Passagem Biblica

Cerca de 564 frases e pensamentos: Passagem Biblica

Eu não pude acreditar que você foi a história da minha vida só como passagem e não como lenda;
Procuro não fazer comparações para tentar te esquecer, pois depois que acordei para a vida minhas saudades vieram como lâminas cortantes que não deixam as cicatrizes fecharem;

Julio Aukay

É como chuva no dia do seu casamento
É uma passagem de graça, quando você já pagou
É o bom conselho que você não aceitou
E quem teria imaginado... isto acontece

-Ironic-

Alanis Morissette

Às vezes, é preciso fazer uma concessão para o "mas". Diga-se de passagem, principalmente, para o "Mas" com maiúscula. É preciso, só por vezes, colocar outro "mas" na frente do primeiro. "Tudo foi perfeito. Mas..." Esse "mas" quase nunca vale a pena. É uma bobagem, sempre uma pequenez diante do todo. De útil mesmo só faz revelar o tamanho do dono primeiro e do segundo "mas". Concedamos. Do contrário, o mais que já vive tão enclausurado entre parenteses vira menos.

Kléber Novartes

O problema não está em não ter (pelos menos) o dinheiro da passagem e sim, em não tendo o dinheiro da passagem deixar de movimentar-se

Kléber Novartes

Talvez nós achamos que a vida seja somente uma passagem, mas não. A vida existe para que possamos criar, errar, enfim, tudo destruir....Pois é assim que os humanos vivem.
Eles criam, depois veem que erraram, e logo destroem o que estava certo, e prolongam o errado...

Samantha Rauber

A “passagem” na terra,

por mais que seja longa, é curta,

e por mais curta que seja,

nos deixa lembranças longas.

Eduardo Aragão Neto

Como um sutra, encheria-me de alegria a cada passagem de dia.

Mestre Arievlis

Cada ser humano possui o seu destino, hora com passagem que se assemelham a de outros mas sempre com alguma particularidade.

Mestre Arievlis

Vai ser dificil alguem que te compreenda. Vou dormir...comprar passagem sem volta para o Piaui.

Mestre Arievlis

Aproveitem a vida, porque ela é uma viagem onde TODOS estamos de passagem

João Alberto Catalão

Sorriso de passagem


Não é hora
de ir embora
Na bagagem,
não cabem
Os sonhos
que ainda não vivi
seu sorriso é a passagem
minha alma a estação
mas não há viagem
se nossa estrada
não está pronta
ainda não!

Vou te levar
Para onde a vida nos levar
E viver um grande amor
Quero que venha onde eu vá
Quero ir onde você for
E viver um grande amor

Se não estão prontas
As nossas malas
E se não há estrada
Vamos criar asas
E voar
Pra viver
Um grande amor

Gustavo Bassini

Passagem aérea para parlamentares, só se for para o México... e sem volta.

Marcelo Siqueira de Sousa - Magé-RJ.

A morte nada mais é do que uma passagem para outra vida... Ela não é o fim, mas sim o começo. A vida terrena é passageira, ela é apenas um prólogo do livro do destino onde você tem a oportunidade de escrever e decidir onde você passará a sua eternidade, que será o ômega feliz ou infeliz do seu livro.

Athos Hudson

A mentira e suas pernas.

