Parabéns Vovó

Cerca de 771 frases e pensamentos: Parabéns Vovó

Parabéns pelo teu aniversário! Vida e saúde!
Que a coragem esteja sempre contigo.
Que a alegria impulsione os teus passos.
Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações.
Eu te desejo toda felicidade. Viva a vida!

Desconhecido

Parabéns por esta data especial!

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio
e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando
o melhor que ela tem a oferecer!

Que as conquistas do passado lhe tragam boas lembranças, nao só alegrias, mas
também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar
os mais importantes projetos para o futuro!

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Que Deus te abençoe hoje e sempre!

LEONARDO

Parabens Joice!!!!

Hoje é um dia especial!!!
Se estivesse perto seria festa, bolos e presentes, pois
Hoje é seu aniversario...
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos objetivos e conquistas

Hoje é um dia todo especial!!!
Saiba que boa parte de você
Esta no meu coração e em meus pensamentos
Em formas de lembrança em formas de saudades
E quando abrirmos nossos olhos estaremos abraçados...
Lembrando de momentos vividos no passado...

Hoje é seu aniversario...
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste todos os seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta você é “VITORIOSA”.

E que você tenha sempre
A felicidade em seus lindos olhos....
Não só neste dia e sim para sempre!!!

Bom você já tem 2 presentes agora...rsssss
Bjosss minha linda... Cuida-se!!!
Fica com Deus
bjosss

André Carnielli Campinas

sempre começamos pelos parabéns, felicidades, tudo de bom. Dessa vez vou fazer diferente, antes de qualquer coisa eu preciso agradecer, pela sua amizade, sua parceria, conversas. Agradecer por confiar em mim, e principalmente por me deixar confiar em vc, escutar as minhas asneiras do dia-a-dia e muitas vezes morrer de rir, sempre me ajudando, me encorajando e torcendo por mim. Sei que o carinho que tenho por vc é reciproco, e fico extremamente feliz por isso. Portanto antes de qualquer coisa .. OBRIGADO POR TUDO.

Não preciso te ver todo dia pra saber que esta bem, pois quando não esta, eu sinto. E quem disse que a amizade não resiste a .. distancia(rs)?
Bom, ainda não ouviu falar de nós...

Voltando aos parabéns então :)
Falar que te desejo toda a felicidade do mundo, e que pode contar comigo sempre nem precisa ne? vc já deve saber disso faz tempo.
Torço muito por você e quando estiver la na frente, vitoriosa nessa vida. Vou me orgulhar de dizer: era minha parceira, nos divertimos muito.

[...]Família é quem você escolhe pra viver. Família é quem você escolhe pra você, não precisa ter a mesma corrente sanguínea, é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia![...]

por fim..

' há quem diga que estamos sozinhos no mundo
tem gente que acha que não se pode confiar em ninguém
sou obrigado a discordar dessa especulação, e com toda certeza eu digo:
existem pessoas que Deus coloca em nossas vidas, pra nos ajudar, e nos acompanhar sempre, damos o nome a essas pessoas de: AMIGOS

e uma dessas pessoas faz aniversário hoje, e como não sou de esquecer datas...

Kayque Meneguelli

Parabéns pra mim!!!

É que todo dia 07 de novembro mais uma primavera chega na dádiva que é minha vida. Hoje quero agradecer profundamente a Deus, ao Universo e ao meu primeiro amor (mamãe) enfim... Agradecer e agradecer e agradecer infinitamente porque estou aqui.
E no decorrer de meus 33 aninhos, devo dizer que sou uma super estrela de grandes espetáculos, tudo até aqui foi e continua sendo muito intenso, lágrimas e risos, perdas e ganhos. Passei por desertos que chegavam com a sede de boas notícias e com a sede de um tempo feliz com presenças importantes, mas não posso negar, muitos foram os momentos em que pisei na terra molhada e dancei com a chuva ao som da felicidade. Os caminhos nem sempre foram tão lindos, as pedras e os espinhos machucavam, mas o perfume das rosas me acalmavam a alma, o vento me transportava a liberdade de sentimentos.
Alegrias e tristezas, comédias e tragédias... Tudo muito intenso e mágico. A vida é realmente um espetáculo, e a minha sempre foi dirigida Pelo mais criativo dos diretores (DEUS), definitivamente hoje me sinto plena, radiante e grata.

Wana Karen CBM

Parabéns!
Feliz aniversário!
Que o sol, a lua e as estrelas brilhem mais vezes por ti.

Desconhecido

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns... que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário!

Desconhecido

É o seu dia!

Meus parabéns a você!
Que traga renovação...
E feliz aniversário!
Desejo de coração:
Saúde, paz e amor
Em um ano promissor.
Muita realização!

Desconhecido

Vem chega mais perto. agora faça um biquinho feche os olhos e...
Assopre a velinha!!!! Parabens para voçe !!!!!

Jair Bel. Vale

Vão casar? Parabéns! Você, mulher, não largue seu emprego para não ter que depender de homem nenhum. Você, homem, aprenda a lavar, cozinhar, costurar, sorrir, cuidar de filhos e trabalhar fora, pois as mulheres evoluíram!

