Passagem Biblica

Cerca de 711 frases e pensamentos: Passagem Biblica

Sensação estranha essa aqui. Vontade de entrar pela passagem secreta (não entrar pelo cano) e me esconder por lá até que esse medo passe. Porque agora eu não passo de uma menina covarde. Que chora e se esconde pelos cantos, e se faz de forte com um riso que vai até o canto da boca. Não é que eu seja fingida, mas é que não acho justo que as pessoas sintam-se culpadas pela minha falta de vontade, pelo meu desâmino, pelo meu medo de seguir.

Ivanúcia Lopes

Fui apenas uma passagem nO seu passadO tãO distante que se fOi cOmO as fOlhas aO ventO.....

Patricia Silva

Passagem
A fala voará/seus passos ir-se-ão/a vela ficará sem folhas./O medo cantará/a mala voará/para que o tudo/fique como está./Seus passos voarão/seu pranto ficará/incólume no ar./O ar respirará/o ventre ficará/ditando o seu lugar/ ao sol./Tão próximo daqui/as asas morrerão/e tudo o que existiu/voou em vão...
Postado por milton trindade às 04:18

Milton Rivaldo

O triunfo da correnteza nos rios depende não só das pedras que impedem a passagem das águas mais também das águas que aceitam ser impedidas.

Dante Augusto Hora

Reflitamos, ajamos, preocupemos, se quando nossa passagem pela Terra terminar, seremos àqueles que ficaram um ponto final ou reticências...

Guilherme Serafim

Ao conseguir abrir uma passagem entre seu Subconsciente e o Subconsciente Coletivo, advirão riquezas de todas as naturezas para preencher livros. Virão na mesma qualidade então provocada. Assim o fizeram alguns grandes nomes de nossa história religiosa e científica.

Alvaro Granha Loregian

Sabia que havia chegado a hora: ligou pra companhia aérea, reservou a primeira passagem que houvesse disponível, secou as lágrimas e partiu sem olhar para trás. Havia passado muito tempo naquele lugar indesejado. Não tinha mais motivos para ficar. Em segundos sua expressão ganhou um sorriso. Embarcou e não conseguiu fechar os olhos por nenhum segundo durante toda a viagem. Pareceu ter demorado meses, mas ela enfim chegou. As memórias voltavam, e ela nem precisava das fotografias para isso. Ficou cheia de sorrisos. Olhou para o céu; um arco-íris. E então pensou alto, pela última vez: Vejo que estou no final deste arco-íris, pois eis, aqui, meu lindo pote de ouro.
(Além do arco íris - Parte 2)

Alana Driziê

Pensar é abrir passagem para novas idéias.É saber que além tem bem mais!!

Paula Roberta

O problema não está em não ter (pelos menos) o dinheiro da passagem e sim, em não tendo o dinheiro da passagem deixar de movimentar-se

Kléber Novartes

Solidão

No escuro habitado, dou passagem a dor que não sinto, estou na penumbra da existência onde passo sem estar vivo, escondo me na sombra para não poder enxergar o destino a que fui fadado; nas tervas minha única lágrima brilha, apenas sofrer pode me salvar. Meu sangue que pulsava, hoje forra o chão vazio, isso é tudo que sobrou do nada que tinha. Vozes fazem minha cabeça e espectros sugam minha força... Estou morto! Aqui jaz quem nunca lutou pela vida, falecido antes mesmo de nascer. Meu egoismo condenou me a vida, para sofrer e por fim morrer sofrendo a temerosa dor da morte e por fim continuar sofrendo na eternidade. Agora minha alma está em negro, vivendo morta para não sentir o bem que me dói. Amar é minha maldição por isso protejo me no vazio escuro, onde não amo, não vivo... não sofro...

César Mach

Estamos aqui de passagem, não podemos fazer feio no trajeto.

Ana Stoppa

PASSAGEM!

