Parabéns Filho

Cerca de 3429 frases e pensamentos: Parabéns Filho

Você poderia ter sido o unico mais preferiu ser só mais um. Parabéns pela sua insignificancia!Posso não ser tudo que você sonhou mais sou muito mais que você merece!

Laila Lírio

Parabéns para você, que, linda, lida com explosões hormonais uma vez ao mês. Que sente tudo inchar. Que chora por besteira. Que valoriza bobagens. Que acredita em filmes de amor. Que faz coleção de esmaltes. Que ama sapatos, bolsas e cacarecos para colocar no cabelo. Que compra só porque tava em liquidação. Que sempre precisa de alguma coisa. Que acha o amor a coisa mais bonita – e importante desse mundo. Que sabe como é fundamental olhar para si mesma – ainda que de vez em quando se perca e se preocupe em demasia com o "querer" do outro. Parabéns para você, que dia a dia aprende mais sobre você mesma. Que erra para aprender. Que é forte o suficiente para seguir em frente – sem lamúrias, mas com maturidade e sensatez. Que de vez em quando esquece a própria idade e o juízo em algum canto. E depois acha, como mágica. Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. Que fica tonta, mas não desmaia. Que apesar de cada pedra no caminho, corre. Que reclama dos problemas, mas entende que a vida é feita deles. Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus.

Clarissa Corrêa

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.
Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.
Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma inexplicável, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te gosto com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu te quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Amo te amorzinho.

P.h

Caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo. Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto. (...) Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego."

Tati Bernardi

É tão bom compartilhar os momentos mais importantes da vida com uma amiga como tu. Parabéns!

Natália alves.. Nathy

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo seu eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.

Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Eu amo você.

Desconhecido

Parabéns
Faça o seu dia mais feliz.
Único, exclusivo, especialmente pra você.
Hoje é o seu dia.
Tenha momentos de glória e satisfação.
Mantenha um sorriso estampado no rosto, pode
ser aquele, o que te deixa mais especial.
Que esta data possa trazer-lhe boas recordações.
Feliz aniversário.

Desconhecido

Os olhos também falam

Um dia eu tive medo
Depois te conheci e te fiz meu amigo
Puxa, que amigo!
Como eu ria meu caro, contigo.

Cada dia era mais divertido
E eu ficava muito contente
Era meu amigo preferido
Alegre, legal e inteligente.

No mundo sempre tem alguém
Que surge para uma amizade criar
Alguém que soube como ninguém
Me ensinar o valor de um olhar

Nem sempre é necessário falar
Para dizer que a vida é incrível
Que bem lá no fundo do olhar
Tem algo inconfundível
A capacidade de Falar

Sorrindo com os olhos brilhando
Você me mostrou o valor de um gesto
Que vem de um lugar vivo e brando
Do olhar de alguém tão modesto

Mas é assim, um dia passa.
E se vai de verdade
Não há nada que se faça
Para curar essa saudade

Mas eu sempre vou lembrar
Que não é preciso falar
Que os olhos...
Os olhos também falam

Sebastião José Alexandre Filho

Amar é você não conseguir se expressar, pois toda palavra que encontra não é o bastante.
Amar é virar poeta e adotar todos os metodos culturais.
Amar é ousar, transceder o tempo, o tempo todo.
Amar é você querer a pessoa feliz, mesmo contigo longe.
Amar é...
Amar é ficar ao lado dele, e ficar com pensamento positivo.. mesmo quando não exista pensamento.
Amar é ter um nó na garganta e vontades de chorar de alegria
Amar é trocar o sorriso pelo choro, porque quando você está ao lado dele os dois são emocionantes.
Amar é ter dentro de sua cabeça pequenos “Filminhos” de pequenos momentos que você viveu, e que faria de tudo para revive-lo.
Amar é interditar uma frase, para entrada de um sorriso.
Amar é abrir a boca e sua mente não saber oque dizer, mas quando você percebe seu coração já disse tudo!
Amar é ter uma felicidade repentina motivado pela felicidade alheia.
Amar é ter a certeza que ele vai estar SEMPRE com você... mesmo sendo no coração ou na imaginação.
Amar é reunir os amigos para lembrar dos momentos bons e ao mesmo tempo esquecer um momento bom. Porque logo em seguida vem um momento maravilhoso.

