Paródia sobre Amizade

Cerca de 52 frases e pensamentos: Paródia sobre Amizade

Você é gentil,amigo ,companheiro...
sabe agradar sem precisar bajular
possui um senso de humor inconfundivel
nunca está pra baixo, por isso sempre
poe todos pra cima.

Só queria dizer que você tem feito meus dias mais felizes
e agradeço a Deus por ter encontrado vc,
nessa estrada da vida que as vezes parecem tão desertas de verdadeiros amigos e tão solitárias.
A convivência me fez acreditar que o amor ainda existe, e
pessoas maravilhosas podem mudar toda sua vida em questão de segundos.

Obrigada por vc existir e fazer parte daminha vida.!

Asa Morena

"Quem Sou Eu?

Aos Meus Amigos

Eu Sou,

Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"

Alex Cambria

E eu sou lá homem de ficar chorando? Sobram-me saúde, humor e amigos. Tenho mesmo que me ficar chorando?

Horlando Halergia

Amizade preciosa

Sempre de bom humor,
Mesmo quando não deveria estar.
Um grande amigo para todos,
Um grande exemplo de que amizade não se compra,
Se conquista.

Sempre educado,
Até com quem não merecia.
Amigo até nas horas mais difíceis.
Sempre disposto a ajudar quem precisasse,
Independentemente das dificuldades.

Sabemos que sua amizade é algo precioso.
Sabemos também que estes versos são pouco
Para poder mostrar o quanto te admiramos.

Mas saiba de uma coisa,
Sentimos orgulho ao dizer que você é nosso amigo.
Não importa quais caminhos seguiremos,
Nós jamais te esqueceremos.
Com amor e carinho, Família 3º02.

Flávio Henrique

“Faz falta ter um amigo assim, sabe? Daquele que reconhece seu humor pelo olhar, e faz de tudo para te fazer sorrir nos dias tristes, daquele que você fica horas e horas conversando sem acabar o assunto, daquele que ri das coisas mais simples do mundo com você, daquele que é idiota com você, daquele que se te ver, corre para um abraço de urso ou pra dar um susto, daquele que te conhece como ninguém, daquele que guarda os teus segredos, daquele que te consola, e é consolado por você, daquele que você pode realmente contar, daquele que é verdadeiro.”

Kelly Faustino

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que hoje nosso dia
prevaleça
A harmonia
O bom humor
A alegria
O amor...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Conversar com os amigos, trocar ideias, com uma boa dose de humor,é uma saída salutar para o corpo e para o espírito.Divirta-se, pois,porque ninguém é uma ilha.O homem é um ser político e social.Não podemos ficar isolados. Todos nós precisamos da ajuda uns dos outros.

Adelmar marques marinho

Sou abraços, sorrisos,amigos, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Filha,Namorada,Neta,Amiga,Irmã mais velha, Cristã Protestante, Apaixonada, Carinhosa, chorona, mimada,chocolatra,viciada em pepsi e passatempo,que faz da musica,sua essencia,apaixonada por livros,Menina dos Olhos De Deus,apaixonada por missoes, Twitteira Livre,que vive cada dia intensamente *..*

Érica Souza

Seus melhores colegas, gostam do seu bom humor. Seus melhores amigos , gostam de você.

Psycopato

Ainda sobre o senso de humor da vida, me peguei pensando naquela frase que diz: “Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui.”
A citação é da Clarice Lispector, mas o sentimento que move tanta energia, é de pessoas comuns, que em algum momento da vida se agigantaram quando tomaram a simples decisão de salvarem o mundo.

No início elas mal sabiam qual caminho deveriam tomar. Por algumas oportunidades até pensaram em desistir, mas num momento de distração, viram diante de si a oportunidade de iniciarem as atividades, justamente salvando o dia do próximo, mais próximo. Custou pouco. Algumas vezes, apenas uns minutos de ouvidos atentos. Algumas trocas de olhares em silêncio. Ou, talvez, apenas um abraço sem pedido e nem pretensão maior que a de fazer o bem, sem olhar a quem.