Ao sabor do vento caminho eu
Não tenho nem ninho para pousar
Vivo por aí ao deus dará

Se sou feliz? Quem responderá
Se a felicidade é uma estrela ?Quem alcançará

Vou num anda-que-anda
Sem ter onde chegar
Vô contando passo
Buscando um riacho prá nadar

Como folha seca deixo me levar
Sem eira –nem - beira
Prá qualquer lugar

Não preciso de muito prá me agrada
Sou só um viajante nessa vida
Há...por que não Levo bagagem?
Nessa vida só tô de passagem.

( CLEONICE AP. IORI ROSA )

cleonice ap. iori rosa

Você, dos olhos azuis,
Que se perdeu na passagem do tempo
Da alma, da saudade.
Você, do extenso sorriso,
Que errou o caminho
...O trajeto, a saída.
Você, que nos deixou um buraco
No coração, na vida.
Você, que nos observa de longe
Com os olhos, os mesmos olhos, azuis.

D.S

Deborah Strougo

A vida é o decreto de uma breve passagem e a morte o começo de uma nova vida.

Marcelo Queiroz

Que você e esse orgulho,diga-se de passagem de que??
Vão para o lugar mais longe que minha mente,que não é nenhum pouquinho convencional possa imaginar...Como dizem..um pingo é letra

Monique Barros

A vida... Essa mistura de suor de sangue com mingau de concreto, nesta desconcertante passagem do tempo através desta caminhada de dores pelo deserto desses anos.

Amauri Antunes

Nessa passagem árdua e efêmera pelo mundo que nos é concedida, nem todos conseguem alcançar seus objetivos.

Junior Rodriguez

Assassino de passagem


Quando não existia tecnologia, o mundo vivia em harmonia, não era prejudicado por nenhuma ação dos seres vivos, que nele habitavam.

O homem ainda não habitava a Terra, mas quando surgiu, foi o começo da morte do planeta.

Antes, ele não prejudicava o meio ambiente, apenas matava para comer, como todos os outros seres vivos.

Mas, em algum momento, tudo evoluiu, e infelizmente o homem começou a pensar, imaginar muito além daquilo que ele tinha, ou como ele vivia.

Surgiu a tecnologia, o botão para a destruição a prazo do planeta.

Por conseqüência dela, o homem foi desenvolvendo cada vez mais, e criar aparelhos eletrônicos fantásticos, que encantou os olhos das pessoas, e fez esquecer a beleza da natureza, de como é bom respirar um ar puro, escutar o barulho que o vento faz, ao balançar as árvores.

Tudo isso foi trocado por buzinas, um céu cinza e rios podres.O homem ficou cego e surdo, e só vai perceber realmente, que estragou a vida no planeta, quando não ter mais o que comer e beber.

Ele se achou superior, a tudo e a todos os seres vivos da Terra, mas é o mais ignorante e egoísta, logo vai morrer, pois não agüentará as conseqüências dos danos causados por ele mesmo.

Os pequenos seres, insignificantes, assim julgados, serão os que habitarão a Terra, e agora será o homem o ser pequeno, e extinto.

Flavia Basilio

Estamos aqui de passagem. Este é o grande teste para o desconhecido que nos espera além da vida!

João Alves

HOMENAGEM A ARTHUR AMORIM

Anjos reencarnardo em corpo de criança e vem de passagem por aqui para nos ensinar tantas coisas...
Um deles uma vez falou para seu pai: " Que a morte era só uma passagem para a vida eterna“
E realmente a morte tem que ser vista com outros olhos...
Devemos acreditar que temos uma vida ETERNA...
Esse anjo nos ensinou a não perder tempo e aproveitar cada minuto para aprender e a nos dedicarmos a algo que gostamos...
Assim o tempo passa e as provações dessa vida vão ficando mais leve...
E sem esquecer de sonhar e principalmente de realizá-los…
E ao chegar à hora do retorno aos braços do Nosso Pai Maior o amor que foi cativado vai existir para a ETERNIDADE...

Patrícia Feijó