Passageira

Cerca de 300 frases e pensamentos: Passageira

As vezes paro pra pensar na vida,e percebo,o quanto ela é passageira.
Não só ela,mas como os momentos vividos,as pessoas,os sentimentos,e percebo o quanto sou despercebida nela,escrever não é o melhor jeito de se expressar,mas não deixa de ser um jeito “bom”,só sabendo só entrando dentro do que venho a pensar.
O incomodado mora do meu lado,e a insatisfação do outro,é tão ruim saber que você ta vivendo mal,mas o pior ainda é você ter que continuar vivendo assim até não sabe quando.Vejo que tem lugares que não me pertencem,que as pessoas não me completam,que momentos não me satisfazem mais,e o prazer se tornou algo monótono ,a felicidade aquele chichê,e as pessoas algo pacato.
É impossível ter a felicidade ,se o seu redor não tem proporcionam isso.Clarice dizia que felicidade era estado de espírito e não dependia de fatos,pela primeira vez discordo com ela,porque me diz,tem como ser feliz apenas pelo fato de ser feliz? Não dá,é indubitável.Felicidade depende sim,de fatos,acontecimentos,pessoas,porque delas que surgem os prazer que nos proporcionam momentos bons,e consequentemente,felizes.
Mas claro,da pra ser feliz por si mesmo,mas é preciso de uma certa satisfação própria,independente.
Viver por viver não tem graça.
Deixa a vida virar um fluxo monótono não rola.
Quero uma historia real e não a inventada!
Quero um amor de verdade,e não um colocado
Quero uma vida surpreendente,e não uma imaginada...

Porque acima de tudo a vida é mais bela pra quem esta em baixo do que pra quem apenas enxerga de cima...

Raissa Sonoda

A felicidade dura pouco mais a tristeza também é passageira.

Tainá Gomes

Se pudéssemos ver o quanto a vida é passageira,
gastaríamos nosso tempo sendo e fazendo os outros felizes.

Flavia Quidute

Valorizar a família é o melhor investimento de tempo que podemos fazer durante nossa breve e passageira vida.

Edson Luiz

Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.

Nenê Bronson

Enquanto houver amizade verdadeira, a tristeza será sempre uma mera marionete passageira.

Elizeu do Nascimento

Sou onda que bate no costão...
sou vento que vem e vai...
sou batida de coração...
sou da tristeza os ais...

Sou nuvem passageira
leve, ligeira...
sou o alhar do aflito...
sou o que nunca foi dito.

Sou nada
se olhar o tamanho da estrada...
mas continuo porque me iludo
pensando que neste mundo sou tudo.

Rosangela Calza

Cada fase da vida tem seus mistérios. A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não, mas tudo significa aprendizado. Tudo na vida é passageiro, assim como a própria vida, as tristezas as alegrias passam. Por isso devemos valorizar a vida, valorizar ate mesmo os momentos difíceis,pois são formas de aprendizado e agradecer os momentos felizes e sorrir sempre afinal a vida é bela... A vida é muito curta...
Profª Lourdes Duarte

Prof Lourdes Duarte

Meu espírito é guerreiro e a dor que parece permanente é passageira.

Alexandre Machado dos Santos

A beleza da flor de cerejeira é tão inigualável quanto passageira, e seria inexistente sem a aspereza e rugosidade dos feios galhos que a sustentam.

Marcelo Cerqueira Marques

A saudade pode se transformar no alimento do amor que mesmo a distância sendo da vida, nos aproxima quando amamos de verdade e a dor passa a ser passageira

Jader Amadi

É certo que essa vida é passageira. Principalmente para aqueles que vêm com curto prazo de garantia de vida útil, pré-estipulada pelo fabricante.Rs rs rs...

Ronei Porto da Rocha

A vida é passageira de mais para ficarmos nos preocupando com coisas que são tão passageiras quanto nossa vida. Não desperdice nem um segundo de sua vida com coisas e pessoas, que pouco se importam, ou se quer pensam em desperdiçar um milésimo de segundo que seja com você.

Marina França

A escuridão é minha amiga.Não é passageira.Já a felicidade só está ao meu lado quando estou com você.Minha vida não é mais escura.Ficar com você já é um hábito.

Janaína Siqueira.

Hoje penso em "Felicidade" como alguma coisa passageira que não deve ser razão tão pouco meta. Serve bem mais de consequencia ou resultado. E toda ausência é falta de nós mesmo, quando nos perdemos em nosso infinito particular, que chamamos de " eu ", cheios de anseios e angustias. Sempre me distancio da saudade(fruto da perda)quando me aproximo de uma verdade quase ingênua, de que ninguém tem o direito de possuir o outro, de fazê-lo próprio, tê-lo para si. Acontece que a medida em que temos a pretensão enganosa de pertecimento, a verdade se figura em perda e desencanto daquilo que de fato nunca nos pertenceu. Melhor sentir saudade, guardar com carinho os momentos vividos, para que assim possamos degustá-los quando surgir a tão conhecida "sede do querer". Estou vivendo isso agora, tenho saudades, só se tem saudade do que é bom ou do que de alguma maneira te fez bem e marcou a sua vida. Sua imagem confunde o que é beleza e o que é real, porque mesmo em fotos seu olhar me ipnotizava, cada parte do seu rosto me impressionava ao mesmo tempo que deixava escapar uma tristeza e com ela minhas lagrimas escorriam e eu sentia-me sem abrigo como um cão a querer se esconder do frio. Era um sonho poder ultrapassar o limite da sua beleza... você era perfeito... pelo menos para mim... você conseguiu chegar ao meu coração de forma que nenhum outro jamais conseguiu, foi um desafio aceitar-te e também irresistível. Você chegou e ficou e mesmo com essa distancia, continua aqui e guardarei as lembranças intactas, para que assim eu possa relembrar um pouco do que vivemos e tentanto respirar o seu ar, você um dia foi o meu chão, minha sombra, hoje nao é nada mais do que saudade...

Lorrany Eduarda

A felicidade é passageira.
Ela pode querer descer a qualquer momento.
Porém, só condutor pode deixa-la desembarcar.

Renilmar Fernandes

A beleza é passageira. Feiura, é um bem que a gente tem para a vida inteira.

GuilhermePires

A paixão e passageira com o vento mas o amor e duradouro e infinito e verdadeiro

EDUARDO CAETANO