Parei de Fumar

Cerca de 731 frases e pensamentos: Parei de Fumar

Sobre sonhos, flores e estrelas...

Nunca parei para pensar sobre isso, mas ultimamente tenho refletido, somos sonhos, flores e estrelas a todo instante, na vida de muitas pessoas e muitas delas o são nas nossas. Sonhos felizes, flores que desabrocham estrelas que aparecem... Não importa. Fazem parte do nosso crescimento como pessoas.
Não importa o que somos na vida de determinadas pessoas nem o que elas representam para nós, todos entramos na vida de uma pessoa para cumprir uma missão, seja essa passagem longa ou não. Pode doer quando chega a hora de esquecermos o sonho, ver as flores morrerem ou o amanhecer do dia, mas faz parte do nosso ciclo de vida tudo isso. Somos privilegiados por sermos tudo isso. As coisas duram o tempo necessário para fazerem a diferença na nossa vida, assim como a noite, o dia, os sonhos e as flores.
Descobri que sou feliz por tudo isso, por ser sonho, ser flor, ser estrela e nunca mais vou esquecer-me disso porque isso faz a diferença na hora exata. Nem vou esquecer que por mais que eu fique triste com a chegada da manhã, outra noite virá e as estrelas continuarão ali. Por mais que seja duro a morte da flor, ela sempre será eterna em suas sementes. Por mais que eu acorde de um sonho bom, eu vou dormir novamente e voltar a sonhar sempre.
Assim como o amor, sonhos, flores e estrelas são eternos... E estarão sempre indo e vindo em nossas vidas.

Thelma christiane

Parei de brincar com essa farsas de não-amar. Eu aprendi que por mais que se possa controlar a vida de alguma maneira, ela vem e acontece. Aprendi que amores que duraram uma vida toda se apagaram em apenas três horas. Aprendi que escrever não ameniza a dor, e procurar as palavras não o ajuda.

LaylaPeres

Parei de escrever, parei de sentir.
Parei de dar nome a sentimentos que nem eu mesma conheço
Parei de dar formas a coisas que eu nem sei se existem
O coração que se encarregue de dizer o que é melhor pra mim.

Franciele Casa

Levantei naquele dia parei ,pensei, vivi.

Paty Amy

Andei por campos
não percebi o quanto me distanciava
apenas andei... andei...

Parei!!!
ali observei as árvores
uma brisa em meu rosto tocava
lamentei, e chorei...
ao ver caído no chão

De baixo da árvore
entre as pedras: meu amor.

Imediatamente a abracei
não lembro mais o que fiz
horas se passaram
ali no chão
inexplicavelmente
a deixei...

Douglas Camicia

Tô exausta de construir e demolir fantasias. não quero me encantar com ninguém, parei de me importar com o que pensam sobre mim e passei a me importar com o que eu penso sobre mim. fiz isso porque quero ser feliz, sem dar a mínima para o que acham, pensam ou falam que sou. pois isso, definitivamente, não me define. quero mais realismo e não excesso de simpatias, superficialidades, sociais forçadas, modinhas enjoativas, gostos padronizados ou atitudes dissimuladas. quero o autêntico da vida. quero viver a essência das coisas, desperte-me borboletas na barriga! surpreenda-me, instigue-me, impressione-me! mas faça isso com sua essência, seja crítico, fuja do discurso comum. duvide das verdades absolutas. questione. mude. recicle-se. vá além da superficialidade. Seja diferente!

Marina Silva

Amor do amor...
É as vezes dá uma vontadizinha de dizer: Chega! Parei! Mas algo de muito bom, vem para você e diz: Não, continue, e você simples assim, continua a luta a luta da vida, salvo pelo Amor do próprio amor!

Eduardo Succini

Eu escolhii vc

Eu já estava ali quando chegou,
E sem saber pq eu parei quando me olhou..
Por um momento eu pude ver,
Aquela q um dia iria ser ..
O meu sonho futuro de um lugar seguro ..
Pra me esconder ..
E foi então que eu pude enxergar,
Nos teus olhos o sentido de recomeçar ..
Vc foi ganhando dia à dia o meu coração
E sem perceber,quando me dei conta eu já estava em suas mãos ..