Horlando Halergia

Estou muito feliz por compartilhar cada dia de minha vida contigo. Mil Parabéns!

Natália alves.. Nathy

Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Parabéns!

Natália alves.. Nathy

PARABENS A VOCE!
Parabéns pra você,
nesta data querida.
Muitas felicidades…
muitos anos de vida!!!!
Feliz Aniversário
Para Você!

Natália alves.. Nathy

Parabéns!
Feliz aniversário!
Hoje é o teu dia. Não deixe ninguém estragar este dia, pois ele é especial não só pra você... Não só pra sua mãe que te esperou nascer... Ou seja não só é especial pra quem te ama aqui na terra...
Mais lembra-te que hoje é especial também para Deus, pois foi o dia que ele escolheu pra você nascer.
Então hoje tem festa no céu por tua causa.
Seja grata a Deus por este dia.

Desconhecido

Parabéns, mãe! Você é muito corajosa! Lança os filhos à vida e fica na torcida de que eles se saiam bem e encontrem o caminho em Deus.

Jacqueline Collodo Gomes

Você poderia ser o único...Mas preferiu ser apenas mais um!
Parabéns pela sua insignificânsia!!!

Thabata M.

Para aqueles que se engrandecem com suas próprias mentiras. Parabéns, você é um lixo da sociedade. Viverá de farsas que nunca poderá provar.

Felipe Messias Ribeiro

Parabéns amor! Felicidades pelo seu aniversário!
Que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente eu sou um pouquinho gago e não sou um poeta, mas às vezes acho que nem mesmo se eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Desconhecido

Se você consegue me fazer sorrir verdadeiramente, parabéns, é muito especial para mim.

Patrícia Wilker

Amores Impossíveis

Você ama alguém inteiro? Você deseja alguém possível? Então, parabéns você faz parte de uma minoria, a maioria deseja pessoas impossíveis, sei que essa palavra é forte e soa até pessimista mas é verdade. Amar alguém possível não é amar alguém solteiro, carente, amigo, que goste das mesmas coisas que você ou que já tiveram algo no passado que ficou em aberto, amar alguém possível é amar alguém que esteja com o coração aberto mesmo se essa pessoa esteja comprometida, se estivermos sensíveis saberemos que alguma coisa nela está dando sinal de que a tecla play está ligada.
Mas a pior dor do amor está reservada a quem ama os impossíveis, mesmo que você ame alguém que nunca vai sentir nem metade por você quando ela é possível tudo fica em aberto, e a esperança faz agente se arriscar mais, e aí tudo é possível... mas e quando se ama alguém que é feliz? E quando se ama alguém que tem um amor que lhe completa? Que já não lhe falta mais nada? Que você não pode nem dizer que ela não o merece porque sim! Ela o merece! Eles nasceram um para o outro, são felizes e se amam!
Ele casou, ele vai ser pai, ele viajou pra fazer uma segunda lua de mel, o filho deles é lindo e tem o sorriso dela, você vê suas fotos nos perfis da Internet e percebe que não lhe falta nada, e você chora, sente vergonha de si mesma por desejar o fim de um amor tão bonito...
É um amor coberto de vergonha, não se pode declarar, é segredo de túmulo...nesse caso o amor é pecado... o amor é feio pra não dizer errado, a sociedade condena e você nem ousa dividir isso com ninguém, é um assunto delicado demais.
O que resta a quem ama alguém assim? Apenas desistir, a luta é em vão, você nunca fará parte do casal principal da história no mínimo será o antagonista se assim desejar, e tem dor maior que essa? Que mesmo vocês sendo melhores amigos, confidentes, ouvintes das mesmas músicas e com um monte de amigos em comum é pra ela que ele vive por inteiro, é pra ela que ele dedica os melhores dias e noites, é com ela que ele vai embora quando a pista de dança esvazia. A única alternativa é se esconder, é se afastar e o mais difícil se conformar, numa sociedade repleta de contos de fadas irrealizáveis, de comédias românticas cheias de histórias impossíveis e com uma porcentagem de acontecerem de 0,00001%, o conformismo é quase impossível... o que agente quer é lutar, é mostrar a ele que se pode ser mais feliz, que você é bem melhor e mais linda que ela... mas isso é um verdade unilateral, só sua!É duro admitir mas pode ser mera ilusão da nossa cabeça romancista, idealista, ‘sonhista’, você pode ser mais inteligente que ela, mas ela domina futebol e ele adora conversar sobre isso, você pode ser mais bonita que ela mas ela tem um jeito torto de sorrir que ele acha charmosíssimo, você pode ser até mais gostosa que ela, mas é com ela que ele se completa.
Não adianta receitas, questionamentos, guerras... é tudo inútil, é tudo vazio. É para a esquina que se deve ir, a esquina da espera, a espera que esse amor passe, morra, dissolva, por enquanto chorar pode ser um bom remédio, chorar de ciúme, de vergonha, de amor, mas chorar até esse amor decidir parar de pulsar.

Kamylla Cavalcanti