Parabens pelo Aniversário de sua Filha

Cerca de 1437 frases e pensamentos: Parabens pelo Aniversário de sua Filha

Hoje é um dia tão especial!

Dia de dar os parabéns aquele que constrói a nação! Aquele que forma o bem mais precioso de um país, o SER HUMANO, aquele que se dedica a semear conhecimento, sonhos e fé.
Dia onde todo o país deveria parar em homenagens, agradecimentos e honrarias a todos eles!
Aquele que mostra o caminho, orienta e que tem como principal objetivo de vida, mudar vidas!
Não existiria profissão alguma, sem eles. O conhecimento seria algo inexplorado se eles não existissem, e sem ser explorado jamais seria transferido para outros, e sendo assim, nada seriamos, nada teríamos e nada conquistaríamos.
Se estou escrevendo estas palavras e da mesma forma, se você está as lendo, os méritos são para eles!
Quem são eles? São seres especiais, com nobre missão, chamados de PROFESSORES.
Devemos tanto a estas pessoas especiais, que neste país sofrem o desrespeito, de todos os lados. Que são olhados como meros funcionários públicos, quando na verdade, são os funcionários que garantem o futuro. Ah meu Brasil! Quando você terá governantes humildes o suficiente para reconhecerem que estão onde estão pois lá atrás alguém pegou em sua mão e lhe ajudou a contornar as letras, letras da vida!

Meus queridos Professores, a vocês, todo meu respeito e admiração! Deus os abençoe, por mim e por aqueles que não sabem o seu valor, MUITO OBRIGADO MESTRES!

Roger Stankewski

Parabéns pelo seu dia. Você representa o que há de mais importante no significado essencial ao mundo.

Deijacy Brasil

Deus lhe dá a segunda chance, e você erra de novo. meus parabéns!

Mikaela Silva

Parabéns !.

A arte de representar é pra poucos, a hipocrisia então nem se fala...

Ghraa Macedo

- Parabéns pra mim, e minha fúria, minha revolta e meu ataque de 5 minutos
Foi eterno enquanto durou...

Ghraa Macedo

Parabéns Renato Russo, por - pelo menos ter tentado - nos ensinar que é preciso amar como se não houvesse amanhã; Que a felicidade mora aqui, com a gente; E que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser nosso. Nos ensinar que é a verdade que assombra, o descaso que condena e a estupidez que destrói, que disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza e quando se tem coragem, tem bondade. E por sempre, sempre, falar que não devemos deixar que nos digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que nós temos. Por me fazer entender que ninguém um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e que muito menos irá dizer que não existe razão; Por ter me mostrado que quando queremos trazer alguém de volta, sangramos sozinhos, e que isso não é fácil de se entender; Por me fazer se perguntar que país é esse? E muito obrigada acima de tudo, por entender as chances que desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém!

Eternas saudades…

Nathali Carvalho

Hoje resolvi dar-me os parabéns. Isso mesmo! Dar os parabéns a mim mesmo nesse dia. Poderia dizer: Tudo de bom! Parabéns! Que você viva bem mais que cem anos! Que venham os enta, quarenta, cinqüenta, sessenta! No entanto hoje quero fazer um brinde especial às velhas rugas, as quais me lembram diariamente que não somos imortais. Que podemos maquiar nossas mutações com um creme qualquer e adiar o inevitável. A velhice. Segunda, terceira, quarta idade como queiram os orgulhosos. Eu na minha simplicidade falo em velhice. Olhando para elas me vi passeando por ruas e estradas nessa vida, algumas claras e turvas, outras retas e tortas. Mas como dizem: DEUS escreve o certo por linhas tortas, em algum momento nessas curvas e retas eu cai e levantei, me perdi, mas me achei. As novas rugas: Parabéns! o tempo nos é amigo e inimigo, amoroso e impiedoso. Algumas outras marcas não há como esconder, como os famosos “pés de galinha”, orgulhe-se deles como me orgulho. Eles são símbolo de dias intermináveis de luta, de noites mal dormidas, preocupações, orações. Um brinde as dores que passei. Sim! Porque não? Sem as dores e tristezas, não daríamos tanto valor as vitórias e alegrias. Um brinde aos amores. Ah! Gostou! O que seriamos sem os amores. Muitos deles passageiros, mas que nos fazem valorizar ainda mais os futuros. Não crie expectativas já que não quer s decepcionar, apenas deixe-se se surpreender, deixe a vida trazer o amor até você e de motivos a ele para ficar. Opa! Desculpem-me empolguei-me, voltando aos brindes, um brinde as novas sensações que estou vivendo e que elas tragam junto consigo novas emoções. Por fim um brinde a vida e a DEUS, por nos permitir abrir os olhos a cada novo amanhecer e ver o sol nascer uma vez mais. Por nos conceder o direito de desfrutar dessa dádiva divina chamada vida. Poderia dizer a mim mesmo: Tudo de bom! Parabéns! Que você viva bem mais que cem anos! Que venham os enta, quarenta, cinqüenta, sessenta! Mas me reservo o direito de dizer: obrigado Deus por mais um dia de vida, que eles se prolonguem pela eternidade, que assim seja feita a sua vontade! Um brinde a vida!

