Parabéns

Cerca de 501 frases e pensamentos: Parabéns

Papai e mamãe,
Parabéns pela chegada da princesa,
Demorou para chegar
Mas em boa hora brilhou
em suas vidas.
Trazendo muita Luz para
abrilhantar esse Lar
tão querido de vocês!
Rogamos que Deus abençôe cada
vez mais essa família querida.
Viva a Bianca.
Salve22/02/2011. Ivete

Ivete Maurília

Parabéns! Suas chances inesperadamente abaixaram de QUASE NADA para NADA.

Emily Stewart O'rodian.

Para todos aqueles que ganharam a prata na Roleta-Russa, Meus parabens.

Mateus Dias Soares

Desculpa vir tão atrasada te desejar os parabéns, é que eu ultimamente só ando assim pela tua vida, não sei bem o porquê. Também ainda não deu tempo suficiente pra sintetizar a saudade, talvez quando isso acontecer o relógio marque a hora certa e pare um pouco com os atrasos. Enfim, tu realmente deves saber do meu afeto imenso por ti, e todas aquelas coisas a mais, deves saber também de tudo o que te desejo (mas sem exageros, dessa vez quero tudo moderado, exato, o suficiente). Você é uma ótima pessoa (para mim) e, portanto, só te quero bem, (e um pouco de mau ás vezes pra poder crescer e amadurecer). O tempo está meio fechado agora e vai chover um pouco também, mas dentro de mim está sol e o meu coração está aberto e espero que você esteja idem. Quero que sejas forte para qualquer coisa que vier a acontecer um dia, quero que saibas a hora certa de segurar esse teu orgulho, e tente demonstrar mais o sentes (não falo de declarações, falo de sinceridade). Quero que encontres uma pessoa em que possas realmente confiar e te abrir (no melhor sentido possível, é claro), uma pessoa com qual sejas tu mesmo (ainda que ela esteja pra nascer). Também gostaria que mostrasse mais afeto pela tua mãe, eu gosto dela, e não vejo porque de qualquer outra pessoa sentir algo oposto a isso, por ela (nem você, nem mesmo se tiveres motivo, porque ninguém nesse mundo te ama mais do ela, ninguém nesse mundo te carregou por dentro durante nove meses e ela certamente não pensaria em dar a vida por ti duas vezes, seria mais um ato reflexo). Queria que você lembrasse que por mais que eu reclame de vez em quando, ou mesmo brigue com você, que tudo isso sempre foi por amor, nada mais. Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia. E como diz aquela musica do Jota Quest "Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo.." E é isso, mesmo com a nossa amizade de 2 anos, 1 mês e 11 dias não sei te decifrar, e se alguém vier me perguntar quem és, minha resposta vai sempre ser “enigma” ou algo do tipo. Eu poderia aprofundar isto, mas acho melhor não, então eu paro por aqui (não literalmente, é claro), porque eu ainda quero que aceite este. Então venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. Não se perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça. A chuva tá caindo e quando a chuva começa, eu acabo perdendo a cabeça. Abraços meu velho e eterno amigo de sempre.

Rafaella Nutz

Ela conseguiu no fim das contas. Meus parabéns. Mas você venceu por WO.

Sayonara T.

Parabéns Paula Fernandes, melhor cantora de todos os tempos deste nosso Brasil Varonil! Sucesso. Beijos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Por que não ouvi as pessoas antes,
Quando elas só queriam o meu bem,
Parabéns! Achou que poderia sozinha,
Agora aprende, ao ouvir os verdadeiros,
Eles sempre vão te ajudar,
Pode você não acreditar,
Mas a verdade eles vão falar.

Heloisa Burtet

Pergunte-me, se posso te ver hoje sem esboçar nenhum sorriso... A resposta é sim, parabéns, você conseguiu!

Isabelle Peterson

Não vou mais te dar os parabéns no dia do teu aniversário, a partir de hoje vou te dar os parabéns todo dia 1º de abril!

Alisson Oliveira

Parabéns, a tua corte agradece de interesse para quem merece;
Dignifica seus sentimentos em espécie para guardar o melhor para vigorar uma vida fácil;
Qual quer sentido vago que venha do coração é valido para atualizar as paredes do coração;

Julio Aukay

Se consegues julgar um livro pela capa, parabéns popas dinheiro e tempo...

