Parei de Fumar

Cerca de 727 frases e pensamentos: Parei de Fumar

E de repente, eu parei de sonhar. Não porque eu não quisesse, mas porque por mais alto que meus sonhos se projetassem, eu continuava com os pés no chão.

Nathalia Dutra

Quando o vento parar parei junto por que depende dele para poder te alcançar.

Camila Marinho

por um momento,parei de ser quem eu era,ou quem eu achava que era,percebi
que nem sempre,somos quem a gente pensa que é,a vida nos transforma,e
depois de tempos, começamos a percebe tudo isso .
Nem sempre a gente se da bem tentando imita o geito de ser de um amigo
temos que ser quem a gente é de verdade,porque só assim seremos felizes !

Micheli Alves

Parei hoje pra pensar nas coisas que me tem acontecido, e conversando com um casal de amigos, notamos o quanto o mundo girou, e o quanto girar nos fez melhor, mais maduros, mais seguros, mais amorosos. A definição do que se quer para vida.

Vejo a maioria das pessoas reclamando sobre relacionamentos que esfriaram, ou que esperam mais, o que estão no emprego que não as satisfazem, ou tem amigos que não estão presentes em sua vida. E me pergunto, o que elas esperam? Nada muda se você não mudar, e normalmente se você diz as coisas desse jeito simples que é. Essas pessoas não aceitam, dizem que você não as entende... Ou algo semelhante.

Eu acho que você escolhe o que quer, e se você não sabe qualquer coisa serve, o pouco serve, o nada também.

Quando eu decidi pela minha profissão, eu não tinha certeza que ia ser tão bom assim, então comecei pelo auxiliar, fui gostando fiz o técnico e depois a faculdade, mas ai enquanto eu fazia faculdade, eu trabalhei em loja, em shopping, fui caixa, balconista, e tive que aprender decoração. Tive uma professora ótima, por quem eu tenho uma admiração enorme. E nos tornamos amigas, mas quando aquilo começou a me fazer mal, eu simplesmente me demiti. Você escolhe ficar parado reclamando ou mudar. Eu sempre optei por mudar.

Claro que com relacionamento, você não tem a mesma objetividade, porque os sentimentos te roubam isso, embora esteja ali escancarado na sua frente, você simplesmente acredita que pode melhorar, ou se baseia que a aquela pessoa é uma ótima pessoa, mas ninguém está dizendo que não é. Porém esperar mais de um relacionamento que não pode dar mais, é insistir em viver frustrações. Dialogo é um ótimo caminho, como diz minha avó: "Casa-se com um homem com quem gosta de conversar, porque depois de um tempo é só isso que fica." De fato, realmente é.

Como já disse anteriormente, as mudanças são prova do quanto a pessoa realmente se envolveu, se envolve, e quer daquela relação, se elas não acontecem de maneira natural, pode apostar, que se você insistir, você estará abrindo uma porta enorme para que as pessoas te magoem.

Você escolhe o que quer pra sua vida, e o quanto quer. Dar oportunidade para as pessoas que aparecem, se dar o melhor, e realmente querer compartilhar a vida com essas pessoas, nos dá a segurança que fizemos tudo o que podia, e se não der certo, é muito mais fácil, erguer a cabeça e seguir em frente, porque você sabe que tentou com o seu melhor.

Mas não saber o que se quer, deixa um espaço aberto para que o pouco se torne mais do que ele realmente é. E se apoiar em pouco, é o mesmo que ficar de pé, em uma mesa de isopor, acreditando que é madeira. Muito antes do que você imagina ela vai se quebrar.

Eu não acho que espero demais, eu espero que as pessoas me dêem o que há de melhor nelas, e que se permitam envolver, permitam se doar, permitam deixar-se conhecer, isso não precisa envolver segundas intenções, não precisa ser só se for um romance, amigos se constroem no conhecimento, no envolvimento, na partilha do riso, da dor, da angustia, da força. E mudanças ocorrem naturalmente.

Amorosamente - Eu não espero um príncipe encantado, eu só espero alguém que seja diferente, que desperte em mim algo que me torne melhor, e que eu possa retribuir de forma igual ao que ele me dá, sem cobranças, apenas deixar-se conhecer claramente como se é, com todos os defeitos, virtudes, bagagem. Porque eu não sou perfeita, e tenho muito disso tudo também. Isso é deixar se envolver, porque se mostrar de verdade, como você de fato é, é se arriscar, mas é um risco que vale muito a pena.