Todos mentimos. Eu, tu, ele, nós, vós, eles. E isso, diga-se de passagem, constantemente. Posso estar mentindo nesse momento aqui... Jamais alguém saberá a verdade mesmo; uns mentem "na cara dura" e outros são mais convincentes. Mas uma mentira, às vezes, cai bem; digamos que se torna a salvação daquele momento. Olhando ao meu redor, deparei-me com vários tipos de mentiras, e comecei a perceber o porquê as pessoas fazem isso e cheguei a seguinte conclusão: é uma espécie de defesa própria, pois, pode reparar: Sempre que mentimos, estamos nos protegendo de algo que pode tornar de nossas vidas, amizades, amores e profissões um verdadeiro inferno.
Um exemplo mais próximo que tive nos últimos tempos foi o dele que está com um pé no altar e continua a me “aporrinhar” as idéias. Afirmo: Ele mente. Pra mim? Claro que não; para ela: a noiva, pobre coitada que mal sabe dos megamalabares que ele, o pilantra, faz com o intuito de driblá-la. E eu não “tô nem aí” como diria àquela música que tocava mais de cinco mil vezes no rádio; não preciso dele, não o amo e não quero ser pivô de algo que eu não tenho o mínimo interesse. Contudo, se ele fosse o homem de minha vida... Esse discurso seria completamente diferente, pode ter certeza! Outra mentira que me chamou atenção foi uma própria que contei a uma pessoa; sem mais delongas ela se tornou uma mentira necessária e se estendeu por anos a fio - mas essa morre comigo - nunca, nem sob tortura de arrancar minhas unhas eu admito... Muito menos para ele que mereceu a mentira. Sim, tem dessas ainda: merecer a mentira! Como? Pela pessoa que ele era. Merecia várias mentiras...
É preciso treinar a mentira, para não se contradizer. Não prolongar a história, para não esquecer. Outro dia mentiram para mim e eu, não sei como, percebi a trapaça. Mas preferi acreditar no que ouvia e fazer com que aquele momento ficasse “um minuto mais longo”. Tem dias que somos surdos, cegos e mudos por conveniência e não por opção. Mas tá valendo, pois, costumo fazer as escolhas não por “rótulos” e sim por intuição e olha – ela nunca me falhou – Se for mentir, escolha um enredo prático e curto; talvez você optando por esse caminho, fique bem mais fácil de mentir outra vez, quando necessitar. E quando não necessitar também, afinal: saber mentir acaba se tornando uma arte. (arte essa que "poucos" sabem fazer com maestria de dar inveja).

Rafaela Dutra.

PASSAGEM

Foi do meu rosto que caiu uma lágrima,
em que hoje, brilha uma estrela penosa:
pensando tanto no teu rumo distante,
lembrando tanto na tua face custosa...

Tão docemente caiu todo o sonho:
tanto tempo embalado à minha dor,
e nunca mais agora o recomponho!...

Lágrima e sonho, oh, tanto engano!
E longe corria o tempo na lembrança,
suspirando o seu próprio desencanto.

Clebson Moura Leal

A vida e uma passagem para o aprendizado.
Vivemos e sofremos será que aprendemos?
Disso eu não sei, mas o que eu quero agora e viver e deixar de sofrer.
A vida e rara de mais pra ficar se lamentando.

Gabriel Bandeira

Última Chamada

Meu muito obrigado
àqueles que estão
facilitando a passagem por este planeta

quanto àqueles que os atrapalham
por gentileza
queiram tomar próximo trem para o além

Ademir Assunção

ME CHAMA, ME CHAMA

Como está sendo bom este movimento de protestos sobre passagem de ônibus, sobre os gastos com a Copa do Mundo no Brasil... e como vai ser bom protestar sobre qualquer outra coisa que ainda será trazida à tona! Hoje estamos assim, é só mandar convites no Facebook que estamos pronto para qualquer tipo de protesto É só postar a hora e lugar. Digo que esta “outra coisa” que ainda pode emergir é algo que existe realmente, que está somente adormecido, coberto pelo próprio sistema educacional que não propõe um pensar crítico diante de tudo. E para piorar, a mesma mídia que transmite programinhas bestas é a mesma que hoje mostra a manifestação. E para me deixar mais triste, os mesmos jovens que estão lá hoje, estarão assistindo e vibrando pela Copa.

Como está sendo bom...Este sentimento de patriotismo vem de encontro com o vazio que os jovens sentem. É uma emoção que dá identidade aos que não sabem nem o que são nem o que irão ser na vida. “Amo muito tudo isso”, pelo menos estou servindo para algo. E quando acabar? O que vamos fazer? Qual será o próximo movimento? Sei lá.Más nada disso é culpa deles próprios. São vítimas, somente refens da educação.

Como está sendo bom...o Governo está só colhendo o que plantou.Ninguem se manifestou quando criaram o Regime de Progressão Continuada da Secretaria da Educação. Ninguem foi às ruas, nem filhos nem mães, com faixas, pedindo "Queremos repetir!"ou "Repitam o meu filho!".
Viu seu Governo! Me deixou burrinho, agora vou em qualquer coisa, sem pensar mesmo. Chegando lá eu penso.Faça só uma coisa: Me chama, me chama!.

EDNEY

Diga-se de passagem que eu não tô bem, era verdade que eu dizia que te amava pensa bem.

Inimigos da HP