Passageira

Cerca de 407 frases e pensamentos: Passageira

Só a saudade é eterna, pois a paixão é passageira, o amor um dia morre, mas a saudade, essa é eternizada.

Joanderson F. S. Barbosa

PAIXÃO E AMOR.
A paixão é como uma tempestade de verão: intensa, avassaladora e passageira. O amor é como um oceano: profundo, duradouro e cheio de mistérios. Sua vida será completa após viver as duas experiências. Entretanto, a plenitude será daquele que experimentar simultaneamente os dois sentimentos.

Guaraci Oliveira

Queria um dia ter a certeza...

Que toda esta dor é passageira.

Que o sorriso de uma criança é mais valioso, que qualquer moeda do mundo

Saber que por mais que demore, esperar vale a pena

Que a angústia não leva a nada, se não ao desespero

Ter o que se sonha, às vezes pode se tornar um pesadelo

Por quer existem sonhos que são apenas para se SONHAR

E sonhos para se REALIZAR

Sonho com um mundo melhor, isso me traz esperança

Sonho coma vida, e com a morte,

Porque não podemos viver para sempre, mas podemos ser eternos enquanto isso for possível

E a eternidade pode durar UM segundo ou a vida toda

Isso vai depender do valor que damos a vida e nas pessoas a nossa volta

Porque o que realmente importa

Não é ser, e sim ESTAR

Não é ter, mas poder compartilhar o pouco que você tem com quem você AMA.

Paula Michelle Pereira

Olha nos meus olhos...

O amor surge assim, diferente da paixão que é rápida e passageira, ele surge devagar e com o tempo só aumenta.
Quando amamos, somos capazes de guardar segredos e sentimentos que nos sufocam, apenas para garantir que teremos sempre aquele sorriso charmoso e sincero que nos faz delirar.
Quando amamos, ignoramos nossos sentimentos, e tudo só faz sentido se o amado estiver contente.
Somos cautelosos em revelar nosso amor, diferente da paixão, que é capaz de acender um letreiro pra chamar atenção, o amor é cauteloso... damos pistas, indiretas, olhares, sorrisos, fazemos charme, na esperança de ser notada.
Quando isso não acontece, nos sentimos frustradas, tristes, desanimadas, perdidas, confusas, mas bem lá no fundo, o coração não desiste, ele ainda espera e acredita que o amor surgirá um dia.
Enquanto isso, nosso olhar vaga e profundo, penetra nos olhos do amado, na esperança de desvendar o que de nós foi oculto, e sobrevivemos admirando o carisma, o sorriso, o cuidado e tudo que há de belo no amado, que não nos foi permitido desfrutar, e que um diam alguém poderá levar de nós para sempre, e essa é a parte mais dolorida, ver nosso amor realizar-se com o amor de outra vida.
E assim seguimos, conformadas... ou não! Esperançosas... ou não! Mas lá no fundo, bem lá no fundo dos olhos está escrito, esperando apenas que você note: AMO VOCÊ!

Sueidy Silva de Araújo

As vezes paro pra pensar na vida,e percebo,o quanto ela é passageira.
Não só ela,mas como os momentos vividos,as pessoas,os sentimentos,e percebo o quanto sou despercebida nela,escrever não é o melhor jeito de se expressar,mas não deixa de ser um jeito “bom”,só sabendo só entrando dentro do que venho a pensar.
O incomodado mora do meu lado,e a insatisfação do outro,é tão ruim saber que você ta vivendo mal,mas o pior ainda é você ter que continuar vivendo assim até não sabe quando.Vejo que tem lugares que não me pertencem,que as pessoas não me completam,que momentos não me satisfazem mais,e o prazer se tornou algo monótono ,a felicidade aquele chichê,e as pessoas algo pacato.
É impossível ter a felicidade ,se o seu redor não tem proporcionam isso.Clarice dizia que felicidade era estado de espírito e não dependia de fatos,pela primeira vez discordo com ela,porque me diz,tem como ser feliz apenas pelo fato de ser feliz? Não dá,é indubitável.Felicidade depende sim,de fatos,acontecimentos,pessoas,porque delas que surgem os prazer que nos proporcionam momentos bons,e consequentemente,felizes.
Mas claro,da pra ser feliz por si mesmo,mas é preciso de uma certa satisfação própria,independente.
Viver por viver não tem graça.
Deixa a vida virar um fluxo monótono não rola.
Quero uma historia real e não a inventada!
Quero um amor de verdade,e não um colocado
Quero uma vida surpreendente,e não uma imaginada...

Porque acima de tudo a vida é mais bela pra quem esta em baixo do que pra quem apenas enxerga de cima...

Raissa Sonoda

Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.

Nenê Bronson

Valorizar a família é o melhor investimento de tempo que podemos fazer durante nossa breve e passageira vida.

Edson Luiz

A verdade é que a felicidade e a infelicidade são passageiras. O que resta é o que você irá fazer com o aprendizado disso.

Diego Lamartine

É certo que essa vida é passageira. Principalmente para aqueles que como eu, já vêm o prazo de vida útil reduzida, pré-estipulada pelo fabricante.Rs rs rs...

Ronei Porto da Rocha

Enquanto houver amizade verdadeira, a tristeza será sempre uma mera marionete passageira.

Elizeu do Nascimento

A vida é tão breve,
tão fugaz, tão passageira
Pra que sofrer tanto...por bobagens, com bobeiras?
Importe-se menos com coisas pequenas!

ROSANGELA ZORIO

A vida é curta e passageira, enquanto você cuida da minha a sua esta passando e eu continuo vivendo.

Inacio Andre

Aquela nuvem que passa por você provocando os temporais em seu Ser, só não será passageira se a sua conexão for na mesma sintonia, o que fará acordar grandes tempestades em seu interior

Jader Amadi

Sou onda que bate no costão...
sou vento que vem e vai...
sou batida de coração...
sou da tristeza os ais...

Sou nuvem passageira
leve, ligeira...
sou o alhar do aflito...
sou o que nunca foi dito.

Sou nada
se olhar o tamanho da estrada...
mas continuo porque me iludo
pensando que neste mundo sou tudo.

Rosangela Calza

Dessa vida nada levaremos, estamos aqui só de passagem. Ela é um presente dado a nós pelo Criador. E tudo que precisamos para gozarmos dessa enorme regalia é darmos sentido a nossa existência.Fazer sempre algo, que nos faça sentirmos realmente vivos! Procurando fazer o gostamos de verdade e nunca por obrigação.
E o sentido da vida também se encontra na prática de fazermos o bem , praticando sempre a bondade e a caridade.Se Assim vivermos alcançaremos a felicidade, que tanto perseguimos e almejamos , é dando valor as pequenas coisas que nos tornamos realmente felizes.Dar valor às coisas, não pelo que elas valem, mas pelo que significam. É amando sem buscar retorno que somos realmente amados. E é sendo amado que se sente o prazer de viver. Não viemos nessa vida para levar e sim para nos doar. E assim vamos descobrindo o verdadeiro sentido da vida: Viver!!!

Gláucia Silva da Costa

A saudade pode se transformar no alimento do amor que mesmo a distância sendo da vida, nos aproxima quando amamos de verdade e a dor passa a ser passageira

Jader Amadi