Um homem amado, procura sempre uma palavra certa para o momento exato...
...e isso tudo é mentira! porque o Amor... nenhuma explicação tem comparação!

Carlos Machado Filho

SAUDADE
De vez em quando eu penso em ti
então minha voz se cala
meu corpo estremece
e meu coração bate desesperadamente...
uma lágrima se atira a esmo no espaço
e meus olhos se perdem no infinito.

De vez em quando eu te sinto
acariciando o meu rosto
balançando a cabeça, teus cabelos roçando o vento
tua voz acariciando meu ser
de vez em quando eu te encontro
perdida em meus passos
indomável diante dos meus braços
distante do meu sentimento.

De vez em quando eu penso em ti
como uma andorinha que se foi
como um raio que se apagou
ou uma luz que se perdeu no mar
de vez em quando eu te pressinto
tão perto e tão longe
tão perto que nem posso te alcançar
tão longe que não consigo te esquecer.

De vez em quando eu choro
e não consigo conter minha dor
por não poder te ter
por não poder te amar
por não suportar a força que tem
o rastro de uma felicidade
de vez em quando eu te tenho junto a mim,
pois és no meu amargor
a chama de uma saudade

Fernando Barbosa Filho

Amar é o esforço de escalar a montanha do nosso ego para poder se deleitar apreciando a vista das pequenas grandes coisas.

Eduardo Siqueira Filho

A ferrovia que leva ao sucesso é construida em cima de um solo de humildade com pesados trilhos chamados erros que somente são fixados numa linha reta com maciços pregos de perseverança.

Eduardo Siqueira Filho

AMIZADE CORAÇÃO E SENTIMENTO.

Tem uma coisa que nós nunca poderemos enganar, que é o CORAÇÃO.

Quando existe um sentimento forte e recíproco entre 2 pessoas, que às vezes pode causar uma certa confusão, no inicio pode ser estranho, mas a convivência e muito diálogo, pode ajudar esclarecer o que de fato está acontecendo. O que as pessoas podem pensar que seja um forte envolvimento, na verdade não é, e sim UMA FORTE AMIZADE que acaba gerando uma confusão.

Às vezes gostamos demais de uma pessoa que chegamos a considerar um irmão.... é é isso que vejo em ti e o fato de ligarmos muito um para casa do outro, não é atrapalhar.

Ouvir a voz de um amigo ou amiga no outro lado da linha, que temos um carinho e nos faz feliz, é muito importante na AMIZADE.

Afastar-se de alguém a qual gostamos simplesmente pelo fato de não estarmos gostando do que está acontecendo, não é a solução! A solução sim, é um DIALOGO franco e aberto.

Preocupar-se por um amigo ou amiga que gostamos, pode não ser normal, mas quando o SENTIMENTO fala mais alto, aí temos que relevar e ajudar no que for possível.

Abraçar, fazer carinhos, dar beijo, trocar olhares ou simplesmente estar de mãos dadas entre 2 pessoas iguais, não pode ser considerado Homossexual, mas sim escolhemos a dedo a pessoa que mais gostamos.

Não importa qual seja a preferência sexual da pessoa em questão, e sim; que todos nós somos feitos de carne e osso e temos SENTIMENTO.

SENTIMENTO é uma palavra com 10 letras. Mesmo quem já é mais vivido e experiente nessa vida, também um dia pode sofrer por alguém, e inclusive, por aquelas que não demos valor ou sequer alguma consideração. A demonstração de carinho e afeto, não é pecado!! AMAR UM AMIGO NÃO É PECADO!!

Só daremos valor, quando perdermos a pessoa querida. Quanto menos você esperar, algo em sua vida poderá mudar, e repensar, e voltar atrás!! Nunca é tarde demais para voltar atrás.

Se você tem um amigo ou amiga que realmente goste de você, aproveite este momento que poderá ser um dos únicos em sua vida.

Não importa o que essa pessoa faça por tí; mas lembre-se: às vezes a pessoa que mais te ama ou gosta de você, é aquela que você menos deu valor ou rejeitou!

Mas um dia, você olhará para trás e verá que, o que foi dito; sempre foi verdade.
Será que vale a pena voltar atrás e ver que você se arrependeu pelo que fez?!

Pense, repense!! Eu sei que você gosta de mim! Você tem medo de chegar a mim, é dizer:

- GOSTO MUITO DE VOCÊ. SERÁ QUE AINDA TENHO CHANCES?