E eu preciso te dizer,
Que faz algum tempo que esse sentimento
Transformou o meu viver..
Como tatuagem sobre a pele..
Sinto meu corpo arder em febree..
Queimando o seu nome no meu coração ..
Vc me disse q minhas escolhas iriam me fazer ..
E se eu te disser q eu escolhii vc ??
Msm q nadaa venha acontecer ..
Eu só preciso te dizer ..
Eu escolhii vc ..
Eu escolhii vc ..

Nataliê Maia

Posso contar de várias formas
Na verdade eu nunca parei pra contar completamente como tudo aconteceu, as coisas passaram rápidamente e quando percebi, estava com você
Eu sei que demorou, e que eu esperei e vivia numa ânsia diária de ter um beijo ou um toque seu
Isso era sempre.
Me lembro que éramos amigos, e que você sempre estava comigo, ou por perto.
Eu te achava o máximo no violão e no jeito de andar.
Você, nem sei se achava alguma coisa de mim, mas eu podia sentir que não me achava feia.
Achava que eu cantava bem, que eu colocava algumas roupas legais, mas fui descobrir isso agora.
Foi surreal, éramos “amigos” já com estas aspas.
Você tentava e eu não dava nem a chance, mas meus olhos brilhavam.Quando comecei a ver que isso ia longe, que meu sentimento, passava de apenas uma paixão. Resolvi te contar.Você sorriu e disse que ia passar, eu disse que Talvez passasse mas eu não podia garantir-te nada.
E no dia seguinte quando acordei, eu já achei que tinha aumentado, um pouquinho que fosse.
Continuamos amigos, e você cada vez mais perto de mim.Me contava seus segredos e brincadeiras da sua namorada,é... Você tinha uma namorada sim!
Eu não conseguia me achar melhor que ela nunca, no meu ver, nunca olharia pra mim, mas apaixonada eu ainda me iludia com a hipótese de que não me achava feia.
Todas as vezes que tentei conversar com você sobre nós, fui meio infeliz na conclusão, pois a sua frase não mudava:”o Futuro não nos pertence, mas acho que somos só amigos...blábláblá”.
Eu ficava sempre triste, mas sempre com um tanto te esperanças.
Éramos estranhos porque você sempre gostava de mim quando eu estava tentando te esquecer, e você achava que não era quando eu ainda estava afim de você, e assim a gente foi.
Sua namorada foi leviana, e colocou enfim tudo a perder como eu esperava. Vocês passaram por uma briga, e o relacionamento se foi, e eu? Fiquei triste. É isso mesmo, não sei o que passava na minha cabeça, so sei que te dei forças pra continuar com ela, e até apostei uma boba caixa de bombons que ela e você voltariam. Eu tive que pagar a caixa, porque voltaram.
Você ficou com uma pinta maior de homem sem vergonha, e eu adorava, o jeito que me olhava. Você foi lá e deu seu Showzinho. Ficou com a minha amiga. O que eu fiz? Eu chorei, e no outro dia, tirei satisfações com você... tive coragem de dizer a seguinte frase:Você ficou com alguém que se quer esta se importando com você, eu estou a tempos esperando por você e olha o qe você fez. Me arrependo ate hoje por estas palavras.
Você ainda queria ficar com ela, e eu com você, mas não rolava. Depois eu banquei a menina consiente e não queria mais ficar com você se fosse só pra ficar, eu não podia enganar meus sentimentos, e achar que ficando tudo seria melhor, porque não, o que eu sentia era o suficiente pra te ter ao meu lado.Mas Pra mim naquela época isso era piada.
