Passei a te Odiar a partir do momento

Cerca de 1694 frases e pensamentos: Passei a te Odiar a partir do momento

E se vc começar a odiar a quem gosta,
Vc irá para de gostar!

Pinheiro, Pedro.

O homem que não souber o labor que tem o ódio para ser um bom poeta não saberá amar , porém se amarmos o ódio ele deixa de ser ódio e vira Amor

Gabriel SIlva Corrêa Lima

Você

Você passa como uma saudade,
de repente e nostálgico,
em meu coração surgi uma dor,
uma dor ruim,uma dor de amor...

Minha dor é forte,
Parece a minha morte.
Mas porque sinto isso?
É um castigo?

Eu sei que é ilusão,
mas essa dor é de rejeição,
sua rejeição que me causou
uma depressão de terror..

Quando falou que não me queria,
uma tristeza se alojou em mim,
e a frustração que senti,
foi horrível,sei que sim...

O meu delírio por ti acabou,
O valor que eu sentia também,
Sua sedução foi embora,
Junto com a sua sombra que me acompanhava a horas...

Minhas janelas agora são fechadas,
Para que a ventania não bagunce meu coração,
e que eu sentimento que eu tinha por você,
volte com mais paixão...

Você não existe mais,
existe,mas não do modo que eu pensei,
eu sei que é loucura,
mas eu te amo e te odeio meu bem...

Maria Ottilia Rodrigues

Odeio a forma que as vezes fala comigo "MANO"...
Odeio o modo como você sempre esta certo em relação aos meus Sentimentos.
Odeio quando parece que você lê minha mente
Eu odeio ... Odeio Quando você mente
Odeio quando me faz rir .. e mais ainda quando me faz chorar.
Eu odeio quando não esta por perto e o fato de não me ligar.

Eu odeio...
Pensar em você A NOITE inteira,e sonha em dormi um dia ao teu lado...
Eu odeio não sentir o calor de suas mãos junto as minhas...
Eu odeio não sentir os seus lábios molharem os meus...
Eu odeio não sentir o suor do seu corpo, me envolvendo em um abraço...
Eu odeio não deitar ao seu lado, e olhar em seus olhos...
Eu odeio não passar mais as tardes de domingo na tua companhia...
Eu odeio chorar sentindo SAUDADES e me perdendo com as lembranças de nós dois...
Odeio .. não poder mais dançar contigo e me perder em teu olhar a cada batida a tocar...
Eu odeio não andar de mãos dadas mais contigo...
Eu odeio ter que conversar contigo e ter que aceitar que agora só podemos ser "AMIGOS".
Eu odeio não poder sentar de novo ao seu lado no banquinho da praça como dois namorados...
Eu odeio não sentir o teu carinho...
Eu odeio sonhar acordada pensando em você, quando realmente queria esquece-lo..
EU ODEIO NÃO SENTIR TEU CHEIRO...
Odeio não conseguir te odiar, Por mais que eu lute, por mais que eu tente, por mais que eu insista, Não CONSIGO ODIAR VOCÊ nem por um segundo, nem um pouquinho.. nem mesmo só por te odiar.

Desconhecido

O sentimento acompanha a vida. Se sentimos, odiamos. Se odiamos, amamos. Se amamos, sofremos. Se sofremos, vivemos.

Pensamentos de Bruno Sousa

Quem me odeia, me ignora, porém jamais me esquece!

Neto Montana

"todo sentimento te causa dor..Amar...Odiar e ate mesmo ser vazio..escolha o que mais te colocar de frente pra realidade.."

