Parabens pra Vc

Cerca de 4939 frases e pensamentos: Parabens pra Vc

Se eu tivesse uma outra forma, pra falar com você, ouvindo sua voz. Eu lhe diria que não paro de pensar em você.

Alessandra Sousa

Eu sou tao moleque, que ate qualquer moleque
pode veer que eu viro homem perto de vc

Gabriel mendes

gente que como voce ta apaixonado mesmo vc fica louca nao sabe q fazer u faz de tudokkkkkkk...

mas eu seu diferente eu fasso os dois...
quando eu olhei pra ele ja vi que era a pessoa serta olhei pra ele e falei pra quem tava no meu lado é ele que vou quere ao meu lado pra sempre ele me atraio me fez ri,chora,sofre,luta...

ele era todo amostrado lindo e chato mas sabia que era ele

fine

ingrid medeiros

Eu quero que você saiba, que eu não desejo nada do que o melhor para você. Alguém tinha que sair feliz disso tudo, a cruz que você me deu para carregar é pesada demais, mas eu consigo! Estou aqui para lembrar que o estrago que você causou foi grande, estou aqui apenas para lembrar. Você conhece meu coração mais que ninguém. Me sinto culpada por isso. Estou sofrendo e eu não merecia isso, por Deus, concerte isso.
Tatyane Nicklas

Tatyane Nicklas

Ouvi dizer por ai que o dia seguinte é o dia mais importante da nossa vida. É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho. A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADA. Ao acordar e te ver no dia seguinte é como se eu apaixonasse pela mesma pessoa, todos os dias. Como se fosse a primeira vez. Não importa o quanto o tempo passar, é apenas ao teu lado que eu quero estar, tais coisas tornam-se inexplicáveis quanto estou do teu lado dentre elas, o teu sorriso que me encanta, tua boca que me fascina em cada beijo, teu olhar que me apaixona repentinamente e me domina a cada dia.

Tainá Pauleto

eu ñ queria , mas teve que acontecer... assim que eu te vir , me apaixonei por vc :3

Dnnyllsonh Matarazzo

Quem é você?
Que é capaz de provocar
Mulher,moleca,menina sapeca
O desafio de quem te conhece e tentar desvendar
Cabelo de ouro , olha e sorriso safado .
Menina levada , arteira e empolgada .
Menina que passa e leva , quem conhece não ha esquece,
Com olhar instigante , te envolve e te cerca , menina da Cidade espertar dificil laçar ainda mais de domar , ela chega te domina é se melhorar estraga,
É ela quem te escolhe , ela provoca , ela te engana de menina moça, mais no fundo tem uma devassa .

Barbara Jhenis

vergonha não é você ter um sonho e lutar por ele. vergonha é você passa a tua vida inteira repetindo será que daria certo vergonha não é você receber um não vergonha é você perde uma oportunidade por medo de enfrentar uma situação ,eu erro eu aprendo, eu caiu .eu me sustento mais tenho sempre a certeza de que fiz o possível para que os meus sonhos ou projetos ou propostas tenha sido realizada se deu certo ótimo felicidade geral se não deu pelo-menos eu tenho a certeza que que corri atrás dos meus sonhos e progetos o resto dane-se afinal você não precisa de opiniões de pessoas para viver ou para ser feliz

Maria A Alcântara

Amo o amor que estou a amar...
feito dor que sofre sem se ver
que só sente se doer
pareço estar a sonhar
neste mar de vórtices,
tristes e alegres, desvairado coração,
só sabe, em ti imaginar pois
pensar já não pode mais...

Vinnicius Pinto

Um dia você aprende…

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva um certo tempo para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la; e que você, em um instante, pode fazer coisas das quais se arrependerá para o resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e que, de fato, os bons e verdadeiros amigos foram a nossa própria família que nos permitiu conhecer. Aprende que não temos que mudar de amigos: se compreendermos que os amigos mudam (assim como você), perceberá que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou até coisa alguma, tendo, assim mesmo, bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito cedo, ou muito depressa. Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que verdadeiramente amamos com palavras brandas, amorosas, pois cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que as veremos; aprende que as circunstâncias e os ambientes possuem influência sobre nós, mas somente nós somos responsáveis por nós mesmos; começa a compreender que não se deve comparar-se com os outros, mas com o melhor que se pode ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se deseja tornar, e que o tempo é curto. Aprende que não importa até o ponto onde já chegamos, mas para onde estamos, de fato, indo – mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar servirá.

Aprende que: ou você controla seus atos e temperamento, ou acabará escravo de si mesmo, pois eles acabarão por controlá-lo; e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa o quão delicada ou frágil seja uma situação, sempre existem dois lados a serem considerados, ou analisados.

Aprende que heróis são pessoas que foram suficientemente corajosas para fazer o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências de seus atos. Aprende que paciência requer muita persistência e prática. Descobre que, algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, poderá ser uma das poucas que o ajudará a levantar-se. (…) Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido: simplesmente o mundo não irá parar para que você possa consertá-lo. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás. Portanto, plante você mesmo seu jardim e decore sua alma – ao invés de esperar eternamente que alguém lhe traga flores. E você aprende que, realmente, tudo pode suportar; que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz. E que realmente a vida tem seu valor, e, você, o seu próprio e inquestionável valor perante a vida.

Willian Shakespeare.

Aquele que dá ao pobre empresta a Deus.e a sua recompensa vem do cèu......

talyane

infelizmente eu te amo e nao da para deixar pra la
esse sentimento que floresceu...
acabamos...mais o amor ficou!!!
O amor nao morreu junto conosco..pelo menos da minha parte nao..sinto que errei mais todos precisamos de uma segunda chance...e eu quero muito ter teu corpo novamente..
ter vc so pra mim...
quero nossos planos de volta...quero muito você!

Mikely Rayana

Eu daria tudo p te TER, te BEIJAR, te VER, te ABRAÇAR, e te dizer:te AMO...Mas nunca peça p eu negar todo esse amor q sinto por "VC"!!!!

joelison rodrigues

tudo que vai volta mais tenha certeza que não te tratarei da mesma forma

ramesses

tua musica condiz com meus poemas,
retrata meus sonhos,
como anjos toca se minha alma,
a beleza da tua musica toca minha alma,
são belos sonhos,
que vivem meus sonhos,
todos dias são iguais,
mais você tocou minha alma...
tudo se tornou um sonho.
por celso roberto nadilo

Celso Roberto Nadilo

o objetivo da minha vida! só é um:::::::::::::::::::::::::: Vc!

Dnnyllsonh Matarazzo

ele nao me liga
tambem nao vou liga
se nao fosse asim
viveria pra ``te amor´´

damiany ingrid

Quando vocÊ irá parar pra pensar ? Que 5 dedos diferentes formam uma mão.

Everton Bomfim