Existem aqueles dias nos quais a gente sente que nem deveria ter saído da cama. São tantos desencontros entre as nossas vontades e os resultados obtidos, que só conseguimos reforçar o desejo de ficarmos em casa e assim evitarmos qualquer tipo de situação que venha a nos aborrecer ainda mais.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Quem um dia se desiludiu amorosamente e jurou de pés juntos que nunca mais se entregaria aos encantos da paixão, tempos mais tarde veio a descobrir que, assim como (bem) disse a Fernanda Mello: ”(...) quando a gente para de acreditar em “amor da vida”, um amor pra vida da gente, aparece”.

Quem um dia perdeu a fé em si mesmo, afirmando para os quatro cantos do mundo que não passava de um peso morto, um dia se viu como a única pessoa capaz de estender a mão para ajudar justamente quem mais agarrou a chance de lhe humilhar. E assim semeou nobreza em forma de humildade.

Tenho aprendido que a gente floresce de dentro para fora. Que aos poucos a gente vai se aproximando de quem verdadeiramente somos. E que um dia – cada um no seu ritmo – chegaremos no ponto mais alto de nós mesmo e então respiraremos macio por termos nos tornado, finalmente, gente grande.

07-02-2015

Jorge Nicodemos

Ainda sobre o senso de humor da vida, me peguei pensando naquela frase que diz: “Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui.”
A citação é da Clarice Lispector, mas este sentimento que move tanta energia, pertence ás tantas pessoas comuns, que em algum momento da vida se agigantaram quando tomaram a simples decisão de salvarem o mundo.

No início elas mal sabiam qual caminho deveriam tomar. Por algumas oportunidades até pensaram em desistir, já que imaginavam que a salvação só poderia vir por meio das obras grandiosas, mas num momento de distração, viram diante de si a oportunidade de iniciarem as atividades justamente salvando o dia do próximo, mais próximo. E o resgate custou pouco: Algumas vezes, apenas uns minutos de ouvidos atentos aos desabafos de quem se expandiu tanto que já não cabia mais em si. Outras vezes, por meio de algumas simples trocas de olhares em silêncio, mas inundadas de respeito e compreensão. Noutras, apenas um abraço apertado antecipado ao pedido e sem pretensão maior que a de fazer o bem, sem olhar a quem.

Existem aqueles dias nos quais a gente sente que nem deveria ter saído da cama. São tantos desencontros entre as nossas vontades e os resultados obtidos, que só conseguimos reforçar o desejo de ficarmos em casa e assim evitarmos qualquer tipo de situação que venha a nos aborrecer ainda mais.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Quem um dia se desiludiu amorosamente e jurou de pés juntos que nunca mais se entregaria aos encantos da paixão, tempos mais tarde veio a descobrir que, assim como (bem) disse a Fernanda Mello: ”(...) quando a gente para de acreditar em “amor da vida”, um amor pra vida da gente, aparece”. E então a espera passa a fazer sentido.

Quem um dia perdeu a fé em si mesmo, afirmando para os quatro cantos do mundo que não passava de um peso morto, um dia se viu como a única pessoa capaz de estender a mão para ajudar justamente quem mais agarrou a chance de lhe humilhar. E assim semeou pelo mundo, nobreza em forma de humildade.

Eu tenho aprendido que assim como as plantas, a gente também floresce. E também de dentro para fora. Aprendi que para despertarmos a consciência do quanto ainda podemos crescer - e todos nós podemos -, precisamos apenas valorizar cada uma das nossas tantas miudezas. E as alheias, também!

Aprendi que aos poucos nos aproximamos de quem verdadeiramente somos. E que não precisamos ter pressa, porque o fim da linha sempre levará a nós mesmos. Aprimorados. E todos nós podemos sim assumir o posto de super-heróis e assim salvarmos o mundo. Mas é preciso ter em mente que as maiores e mais altas construções existentes, um dia tiveram seu inicio por baixo.

Eu tenho a esperança de que um dia, cada um de nós possa chegar no ponto mais alto do seu amadurecimento, para então respirar macio por ter se tornado - finalmente - gente grande

Jorge Nicodemos

O Tempo...