Pedrina p. Abreu

Aprendi que ainda vamos amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar.
Aprendi que, aconteça o que acontecer, pode até parecer ruim hoje, mas a vida continua e amanhã melhora ou piora, nunca nada fica igual.
Aprendi que dá para descobrir muita coisa a respeito de uma pessoa observando como ela lida com três coisas:
dia de chuva, perder dinheiro e quando leva uma gaia.
Aprendi que, independentemente da relação que você tenha com seus pais, vai ter saudade deles quando se forem e ainda vai se arrepender de não ter feito tudo para agradá-los.
Aprendi que ganhar a vida não é o mesmo que ter uma vida, tem uma diferença enorme, pois todos nós ganhamos as nossas vidas, cabe a nós mesmos, Deeeeeeeeeeeeeeetonar com ela, viver, não vegetar, não apenas respirar, tem que perder o fôlego mesmo.
Aprendi que a vida, às vezes, nos oferece uma segunda oportunidade, terceira, quarta, infinitas, e tem vezes que a gente não enxerga nenhuma delas, então é bom sempre tá com os olhos abertos pra perceber essas coisas e tentar fazer o que não fez quando perdeu a primeira oportunidade, mas o interessante é não peder nem a primeira.
Aprendi que a gente não deve dá tanto valor as coisas materiais, é muito bom, mas você não leva pro céu, o melhor mesmo é ter paz, dormir e acordar feliz com a família, com os amigos, com a saúde, com a namorada, de que adianta dormir pensando em comprar um carro lançamento e não ter quem levar no banco do passageiro?
Aprendi que a gente rir quando tá com vontade de chorar, chora quando tá com vontade de rir, que a gente realmente não sabe muito lidar com as nossas emoções, mistura tudo.
Aprendi que não importa com quem você se case, com quem noivou, com quem você namora, com quem você está do lado agora, o que importa é que você já viveu o seu grande amor e isso poucos tiveram a oportunidade, alguns morreram sem ao menos sentir o gosto do que é amar, se não tá com esse grande amor agora, é por que ainda vão se cruzar no futuro, nem que seja na próxima vida. e se não viveu ainda um grande amor, só lamento!
Aprendi que um sorriso engana muita gente.
Tem que saber abrir mão de algumas coisas. Por que a vida é feita de escolhas, se escolhe um, perde o outro, é normal, não é algo pra ficar abatido, é o natural das coisas.
Aprendi que quando decido alguma coisa com o coração, em geral vem a ser a decisão correta, pode não ser a mais coerente, mas é a verdadeira.
Aprendi que mesmo quando tenho dores, não tenho que ser um saco, não tem nada a ver minhas dores com as pessoas, não posso ficar um porre, tenho que entender que ninguém vai sentir a minha dor, então o máximo que posso fazer é ficar na minha e calada e não refletir algo ruim para as pessoas ao meu redor.
Aprendi que todo dia a gente deve estender a mão e tocar alguém, se não der pra fazer isso, pelo menos ligue pra alguém, converse, diga que tá com saudade, fale o que sente, se abra, é bom falar coisas que os outros esperam e gostam de escutar. As pessoas adoram um abraço apertado, ou cheiro no pescoço, faça isso com a sua mãe ao acordar.
Aprendi que ainda tenho muito o que aprender.
Aprendi que as pessoas esquecem o que você diz, esquecem o que você faz, mas não esquecem como você faz com que elas se sintam.

Karla Cicarelli

Passou o tempo em que eu sentia raiva das amantes, pra falar a verdade era uma quase odiar. Antes eu pensava que amantes eram criaturas frias, seres em busca de um pouco de diversão sem compromisso. Pensava que eram fúlteis e vazias e que a sua capacidade de raciocínio não estava no cérebro, mas um pouco abaixo da cintura.

Bem, tenho que dizer que o meu conceito em relação as amantes mudou totalmente quando tornei-me uma, isso mesmo, acho que levei a sério demais isso de me colocar no lugar do outro, quer dizer, da outra.

O mais engraçado de tudo é que, somente uma semana depois do primeiro encontro dei-me conta do meu novo rótulo, pois é, tinha me tornado aquele ser do primeiro parágrafo e mais engraçado, não me sentia próxima de nenhum daqueles adjetivos descritos pelo meu antes.

Confesso que essa idéia muito me incomodava, logo eu, que sempre fui tão combatente, eu que me jugava tão politicamente correta, agora estava marcada por essa minha atitude nada racional. Nesse momento descobri algo em nunca tinha pensado antes: amantes são seres dotados de uma proporção bem maior de emoção do que de razão, são seres apaixonadados demais para refletir na direção do seus passos.

Me descobri fora do ar, submersa em pensamentos, gastando meu tempo em imaginar como seria o próximo encontro, minha cabeça rodava sem parar e voltar a vê-lo parecia ser a única coisa capaz de colocar meus pensamentos no lugar.

Percebi que amantes alimentam muitas ilusões, a pior delas é crer que um dia terão um "the end" feliz com seu amado. Ao contrário do que imaginava, amantes sonham com coisas simples: passeio de mãos dadas na sorveteria da esquina, um dia inteiro juntos...

