Parodias sobre a Natureza

Cerca de 3300 frases e pensamentos: Parodias sobre a Natureza

Não espero troféu, não busco seguidores inventando histórias de alguém ou de mim mesma para ter atenção ,com medo que descubram meus erros , não tenho nada para competir com ninguém ,pois nada posso castigar,ou esperar o julgamento pelas escolhas de alguém ou que suponha acontecer sem provas , o importante é torcer pelo lado bom ,que cada um carrega,não tenho nada haver com declínios pessoais os quais só eles poderão resolver,a melhor parte é ter paz para caminhar com a consciência e o íntimo tranquilos e não buscar ou justificar culpados para meus erros, que um dia poderão ser a lição para meus acertos.Agora garanto para todos aqueles que tentarem me ver como algo ruim, faz parte ,pois eu só sou seu próprio espelho que lhe guarda seu próprio reflexo.

MC BETH (natureza desconhecida)

Não existe... castigo,culpados,problemas ou dor . Quando vejo assim,estou me sentindo confortável e sendo o castigado,culpado,problemático e vítima....Todos tem suas fases...até na distância ou ausência a natureza mais sábia se faz presente,ligada ao seu sentimento mais difícil à ser usado...
Usar o amor...
Este sim... não condena, nem os que são usados para abalar sentimentos alheios ...pois no amor encontraremos equilíbrio para tudo e para nos conhecer ... manter-se neste padrão de sentimento,neste planeta é o mais difícil é uma das mais poderosas magia de auto controle...Os humanos são colocados, uns contra os outros,são marionetes dos invisíveis ,que querem comandar tudo ou de uma personalidade ainda em construção à moldar-se ...Contribuir para sofrimentos,achar engraçado algo ruim ,preferir indiretas,fofocas é ver um mundo pequeno , um mundo do qual um pensamento egoísta,energias ruins , querem se manter abrigadas como sua armadura de força, isso é ter medo de mostrar fraquezas desnecessárias , enquanto existe muitas coisas incompreensíveis aos olhos humanos ...A desunião entre os humanos é um prato cheio oferecido, mas salvar tantas vidas,este projeto é permanente vazio ,como muitas crianças que não tem o que comer ,como o vazio que se faz em um ódio ao invés de amar... neste momento, vejo nascer milhares de guerras ,interesses até em um ato de bondade,no silêncio de um pensamento subconsciente sem controle, ou na intriga ,de um instrumento de comunicação evolutiva.Muitas vontades são ajudar ,poucas práticas ainda, para tantas energias que ainda são tomadas denominadoras.Observe o que está mais nos noticiários e nas ruas? Temos que observar onde ,onde tudo começou? ao invés de arrumar mais inimigos,se é que realmente existem, se existe,algo você deixou de compreender, não podemos sair condenando, alguns ,algumas coisas e o governo ,como se isso mudasse algo,até para que no algo que ainda poucos compreendem,somos a chave de tudo. Na educação aprendemos o respeito,com a vida ,aprendemos a prática , ao reconhecer,entendemos que união é um aprendizado ,que todos querendo juntos,mesmo assim os pensamentos e o equilíbrio será sempre solitário, assim nos moldamos à cada dia ,vivendo à combater infelizmente, algo que tenta nos destruir,à cada atitude,pensada ou falada...qual lado dentro de cada um ,estamos escolhendo? Tem tantas coisas maravilhosas para olhar , apenas veja.

MC BETH (natureza desconhecida)

Fazer jejum, ficar de resguardo,deixar de comer carne por uns dias ou tomar café para praticar uma obra,tudo será em vão se não tiver a mente e o coração limpo.

MC BETH (natureza desconhecida)

Não importa quantas vezes morreremos em nosso interior para nos modificar .
Viver a experiência humana é uma bênção,onde encontramos lições diárias, para a nossa construção e a esperança de um mundo melhor.

MC BETH (natureza desconhecida)

Tudo que pensamos, como sofrimento durante a vida,são remédios, que guardamos , necessários, para nossa cura ou a cura de pessoas , que se indetificam com as mesmas experiências.Se não usá -los para curar ,adoecerá em mágoas.

