Paty

Cerca de 50 frases e pensamentos: Paty

Quando eu te vejo eu começo a Sorrir .

Paty s2

Charlie Brown Jr

Amor platônico é quando você me olha e meu mundo para.Já o seu continua rodando...

Paty Amy

Ex-amiga
você me perdeu
quando deixou de me regar,me por ao sol,
conversar comigo
então nossa amizade murchou e morreu.

Paty Amy

Ja fui feliz um dia,só não me lembro qual.

Paty Amy

Hoje é o 1° dia dos varios q postarei pensamentos, minha vida, meus dias.

Vou postar aqui pq naum me sinto a vontade de conversar isso com as pessoas... e espero q postando aqui possa me aliviar um pouco.

bjO

PATY

Que amigo temos em Jesus, que todos os nossos pecados e sofrimentos suporta! Que previlégio o de podermos levar tudo para Deus em nossas preces! Oh, que paz muitas vezes perdemos, que sofrimentos inúteis suportamos, unicamente por não levarmos tudo a Deus em nossas preces!

PATY

Amiga, eu te desejo tudo em dobro do que você deseja a min.
Porque sei que você deseja pra min tudo de bom.

Paty Amy

Cada maluco tem seu modo de ver a vida.
Eu a vejo em preto e branco e os momentos bons são coloridos
que com o tempo ficam preto e branco.
Então sento e espero que alguem
pinte de novo.

Paty Amy

Tipo assim Uma amiga minha ama .
Ela ama demais você.
Ela queria saber se tinha alguma chance de vocês dois ficarem juntos.
ELE:-Porque ela não veio falar comigo?
Ela é mas corajosa sendo a amiga.

Paty Amy

A poesia é digna da pessoa que a recebe.... ela não me pertence, e se lhe toca, é porque você é digno dela. Assim como o amor que consigo transmitir, cada um tem a parte que lhe cabe....se te amo, é porque você é digno deste amor, se lhe dou minha indiferença, você também a mereceu....agora, se és digno de minhas horas de sono, se meu repouso me faz lembrar você..... sinta- se lisonjeado , ou perdido. .. rsrs... tudo que é transferido pelas minhas letras, para meus papéis, é sentido em minha alma!!!! Desconheço palavras que tocaram um coração alheio,sem antes ter feito meus olhos se encherem de lágrimas!

Paty Lima

A respeito da Cura: ninguém se cura de uma doença sem passar por ela. A gripe, por exemplo, permanece no seu corpo por 7 dias, até que você se livra dela. Muitas vezes, para nos livrarmos de um sentimento,é necessário tê-lo por perto,é necessário ter a certeza de que ele existiu em sua vida, mas ali não poderá permanecer. Fechar portas, fazer novas escolhas é necessário, por mais que seja doloroso, injeções também doem, mas servem para curar."

Paty Lima

Com o tempo você vai percebendo, que não desaprendeu, mas aprendeu. descobre que aprendeu a perdoar, mas aprendeu também quando não se deve perdoar. Aprendeu que as lágrimas muitas vezes vão fazer parte , e vão sim resolver parte dos seu problemas. Vai descobrir que a frase chorar não adianta, é mentira, adianta, alivia, e lhe faz ver por ângulos que antes não via. Com o tempo, você vai descobrir, que o tempo não é seu inimigo, mas um aliado.

Paty Lima

Meu mundo mudou quanto te vi pela primeira vez
O que eu achava certo se tornou incerto
Não era para me entregar, não estava nos meu planos te amar
Mas, eu te amei e te amo como nunca
Você foi meu presente
Te conheci em uma hora muito difícil da minha vida e você me deu a mão, me abraçou e me amou, me mostrou que poderia ser feliz e me fez muito feliz
Amo você e sempre te amarei e serei para sempre sua...

Paty Leite

Estou em uma guerra sem poder lutar.
Mesmo ganhando estou perdendo.
Não posso lutar
Não posso querer
Só posso aceitar
tenho as armas certas mas não posso lutar
Ao invés de armas,máscaras de "tudo bem,eu entendo".

Paty Acosta

Imagine-se num mundo de relatos, onde vida e forma - de abstratos - desdobram-se em imagem e som. Não no significado exato que isso transmite mas, no arrepio que a pele sente ao presenciar determinada cena... No sorriso que a face esboça, quando a arte grita sem emitir um único gemido.
Destaca-se a lágrima: dor ou esperança? Talvez felicidade... Não se sabe ao certo, até que se entenda o contexto. Para cada ato uma imagem chave, um som mais forte... Fazendo-te esquecer do mundo que o cerca e, focar-se num mundo pelo qual deseja ser envolvido.
Você quer acreditar... Ainda que momentaneamente. Sua identidade vai ao encontro do novo, e isso te transmite tanta paz que já não faz sentido não lutar por aquilo! É uma parte de você... Não; é você se aceitando por inteiro. Você sabe... Sempre soube. Tudo sempre foi controlado pelo tempo. E ainda será mas, agora você pode caminhar juntamente com o cronometro da sua própria história.
De palavras simples, enredos mirabolantes podem ser elaborados... Implorando pela dedicação que você possa vir a empregar nisso. Saber o exato instante de acabar uma página ou uma atuação... Tudo meticulosamente bem observado e 'criativado'.
Pode demorar meses - no meu caso alguns anos - para que você se dê conta do que realmente ama fazer. Às vezes, não é caso de escolha e sim falta de maturidade. É mais fácil agarrar aquilo que nos apontam diariamente como sendo nosso destino, do que ir contra tudo - e todos - para seguir o que acreditamos. Em momentos, essas escolhas estão em frente à nosso nariz e, ainda assim, não percebemos... Outras vezes, esses sonhos nos levam à atravessar longas distâncias.
Sabe... Na verdade nada disso importa muito. O que pesa é o quanto isso significa pra você. Pode apostar, todos os empecilhos que podem existir, provavelmente cruzem seu caminho! Mas não desista. É por você, e por mais ninguém!

Paty Custódio

Quem sou eu
Garota sangue bom
complicada e perfitinha
uma flor q naceo no seo jardin
Eu fuii a melhor coisa qê
voce ja viu ja sua vidah
concerteza melhor
do qê sua nemorada
eu ex Pqê eu sou perfeita
como todos
no mundo so qê eu tenho
uma coisa qê
neii tods tem
sinceridade ♥

Paty Mendes

Eu sei
que nada sei
e irei continuar
querer ficar sabendo.

Paty Amy