Passagens Bíblicas sobre Casamento

Cerca de 1390 frases e pensamentos: Passagens Bíblicas sobre Casamento

Sempre que me deparo com dificuldades na área de saúde , preços altos de passagens de ônibus e vários outros problemas derivados do atual Governante político , ao invés de dirigir uma palavra ofensiva ao mesmo , paro e me pergunto
--- Fui eu quem votou nessa pessoa ?
Se a resposta for não , eu lavo minhas mãos, se a resposta for sim a culpa é minha ,
Resumindo : ao meu ver não são os políticos os culpados pelas coisas que acontecem , afinal no dia da eleição , quem levanta cedo, toma um banho coloca uma bela roupa e vai p/ urna como se fosse fazer exame de vezes não são apenas eles

Mister John

As passagens difíceis na vida, são acompanhadas por aqueles que você conseguiu cativar.

Mirna Rosa

Inspiração
momento profundo
de viagens e elevações
passagens em outros mundo.

Rangel Souza

Proxima parada: Felicidade. Ninguém chega á um destino sem pagar pelas passagens.

Rafael Castanheira

Passagens e paisagens

O teu jeito incomoda
Tua palavra descontrola
Teu fazer aborrece
Teu prazer trava nervos
Teu andar desequilibra
Tua postura toma espaço
O teu texto mostra fibra
Quem não suporte, há
Quem não suporte, vá
Quem não suporte, trinca
Quem não suporte, cica
Fazer o quê?
Passagens e paisagens...
Vai!

Rayme Soares

RUAS AFLUENTES

Ruas da minha cidade
São para elas que o rio acena
Em suas passagens tortas
Procissão dentro da caatinga
Cheio de água, de saudade
Pois sabe que a cada ponto
A volta se é mais improvável
E sua espera é certeza.
Do mar de outras cidades
Que não acena às suas ruas
Molha as suas encostas,
E nunca foi passageiro
Sempre ele vai, ele volta.
Um tubarão de espreita
Que engole o rio, sem pena
O rio que deixou saudades
Que à borda dele passaram.
Rio de minha cidade
Para ele as ruas acenam
Em pontos tão esperados
Que um gesto dista do outro
Que passa afogado em saudade.
___________________
Naeno* com reservas

Naeno Rocha

A vida é estranhamente passageira, respingos são as passagens de cada momento, cansado do jogo da vida desisti de você num corpo só.

Jorge Mello

Deus abriu passagens para mim poder te encontrar e não serão as pedras do caminho que irão me fazer desistir de te amar.

Maykson Calista

Conselhos de quem te amou

Há duas passagens na gaveta da sua escrivaninha. Presente meu, o último depois de tudo. A última lembrança que vou deixar com você, então fiz de tudo para que fosse inesquecível. Comprei duas passagens porque sei que você não é – ainda – do tipo de pessoa que larga tudo e encara a vida sem uma mão para dar. Por isso, convide uma pessoa que te faça sorrir. Muito. Não só para essa viagem, mas para tudo, querida. Para uma saída no sábado à noite, para curar um coração partido, para encarar um filme de terror em uma sexta-feira, quando você não tiver nada melhor para fazer. Privilegie as pessoas que te façam rir.

Mas não deixe que riam de você (o que eu sei que acontece muito). Você é maravilhosa, então muitos babacas vão tentar te fazer de idiota. Não deixe. Tome as rédeas da sua vida e encare de frente gente que acha que pode te passar para trás. Pegue as passagens em sua escrivaninha e faça delas uma entrada para uma vida nova: conheça gente interessante, mergulhe em outras culturas, peça demissão do seu emprego chato e se aventure em um mundo em que você não sabe como será o dia de amanhã. Eu adoraria ver como você se viraria em um mundo sem planos. Sei que você se sairia bem.

Arrisque-se, querida. Não tenha medo de se jogar mesmo depois de já ter quebrado tudo: principalmente, a cara e o coração. Hoje, só hoje, lembre-se de como é bom estar viva e livre e solta e saudável. E, então, viva. Do jeito mais louco que puder. Sem ligar para o que sua família vai achar. Sem pensar no que seus amigos vão dizer. Sem se importar com que os outros vão estar falando sobre você. Quem te ama, querida, te ama apesar de.

Eu sei que você consegue. Tudo. Se quiser, você consegue o mundo. Eu te conheço bem e sei que, por trás de todas as lágrimas, há uma mulher de rocha. Quando doer muito, segure sua respiração. Feche os olhos. Fique longe de todo mundo por alguns segundos. Chore até soluçar, se isso fizer as coisas melhorarem. E depois continue, querida. Que, no fundo, a vida é feita disso: continuar depois de tudo.

