Parodias sobre a Natureza

Cerca de 2554 frases e pensamentos: Parodias sobre a Natureza

O outono veio carregado de maresia
Junto das tardes banhadas das folhas secas que as estradas amarelecia
Ventro rubro de saudade que as campinas percorria
Trazia solidão para um coração que tinha o como uma única companhia
Folhas de outono caem da copa das árvores como lembranças do passado aconchegante
Que em todas as estações no pensamento segue avante
Vivo e imortal na alma do solitário viajante.

Evenllyn Feitosa Colaço

O PRECONCEITO: é uma tristeza, voce não aceitar as pessoas porque elas são diferentes. Estas idéias preconcebidas é que geram violências contra: gays, mulçumanos, mulheres, idosos, deficientes, negros, contra os animais e contra todos os diferentes. TODOS PERTENÇEMOS AO PAI e para Ele um dia voltaremos para presta conta de como tratamos mal aquilo que ele nos confiou -Suas divinas criaçoes: o nosso semelhante, os animais, a antureza. Somos semelhantes nao pelas diferenças, mas pelas igualdades: amor, paciencia, caridade, compaixão, bondade e solidariedade. SOMOS iguais nas igualdades e respeitemos as diferenças. Deus nao fez todos brancos, nao fez os animais todos como clones de um único ser, a natureza monocromática. DEUS nos deu o ARCO ÍRIS, uma diversidade de cores que nos tras uma diversidade de ensinamentos nele contido: esperança, perdão, renovação e a PROMESSA QUE ESTARÁ PRESENTE, é no ARCO IRIS que está esta PROMESSA... na diversidade encontramos as igualdades".
(Irene Aguiar)

Maria Irene Aguiar

Se na natureza existe uma ordem,e essa ordem é inteligente ,logo alguém a criou.Desde o florescer de uma flôr,até a organização das células do nosso corpo obedecem um ordem inteligente.
Portanto, nada onde existe uma ORDEM é obra do ACASO!
Sabendo disso,renegar a Deus é renegar a ordem da natureza.
Sem ordem não há evolução,e isso é fato.
Duvidar que essa inteligência existe ,é refutar da própria inteligência do ser humano,pois o controle remoto ou o celular não foram obras do acaso.

Jota Junior Cantor

Conhecer-interagir - confiar - inteiramente- descansar...
Assim como o orvalho prepara a natureza na madrugada, ele nos prepara a cada manhã.

Amelia Mari Passos

Que o praticar do amor...
a natureza
a música
a arte
nos distraia...
pois inerentes diferentes são nossas fragilidades.

Amelia Mari Passos

Natureza
No recanto mais intimo
vasculhamos a casa de nossos sentimos
encontramos movimentos até então desconhecidos
entra casa a dentro, feito hóspede que chega sem avisar
ruidoso e acidental, mas colorido e pleno
feito pão que desce do céu.

Amelia Mari Passos

A elegância e o que é belo, estão no que é simples e é simplicidade o que eu busco em todas as pessoas que permito estarem perto de mim.

Constantino Amancio

A “fidelidade” é literalmente uma questão de natureza,
um compromisso com sua lealdade interior,
que reflete em seus atos...