Passou uma semana disso tudo e a gente ficou, e eu me senti bem feliz, mas apenas ficamos pois eu não tive escolha e não eu não te diria jamais.
Foi gostoso, foi rápido, eu me sentia ficando com um colega da escola, e você me olhava diferente. Me lembro que te abracei bem forte e este abraço disse que eu queria ficar com você sempre e sempre, e eu acho que você entendeu.
Um dia depois você estava ligando pra sua namorada, estavam estudando a possibilidade de voltar, eu chorei quando soube, mas eu já esperava por algo do tipo, pois quem estava na história errada até então era eu.
Fiquei esperando o momento de agir, embora eu nem soubesse quando ele ia chegar.
Passaram-se os tempos. Você não voltou com ela, e nem ficou comigo, ficamos amigos, na verdade continuávamos “amigos” com várias aspas, pois você não saia da minha cabeça, e eu já não corria tanto atrás de você.
Já nos falávamos por telefone freqüentemente, eu te ligava pra dizer que eu gostava da sua amizade e você me ligava pra perguntar se eu ia a igreja e assim levamos.
Já sentávamos juntos no ônibus e as pessoas á volta percebiam e perguntavam se estávamos namorando e ficávamos chateados com isso, na verdade só você.
A gente viajou junto, com o grupo da igreja, você estava na minha e eu, já estava mais que na sua, mas ninguém falava nada.
Eu pedi que você fosse ao meu lado, e você não quis.
E quando você quis seus amigos estavam em volta, e nosso lance não tinha nada de “Cupidos” a gente falava tudo um ao outro, sem desvios.
Voltamos da viagem e quando surgiu a oportunidade, você veio sentar ao meu lado, e ficou conversando comigo sobre nós dois, e pela primeira vez me disse que estava se dobrando, que estava confuso com seus sentimentos e não sabia se queria ou não, mas já tinha mandado embora aquele conceito de que o dia de amanha quem sabe, o dia de amanha estava chegando.
Eu fiquei radiante, não poda esconder, era tudo que eu queria.
Fui viajar no outro dia, o que ocasionou que ficamos uma semana sem nos ver depois que você me disse estas coisas. Eu idealizei muitas coisas a minha frente, você e eu, eu imaginei beijos, imaginei muitas coisas.
Na praia eu escrevia seu nome na areia, e dizia pra mim mesma que no outro ano eu estaria ali com você, e imaginava que ficaríamos felizes juntos.
Quando voltei da praia, preparei muita coisa, fiz uma carta pra você e pedi pra ir até sua casa pra conversarmos, é eu fiz isso.
Só não me arrependo desta atitude, sei lá eu porque.
Eu Falei tudo que sentia a mais oumenos um ano, disse tudo, achei que estava certo, mergulhei de cara e eu disse TUDO absolutamente.
Você ficou parado me olhando como se eu fosse louca, e na verdade não estava enganado.
Depois que eu falei, me deu vontade de chorar, de engolir novamente as palavras de volta, você me olhou e disse que estava confuso, e não sabia se era bem isso que queria. Mais uma vez me decepcionei com você.
Prometi pra mim mesma, que eu jamais tocaria neste assunto, e que se dane que você não queria, perdi meu tempo, minha vergonha e algumas lagrimas por tentar te explicar o que eu sentia. Eu fiquei com muita raiva sua.
E você, se aproximava cada vez mais e isso me dava raiva demais.
Mas eu não conseguia te deixar.