Eduardo Franco Filho

Tentando esquecer alguém que você ama....é como tentar lembrar-se de alguém que você não conhece...

Flavio Gonçalves Filho

Você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe.

Clóvis de Barros Filho

Há momentos na vida em que algo parece nos dar a chave da felicidade, mas troca a fechadura antes que consigamos abrir a porta.

Ivo das Chagas Filho

Homenagem ao meu filho, dentro de meu ventre...

Mal te sinto e já te amo...
Mal te sinto e já te quero tanto...
Tanto que nem sei como explicar...
Simplesmente sinto...
E sinto e sinto esse amor tão grande...
Que é simplesmente amar...
Nem sei como será seu rosto,
Nem a cor de seus cabelos, dos olhos...
Nem o sexo eu sei...
Mas, mesmo assim, já te quero e te amo tanto...
Que, de repente, até esqueci de mim e, agora...
Só em vc eu penso...
E sinto, e amo, e cuido, desde o primeiro momento...

Nilza Rodrigues

Imagine o filho que você quer ter, para imaginar o pai que você deve ser

Moisés Doxos

Conselho aos meus filhos:

Filho, quando escolher uma mulher, sempre olhe se ela tem um belo passado.
Filha, quando escolher um homem sempre olhe se ele tem um bom futuro.

Alfredo Martini Júnior

Relacionamento Moderno

Um dia estava pensando sobre o meu relacionamento, tentando entender um motivo por uma falsa imagem de falta de interesse que acontecia no meu namoro. Com esse pensamento comecei a fazer uma retrospectiva de tudo que acontecido naquela semana,desde quando tudo começou a ficar diferente. Percebi que durante a semana que o problema apareceu eu perdi um pouco de características que outrora eram marcantes em mim .
Eh ao tomar banho lembrei uma frase muito conhecida : " O segredo não é correr atrás das borboletas, e sim enfeitar o jardim". E pensando nisso eu entendi , que esse realmente é o segredo. Pois estava martelando minha mente buscando motivo para uma repentina falta de "tesão"( desculpe a grosseria da palavra) , quando o motivo estava claro . Como poderia alguém se interessar por uma pessoa que não demonstra vontade nem em sí ?? Com essa retrospectiva percebi que passei uma semana ausente da minha própria vida,deixando de lado atividades imprescindíveis para a sobrevivência de um jovem .
Meu relacionamento sempre foi marcado pela diferença,pois vivendo em um mundo onde todo mundo "fica",beijar na boca se tornou um esporte em que homens e mulheres disputam e que mulheres fazem enorme sucesso sem ao menos abrir a boca,apenas mexendo o "popozão".Me mantive meus princípios, convivendo em um verdadeiro "romance" a moda antiga, coisa de quem está muito apaixonado . Não estou dizendo que curtir e beijar na boca é ruim , muito pelo contrario , isso tudo é ótimo. Mas com certeza essas "ficadas" da noite , não preenchem o vazio que nós humanos descobrimos com o tempo. Eu tenho a impressão que Deus criou o amor entre homem e mulher, para que tivéssemos a sensação de felicidade e gozo ,que ele tem ao olhar todas as suas criaturas e saber que é o responsável por tudo isso. Hoje, é comum famílias se formarem devido a atitudes,e não graças ao bom e velho amor. Pessoas casam pois engravidaram , pessoas casam pois seus pais querem assim, pessoas casam por interesses financeiros e muitos outros fatos adversos. Só que ao passar do tempo eles descobrem que talvez fossem mais felizes com menos dinheiro,mas com a pessoa certa ao seu lado. Vai ser meio estranho quando alguém souber a minha idade e perguntar : O que você conhece da vida para defini-lá com tanta convicção ? Só que a vida ensina de acordo com o que você vive,então idade é muito relativo.
Ninguém pode negar que bom mesmo é ter prazer em tudo que se faz , é olhar para o parceiro (a) e dizer com toda certeza: Eu sou um cara de sorte. Não é ser sortudo porque ele dá um show na cama ou então porque ele (a) é gostoso. É claro que tudo isso é uma maravilha,mas particularmente me classifico como uma pessoa super feliz porque tenho ao meu lado alguém que me faz perder as horas. O modo mais fácil de descobrir o quanto ama alguém , é imaginar como as coisas seriam se ela ou ele estivesse longe.

Antonio Carlos de Sousa Filho