Parabens pelo Aniversário de sua Filha

Cerca de 1422 frases e pensamentos: Parabens pelo Aniversário de sua Filha

Tenho muito orgulho da mãe que minha filha Acsa vai ser quando crescer...

Path Brito

Menina, acorda! - Menina bonita dos olhos serenos, por favor, não vamos viver nesse mundo pequeno.

Tatyane Nicklas

Ninguém esconde nada de ninguém, muitas vezes acham que estão passando uma grande imagem colocando uma mentirosa capa protetora, sem perceber que a verdade é filha do tempo.
Por incrível que pareça, existem pessoas que não sabem exatamente quem elas são, ocultando a verdade por muito tempo,escondem de todos o que são de verdade; constroem relacionamento e sem nunca terem se mostrado de verdade vivem isolados em uma ilha mental.
Pessoas que se preocupam com a opinião social ou não aceitam a sua verdade particular, criam histórias fantasiosas sobre sua pessoa. A falta de aceitação e de encarar a verdade é um veneno para formação do caráter.

A relatos de pessoas que literalmente enlouqueceram por negar a sua verdadeira condição de vida. Muitos criam um mundinho só seu para se tornarem "apresentáveis" diante da sociedade. Sem saber, estão ferindo gravemente a si próprio.

Viver as consequências do roteiro de nossas vidas faz parte da saúde mental, parte da história não pode ser negada e nem reprimida. A vida não é um roteiro de filme onde as partes ruins podem ser editadas e deletadas.

A vontade de usar drogas, O alcoolismo,a índole para o crime, o mau caráter, os violentos,os mentirosos,os trapaceiros, e muitos outros desequilíbrios, isso tudo também advém da falta de aceitação e pela vergonha de encarar a própria realidade. Muitos desejam ser outra pessoa ou simplesmente descartam o seu passado para ser aceito pela sociedade. Somos o que somos,não dá para mudar nenhuma vírgula, o passado é carregado nos ombros sim, e ele terá o peso dos seus atos .

No espelho refletimos o que somos de verdade e não o que imaginamos ser.Como querer ser aceito diante de todos se a base dessa afirmação é mentirosa?
Nunca seremos iguais,cada um carrega nos ombros a sua verdadeira história.
E cada um nos tem sua capacidade de responsabilizar e de mudar essa história .

A pessoa que se conhece e se aceita é capaz de responder tranquilamente a pergunta que deixa tantas pessoas desconcertadas:

Quem realmente é você?

SANTANA AND FRIENDS

“Supremo onipotente...cuida da minh`alma, cura meu coração, purifica minha mente.
Jamais deixe ou permita que as abominações venha sucumbir tua filha. Toma-me em teus braços eternos de amor e me conduz ao caminho da vida eterna.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

A admiração é filha da ignorância, porque ninguém se admira senão das coisas que ignora, principalmente se são grandes; e mãe da ciência, porque admirados os homens das coisas que ignoram, inquirem e investigam as causas delas até as alcançar, e isto é o que se chama ciência.

Padre Antônio Vieira

a filha é aquela que passa pela imfancia estuda uma pessoa comum como se fosse adulta mas criamça.

jamilly vitoria

Essa vai pra vocês

Cachorro filha da puta,
ouça bem: fi.. lha.. daputa!
ah.. esse cachorro filha da puuta!..
Pior que é meu. Tsc..
Tava com tanto sono,
confundi o uivo desses putos
com a voz dos apresentadores de tv.
Foi um sonho.. tirando que sou doido.. sei lá.
Late, vai viado.. digo, cachorro.
Só quero ouvir a porra do pc
sem precisar usar..
fone de ouvido.

Yang Encarnação

G arotinha
A morosa
B onita
R ara
I maginavel
E legante
L inda
A unica

Gabriela :)

sirleide lima lins

MINHA FRASE 463
Eu queria casar mesmo é com a minha sogra. A carne assada que ela faz é imbatível. Ela não aceitou! Restou, então, a filha encalhada! Casei, claro! Queriam que eu perdesse a carne assada?

Horlando Halergia

É como se os meus dedos faiscassem de puro desejo por você, extasiada de vontade em tocar sua pele. E a atração que sinto ao te ver é exuberante, incontrolável. Sinto-me inebriada, conectada apenas à você. Deslumbrada com esse seu jeito idiota de viver como se cada andar, cada fala, e cada respiração sua fosse realmente foda. Coisa que, convenhamos, na realidade não é. Você é uma droga, não passa disso, e você sabe. Mas esse seu andar de "não estou nem aí, fodam-se vocês", me seduz, é maligna. Porque eu não deveria me apaixonar por alguém feito você. Mas estou aqui. Escrevendo essa carta inútil (que você nunca irá ler) porque você é a coisa mais atraente e errada que já aconteceu e fiz na minha vida. E aí, como me livro disso? Como me livro de você?