Carolaine Amaral

Pensando no tempo, ele parou
Voando com o vento, e ele passou
Parei na escrita,
Dos versos e rimas
De uma estória cantada,
De uma cidade encolhida,
Em rebanhos desertos,
Em estradas escuras,
Nas esquinas de ruas,
Ou em lugares distantes,
Viagens á mares,
Pensamentos constantes,

Me fazem refletir,
Que realmente o que eu vi não estava ali,
Tudo ilusão de uma mente careta e sem rumo,
Meu destino eu encurto com essa lata de cerva
E esse maço de fumo.

Toques na boca,
Celulares ligados,
O transito em transe,
Da vida um romance,
Do romance uma estória,
Dessa estória um desejo,
Do desejo um olhar,
Desse olhar vejo você,
Em você encontro o caminho,
O caminho da vida.

Rogerio Woloszyn

Um dia olhei para as estrelas elas brilhavam lá no céu,tinham tanta intensidade que parei naquele instante,meu coração disparado,a unica coisa que importava era que desejei você naquele momento,senti que todo meu sofrimento não poderia acabar assim,meu coração não quer aceitar que não terie você,não sentirei você…As estrelas brilham como meus olhos ao te ver,meus sentimentos tortos,trancados,estou confusa,não sei mais o que estou sentindo,estou cansada de sofrer,isso dói dentro de mim,porém não quero te perder,quero você apenas em um tocar de lábios,ter certeza que você não sente nada por mim,queria sentir a batida do seu coração com o meu.Na verdade quiz tanta coisa e continuo sem você!

Francyane de Oliveira Soares

Então paro de tentar escrever coisas que já parei de sentir, porque não posso afirmar mentiras inventadas.

Jeanine de araújo

Em Uma das Minhas Poucas Embriagues da vida Parei e Pensei em o Quanto o Ser Humano Pode Ser Idiota Afoguei Minhas Magoas em um Copo de Uísque com Gelo e Depois Percebi Meu Erro eu Tinha Mesmo era que Ter Enfrentado Meus Problemas de Frente Por que Quanto Maior o Obstáculo Maior Anda Vai Ser Sua Vitória.

weno vasconcelos

-Sabe quando eu percebi que te amava ? quando eu parei de pensar em mim e comecei a pensar em você..

Diana S. Santana

"MARÉS

Cantei sorri pulei gritei
Odiei sofri parei calei
Briguei ofendi magoei xinguei
Lamentei senti meditei chorei
Sonhei parti voei surtei
Acordei agradeci voltei louvei"

Alyne Carlla

Mesmo.
Parei com amor, e decidi provar o sabor da vida. Perdoa-me. Eu te amei com todas as minhas forças – não importando teus defeitos, nem os maldizeres das pessoas. – Aprendi a te amar. – E nunca duvidei do teu carinho. Carinho, porque apesar das palavras ditas da boca pra fora, o que sentias por mim, não era amor. – Não! Recuso-me a acreditar ou tentar acreditar que era amor o que tu sentias por mim. – Não era! – Era uma falcatrua, era o teu próprio engano, mas não amor. Se prometi te amar não importando o que aconteça. Perdoa-me. Há apenas duas respostas para isto: eu não sei amar, ou teu “amor” também me ensinou a mentir... Perdoa-me. Mas foi a única forma que encontrei para conciliar o agradável ao útil: parando com o amor, saboreando a vida e te sentindo nos momentos de carência. – Porque foi apenas carência. Não foi amor, nem nunca mais será.
Ainda que por pura educação, te peço desculpas. Mas há momentos na vida que é preciso chutar o balde, sem se importar com a água derramada. É preciso seguir o caminho, mesmo que o caminho seja até o fundo do poço – e, se ao cair, a água for gelada... O choque será bom, apesar de desagradável. Pois somente assim, é possível tomar outro caminho e escalar as paredes escuras daquele poço.
É preciso medidas drásticas, ou medidas confusas – quando – não você – mas outra pessoa lhe derrama um balde de água fria em tua cabeça.
Perdoa-me. Mas parei com amor.

Gabriella Beth Invitti

Amor é uma questão de escolhas. Infelizmente, eu parei para pensar nisso e cheguei nessa triste conclusão. Se você evita o envolvimento, você também evita o amor, que mais para frente, você estará evitando o sofrimento. É um ciclo isso. Quem se dá bem no amor, consegue e tem uma vida amorosa perfeita. Eu não sou assim, o medo fala muito mais alto do que qualquer chance rídicula. Mas o amor não é ridículo, não penso assim, não sou cruel e muito menos fria. Eu acredito no amor, acredito que o amor pode mudar, pode esquecer os males.