Marise Muniz

Existe um olhar, não é de mágoa, não é de esperança, nem de dúvida, mas sim de certeza. Em um único olhar todo o medo que o acompanha pode ser mostrado.Muitas vidas já nascem predestinadas, mas não porque o destino decidiu, ou uma força superior interveio, mas porque meras e primitivas criaturas a qual se deram o nome de “humanos”, resolveram por conta própria assumir uma posição no topo das criações, e isso porque no tamanho e estupidez, são tão pequenas quanto muitas outras que habitam este planeta. Essas criaturas vieram, e por terem habilidades manuais, raciocínio lógico, e outras capacidades mais evoluídas de comunicação, sentem-se no direito de fazer das outras vidas, simples objetos de superação de sua ganância e prepotência.
Ego, fanatismo, arrogância, falta de fé, de amor, de “humanidade”, falta de compaixão, soberba, ignorância, frieza, crueldade, descaso, preconceito, falta de esperança, de decência, de moral, de ética, de benevolência, falta de paz interior, equilíbrio, e etc... Tudo isso não é nem metade, do que estas criaturas chamadas de “humanos”, aprenderam durante milênios. Não fiquem espantados, vocês também tem um pouco dessas carecterística e não é porque não comentem erros tão cruéis que os tornam diferentes dos demais. Todos nós estamos neste tabuleiro, cada um apenas elege um motivo maior para serem oportunistas.
O mundo em que vivemos é tão perfeito em sua composição e mecânica, nos deu suporte durante todas as existências, para que aprendamos com ele a verdadeira forma de se viver em união. Nos deu a natureza, a vida presente nela, nos deu você, meu semelhante e único.
Não é justo, não está certo, não é possível que de milhões de seres viventes neste planeta, todos compactuem com esta cobiça de suposta evolução. Quero acreditar que os tempos são outros, que ainda há esperança. Mas sabemos que o medo da morte é o que mais assola a humanidade, e que para tentar ao máximo amenizar seu impacto, ou até cessa-la, o ser hunano será capaz de tudo. Até passar por cima de outros seres para isso. Hoje, resolvi falar de animais que são usados como cobaias em laboratório, mas quem dirá que amanhã não poderei estar falando de você, de seus irmãos e amigos? Na grande hora, a nossa condição animal nos torna semelhantes, e a crueldade vemos de várias formas, e ela está ai, a sua volta, em você!
O medo do desconhecido é aterrador, por vezes abala a fé do mundo. Queremos uma cura, uma garantia de vida. E não me espante que a humanidade chegue onde quer. Mas quantas vida serão tiradas até lá, para que a sua dure só mais alguns anos? No fim, todos teremos o mesmo destino, lutando contra ele ou não.

Wesley Diniz

No verão o sol brilha intensamente e as plantas crescem
No outono a vegetação desfolha as árvores e as paisagens ficam cinza
No inverno chuvas, frio, gelo e neve fazem as plantas ficarem ociosas
Mas com a chegada da primavera a vida renasce e as cores voltam a prevalecer
Assim são as nossas vidas passamos também por várias estações que fazem a gente crescer, termos paciência, prudência e resignação
Para esperar pela transformação de tudo aquilo que nós não temos a capacidade de mudar
Apenas façamos a nossa parte porque a natureza vai fazer a dela com perfeição.

Isaias Ribeiro

Quer saber como o mundo estar atualmente ? Antoine Lavoisier disse : " Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. " Modifique Na por No, a palavra nutreza por mundo atual, e onde tem nada coloque tudo e onde tem tudo coloque nada.

Patrick Nunes

Há por acaso alguma beleza mais impressionante que a natureza?

Luis A R Branco

A altura das montanhas, as profundezas dos mares, a transparência da água, a invisibilidade do vento, e a imensidão do céu apontam para Deus.

Luis A R Branco

Toda a dor de qualquer natureza que atinge o ser humano, são reflexos do que viveu. Segue e confia em Deus, seja positivo, haja com benevolência para com o próximo, lembre-se que suas negatividades gerais, que vividas lhe dão a consciência do mal que causou no passado, mude enquanto há tempo.

Prof Lourdes Duarte

Magnifica natureza, tome conta de mim! Faça com que minha satisfação encontre-se no simples gesto de admirá-la! Tamanha e infinita é sua beleza que me torno sempre mais sensível ao percebe-la.

Micheli Carvalho

Sinta a energia da natureza e estará ingerindo o bálsamo da vida

Jader Amadi

Contemplar a natureza é apreciar Deus em cada ponto que seu olhar atingir

Jader Amadi

Assim como a natureza tem seus encantos e belezas para nos oferecer, você também possui os seus para dar ao próximo que ainda não atingiu esses limites da superioridade

Jader Amadi

Quando chegamos aqui já encontramos a natureza pronta para nos servir, então não podemos destruir o que não pertence a nós, porque preservar faz parte da educação de cada um

Jader Amadi