Paz Espiritual

Cerca de 9 frases e pensamentos: Paz Espiritual

"Olhe No Espelho Profundamente Para Seus Olhos, Veja Seu Interior, Encontre Sua Paz Espiritual, Seu Total Equilíbrio e Diga... Eu Vou Vencer!"

Douglas Carvalho.

Que o amor e paz espiritual tragam a nossas almas toda a fé, esperança e gratidão... Vivamos tranquilos e sejamos felizes!

Daniel Bueno

Feliz aquele que alcança a paz espiritual. E busca o conhecimento através do espiritismo.

Girli Mendes

A paz espiritual é o que faz os teus dias melhores

Júnior Recalcati

SER FELIZ

ser feliz é ter paz espiritual contigo mesmo
ser feliz é saber compartilha com as pessoas que você tanto ama
ser feliz não é só ter dinheiro no bolso
ser feliz não pensar que ter dinheiro é ter o mundo ao teus pés
ser feliz não é preciso ser ignorante e achares que és superior aos outros
SER FELIZ E A ACEITAR A NOSSA REALIDADE CONFORME ELA É

Miguel Nhanga

O fator mais importante para a solução dos problemas é a paz espiritual.

A paz de espírito é a condição fundamental, indispensável, tanto para manter a saúde, como para desenvolver qualquer projeto; enfim, para todas as realizações. Todos os fatos e coisas exteriores são manifestação externa do mundo da mente, pois que o problema está somente dentro da nossa mente. Se tirarmos da nossa mente o problema, desaparecerá o problema manifestado externamente. Se o problema perdura, é sinal de que a mente o está contornando. Para que a sua mente são se enrede com problemas, você deve sentir gratidão por todas as coisas do Universo. Solte da mente o problema, os pontos desagradáveis, não pense mais neles e agradeça a todas as pessoas que têm alguma relação com esse problema. Assim, naturalmente desaparecerão os problemas da sua mente e consequentemente os problemas aparentes. Se reinar recíproca harmonia, já não existirão problemas.

Masaharu Taniguchi

O melhor da vida é amar e ser amado,respeitar e ser respeitado,a paz espiritual e estar com Deus...

Rowilson

Reflexão diária

Minha Verdadeira paz espiritual, e meu bem estar material.

Como meu velho modo de vida era confuso, confundia meus medos com estar com dinheiro e ter status. Achava que isso seria viver bem, porém hoje vejo que a ordem cronológica disso é totalmente diferente, meu bem estar material e a perda de meus medos devem estar sempre atrás do meu bem estar espiritual, nunca ao contrário. Hoje procuro usar todos os talentos que Deus me deu, para beneficiar aos outros, vejo que é isso que a maioria dá valor o tempo todo. Não trabalho mais para mim, apenas me contento com o que Deus me dá diariamente. Meu propósito espiritual e bem mais importante na minha vida. Procuro hoje trabalhar para ajudar outros a construir, não mais para possuir.

Ale Villela

Se sua mente não se acalmar, não encontrarás tranqüilidade em parte alguma.

Claudiomazaropi