Amantes são seres pela metade, fragéis, acreditam que sua felicidade depende da presença de outra pessoa. Nos momentos de racionalidade chegam a jurar que a próxima será a última vez, embora saibam que isso não é verdade, a menos que realmente queiram.

Amantes sentem inveja das esposas, muitas até gostariam de estar no lugar delas, mas esquecem que 98% de chance é de que continuem a ser o que são, válvulas de escape, loucura passageira, ou coisas do tipo.

Deixar de ser amante é como deixar de ser alcóolatra, apesar de difícil, é necessário evitar o primeiro gole.

Brenda Oliveira

Ame a ponto de ódio, ame tanto quanto possa odiar, amor sem ódio é o bem sem o mal, é a comida sem o sal.

Roger Lima

Engano seu achar que vou te odiar. Tampouco te esquecer. Vou apenas guardar-te em um lugar bem escondido dentro do coração, para não ter que chorar toda vez que alguém falar de amor.

Israel Junior

Eu posso te amar muito e te odiar mais ainda. Nos dois casos, você ainda terá minha atenção, só não procure motivos para que eu te despreze.

Carolina Bensino

Eu te amo muito! Mas se eu algum dia te odiar, vou te odiar na mesma proporção!

Psycopato

"Não tenho tempo para odiar quem me odeia, não tenho tempo para brigar com
quem não me entende, não tenho tempo para me preocupar com quem não se
importa comigo, sabes porque? Porque estou ocupada a amar quem me ama,
falar com quem me entende e lutar por aqueles que ainda se importam
comigo! A vida é demasiado curta para dar importância a quem não merece.

palavras do ar

Eu odeio o tapinha nas costas e o sorriso dos falsos e olha que eu não sou de odiar as coisas,mas vai ficando insuportável ver tanta falsidade!!!!!!!!

Allison Porfirio

O contrário de amar não é odiar, sim a indiferença, isso sim é falta de amor

Rogério Stankewski

"Tendes ouvido o que foi dito: Amarás o teu próximo e poderás odiar teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem.
Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nascer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos.
Se amais somente os que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem assim os próprios publicanos?
Se saudais apenas vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não fazem isto também os pagãos?
Portanto, sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito.

Evangelho segundo São Mateus, capítulo 5, versículos 43 a 48 (Mt 5,43-48)

Quando a pessoa ama e não dá tempo de odiar, o amor se torna eterno

Andreia E. Mesquita

Bom, já sofri tanto por causa de amizade, mas, eu posso odiar todas as minhas amizades, quando na verdade eu as amo tanto, que morreria só pra salvar suas vidas, eu não seria nada sem todas as pessoas que conheci e quando elas param de falar comigo eu choro eu tenho vontade de me matar, perder um deles, eu fico muito deprimida só com uma simples briguinha. Melhores amigos são irmãos, amigos em geral são primos, e não quer dizer que sejam menos importantes, mesmo sendo primos, ainda são da familia, menos não sendo os melhores, ainda são amigos, ou melhor MEUS amigos, eu amo eles demais. A amizade virtual, perigosa como assim dizem não é? a internet me fez conhecer milhares de pessoas maravilhosas, que hoje em dia, cuidam e tratam de mim, mas, ao mesmo tempo me esquecem e eu cheia de amor pra dar distribuo um muito para cada um, mas esse muito é para eles muito pouco, eles não me dão atenção de vez em quando, e quando me deixam em um vácuo de dar dó, dá vontade de me atirar de um prédio, odeio ter conhecido eles, me fazem sofrer, mas, ao mesmo tempo eu AMO ter conhecido eles, mesmo sofrendo, não vivo sem a amizade a atenção e o carinho deles. Meus queridos amigos, queria dedicar este texto para os meus três melhores amigos, não vou colocar nomes, eles já sabem que são eles. Amo vocês.

Victoria Dowsley

Costurar as feridas e amar o inimigo que odiar faz mal ao fígado, isso sem falar no perigo da úlcera, lumbago, pé frio. Amar no geral e no particular e quem sabe nos lances desse xadrez-chinez imprevisível. Ousar o risco. Sem chorar, aprendi bem cedo os versos exemplares, Não chores que a vida/ é luta renhida.
-A Disciplina do Amor

Lygia Fagundes