LaylaPeres

Eu parei pra pensar, pra olhar e refletir. E eu não tive controle sobre isso, no momento que eu olhei pra você, eu já me sentia presa ao contato que nós tínhamos, é como se você me puxasse mais pra perto de ti, e no mesmo segundo que senti eu deixei de ouvir o que todos falavam e fixei meu olhar em ti. Apenas em ti. E no exato momento eu me perdi, não sabia se estava no mundo fictício ou no mundo legítimo. Será possível aquilo estar acontecendo? Não era possível, devia estar sonhando, um longo sonho que nunca acaba. Ou será que é tudo concreto e vivo? Então, se for real, isso vai virar um pesadelo e tudo pode desmoronar sobre minha cabeça. Isso que eu temo que aconteça. Aquilo não podia ser real, nunca imaginei que aconteceria.Eu devo ter ficado te encarando por longos minutos, me permiti parar já que não chegava a nenhuma conclusão. Achei que não fosse verdade, eu estava vendo seus movimentos em câmera lenta e totalmente sensível a qualquer um deles, podia perceber tudo que tu fazia. E depois disso, tudo foi muito surreal e sem noção. As imagens de minha visão iam passando rapidamente e sequer podíamos olhar ela por mais de meros segundos, não se enxergava diretamente, não parávamos para visualizar, apenas sabíamos que aquilo estava acontecendo. A impressão que tenho é que tudo isso foi programado, por alguém que eu não sei quem seria, e cada minucioso detalhe teria sido inventado com a intenção de mudar o rumo de minha vida, e o dia que acontecesse seria o dia do espetáculo. Não parece que isso foi por acaso, era como se tivesse se repetindo por muitas vezes.

Camilla Morais.

Um dia eu parei para pensar, quando será que minha vida vai findar? O que vem pela frente ? E refletindo também que meu futuro só pertence a Deus, então, eu pensei que posso não querer como minha vida seja amanhã ou depois, mais posso planejar ser feliz , posso pensar nela, profundamente como ela importa, como ela é significante.
Posso amar alguém, nem que seja amor de verdade, mais um amor de verão, uma coisa passiva, uma colecionadora de amores, ou posso amar de verdade, um amor profundo e sinistro, que poderá quebrar barreiras e ser o maior do mundo. Posso ser feliz pelas ruas, como se nada de ruim acontecesse em minha vida, que meu passado fosse somente passado e passou, e se aliviou, e todos me enxergaram com olhares alegres e brilhantes. Posso fazer o mundo feliz, porque ele precisa de mim pra isso, que do jeito que ele está é dificil, e pior que está não fica, e se piorar ele está perdido, mais do que agora. Vou pelo menos moderar em tudo, tudo mesmo. Entre beijos apaixonados, beijos de bobeira, de dependência, ou até mesmo de loucura. Entre abraços de amores, abraços calorosos, ou ate mesmo um abraço fofo, forte, de um amigo, de um irmão, ou de alguém da família, para me sentir vivificado por poder abraçar alguém. De risadas bobas, risadas sem motivo, risadas com vontade mesmo de sorrir, risadas quando não poder sorrir, ou até mesmo enormes gargalhadas de prazer, o que não tem de melhor. Entre honras de família, obediências, recompensas, favores feitos e sorrisos em rostos. Entre também, fazer promessas aos meus amigos, aos meus amores, minhas paixões, promessas até para mim mesma e cumpri-las, por mais que sejam complicadas, mais nunca quebrá-las, por mais que sejam impossíveis, mais minha força e minha fé se torna possível, eu garanto isso, para todos que tenho promessas, que até podem ser poucos, mais cumprirei de todo coração e com todo afeto do mundo, que eu prometo mesmo e não é átoa, não sou traidora e nem posso, as verdades foram feitas para impedi-la, por isso mesmo.
Eu simplesmente quero ser feliz nesse mundo inútil, desgovernado, estúpido, viver intensamente como se fosse aquele ultimo dia ali. Mais, sempre com uma coisa, a CONSCIÊNCIA DO QUE ESTOU FAZENDO. Porque ,por mais que isso tudo seja bom tem suas conseqüências, porque na realidade tudo sempre tem problemas, nada é perfeito, nem como agente quer. Temos que administrar, ver se é certo, por mais que eu diga que seja no limite, mais a limitação correta para as coisas corretas. A vida é abstrata, e coisas abstratas realmente não são para entender, e também é abstrata porque, cada um pensa do seu jeito, cada um faz as coisas do seu jeito, e não é da conta de ninguém saber das coisas intimas da nossa vida, são só para ambos observarem, sentirem, e se realmente houver confiança humana e compatibilidade recíproca, dividir as histórias e ajudar a construí-las, é disso que saem grandes amores, ou grandes amizades inigualáveis. Isso sim que é o bonito “mal entendido da vida”, de coisas que ninguém entende da vida dos outros e que deles saem afetos, lindos afetos. Nós temos dois pés para cruzarmos a ponte, dois olhos para ver o que estamos fazendo, e duas coisas que nunca podemos perder nem esquecer da vida, a FÉ e o ENTENDIMENTO, são necessários para viver essa vida que ninguém entende. E pensando bem, a vida não foi feita para entender, ela foi feita pra viver, intensamente, no limite, além da vida, porque ela e bonita, é só você saber o que está fazendo, só isso.