MC BETH (natureza desconhecida)

Quando criança, acreditamos , que todas histórias contadas pelos pais ,são verdadeiras , nos sentimos maravilhados com cada uma delas,seguimos todas orientações e os vemos como indestrutiveis, não acreditamos que eles choram,sentem dor,pois são a nossa primeira descoberta de força e segurança, no princípio da vida ...Todo ser em construção tem um pedacinho de seus pais,até no mais profundo,nem onde eles descobriram ou demoram à perceber ...Nunca diga,onde errei!pois em muitas coisas o amor acertou,mas a educação não é só na infância , o educador passa à ser o educado e o educado à educador, uma balança irreparável do evoluir e regredir, onde só as escolhas definirá os acertos...Tem pessoas que crescem, todos os dias e pessoas que esqueceram de crescer...Ser pai não é só uma palavra é responsabilidade, para todas fases da vida, de filhos para pais e de pais para filhos , quem consegue lidar com cada uma delas,com certeza será um verdadeiro herói.

MC BETH (natureza desconhecida)

A traição não é só entre homem e mulher,quem tem esse costume é capaz de passar por cima até de seres iluminados ,que nos deixaram exemplos em suas histórias.É capaz de fazer isso com qualquer pessoa:-um amigo,alguém do seu sangue,um animal e etc...porque perdeu respeito por tudo, até por si mesmo...O interesse humano é capaz de ver diferenças, deduzir histórias e são mais confortáveis fazendo tudo isso pelas costas,ou se achando na autoridade,como se esperassem troféu pela covardia que vivem .A língua humana continua matando todos os dias,o que já se matou:-queimado em fogueiras,afogado,enforcado,ca-luniado, tudo em prol de seus interesses cegos....Quando disseram que o mundo iria acabar...entendi que o mundo não acabaria ,mas alguns seres humanos são capazes de destruir tudo à sua volta,porque já são a destruição em pessoa em busca de reconhecimento.

MC BETH (natureza desconhecida)

Antes de fazer drama, ou se fazer de vítima...Olhe à sua volta e não terás olhos egoísta.Verás a cura, no momento de sua incompreensão ,que muitas vezes é a busca por atenção.

MC BETH (natureza desconhecida)

Preconceito com falso fundamento e manipulação negativa mental ... é assassina do mundo atual.

MC BETH (natureza desconhecida)

Observando o errado ver seu erro, a convicção que julga,foi mais errada esperando.

MC BETH (natureza desconhecida)

Seja rico por dentro e não se deixe ostentar por fora... Todas fases da vida,não veremos dificuldades, saberemos que a riqueza que possuímos,nos faz levantar,pensar, lutar e nunca desistir,porque para tudo teremos um olhar diferente... Poderemos ir mais longe do que imaginamos,somos livres para fazer ,sentir e gostar de tudo que nos for permitido ,sem que ninguém seja nosso empecilho , escolhas ou opinião ,mas que em nossas escolhas reflitam como flores ao brotar, em cada jardim.

MC BETH (natureza desconhecida)

Não sou o que fui ontem,Não serei como querem no amanhã.Todas noites medito em meu casulo,para amanhecer,transformada em uma nova e diferente borboleta.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Se alguém te faz bem... viva!...nunca se obrigue sozinho, esperar mudança...quando a pessoa ama ,ela muda,caso contrário,isso será um sonho só seu...se algo te faz mal...se afaste...a escolha é o instrumento de todas consequências futuras.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Decepção...é a busca de encontrar no outro,o que nunca teve,pois você criou esperanças,onde nunca existiu ,do outro a mesma.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

No momento ,que existam comentários ao seu respeito,pela diferença que faz e mesmo assim o copiam:-Você é o sucesso!...

No momento que aumentam críticas ao seu respeito,você não só vira ameaça para mediocridade deles,como vc também se torna um fenômeno...

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Foi tudo por água abaixo?

Vire uma árvore na meditação ao invés de jogar palavras feias ao vento.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

O mau existe para aqueles que o cultuam...
Enquanto estiverem praticando a bondade,estarás no lado certo.

MC Beth (livro natureza desconhecida)