*Ps. Continuação de "Sobre nossos e-mails"

Taty Módolo

Não é porque parei de chorar que quer dizer que não chorei. Não é porque cansei de sofrer que quer dizer que não sofri. E não vai ser porque eu não penso mais em você que vai significar que nunca pensei.
Tudo em nossas vidas é passageiro e a sua presença na minha também foi. Como já dizia o poeta: “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós.”.
O que passou ficará para sempre guardado em mim. Mas hoje em dia, não mais como um pensamento constante, mas como, somente, uma boa lembrança.

mariana fernandes

"O mundo da muitas voltas,mais parece que pra mim,quando deu essa volta eu parei no mesmo lugar"

Camila

Sabe meu Deus um dia eu perguntei a mim mesma onde está meu Deus ?
Ai eu parei e olhei para minha vida, entao vi um deserto e ali só vi um par de pegadas... Sabe o tempo passou e ai entao eu percebi:
Aquelas nao eram as minhas pegadas, eram as suas...
Era o Senhor caminhando comigo nos seus braços ...
Obrigada por tudo meu pai !

Rayanne Aparecida Da Silva Antonio

Deixei de ser egoísta, parei de pensar em mim... Agora só penso em você!

Tickin

Quando parei de olhar só pra frente e comecei a olhar pros lados.. passei a enxergar o quanto de vida há em minha volta e vc estava lá!

Ana Freitas

Eu não parei de sentir. Apenas deixei de demonstrar.

Caroline Sanches Ferreira de Almeida.

Aprendi a lidar com as pessoas a partir do momento q parei pra analisar como era tratada por elas.

Monik Milanezi

Parei por um momento e olhando para o céu me deparei com as estrelas e ao tentar te encontrar notei que estas brilhando aqui.

Alan Carlos

Eu acordei perdidamente apaixonada pela minha vida. Parei para pensar em quanta coisa boa eu tenho colecionado a medida que fui vivendo. Quantos lugares eu tive oportunidade de conhecer. Quantas pessoas eu pude abraçar, quantas luas eu pude admirar. Eu parei de reclamar das dores de cabeça, do frio que fazia lá fora, das minhas roupas que iam ficando apertadas. Eu passei a amar ser o que eu sou, eu passei a sorrir para a vida!

Rayana Alves de Almeida

Uma vida questionada

Em uma certa noite parei para
Pensar o que é a minha vida,
Qual a música ou a cor favorita,
Meus sonhos e minhas ambições.

Também parei para pensar
O que tenho e o que Milhares
não tem.

Questionei se busco certezas
Ou me contento com um “talvez”,
O que vale a pena tentar,
Sofrer ou insistir.

O que se passa a cada segundo
E não a cada ano de nossas vidas,
O que se torna eterno e o que se
Apaga com uma simples palavra.

Pensei na liberdade que se esconde
Por trás de paredes, por trás de angústias
E torturas.

Percebi que por trás de tudo há o tal
“Amor”, para muitos um mito
Para poucos uma esperança que ele
Realmente existe.

Mas para todos, o amor está ali,
Em um sorriso, um olhar ou
Apenas um bom dia.

O amor está na amizade, nas belas
Canções, ou simplesmente na gratidão
Por ter uma vida.

Uma vida que não é curta, e sim
curto é o tempo que tiramos para vivê-la,
para senti-la.

Viver com simplicidade e amor,
É saber realmente o que dá sentido
À vida...

Vanderlei Godoy

Como vai você?

Parei de escrever porque estava sendo preciso.Meus textos estavam te tocando mas não era eu quem te tocava.Era a outra.Então qual o sentido que eu tinha ao escrever?
Mas voltei porque ela não te toca mais.Mais um namoro seu foi acabado.
Quando?
Não é pressa o que tenho,mas sim ansiedade,ciúme e um medo de não resistir...
Ainda resisto porque eu tenho uma certeza(baseada não sei em que)que essa nossa "história" ainda irá acontecer.Mas quantas bocas diferentes você vai beijar até descobrir isso?