Leandro M. Cortes

Ah, e parabéns, merecia um prêmio por ser tão ridículo.

Taise Cascaes

Parabéns...

Hoje é uma data especial
Que Deus lhe permite comemorar
É um dia que foi tão esperado
Pois aqui na terra você veio morar.

Anjos e anjas numa extrema felicidade
Pássaros felizes começaram a voar
Festejando a tua chegada
Para que hoje possamos comemorar.

Parabéns por você existir
Parabéns por nossa amizade
Hoje quero ver você feliz
Comemorando esse lindo dia de felicidade.

Parabéns!!

Reff Carvalho

Amor da minha vida! Admiro-te tanto,hoje endereco-te os meus parabens,nao somente por ter conseguido conquistar totalmente o meu coracao mas tambem por seres essa pessoa como tu mesma,namorado maravilhoso do universo e dono duma personalidade forte.Te amo.te adoro,te venero...

Dina Paco

Parabéns, você acabou de estragar meu dia.

Sonia Chacon

Parabéns para hoje... Felicidades para sempre...
Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Parabéns.

Sonia Chacon

Dia do(s) amigo(s). Mts pessoas desejando parabéns e respondendo pra tantas outras... E eu, sempre diferente, sempre na contramão, desejo o seguinte aos meus amigos e possíveis amigos: PENSE! Pense se fosse tem realmente sido um bom amigo, REFLITA se teus amigos tem se comportado como tal! Amigos são presença, são verdade, são apoio e lealdade.

Ser amigo é ser presente, é estar lá junto, é fazer TODO esforço necessário para estar lá! Todo mundo tem mil afazeres e responsabilidades, mas um amigo real sempre arruma tempo. Sempre!

Ser amigo é ser honesto, é falar a verdade mesmo qndo a verdade não é o q o amigo quer ouvir, porq amigo não tem q bajular, TEM q te fazer pensar, te ajudar a crescer... Amigo real assume posições, não fica em cima do muro (em cima do muro já é uma posição, e pra mim, nunca é a melhor).

Ser amigo é apoiar, é literalmente segurar o teu amigo mesmo q vc não concorde com o q ele está fazendo. Vc deve posicionar suas idéias, mas nunca deixar de apoiar um amigo. Os braços de um amigo real estão sempre abertos e disponíveis, nunca ocupados demais... Um amigo real tbm deve dar impulso, dar força, dar ânimo nas situações da vida, empurrar o amigo na direção do melhor q ele pode ser, das conquistas dele.

Ser amigo é ser leal, é não trair, não dissimular... É falar por trás depois de ter falado na frente, e SÓ falar se for para ajudar ou melhorar alguma coisa na vida do amigo... Opiniões e impressões pessoais devem ser guardadas para a intimidade com o tal amigo. E lembrem: elogie em público, critique em particular!

Amigo é aquele q está do teu lado na alegria. Qq um fica junto na tristeza, mas só um real amigo suporta a tua alegria!

FELIZ dia dos amigos, meus amigos!!! E aí tenho sido teu amigo??

Alessandro DeCastro

Aqueles que sempre se exaltaram, parabéns, vocês ficaram pra trás!