Me guarde no seu coração, nas suas memórias, nas suas caixas de fotos, nos seus álbuns de família e, se quiser, até em alguma parte do seu Facebook. Mas não se guarde. Não guarde seu coração. Não se prenda por tudo o que a gente foi, porque ainda há muita vida pela frente. Não se guarde por mim, porque o que eu menos iria querer na vida é que você deixasse de viver coisas por um amor que já não está. Por um amor que não vai voltar.

E viva. Apesar de tudo, apesar de qualquer coisa, independente do que acontecer. Pegue as passagens, rode o mundo, deixe doer até curar. E, quando passar, viva. Conheça um outro amor, jogue-se em uma nova paixão e mergulhe em relacionamentos diferentes do nosso. Porque essa é a maior prova de amor que eu posso lhe deixar, querida: te amar tanto (tanto!) a ponto de querer, do fundo do meu coração, que você ainda ame e seja amada. Muito…até o mundo acabar.

Karine Rosa

Mantenha-se elevado em Deus! Existem passagens na vida que devemos sofrer com paciência, não deixando combater nosso espírito de luta e nem a bondade em nossa alma.

Daniel Bueno

Sabemos q o trânsito ta caótico, sabemos q o sol esta fritando, sabemos do aumento de passagens, gasolina e mercado. Sabemos q somos roubados o tempo todo por esses políticos, sabemos q a copa e olimpíadas não vão gerar melhorias nos hospitais, educação e segurança... sabemos q a televisão só ensina coisas q não prestam e que temos q passar por cima de valores éticos, pois é crime kkkk. Então, o que mais precisamos saber? O q temos q fazer? Somos reféns do medo e da covardia humana, somos escravizados a viver uma democracia q não existe e nunca existiu... estou farto de tantas mentiras e violências... Quero e preciso de um país melhor, ou melhor, de um mundo melhor!!
Temos q continuar lutando pelos nossos direitos sim... Não vamos deixar q pessoas sem coração e nenhum caráter nos tire nossos direitos de lutar. Basta! Tudo isso só depende de nós, pois a força de uma nação move o q quiser até mesmo a miséria, corrupção, a falta de amor.
Bom dia vida

sadek frota

Ás vezes me dá vontade de largar tudo, quebrar o cofrinho herdado da minha vó. Comprar passagens, pegar um ônibus, ou ir á carona. Enfrentar esses 250km. Tudo o que fosse necessário. Te encontrar, e te abraçar. E eternizar o momento, fazer morada em você. Só isso. Só eu e você. E os nossos infinitos.

Angelica Pinheiro

Passagens curtas, caminhos longos. Tempos difíceis, memórias inesquecíveis.

Patrice Francisco

O que é ser bonito afinal? A Palavra fala de homens formosos em algumas passagens, mas eu nunca os vi serem favorecidos pelo Altíssimo devido à beleza estética que possuíam – beleza essa, que não dura para sempre nesse mundo. O que eu vi foi um Deus que favorece aqueles que possuem um coração reto, fiel e devoto – a Ele. Ora, se vivemos para Ele e não para homens, precisamos repensar bem o que é realmente ser bonito. Será mesmo que um corpo esteticamente bem visto pela sociedade atual é para o Senhor da Eternidade tão importante assim?
O que é ser bonito afinal? E o mais importante: com quem você mais tem se preocupado, homens ou Deus?

Joanderson F. S. Barbosa

Felicidade em oferta?
Sim, duas passagens por favor.
Embarcaremos, superação e eu somos velhas amigas!
Há muito somos boas companheiras.
Pois é, as mais belas pessoas que conheço são as que dançam, as que bailam a vida sem lamúrias, sabendo que ser feliz é sim questão opcional.

Roswyta Ribeiro

A decisão mais difícil da vida de um homem: Escolher entre 2 passagens pro Tahiti ou 1 pra Las Vegas...

Tárcio Amparo

Na vida tem três passagens o passado o presente e o futuro
Temos também três viajem pra seguir
Nossos sonhos nossos desejos e no futuro realiza!

Rute Maria

Depois de você, as outras são meras passagens aos meus olhos.

Wállef Januário

O que passou, passou
O que não passou, um dia ei de passar
E nós? Será que somos simples passagens?
Não importa.
O que importa é que somos fruto do que nasceu para vida e nunca passará. O amor.

wserra

Estou de malas prontas com passagens só de ida, o destino é a felicidade.

Anna L Ramos