Parabéns Meu Amor

Cerca de 38 frases e pensamentos: Parabéns Meu Amor

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Desconhecido

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.
Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.
Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma inexplicável, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te gosto com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu te quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Amo te amorzinho.

P.h

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo seu eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.

Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Eu amo você.

Desconhecido

- Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não consigo, não existe palavras para explica-lo.

Afinal como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.

Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Eu Amo Você.

Érico Macri

Parabéns Amor, Felicidades Pelo Seu Aniversário, Que Os Seus Sonhos E Desejos Possam Tornar-Se Realidade, Principalmente Se Eu Fizer Parte Dele.
Sabe, Eu Gostaria De Ter O Dom De Expressar Em Palavras Tudo O Que Eu Sinto Por Você, Mas Infelizmente, Eu Sou Um Pouquinho Gago E Não Sou Um Poeta, Mas Às Vezes Acho Que Nem Mesmo Seu Eu Fosse Um Poeta Conseguiria Explicar Para Você Esse Meu Sentimento.

Amo Vx...
BjOos...

Flavio Skank

Felicidade amor.......***25 de maio*** 2014
( p duplex carisma 18)

PARABÉNS! FELICIDADE MIL AMOR...
HOJE ANIVERSÁRIO, UNIÃO AMOR

22 ANOS, VIVENDO, CASAMENTO
MAIS BRILHO, SUCESSO ENFRENTAMENTO

COMPREENSÃO , FÉ, AMOR E BENÇÃO
NA DOENÇA, MUITA SUPERAÇÃO

NOS DESAFIOS, DIÁLOGO, AMOR
NAS TRISTEZAS, BUSCA REALIDADE

NO CONFORTO, PAZ, ENTENDIMENTO
NAS BRIGAS, CONVERSA, ESCLARECIMENTO

VAMOS VIVENDO COM ESPERANÇA
FÉ SEMPRE, PROTEÇÃO CONFIANÇA

FELICIDADE MEU AMOR, TESOURO
PRESENTE DE DEUS, PESSOINHA DE OURO

NO RESPEITO, VIDA ENCARREGADA
DESTINO JUNTOS SOU AGRACIADA

CUIDADOS MÚTUOS, FÉ VERDADEIRA
HONESTIDADE, AMOR, PAZ CERTEIRA

**********************************
POETETRA DUPLEX CARISMA
CRIAÇÃO
NORMA APARECIDA SLVEIRA DE MORAES
ME FAÇA UM POETETRA, ME FAÇA UM CARINHO
AMIGO RECANTISTA, ME DÊ ESTE PRESENTE
**********************************

NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES

Meus sorrisos ao sol que brilha
Meus parabéns à chuva que cai
Acordo e durmo. Que maravilha!
Canto à vida que vem e que vai.

Luiselza Pinto

Aniversário de namoro parabéns pelo quê?
Não é raro a gente vê vários casais comemorando mais um mês juntos.
E mais interessante do que essa marca histórica é o texto que segue de legenda na foto do casal.
São sempre tão taxativos quando falam: "Mais um mês juntos entre tapas e beijos" ou "Apesar de tudo estamos juntos mais um mês".
E eu me pergunto: Quando fica claro que um relacionamento tem tantos chutes e pontapés há mesmo o que ser comemorado?
Não deveria comemorarmos quando estamos com alguém que nos proporciona um relacionamento estável e tranquilo.
Claro que é quase impossível viver sem brigar,mas pra mim perde o sentido quando mais se briga do que se ama.
As pessoas deveriam enxergar um relacionamento como chance de ter alguém pra complementar,cuidar,dividir a vida em acordo.
Esse lance de a gente briga mas se ama é conversa de casal que não tem nada a ver e brigam pra tentar achar um caminho para uma relação que simplesmente não tem futuro.
Que as pessoas aprendam que quando se estar com alguém que trás paz e equilíbrio não precisa comemorar meses juntos como se tivessem vencido mais uma batalha.
Porque se comemora cada dia vivido do lado dessa pessoa.Sem precisar de frase de superação pra isso.

Nathallye Costa

Parabéns ao homem que chegou aos cem anos e aprendeu a arte de amar.

Poeta Dantas

PARABENS AO NOSSO REY DA MUSICA ...ROBERTO CARLOS..
MUITOS ANOS DE VIDA E MUITA ALEGRIA EM SUA VIDA..
18/04/2015 - SÃO PAULO / SP - ANIVERSÁRIO DE ROBERTO CARLOS
ALLIANZ PARQUE (ESTÁDIO DO PALMEIRAS)

Nome completo Roberto Carlos Braga
Também conhecido(a) como Rei, Rei da Juventude, Rei do Pop Brasileiro, Rei da Música Latina, Zunga
Nascimento 19 de abril de 1941 (73 anos)
Origem Cachoeiro de Itapemirim, ES
País Brasil
Gênero(s) Rock n' roll, jovem guarda, pop, romântico, soul, bossa nova
Instrumento(s) Vocal, violão, piano, guitarra
Roberto Carlos Braga, OMC (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941) é um cantor e compositor brasileiro.