Karine Cardoso

Erros - Lucky

Parei, pensei e descobri quem eu sou?

Sou uma criança, que erra muito, tentando acertar, que luta pra ter as coisas, que não desiste fácil, que já fez o que todo mundo um dia quis fazer, acordei e disse, não vou fazer mais nada, vou cair de vez, e pelo incrível que pareça, eu o fiz...

Amadureci, cresci, mudei, apanhei, e aprendi... Tudo acaba, a tristeza acaba, a solidão acaba, mas infelizmente, a felicidade acaba, as amizades acabam, e pessoas que a gente quer esquecer não conseguimos, e quem a gente não quer esquecer, nos esquece...

Já lutei quando deveria ter desistido, bati quando deveria ter feito carinho, apanhei quando merecia compaixão, tive amor por quem nem respeito por mim tinha, não amei quem me amava, ajudei quem não merecia, recusei ajuda pensando ser forte o suficiente para não precisar, errei, nossa e como errei...

Hoje vejo o como aprendemos com os erros, como eu mudei, como meu caráter ficou mais forte, ajudo sem esperar nada em troca, amo a vida, amo as pessoas como não deveria amar, minto pra mim, dizendo que todas são que nem eu, que fazem as coisas sem querer algo, mas não são, pessoas são egocêntricas sempre, pensam nelas, depois nos outros... Meu maior erro...

Infelizmente eu acredito nas pessoas, e elas se aproveitam disso, mas o que é o mundo senão amar ao próximo, a pessoa mais importante é quem anda comigo, e não eu, se eu fizer de tudo para ver essa pessoa feliz, se eu der meu melhor, ela fará o mesmo por mim, ou não... Se não fizer, simplesmente troco quem esta ao meu lado, e tento de novo, e de novo, e mais uma vez...

Se eu pudesse voltar no tempo, tanto coisa pra arrumar, tantas vezes que deixei de falar, ou falei o que não devia, mudaria tanto na minha vida... Mas é o passado, não existe voltar atrás, e se existisse, eu erraria tudo de novo, pois não teria aprendido, magoaria igual pessoas que não deveria magoar, me magoaria com outras que não deveriam me magoar, aprendemos com os erros, com as quedas, nunca com a vitoria... A vitoria é o melhor, mas não nos da o melhor, o aprendizado que precisamos... Errar é bom, é humano e nos torna melhores...

Viver, errando, aprendendo, e sempre crescendo... Seja como eu, aceite seus erros, se perdoe, para poder perdoar os outros, sempre pense nas atitudes que você toma, em como afetariam as outras, e se coloque no lugar delas, você queria isso pra você? Se não quer, não faça, não machuque quem pode ser que esta ali, só porque gosta de você.

Lucky - Luciano Castro