Parei de Fumar

Cerca de 720 frases e pensamentos: Parei de Fumar

Parei de falar com você, mas não parei de pensar. E então eu vou seguindo em frente, com um pouco culpa, pensando a cada dia que podia ser diferente. Não é orgulho.. é angustia. Eu, realmente, não sei por onde começar.

Ruan Carlos

Já parei para pensar na ordem e proporção em que os problemas aparecem, e, ainda hoje, uma amiga me perguntou: "já ouviu falar daquela coisa de que os problemas nunca vêm separadamente?". Eu, dando uma de conselheira, disse: "é, mas dizem que as coisas boas também vêm juntas. Então, se esperar, elas vão vir.". Mas, então, fiquei pensando qual é a nossa dificuldade em lidar com os problemas. Acho que todos têm uma lista mental do que fazer caso haja algo errado: pedir conselhos; esperar, já que o tempo resolve tudo; não tomar atitudes precipitadas; comer chocolate; pensar; lamentar-se. Existe alguém no mundo que fuja à essa regra e me diga que, não, que sempre resolve as situações?
Mulheres: ficam deitadas assistindo a um filme de romance, esperando tudo se resolver, chorando as pitangas com uma barra de Lacta no colo. Homens: decidem ir a um bar beber todas para esquecer o que o causou dor, afinal, é um homem crescido que não chora. Aposto que todos imaginaram a cena, e, de algum modo, se incluíram nela.
Não adianta: as pessoas sempre acham um jeito de fugir da dor. Sempre optam pelo mais fácil, pelo menos incômodo, pelo mais aconchegante. É muito melhor esperar alguém trazer o bolo do que ir buscar os ingredientes para fazê-lo; mesmo que o primeiro demore mais tempo. Aí, então, entra aquele drama de que "eu tô sofrendo muito, meus problemas nunca terminam". Tem uma coisa bem errada nisso tudo. Chega de esperar tudo se resolver, que uma hora tudo vai passar, que uma hora o mundo vai sorrir de novo. Façam alguma coisa, esqueçam a barra de chocolate, pensem um pouco na vida - faz bem. Fugir de tudo é pra fracos; e de fracos o mundo já tá cheio. Peguem um pouco daquele texto que todos amam colocar nas redes sociais, "a dor é inevitável, o sofrimento é opcional" e usem isso na vida. Tirem essas frases da tela e aproveitem e saiam do computador. Vão refletir. Agir. E, pelo amor de Deus, parem de reclamar.

Ana Paula Zandoná

Hoje eu parei e pensei tudo bem q a gente não se fala, eu até tento falar com vc,mas, parece q tem uma barreira dentro de mim, tipo, perco a coragem e o medo toma conta de mim.
fico me perguntando o q é esse medo dentro de mim.

gil santos

Só descobri que não gosto mais de ti, depois que parei de visualizar seu perfil no facebook.
- Cherry!

Natália Gonçalves

Posso ate sangrar que agora já não dói mais me acostumei já parei de
chorar quando alguém fala de você eu sei te sentir não dormi me
acabei nunca mais volto atras foi de
mais não merece seu amor sabe Deus onde foi que eu errei tudo bem!
mais tenho que admitir que nessa noite eu sonhei com você dizendo que se arrependeu to morrendo sim de saudades me diz que ador
chegou ao fim que você vai voltar pra mim.Todo dia tua ausência me
persegue onde quer que eu vá não sou de ninguém sempre tenho que
posso sorri mesmo sem te ver,eu nunca te enganei não mentir pra
depois descobrir que acabou que desprezou meu amor vou chorar me
esconder só eu sei!

Carlos almeida

Hoje eu parei pra pensar no que eu poderia fazer com cinco minutos. Não sei porque, mas lembrei de você. Já considero meus pensamentos algo clichê. Eles nunca mais mudaram. Nunca mais mudar. Acho que é isso que eu esperava de você. Esperava que você nunca mudasse, que continuasse a ser o mesmo para sempre. A mesma pessoa, com o mesmo sorriso, e com o mesmo amor. O meu mesmo amor. É engraçado como uma coisa liga a outra. Você vai ser sempre o meu mesmo amor. Mas como todos sabem, sou uma pessoa ciumenta, chego a ser egoísta. E pensando pelo lado positivo em vista dessa minha característica, ainda bem que só eu puder ver a verdadeira pessoa que você é. Ainda bem que eu pude olhar nos seus verdadeiros olhos e sentir sua angústia. Eu vi todo o vazio que você carrega em seus olhos. E me senti tão bem, por ter me feito acreditar que eu preenchia todo esse vazio. Nem que fosse por apenas cinco minutos, eu fui feliz. E agora, imploro pra todos, imploro pro mundo que eu possa olhar em seus verdadeiros olhos de novo. Juro que não peço muito! cinco minutos, só. E acho que essa dor toda, esse vazio que hoje eu carrego em meus olhos têm um único nome: amor. O que antes pra mim não existia. O que era apenas visto em filmes, passou a ser um fato real. Machuca, dói. Eu só queria ouvir sua voz, servir de ponto de paz pra você novamente, estar ao seu lado, te entregar todo esse amor de volta, e ter certeza que só você saberá cuidar dele. Nem que fosse por apenas cinco minutos.

