos os meus perseguidores, em nome de Deus e dos espíritos benevolentes, saiam do negrume da vingança e encontrem a luz de Deus.E Tu meu anjo da guarda, que velais por mim, protege-me com vosso manto, para que eu faça por onde de haver : paz, entendimento, amor, respeito, dignidade....nos meus caminhos. Amém
(((Título e texto de autoria:Isa Soares-reflexosesedicas))))

Isa Soares-reflexoesdicas

“O pedido de perdão tem efeito boomerang. Deve ser feito com coração sincero, pois sempre retornará com velocidade dobrada.”

Sonia Valerio da Costa

Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Hoje minha faixa de gaza esta precisando de um pedido de perdão, de um abraço para que posso cessar os conflitos internos em mim!.

Paulo Batista dos Santos

Pedido de perdão
Meu Deus,
neste momento de oração e reflexão eu rogo,
envia Tua luz a todos que me perseguem com mágoas e ressentimentos, por terem sidos prejudicados por mim.
Neste momento de luz, eu peço perdão e que me perdoem .E que todos os meus perseguidores, em nome de Deus e dos espíritos benevolentes, saiam do negrume da vingança e encontrem a luz de Deus.
E Tu meu anjo da guarda, que velais por mim, protege-me com vosso manto, para que eu faça por onde de haver : paz, entendimento, amor, respeito, dignidade....nos meus caminhos. Amém

(autoria:Isa Soares-orações-reflexoesedicas.blogspot.com)

autoria: Isa Soares-reflexoesedicas.blogspot.com

O pedido de perdão dissociado de uma proposta real de mudança é pura manipulação. Não passa de recurso de pessoas que se aproveitam da boa fé alheia para transformar seus benfeitores em vítimas de seus interesses mais egoístas. E perdão concedido a erros que se repetem indefinidamente deixa de ser virtude: é idiotice, pois é como idiotas que os vêem seus manipuladores, que acreditam poder alternar erro e perdão para fazer prevalecer sua vontade de ter os outros provendo tudo o que eles não se dão ao trabalho de buscar. É-lhes suficiente apenas usufruir dos resultados que outros produzem, muitas vezes de forma dolorosa e sofrida, exatamente como o fazem as flores parasitas que se alojam no tronco das árvores: enquanto estas, com enorme esforço, aprofundam suas raízes no seio da terra e lutam para dali extrair o alimento diário, as primeiras apenas esperam pela seiva preciosa que lhes sustenta a beleza, e ali permanecem até que a árvore, enfraquecida pelo esforço duplo, desiste da vida e sucumbe sob o jugo da flor manipuladora, que continuará ali enquanto restar a última gota de seiva que possa arrancar do tronco já morto.

Luiz Roberto Bodstein

O pedido de perdão dissociado de uma proposta real de mudança não passa de manipulação, recurso comum de pessoas que se aproveitam da boa fé alheia para transformar seus benfeitores em vítimas de seus interesses mais egoístas. O ato de perdoar erros que se repetem indefinidamente deixa de ser virtude, não passando de tola ingenuidade, já que seus manipuladores os veem como idiotas para apostar na alternância entre erro e perdão e ter os outros provendo tudo o que eles não se dão ao trabalho de conquistar por seu próprio empenho.

Luiz Roberto Bodstein

Vale muito mais o pedido de perdão em oração e o arrependimento, do que todo e qualquer jejum.

Edmilson Silveira

Cansei de pessoas que pedem perdão sem nem saber o que fizeram,perdão tem que ser pedido de coração se não , não é perdão !

yangcraft

Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia.

desconheço

O PEDIDO DE DESCULPA É APENAS UMA DESCULPA PARA NÃO SE PEDIR PERDÃO PARA ALGUÉM.

CLEITON DA COSTA SOUZA

PEÇA SEMPRE PERDÃO O PEDIDO DE DESCULPA É APENAS UMA DESCULPA PARA NÃO SE PEDIR PERDÃO PARA ALGUÉM.
CLEITON DA COSTA SOUZA

CLEITON DA COSTA SOUZA

Um pedido de perdão

Me perdoa pelas vezes que eu fiz você chorar,
errei na decisão de te abandonar,
sei que magoei e que não quer voltar.

sinto falta de quando a gente andava pela praia,
você me olhava de um jeito engraçado,
que me fazia sentir a pessoa mais amada.

tem horas que o coração não dar para aguentar,
pede apelo para os olhos e começo a chorar,
não passo uma noite sem em você pensar.

sei que não mereço, mas não posso desistir ,
preciso do teu sorriso...
por favor, volta para mim.

bia f.

Coro, choro, outro, refrão.
Estrofe, pedido, oração.
Lamento, abrigo, abraço, canto, perdão.
Caro, regrado, custo, trovão.
Tudo, junto, vivo, benção, gratidão.

De resposta nem sempre é preciso, não.

Tiago landeira

Todo pedido de perdão é um grande começo. Felizes aqueles que encontrarem a paz no bem comum que fazem ao seu próximo. Se plantarmos espinhos, colheremos espinhos. Se plantarmos amor, colheremos amizade. Quando magoamos alguém, seja por qual motivo for, recebemos uma paga muito maior. Talvez não estejamos preparados para pagar tal preço. Devemos nos lembrar de uma coisa chamada lei do retorno. Viva bem e em comunidade. Seja feliz, faça feliz a quem está ao seu lado. Ame o próximo, mesmo que ele esteja longe de você. Reze para que os que na distância estiverem encontrem-se em harmonia total. Pense, também, que por um orgulho ele deve estar tão mal quanto você está agora. Reze para os seus inimigos, se é que eles existem! Muitas vezes você criou esse inimigo e, na maioria das vezes, ele nem sequer sabe que você existe. Para que vingar-se? Para que procurar uma ferida que você poderia já ter sanado? Siga em frente, ame ao seu próximo como a si mesmo. Pense nisso. Muita paz e muita luz

Adriana Matheus

A sociedade lhe exige um pedido de perdão público. Mesmo sabendo que a isso você fará somente da boca pra fora. Tenha piedade destes que vivem na escuridão e fale em alto e bom som, para que a ilusão atravesse os tímpanos e se impregne cada vez mais profundamente em seus gastos cérebros sem utilidade moral...

L. L. Santos