Embora tivesse iniciado a carreira sob influência da Bossa Nova, no início da década de 1960, Roberto mudou seu repertório para o rock. Com composições próprias, geralmente feitas em parceria com o amigo Erasmo Carlos, e versões de sucessos do então recente gênero musical, fundando as bases para o primeiro movimento de rock feito no Brasil. Com a fama, estrelou ao lado de Erasmo Carlos e Wanderléa um programa na TV Record chamado Jovem Guarda, que daria nome ao primeiro movimento musical do rock brasileiro. Além da carreira musical, estrelou filmes inspirados na fórmula lançada pelos Beatles - como "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa" e "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora".


Nascido na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, interior do Espírito Santo, é o quarto e último filho do relojoeiro Robertino Braga (27 de março de 1896 — 27 de janeiro de 1980)2 3 e da costureira Laura Moreira Braga (Mimoso do Sul, 10 de abril de 1914 — Rio de Janeiro, 17 de abril de 2010). A família morava numa casa modesta no alto de uma ladeira no bairro do Recanto. Roberto tinha o apelido de Zunga. Os demais membros da família eram: Lauro Roberto Braga, Carlos Alberto Braga e Norma Moreira Braga, a qual Roberto Carlos carinhosamente chamava Norminha. Aos seis anos de idade, no dia da Festa de São Pedro, padroeiro da cidade de Cachoeiro do Itapemirim, Roberto brincando sobre a linha férrea sofreu fratura em sua perna direita, socorrido por um agente de viagens da Cruzeiro do Sul, levado por esse ao Rio, teve de amputar a perna até pouco abaixo do joelho.4 Até hoje ele usa uma prótese. Ainda criança aprendeu a tocar violão e piano, a princípio com sua mãe e, posteriormente, no Conservatório Musical de Cachoeiro de Itapemirim. Apesar de seu sonho de infância de ser arquiteto, dedicou-se à música. O ídolo na época era Bob Nelson, um artista brasileiro que se vestia de cowboy e cantava música "country" em português. Incentivado pela mãe, cantou pela primeira vez em um programa infantil na Rádio Cachoeiro, aos nove anos. Apresentou-se cantando o bolero "Amor y más amor". Como prêmio pelo primeiro lugar, recebeu balas. O cantor recordaria anos depois o momento, relatado na obra "Roberto Carlos em Detalhes", de Paulo Cesar de Araújo: "Eu estava muito nervoso, mas muito contente de cantar no rádio. Ganhei um punhado de balas, que era como o programa premiava as crianças que lá se apresentavam. Foi um dia lindo."5 Tornou-se então presença assídua do programa, todos os domingos acreditando no seus sonhos de cantar. Roberto Carlos sempre manteve sua vida pessoal afastada dos holofotes e nunca permitiu a exposição dos filhos. Em seu repertório, Roberto Carlos homenageou seus pais (Lady Laura e Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo) e seus filhos (As Flores do Jardim da Nossa Casa, Quando As Crianças Saírem de Férias e Fim de Semana).

Lourdes Oliveira

PARABÉNS A TODAS AS SEMENTES MENINAS
QUE DESABROCHARAM COMO FLOR MULHER,
MAS QUE PRESERVAM NO JARDIM DA ALMA
A ESSÊNCIA DE SER REBENTO E BROTO
E O PODER DE GERMINAR FRUTO CRIANÇA!

Almany Sol

Se você acha graça das piadas sem pé e sem cabeça que ele conta, parabéns, você está amando!

Dayane Dutra

Ei... Parabéns meu amor por mas um ano de vida... que Deus te abençoe e de der muitos mais muitos anos de vida você mim completa... eu te amo visse quero que você saiba que estarei sempre aqui junto do seu lado pra de apoiar sempre visse... nunca esqueça de mim coisa linda eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã ka ka ka ka... sempre ...

Renato Santos

Parabéns meu amor...

Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho.

Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida.

Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona.

Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida.

Você me faz muito feliz!

Parabéns por esta data tão especial para nós dois.

TE AMO

Marcio Chagas Santos

Parabéns meu amor
Autor: Ricky Henry

É mais uma vez eu venho aqui...
Agradecer , por ter vc...
Resolvi me declarar ,
e dizer que estou feliz..
Por ter vc perto de mim..

Quero te presentear...
Com as minhas palavras...

Nesse teu dia especial...
Aniversário da minha, queridaaaa ...

Refrão:
Eu não vou me cansar de dizer,
Nos meus versos declaro pode crer..
É seu dia ninguém vai te aborrecer..
Estarei sempre pra te defender..
Em declaração,verso nesta canção...
Digo parabéns pra vc...

Ouço...
A batida do seu coração.
Percussão da melodia..
Chega arrepiar minha pele...
Da brilho a minha melanina...
Quando te vejo, abro meus braços
pra te receber.
Cantarei pra todo o planeta ouvir.
É o seu dia, mais todos os dias!!!
Pro-me-to te fazer felizzz...

Ricky Henry

Parabéns!
para as aniversariantes de hoje...
Tenham um Aniversário com muita Paz, Alegria e Amor!
Que esta data seja um ponto de partida de grandes Descobertas e fantásticas realizações!

Crys Rangel

Mata o velho de amor e paixão, me joga pro alto me ama no chão! Parabéns. Beijos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Lindinha, você me ensinou o que é felicidade plena e completou o sentido da palavra amor. Parabéns Filha! Muitas alegrias, conquistas e realizações!! Amo você!!!

Fernando Mares Guia Jr.

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.

Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Eu Amo Você.

J L A