Parodias sobre a Natureza

Cerca de 3594 frases e pensamentos: Parodias sobre a Natureza

O amor? Não sei! Ele nos prende, também!
Sabe o que eu acho?
Mais que o amor, o dinheiro, a fé, a fama, a beleza me dêem a verdade.
A verdade nos torna livre e deixa as pessoas livres!

Na Natureza Selvagem

Gente é gente: por que ainda assim diante de tanta grandeza e beleza da natureza, gente sem gente, é nada.

Gente natureza grandeza

Os únicos presentes do mar são golpes duros, e as vezes a chance de sentir-se forte.
Eu não compreendo muito o mar, mas sei que as coisas são assim por aqui. E também sei como é importante na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte. Confrontar-se ao menos uma vez. Achar-se na maior condição humana. Enfrentar a pedra surda e cega a sós, sem outra ajuda além das mãos e da cabeça.

Na Natureza Selvagem

Nem sempre é a boca que fala demais ... cores da verdade,podem atingir o preto e branco ,pescando as mais profundas mentiras.

MC BETH (natureza desconhecida)

Não perca seu tempo , estudando para tentar me entender,passará 10 anos e não conhecerá os capítulos das primeiras páginas...algumas vividas,outras heranças ... Deixastes de conhecer a verdade do autor, porque só observou a quantidade dos 100 livros escritos e alguns em páginas brancas, a qual você faz parte ,como um desconhecido anfitrião.

MC BETH (natureza desconhecida)

Chris avaliava a si mesmo e as pessoas ao redor com um código moral tremendamente rigoroso. Ele se arriscava a tomar um caminho extremamente solitário, mas achou companhia nos personagens dos livros que amava, de escritores como Tolstoi, Jack London e Thoreau. Ele sabia citar suas palavras em qualquer ocasião e sempre o fazia.

Na Natureza Selvagem

Você é tão capaz...que consegue transformar toda sua vida em suas próprias escolhas.

MC BETH (natureza desconhecida)

Quem se importa com a vida dos outros,esquece de si...Quem ajuda os outros...está se ajudando.

MC BETH (natureza desconhecida)

Toda espiritualidade merece respeito...Ninguém sabe mais que o outro,todos na Terra tem sua proteção e sabem apenas o que é preciso saber para o benefício de quem precisa de ajuda,pois os que precisam,trazem consigo várias bagagens diferentes,mas querer saber um pouco de cada coisa se chama responsabilidade e não ser melhor que ninguém. ..subestimar alguém é acreditar que ela anda só...Não é preciso ninguém ficar à seu favor,não é preciso achar que você é certo ou errado,pois o principal é estar de bem consigo mesmo,pois ninguém conhece o principal que é seu íntimo....a busca de seguidores é busca de quantidade ,a qualidade é testada todos os dias com qualquer um que seja.

MC BETH (natureza desconhecida)

Religião põe culpa em nomes ,pessoas são colocadoas como uma peça da desculpa de seus erros... saber que o culpado não tem nada haver com religião , pessoas e nomes ... é o reconhecer dos seus atos ,colocando estudos em prática .

MC BETH (natureza desconhecida)

Enquanto a preocupação é ver quem está certo ou errado, o mundo pede socorro.

MC BETH (natureza desconhecida)

Enquanto você só busca que os outros paguem pelos seus erros e espera serem castigados,você não percebe que seu castigo é não perdoar e deixar de auxiliar o que você percebeu de errado nos outros ou seja você é cúmplice de erros por estar errado.

MC BETH (natureza desconhecida)

Tentarás fazer o melhor...vencerás, ainda
Assim continuará à mover-se como uma marionete.

MC BETH (natureza desconhecida)

Todos buscam viver exemplos de histórias lindas, mas não são gratos ao sofrimento que é a verdade de suas próprias experiências. Para que buscar de alguém, ou procurar saber a verdade de algo,se vc não acredita em que vinvenciou?

MC BETH (natureza desconhecida)

A leitura é importante ao aprimoramento de histórias vivênciadas, em busca do desconhecido em conhecido desenvolvimento de crescimento, mas perigoso ao que busca inocente, pretensões de interesses humanos, regressiva e distal ao avanço.

MC BETH (natureza desconhecida)

Existem muitas preocupações aos que fazem para nós, quando sempre terá em todas vidas as mesmas histórias, mais o importante é saber o que fazemos de nós mesmos e como nos proteger de tudo, que nem ainda aprendemos conhecer.

MC BETH (natureza desconhecida)