Sâmella Freitas

Revisando o inicio.. e chegando próximo do fim..
Parei, ri.. analisei..
deu saudade.. deu raiva.. deu vontade de te olhar e dizer : VOCÊ SABE AINDA O QUE É PRA SEMPRE?
dai deixei meus animos voltarem ao normal..tomei uma aguá.
e tudo voltou aos conformes.
Simples assim.

Rayane Castro Calcabrini

Deixei a vida me moldar,
parei de com ela lutar,
aceitei o fato de que eu precisava aprender,
para crescer e entender tudo de fato.

Marcia Morais

Meus pés cansados pediram arrego e assim estagnei, parei de caminhar procurando um caminho certo que ninguém do aeroporto saberia me dá. A dúvida paralisa e a gente fica esperando aquela coisa incerta, que uma hora pode ser que venha ou pode ser que não, quem vai saber? E essa minha intrepidez, tenho que admitir. Já me paralisou muito. Mas cansei das madrugadas em claro, olhando pra tela do PC, pro teto, pra debaixo das cobertas e nada encontrar. Meu desespero não vai te trazer de volta e nem os meus desatinos vão ajudar a preencher o vazio. Fecharei os olhos então, pra não vê o que doe. Vou andar por esse horizonte, não por caminhos incertos, mais em busca da minha sonhada felicidade e vou te esquecer.

LeilaCardoso

Ele: Antes vivia procurando as coisas que faltavam em mim

Ela: E agora ?!

Ele: Agora parei, porque achei tudo que preciso em você

Giovanna bells

Eu parei ontem a noite de esperar por você. Fui dormir até mais cedo por causa disso - você deveria sentir orgulho, sempre reclamou da minha insônia. Mas o que me deixava contente era saber que o motivo da minha insônia era você! Todos os dias me ligando, dizendo o quanto me amava... isso era fundamental para uma boa noite de sono, mesmo indo dormir 4 horas da manhã. Hoje eu ainda me pego pensando nos momentos que tivemos, nas risadas que compartilhamos e nos ciumes também. Ai bate aquele aperto no peito, aquela dor no coração e lembro que não tenho mais isso. Falando nisso, por que sumiu? sempre estive aqui esperando por você. Sempre disposta a fazer você feliz, se enjoou de nós? se enjoou de mim? aah, não importa mais! Eu só queria saber uma coisa... quem vai aguentar minhas crises de existência? quem vai me mandar calar a boca na hora que precisar? Quem vai ter uma voz tão doce a ponto de eu sentir a quilometros de distancia? Hein, quem vai? Você iria fazer tudo isso, porque não é dificil agradar quem a gente ama, só o fato de respirar deixa feliz. Mas amor, sinto sua falta todos os dias não quero mentir para o meu coração. Se você me amar verdadeiramente, volte para mim! Ainda te espero até mesmo nos sonhos.

Fernanda Coelho Vitória

Uma coisa eu percebi. Depois que eu parei de beber café, eu não tenho bebido mais café.

Wendel Henrique Ferreira

até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.

Karol Amorim

E mesmo que continuem mandando você desistir, você não pode parar de acreditar como eu parei.

Lara Padilla

De frente pro mundo, maos dadas com a lua, oferecendo as costas pro resto do universo, parei pra observar minha vida...

Por instantes, sorrateiros e dolorosos, te desejei por perto; revivi cada minuto...

Acordei, depois de uma vida curta dentro d um liquido afavel e materno, vi coisas estranhas que mais tarde descobri serem rostos, dei um susto em alguem q me amava qndo tentei me equilibrar sobre minhas proprias pernas e caí... pra me redimir esbocei um sorriso e por dois segundos descobri um som, todos faziam festa e até deram nome ao som que expulsei, depois descobri o que significava a tal palavra: 'mãe'.
Ainda bem que a descobri, foi daí q tirei consolo qndo fui traída pelo meu primeiro amor, quando abri a boca pra contar o maior segredo d uma 'mulher', vi a cara dela quando dizia emocionada: 'minha filha e uma mocinha' e mais tarde a bronca: 'minha filha!!! Promete pra mim q vc vai se cuidar se previnir'.
Vi a tua cara quando me viu pela primeira vez, e me apaixonei novamente por vc, me emocionei quando vi os seus olhos se fecharem lentamente enquanto seus lábios tocavam o meus, senti o toque dos teus dedos sobre minha barriga quando te contei que ela viria, foi tudo tão perfeito...


E no piscar dos olhos todo aquele peso que vinha em minha direção, batia em cheio, partindo em duas partes meu carro, meu corpo, e a nossa alma!

