Passado que Não Volta mais

Cerca de 36 frases e pensamentos: Passado que Não Volta mais

Pensa que o dia passado não volta mais!

Dante Alighieri

"Não sinta saudade do passado, ele não volta mais."

(Lucas, em One Tree Hill)

Lucas em One Tree Hill

Porque o passado já não volta mais. E o futuro é você quem faz.

Miley Cyrus

Presa ás recordações q atormentam a vida;

Presa a um passado que não volta mais;

Presa a correntes que não me deixam fugir para longe;

Presa ás lágrimas que caem sem eu sequer notar;

Presa á dor que me mata no interior…lentamente…

Presa ao desgosto de um dia ter sabido o que foi ser feliz;

Presa a pessoas que se soltaram de mim rápido de mais;

Presa a uma tristeza que desola o meu mundo;

Presa a mim mesma

Ines Matos

O passado é como um bumerangue, por mais longe que o arremessamos, ele volta trazendo lembranças das quais desejaríamos nunca recordar.

Elizeu do Nascimento

Triste mesmo, é perder algo tão bom e saber que nunca mais terá de volta, porque suas ações do passado não permitem que as coisas voltem a ser como antes

Jakson Trindade

Quem enxerga através dessa ilusão, nunca mais volta a ser oque uma dia foi.

Kaique Rodrigues de Souza

A fotografia é um passado que não volta mais

Darlene Alves

Eu vou tenta fugir do passado, esquecer todas lembranças, e volta cada vez mais forte pra recomeçar

Banda Saphyra

O que há de melhor em ter saudades do passado é saber que ele não volta mais e que apenas as boas lembranças restaram.

Paulo Henrique Alcântara

Não viva de aparências, elas mudam. Não viva do passado, ele não volta mais. Não viva de mentiras, elas são descobertas... viva por você.

Vanessa Pimentel

"O passado tem esse nome porque justamente é algo que passou e não volta mais, então erga essa cabeça e vá a luta, não deixe a dádiva do presente passar, a vida é curta e não ha tempo para lamentar, apenas viva e siga em frente"

04/07/12.

By Leandro Fagundes (Corpus)

Terei sempre em mente que um minuto passado, não volta mais.

Vanessa Pimentel

O passado poder nao te aceita de volta , mais olhe pra freite e vai ver o futuro com um sorriso no rosto te esperando . e qrendo que vc esqueça e deixe o passado para trás .

NilzaB

A melhor coisa do passado é que ele está lá e não volta mais.

Alécio Barrêto Maciel

Não sinta falta do passado, ele não volta mais.

Manoela Medeiros

O que adianta olhar para trás se o passado não volta mais? Aprenda com seus erros, não cometa-os novamente e cultive mais suas qualidades! Pois o futuro quem molda é você!

Glória Lourenço

Simplesmente, você persiste num passado que já não volta mais. Acaba nada sendo igual,possa ser que, até fique melhor, porém, determinadas posições devem ser tomadas.
É preciso adotar rotinas que lhe façam bem.

Karla Verssan

"Ficar pensando no passado é ficar perdendo tempo e esse não volta nunca mais! Quem determina o teu Futuro são as Promessas, pense nelas!"

Soraya Moraes

O sonho

Dando uma volta no futuro ou relembrando o passado, como preferir

Já não tenho mais aquela vontade insaciável de fazer com que as pessoas olhem para mim. Não acho que era algo relacionado com egocentrismo, era vontade de mostrar ao mundo quem era Bruna Vieira. Eu tinha muitas coisas a dizer, precisava de quem as escutasse. O anonimato no fundo sempre me assustou. Eu gostava do que era novo, gostava de descobrir, de começar, de conhecer, de surtar e enlouquecer. De sempre me fazer eterna em meus próprios pensamentos. Confesso que nunca fui do tipo de mulher decidida. Em cada folha de caderno me reescrevia. Diziam que eu era talentosa, mas eu acreditava desacreditando em tudo que diziam.  Faltava-me determinação. Sempre me diziam isso também. Mas o destino foi legal comigo e me deu algumas oportunidades. Oportunidades que eu agarrei com todas as minhas forças. De estagiária curiosa a contratada permanente. De mera funcionaria passei a colunista de importância. Passado alguns anos, aprendi pequenas coisas: A neve é mais bonita ao vivo que nas fotos, dormir sozinha perto de uma lareira é a ápice da vontade de estar com quem se ama. Ser previsível demais é um grande defeito. Mudei várias vezes a maneira de ver a vida, mas depois dos trinta descobri que a vida nunca é chata em um sonho, e escolhi então viver sonhando. Voltei ao Brasil, reencontrei o amor da minha vida, tive uma filha. Escrevo livros como hobby, mas já estou aposentada. Talvez não queira saber da minha vida, uma jovem idosa que não tem mais a beleza em suas veias e não desperta mais a atenção da maioria das pessoas. Mas como eu disse: Hoje em dia eu vivo sonhando, e sabe de uma coisa? Você faz parte do meu maior sonho!

Bruna Vieira (Depoisdosquinze.com)