Noite calma,solitária...Ouço somente o grito de desespero que se esconde na minha alma por não encontrar outro abrigo ou, um sorriso que o cale.Só existem sorrisos falsos ocultando toda a dor,todo o vazio que há em meu ser.Repete-se aquela velha pergunta:onde está você pra segurar minha mão?
Eu sei que talvez a angústia tome conta de você quanto quando de mim.Eu queria te acolher em meu colo.Mas estamos aqui,separadas por tudo,mas existe algo que nos une.O que será?
Estamos aqui separadas como duas mãos próximas que não se tocam.A distancia já não pode ser vencida.
As vezes sorrio te imaginando,lembrando...
_ah,você lembra demais...
Eu me apeguei as nossas(minhas)lembranças porque somente elas restaram e,eu não sei se há realmente um futuro na qual acreditar.
Depois de te conhecer eu disse que havia encontrado um motivo pra continuar insistindo em viver,pois esse motivo estava sendo encontrado em você.Você vai desistir da sua vida agora?

Anoiteceu e eu preciso só saber,como vai você...

Michelly Martins

Parei de desejar que a vida fosse feliz e comecei a esperar que fosse boa...
Parei de me culpar pelos erros de outras pessoas...
Parei de desejar que as coisas fossem diferentes, parei de idealizar...
Parei de querer viver pra você, acabei me redescobrindo...
Parei de esperar atitudes perfeitas das pessoas, e comecei a classifica-las pelos defeitos...é mais fácil pra entender quem realmente são...
Parei de escrever poesias e comecei a escrever a minha própria história..
Parei de esperar pelos outros para ser feliz...
Cansei de me enganar, me magoar e me decepcionar...
Já tive muitos sentimentos... porém hoje são todos distantes de mim...
Insensível? Não apenas bem resolvida. Hoje sei exatamente o que quero da minha vida...
Tenho meus planos e objetivos diferentes daquele em que você fazia parte ....aqueles que um dia chamei de sonhos...

Marcella s.Machado

Eu sentia tanta pena de mim mesma, que quando parei para pensar , descobri que a forma de fazer as outras pessoas bem, é somente sentir-se feliz consigo mesma, ou seja, se você sentir-se bem, obviamente irá atrair cada vez mais e mais pessoas para perto de você !

Catarina Oliveira (caatsantos)

Meditando...
Entreguei-me a reflexão de mim mesma...
Parei o tempo...
Senti todos os processos físicos...
Vivenciei todos os processos mentais...
Até que por fim...
Encontrei-me com meu mais profundo ser...
Ser sagrado, esquecido, mas persistente a minha espera...
Como um velho amigo, relatei todos meus sentimentos mundanos...
E como uma luz divina existente em mim, que até então não sabia existir...
Purificou-me destes sentimentos...
Momentos de profunda comoção...
Mas, como o tempo fora de mim ainda existia... passaram-se os 60 minutos da meditação...
Ao abrir os olhos, percebi que não havia perdido a conexão deste ser habitado em mim, foi então que constatei, este ser sou eu...
Em toda minha vida, até aqui... vivi como uma máquina ligada ao automático...
Com atos e pensamentos impulsivos vindos na minha máquina que é denominada corpo...
Tudo o que provem desta máquina são puramente instintivos... são completamente o externo...
Não vem deste ser que somos nós realmente, a Alma...
Que deriva do anima...o principio que dá movimento ao que é vivo...
Por tanto, é de onde deve vir as ações, os pensamentos e sentimentos...
A alma é o que somos...
De dois seres habitando um mesmo corpo... agora passamos a formar um só...

Anemona Lunar

Parei, Chorei, Enxuguei as lágrimas e segui. O que esperava de mim senão continuar a viver??
Afinal, o choro pode durar uma noite, mas eu creio na alegria pela manhã a me abraçar.

Edilene Teixeira

Por um momento eu parei e sentei no chão, não queria ver você com outra. Automaticamente veio as lembranças e um tal medo que um dia tivera, olhei ao meu redor e me encontrei. Me encontrei num mundo sem amor, sem esperança, sem vida... é difícil aceitar um fim, um fim que nunca teve um começo. Hoje uma rosa me disse 'ADEUS'!




COISAS DO CORAÇÃO. ( PARTE III )

Gessika Felix