Hermógenes Constantino

Linda, parabéns pelo seu aniversário. È hoje 02 do 07 de 2012 que você estará completando 15 anos de vida. Além de ser fruto do homem é também filha do criador de todo universo. Para seu pai e sua mãe linda, você ainda é uma criança. E jamais ira deixar de ser tão especial, assim como uma rosa que nasce no campo, para dar e receber amor. Este maior presente de Deus a natureza...
Linda, parabéns pelo seu aniversário. È hoje 02 do 07 de 2012 que você estará completando 15 anos de vida. Além de ser fruto do homem é também filha do criador de todo universo. Para seu pai e sua mãe linda, você ainda é uma criança. E jamais ira deixar de ser tão especial, assim como uma rosa que nasce no campo, para dar e receber amor. Este maior presente de Deus a natureza...

Francisco Moreira de Freitas. François

‎Stephanie Ferreira,parabéns.Ate o começo do ano nós falávamos,ate a quarta serie nós se odiava,agora amigas como nunca iremos ate o fim para quem se odiava estamos muito amigas mas aqui estou eu indo para sua festa de aniversario cada dia que passa estou mais feliz por ter você aqui comigo parabéns que Deus te abençoe e ilumine toda a sua trajetória de vida s2 s2
Ass:Thicianni Santos

Thicianni Pereira Santos

Ta tomando conta da minha vida? É entendo, alguém precisa ficar na platéia, parabéns, pode deixar que o final será emocionante.

Rafael Menezes de Oliveira

Para mim você continua sendo uma das mulheres mais bonitas e charmosas da cidade! Parabéns.

Luiz Maria Borges dos Reis

Parece ser mais uma flor linda do Jardim também! Parabéns.

Luiz Maria Borges dos Reis

Parabéns companheiros e amigos de luta do PSB (Partido Socialista Brasileiro)! Lembro-me muito bem que, naquela época das vacas magras, todo mundo duvidava que aquela sementinha plantada pelos guerreiros ainda meninos, Marcos Travaglia, Renato Casagrande, Carlim Schettino, Antonio Zardo, Fernando Schettino, Anicelso Francischetto, Fernando Campanha e Marcelo Zanuncio, entre outros, de cuja sigla eu também participei, depois de passar pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista, junto com o saudoso Dr. Vicente Schettino), e, um dia, nas Eleições Municipais de 1988, se não me engano, o companheiro Juarez Vieira, ainda bem cedinho, apertou a campainha da minha casa, sita bem ao lado da casa de Carlim Schettino (in memoriam), intimando-me para juntos trabalhar na fiscalização daquelas Eleições Municipais de 1988, tendo como candidato a prefeito municipal de Castelo, pelo neo partido PSB, Carlim Schettino, o qual à época, só faltou ser crucificado em praça pública pela Oligarquia Política Dominante Castelense. De lá para cá, a luta foi ferrenha, porém, agora, em 2012, exatamente 24 (vinte e quatro) anos depois, a vitória de Jair Ferraço Junior (vice - Eutemar), está com gosto de quero mais! Muito mais para Castelo, com Jair e Eutemar para Castelo melhorar! Parabéns! Sucesso! Valeu a pena esperar! Chegou a vez do PSB aqui governar, com Jair e Eutemar, para Castelo melhorar! Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Amigos e amigas de Facebook! Dou os parabéns a quem venceu e dou os parabéns também a quem concorreu e não obteve sucesso desta vez nas Eleições Municipais de Castelo, ES. Todos, na verdade, no meu parco conhecimento de política, são vencedores, isso por que, vencedor, é todo aquele que luta por um ideal. Eu quem o diga, já fui candidato a vereador pelo PDT em 1988 e, mais tarde, em 1998, me candidatei a prefeito pelo PT, não tendo vencido nenhuma delas. E hoje, participo de política porque ela está no meu sangue, porém, não sinto mais forças ou mesmo desejo de me candidatar a qualquer cargo político. Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Parabéns, amigos Jorge Caverzan e Terezinha Romanel Caverzan, pelos 39 anos de vida conjugal, e, que esse amor se renove a cada dia, com as bênçãos sagradas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Parabéns amigo(a), que esta data se repita por longas datas!

Luiz Maria Borges dos Reis