Kássia Modesto

Fragmentos 24/04/2012

Muitas vezes eu já parei para pensar: Como será depois de mim, o mundo em que vivi? Depois que eu morrer? Será que sentiriam minha falta?

Bruno "Somniator" Alves de Souza

Em determinados momentos parei para pensar sobre sentimentos, carinho, cumplicidade, harmonia, e o mais sublime e conhecido: o amor

A profundidade como eles dominavam minh'alma e meus pensamentos, por alguns instantes percebi que os sentia muito a flor da pele ao ponto de não saber mais se seria era positivo ou negativo durante o decorrer da vida.
As formas como vi, como senti, como demonstrei nem sempre foram reconhecidas, ora eram mal interpretadas, ora passavam despercebidas, ora passavam como mais
intensas do que realmente acontecia.

E como as pequenas e sutís gotas d'agua numa rosa, encherguei tão profundamente o amor. Encarei meus medos, superei minhas fraquezas, desmontei meu orgulho,
de um modo torto enfrentei o perigo de conhecer novas formas de amar.
Me prendi e mergulhei intensamente no essencial que me acolhia, nos gestos singelos, nos abraços apertados e nos sorrisos cativantes.

Descobri que mais importante que amar, é tocar, aproximar, olhar e conhecer. Porque embora o coração aperte e acelere, nada se compara a sentir a pele formigar,
ao suor se aquecer e num simples olhar reconhecer todas as necessidades do outro.
Amar é querer o bem, o melhor, a alegria, a felicidade independente de todo resto, é renunciar até da propria presença se for para o melhor do outro.


[M.Goper]

Marina Goper

Familia para mim é tudo...
Hoje parei o meu tempo para dizer o quanto amo minha família!
VocÊs sempre estarão no meu coração!

Giovanna bells

Confesso que antes eu tinha um pouco de pressa de encontrar alguém, mas encontrei você e parei no tempo. Eu não parei no tempo porque eu não precisava continuar e sim porque eu também precisava respirar leve e aliviada. Ufa!! Até que enfim encontrei alguém diferente como eu. Somos dois estranhos, você não concorda? Porque não sabemos pra onde vamos daqui, não temos certeza de nossos sentimentos que é absolutamente importante, mas as vezes da uma vontade de tá junto e você corre em direção a mim. É simplesmente estranho. Eu não preciso espalhar que tô me sentindo bem com você porque não vai fazer bem a outro alguém a não ser a mim mesma, não é? E eu não quero espalhar nada ultimamente, até porque quem me viu ontem feito uma louca chorando, hoje me vê uma louca calma, analisando até os mínimos detalhes das coisas, dando gargalhadas, saindo daquela terapia intensiva e pensando o quanto a vida é bela. Mas não é que é verdade? a vida tá tão bela agora! E eu quero fazer silêncio até mesmo quando grito te falando pra voltar e me beijar. E você me beija sem parar! Existe coisa mais gostosa no mundo que beijar você? Então, me beija e para um pouco de pensar porque eu não tô preocupada com o que vai ser depois. O que me importa é o que tá sendo agora! Eu gosto de ouvir a sua voz rouca no banco de trás do carro e gosto de quando passa escondido a sua mão com firmeza na minha, querendo que eu sinta que você se sente seguro mesmo não me dizendo nada. Você está querendo me dizer que vai dar tudo certo? porque já está dando pra mim. E eu não te disse que não precisa dar certo? Porque você tá com medo de me deixar ir? eu só te digo pra você ficar aqui agora porque sei que uma hora você vai ter que ir e eu quero ter do que lembrar. Eu fico sorrindo feito uma boba lembrando do quanto você quer que eu saiba que significa muito, mesmo quando você prefere não vir até a minha casa e ficar na sua. Eu entendo que você não goste da festa que as minhas amigas fazem quando estou sozinha e prefiro que você saiba que em todas as vezes eu adoraria muito mais estar com você. Eu tô em festa por dentro e escrevendo, agora você já pode deixar de neurose? tá sendo importante pra mim também.

Karol Amorim

Andei e andei ,
Mas ao meio desse caminho parei .
Me sentir covarde ao ponto de não continuar , mas continuei
Pois sabia que tinha alguém lá no final à me esperar ..
Andei e andei ,
mas do nada tropeçei , uma pedra me derrubou , mas continuei
e andando e andando me bateu a sede , o cansaço ,
Mas de nada queria saber , apenas continuar !
Fui e fui ,
Mas andando até compuz , uma musica não sei ,
mas um refrão talvez, mas a letra esqueci
Andando e andando ..
Fui tropeçando, me machucando , mas não aguentei ..
Não continuei ..
então voutei .
Mas foi o melhor que fiz ,não continuar para não magoar,
quem estava a me esperar no final dessa caminhada .
Eu iria apenas dizer que a amo , mas vi que não é tão simples assim amar alguém ,
TEMOS QUE ENFRENTAR UMA LONGA CAMINHADA !

Germínia Ribeiro ;