Felipe de Souza Silva

Parabéns ! Você esperava ouvir alguma coisa diferente ? Vou me limitar a te aplaudir, porque você finalmente conseguiu me fazer desistir de você. Agora sim você deve estar satisfeito, né ? Depois de aguentar tanto, eu tô optando por mim, por ME fazer feliz. Aliás, coisa que eu já deveria ter feito faz tempo, mas ser mulher traz consigo uma mania chata de acreditar que as coisas vão mudar sempre, que tudo vai dá certo. E até mudaram, só que pra pior. Sabe, dessa vez eu não me senti culpada pelos seus erros, eu não vi verdade nas suas justificativas, eu não vi um motivo pra continuarmos juntos. Você pode sim tá arrependido, mas vai ser assim pra sempre ? Você faz, se arrepende e eu desculpo ? Mesmo que não tenha sido a sua intenção, hoje eu percebi que você, assim como eu, fez a sua escolha. E não fui eu. Ser mulher também tem disso, interpretar as entrelinhas, entender o que não foi dito. Mas que bom, porque meus braços já não aguentam mais remar sozinhos. Obrigada pela gota d’água, por me fazer ver o quanto tudo que eu fiz sempre foi em vão e que só eu abro mão entre nós. Obrigada por me libertar, me amadurecer. Hoje eu senti o nosso fim, com poucas lágrimas, sem muita mágoa, como algo que eu já estivesse esperando sem querer acreditar. Essa desistência exigiu de mim muita coragem, que fique você sabendo. Sem melancolia, terminemos brindando ! Um brinde a sua liberdade idiota, que ela não te deixe faltar nada e ocupe muito bem o meu lugar a partir de hoje. E um brinde ao amor, que ninguém vai me fazer desistir e que um dia eu encontre o meu.

Marcella Fernanda

Seu sorriso depende de outra pessoa?
Parabéns, você tá ferrado.

Rafael Di Souza

Parabéns, você acaba de esgotar a minha paciência! E olha que eu sou bem calma com quem eu gosto; mas você conseguiu, passou por cima da minha tranquilidade, pisoteou minha calmaria. Quando a gente gosta, a gente passa por cima de tudo, fecha os olhos pros mil defeitos da pessoa; mas indecisão meu amor, não dá pra suportar. Tô cansada de te ver em cima do muro, escolhendo a melhor hora pra descer. Pra qual lado, só Deus sabe. Me irritei com esse seu medo de viver, de cair, de quebrar a cara. Chega! Não dá pra ficar se protegendo de tudo; e correr riscos às vezes faz bem, sabia? Só vim aqui te avisar que você não é mais uma criança assustada com a vida, com o amor e com todo o resto; então vamos tira logo essa fralda e ter uma conversa de gente grande. Eu só quero deixar as coisas bem claras entre a gente, só quero me situar e saber onde eu tô pisando, se esse chão é tão firme o quanto eu penso que é. Responder as minhas perguntas não dói, eu te garanto, eu sempre respondo as suas e nem por isso a minha língua apodreceu. Então vai, me fala, o que eu significo pra você? Pode me falar sem medo, me responde sem pestanejar, me diz o que você sente. Fala logo de cara, fala logo na cara. Diferente de você, eu sou forte e aguento esse tranco, tô pronta pro que vier. Sabe, eu gosto de você. Gosto mesmo. De verdade. O que eu mais quero é que a gente se entenda, que acabe logo esse seu medo pra que a minha insegurança vá embora de uma vez. Eu quero o nosso bem. Eu quero nós juntos. Entende agora porque eu não consigo mais aceitar a sua loucura? Se o que você precisava saber era isso, tá aí escancarado pra todo mundo ver: eu gosto de você, gosto muito aliás. Então faz assim, vê se desse logo desse muro, porque eu não nasci heroína pra salvar donzelos em perigo.

Amanda Sanches

Ser Homem, nunca foi uma questão de igualdade e sim de princípios, parabéns a todos esses que os tem como moral e que não se deixam levar por momentos. Parabéns a você, que sabe diferenciar quem é.

Filipe Barbosa Cândido

Fogueira de Desilusões

Parabéns, conseguiu
Destriu o coração de que não tem
Como falar, se defender
E nas mãos um livro para aprender
Que o respeito e as honras são só para quem
Tem mil moedas de ouro para comprar
Alma, sorrisos, status e paixões
Que até parecem que vem lá do coração
Mais não vem não
Vai em frente seja feliz
Tente sempre realizar
Os sonhos seus e de quem encontrar
E te pareçam sinceros também
Só não se esqueça que o amor, é de vidro
E que alguns sorrisos que te dão, são de cera
Que nossa vida aqui, na cidade
É uma fogueira de desilusão
Com faísca de felicidade
É uma fogueira de desilusão
Com faísca de felicidade

Natiruts

Transformaste a minha vida num sonho! Te amo! Parabéns!

Natália alves.. Nathy