Parodias sobre a Natureza

Cerca de 3781 frases e pensamentos: Parodias sobre a Natureza

Se a miséria dos pobres não é causada pelas leis da natureza, mas pelas instituições, é grande o nosso pecado.

Charles Darwin

Quando se revestiu da natureza humana, Cristo ligou a Si a humanidade com um laço de amor que nunca pode ser desfeito por poder algum, exceto a escolha do próprio homem!

Ellen G. White

Chris avaliava a si mesmo e as pessoas ao redor com um código moral tremendamente rigoroso. Ele se arriscava a tomar um caminho extremamente solitário, mas achou companhia nos personagens dos livros que amava, de escritores como Tolstoi, Jack London e Thoreau. Ele sabia citar suas palavras em qualquer ocasião e sempre o fazia.

Na Natureza Selvagem

E também sei como é importante na vida, não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte.

Na Natureza Selvagem

"É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado."

Livro Na Natureza Selvagem

"Venho pensando cada vez mais que deverei ser sempre um caminhante solitário da natureza. Meu Deus, como a trilha me atrai. Você não pode compreender esse incansável fascínio. Ao cabo de tudo, a trilha solitária é o melhor. [...] Jamais deixarei de vaguear. E quando chegar o momento de morrer, encontrarei o lugar mais selvagem, mais solitário, mais desolado que exista."

Livro Na Natureza Selvagem

Gente é gente: por que ainda assim diante de tanta grandeza e beleza da natureza, gente sem gente, é nada.

Gente natureza grandeza

Os únicos presentes do mar são golpes duros, e as vezes a chance de sentir-se forte.
Eu não compreendo muito o mar, mas sei que as coisas são assim por aqui. E também sei como é importante na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte. Confrontar-se ao menos uma vez. Achar-se na maior condição humana. Enfrentar a pedra surda e cega a sós, sem outra ajuda além das mãos e da cabeça.

Na Natureza Selvagem

Se quer algo na vida, vá atrás e pegue.

Na Natureza Selvagem

Toda espiritualidade merece respeito...Ninguém sabe mais que o outro,todos na Terra tem sua proteção e sabem apenas o que é preciso saber para o benefício de quem precisa de ajuda,pois os que precisam,trazem consigo várias bagagens diferentes,mas querer saber um pouco de cada coisa se chama responsabilidade e não ser melhor que ninguém. ..subestimar alguém é acreditar que ela anda só...Não é preciso ninguém ficar à seu favor,não é preciso achar que você é certo ou errado,pois o principal é estar de bem consigo mesmo,pois ninguém conhece o principal que é seu íntimo....a busca de seguidores é busca de quantidade ,a qualidade é testada todos os dias com qualquer um que seja.

MC BETH (natureza desconhecida)

Enquanto a preocupação é ver quem está certo ou errado, o mundo pede socorro.

MC BETH (natureza desconhecida)

Enquanto você só busca que os outros paguem pelos seus erros e espera serem castigados,você não percebe que seu castigo é não perdoar e deixar de auxiliar o que você percebeu de errado nos outros ou seja você é cúmplice de erros por estar errado.

MC BETH (natureza desconhecida)

O que não se concerta na criança, em adulto vira uma desgraça.

MC BETH (natureza desconhecida)

Fazer jejum, ficar de resguardo,deixar de comer carne por uns dias ou tomar café para praticar uma obra,tudo será em vão se não tiver a mente e o coração limpo.

MC BETH (natureza desconhecida)

O amor é um dos maiores feitiços de poder do auto controle,ninguém consegue mante-lo em constante evolução sem um auto declínio.

MC BETH (natureza desconhecida)

O sacrifício é constante nos humanos
, quando
Vc protege alguém, você acaba desprotegido.

MC BETH (natureza desconhecida)

Se eu disser a verdade...pode ser perigoso para mim, mas o mundo está acostumado em não acreditar ...Assim nasce um fundamento secreto,onde nunca é um só à saber, mas há muitos seguidores.

MC BETH (natureza desconhecida)

O alerta está aí para todos ver...Quem tentar alertar verá que não pode,quanto mais se sabe , descobre que menos se fala.

MC BETH (natureza desconhecida)

Religião põe culpa em nomes ,pessoas são colocadoas como uma peça da desculpa de seus erros... saber que o culpado não tem nada haver com religião , pessoas e nomes ... é o reconhecer dos seus atos ,colocando estudos em prática .

MC BETH (natureza desconhecida)

Não espero troféu, não busco seguidores inventando histórias de alguém ou de mim mesma para ter atenção ,com medo que descubram meus erros , não tenho nada para competir com ninguém ,pois nada posso castigar,ou esperar o julgamento pelas escolhas de alguém ou que suponha acontecer sem provas , o importante é torcer pelo lado bom ,que cada um carrega,não tenho nada haver com declínios pessoais os quais só eles poderão resolver,a melhor parte é ter paz para caminhar com a consciência e o íntimo tranquilos e não buscar ou justificar culpados para meus erros, que um dia poderão ser a lição para meus acertos.Agora garanto para todos aqueles que tentarem me ver como algo ruim, faz parte ,pois eu só sou seu próprio espelho que lhe guarda seu próprio reflexo.

MC BETH (natureza desconhecida)