Amigo ou inimigo?!
Depende.
Depende da situação
Depende do dia
Depende do humor
Depende do que se faz ou do que se fez...
Depende até da idade.
O tempo é capaz de dizer muitas coisas...
Dizer sobre o quanto é importante o perdão ou o arrependimento; o quanto um erro te levará ao acerto.
Não se pode ignorar o tempo em relação ao futuro, apenas porque o presente lhe proporciona certas vantagens.
Não se ri da idade de alguém mais velho cujo o tempo levou a juventude, pois é o tempo quem dirá se chegarás ou não nesta idade.
Aproveitar o tempo da melhor forma possível ainda é a melhor dica para conhecer-se a si mesmo e crer que ninguém domina o tempo.

Lia Andrade

Ele carrega um sorriso em si,ele é portador do melhor bom humor,ele me faz rir até chorar, um amigo bobão difícil de se encontrar.

Ellen Faccio Grando

O que precisamos é de amigos...um pouco de humor...e mais um pouco de amor.

Mateus Silva

Qual o preço da nossa amizade?
Qual o melhor sentimento sem a saudade?
Qual o melhor humor sem alegria?
Afinal qual o preço da nossa armonia?

Qual o sentimento da distancia?
Qual é o querer sem substancia?
Qual a sensação do viver sem vc?
Qual a alegria sem o seu viver?

Do que seria o prazer sem solidão?
Seria o mesmo que olhar para vc
E em qualquer hora te dizer não.
Digo-lhe que me partiria o coração.

Do que seria a vida sem respirar?
Não seria pior que viver sem seu olhar.
Do que seria eu sem o seu apoio moral?
É o mesmo que viver a vida passando mal...

Do que seria a vida sem emoção?
Seria o mesmo que viver sem ter razão
Do que seria a vida sem o teu olhar?
Seria o memos que algum dia não poder falar.

Qual o tamnho da nossa amizade?
Eu sei que é algo de supera a saudade
Qual o sentimento que sinto por ti?
É algo que não se pode sentir

Qual o preço da sabedoria?
È algo que não supera sua alegria
Qual o preço do teu olhar?
É algo a mais do que eu possa pensar

Dedicado a barbara ferreira

João Pedro Lima de Meneses

"Quem Sou Eu?

Aos Meus Amigos

Eu Sou,

Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"

Alex Caimbra

Você vive perdendo as coisas, perde a paciência, perde o humor, perde a vontade, perde um amigo, perde um amor, perde oportunidades, perde a hora, perde o dinheiro. Mas mesmo assim, depois de tantas perdas você continua se abalando. Então, faça o seguinte; Quando um cara te disser que não da mais, veja ele como um ônibus, deixa ir, pode ter certeza que daqui a pouco aparece um mais bonito, mais confortável e que te leva com segurança aonde você quer chegar, sem sufoco, sem imprevistos.

Deplorável

Paz, amor, humor, sabedoria, amizade, cumplicidade, primavera, verão, outono, inverno, respeito, sucesso, esperança, paixão, gentileza, natureza, liberdade, segurança, fantasia, igualdade, sorte, família, alegria, surpresas, brincadeiras, loucuras, verdades, simplicidade, diversão, sonhos, musicas, desejo, atitude, beijo, igualdade..
É só dessas coisas que eu preciso pra hoje..
Amanhã a gente enfeita, incrementa, conta uma piada idiota para todos rirem da sua cara, qualquer coisa, faça "aquilo" que te faça se sentir bem e que se dane o resto, não vivemos nesse mundo para dar um sentido a palavra "monotonia", nós não fazemos só o que é certo nas horas certas do jeito certo, somos humanos e com falhas "óbvio", mas tem mais por traz disso, DEUS nos deu a vida para ser feliz, e todos nós temos a capacidade de conseguir. Vamos olhar pra frente, não vai acontecer nada se eu ficar só aqui parada o dia todo pensando em como minha vida poderia ser, bom se não foi daquele jeito, pelo menos não se esgotaram as tentativas. eu sei que posso ser melhor, melhor que ontem, melhor que semana passada, melhor em casa com a minha família, melhor com meus amigos, melhor no meu trabalho ou na escola.. a tipica frase que nunca perde o sentido "Eu posso, Eu quero e eu CONSIGO".

Francisca Carolini Pereira