Se cada pedacinho arrogante de anarquia que eu vejo lembro de você. Se toda a vez que a música tem uma batida mais forte e o som da bateria reina junto com a voz rouca eu lembro de você. Se cada merda de cabelo mal tratado e camisetas ofensivas que vejo é como se fossem de você. E... Ninguém pode ser você. Simplesmente porque você fodeu comigo. Não literalmente. Mas de um jeito muito pior. E nem sequer pediu desculpas.

Acho que tanta atração por algo tão errado - como você - não deve ser certo e muito menos normal. Melhor ficarmos assim mesmo, do jeito que está. Você aí com um pouco de mim e muitas drogas, e eu aqui, lembrando o quanto você consegue ser sexy e canalha ao mesmo tempo.

Rafaella Kristinne

É realmente pensamento natimorto mandar as mulheres à luta pela existência, exatamente como se fossem homens. Se, por exemplo, eu imaginasse minha gentil e doce filha como competidor, terminaria por dizer-lhe, como fiz há dezessete meses, que gosto dela e que lhe imploro que se retire da luta, vindo para a atividade calma e sem competição de minha casa.

Sigmund Freud

Não faça para uma mulher, aquilo que não gostaria que fizessem com a sua filha.

Leonardo Sasse

No silencio de todas as noites... te vejo chorar.
Como choras? Toco seu rosto para te consolar...

Porque choras?

Meu pai não chega? Teu pai te abandonou?

Por que choras tanto? Em soluços infindáveis, um rio de lágrimas se escoa...

Sinto agora, a mesma dor.

Não sei porque choras... mas agora, choro também.

Roberta Gomes Mola

Sabe o que é lindo? Realmente lindo pessoal??
Ser tão pequeno e ser filho(a) de um Deus tão grande,que me ama,que te ama,que nos ama com grande amor.

Deborah Karvalho

Minha Pequena

...pequenina mulher,
ainda é só uma menina,
uma parede a se erguer frágil
[tudo invenção]
invenção de sua personalidade
para esconder suas muralhas...
menina, menina, menina...
[não me pertences, deveras]

mas posso reproduzir a impressão que tuas mãos me causam:
se disser que nunca vi em mão alguma dedos tão
nitidamente dóceis - diria a verdade, eu.

Minha pequena,
se possível fosse dividir-me em partes mínimas e
cada partícula pudesse ser julgada em separado,
certamente cada pedacinho da minha existência seria
uma nota musical para harmonizar a tua vida,
para encher de riso a tua boca...

Ah, o teu riso!
Teu riso é tão puro que não me lembro se de alguma brisa
senti tamanho favor. Clara Dawn

(Minha Pequena - por Clara Dawn – dedicado à Thálitha Miranda)

Clara Dawn

Clara,
Estou te recriando, minha pequena estrela. Parece luz correndo em labirinto! Estou te lapidando em noites de lua cheia, sinto você no ar, estou te recriando rosa branca... Te recriei em gotas de conta-gotas, gotas de flocos de mel, como orvalho da manhã...

DanniCalifornia

Mari... Maria...
Maria... Ana...
...Mariana
Hoje de tanta felicidade
Meu coração inflama

Sua vinda em minha vida
Foi uma surpresa inesperada
Não estava em meus planos tê-la
Nem imaginava que Deus me presentearia
Com algo tão maravilhoso
Hoje agradeço a ele todos os dias
A graça de ser seu pai.

evandro monteiro

"Posso sentir sua delicada pele nas pontas dos dedos, posso sentir o cheiro dos seus cabelos negros em cada brisa que toca meu rosto, posso sentir o toque de suas pequenas mãos a cada fechar de olhos. Alma da minha alma, pedaço da minha vida, amor guardado onde ninguém jamais irá encontrar. Guardo-te, lembro-te, sinto-te, amo-te...Júlia querida."

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Dedico este livro a minha linda filha Valentina. A cada palavra, um balanço pelas franjas da sua sabedoria que, ao longo do seu crescimento, será como ventos a trocar estação pelas cortinas das suas janelas. Todo o meu amor.

Alessandro Lo-Bianco