Para ser Ignorante

Cerca de 626 frases e pensamentos: Para ser Ignorante

O ignorante se julga inteligente não sabe nem mesmo quando se calar. O inteligente sabe que é ignorante, no sentido de esclarecimento, tem plena consciência que não sabe realmente nada e se mantêm calado.

miro

O homem é um ser tão ignorante, que chega a negar a própria identidade.

George Aguiar

O Brasil sempre foi o país do cabresto...é o que merece um povo rude e ignorante.

Adelmar marques marinho

O mundo é tam ignorante, que até dispresam a vida deles pelo pecado

Celio langa

Não Há Sábio que Nunca Erre;
Não Há 'Ignorante' Que Não Posso Aprender. Basta Querer!

Débora Henrique

Toda a gente sabe tudo, e continua ignorante
Autor: LCF

1
Toda a gente sabe tudo;
E continua ignorante;
Isso acontece muito;
Muito mesmo, bastante.

2
Cada vez que uma pessoa fala;
As outras ouvem e continuam;
Depois há consequências;
E ficam chateadas, amuam.

3
Um diz que é respeitar;
Outro diz que é amar;
Aquele transmite uma ação;
E este, uma negação.

4
Um fala;
Outro justifica;
Outro aplica;
E O Último, explicita.

5
Quem me dera que não fosse assim;
E que tudo fosse passar;
Pois todos têm justificações;
E a dúvida fica no ar.

6
Por isso, ninguém tem razão;
E razão têm todos;
São todos uns tolos;
E os tolos não dizem nada de jeito, não.

LCF

das relações interpessoais:

para um ignorante, um sábio!!!

Léo Lima

Ignorante e imbecil, é quem possui todos os defeitos, e tenta ver o que os outros não tem.

Sérgio o Cancioneiro

Quem é o mais ignorante,aquele que não sabe definir o raio,ou aquele que não respeita o seu poder magnífico?

Mirlan Hellowell Eiffel

Sempre que alguém dizer o que pensa, poderá parecer arrogância a um ignorante"

Carla Vasconcelos

O pobre ignorante tem fome e se vende por uma misera bolsa família, esses acreditam naqueles que iram tirar sua dignidade e lhes matar de fome de qualquer jeito!, por outro lado o rico também se vende por trocas e conchavos, disso ou daquilo e perde a sua dignidade também, um é ignorante o outro esclarecido qual será o efeito mais nocivo dessa matemática?

Rosângela Aparecida Ribeiro

" Um pouco de mim "

Sou ás vezes vista como ignorante, sem paciência, coração de pedra, ogra, maluca, aquela que possui a resposta na ponta da língua. Mas quem realmente conhece sabe que por traz dessa "capa protetora" existe uma menina-...mulher..."
Que se for preciso guardo sim minha dor e meu problema no bolso para ti ajudar. Não meço distância, não me importo com horário. Dou meu ombro de consolo e meu silêncio como apoio. Viro a madrugada trocando mensagem sò porque seus planos não deram certo e você ficou sem sono. Pego suas dores pra mim e finjo ter peito de aço. Conto piadas sem graça sò pra arrancar um sorriso dos seus lábios. Se for pra ser eu serei de verdade, não me conformo com falsidade, mentiras. Se me trair dificilmente acredite em você novamente mas com certeza se precisar eu lhe ajudarei!
"... O que levo sempre comigo é que ninguém é como você pensa que é. Mas se você é de verdade saberá quem é de mentira, e o universo ti afastará de toda negatividade!"

Nanni Lima

Não insultem a minha inteligência, não me subestimem, respeitem-me não me tratam como ignorante porque disto não tenho nada simplesmente sou realista e sei onde posso chegar, mas isso não vos dá o direito de falarem da minha vida como se eu já não existisse

Laura Santiago

És um ignorante quem assemelha a beleza do corpo com a beleza da alma.

Will Oliveira

O não pensar!
1 de maio de 2011 às 00:55
Seria bem mais fácil ser um ignorante e assim poder rastejar diante dos intelectos malditos... Porém minha cabeça está cheia como rio, que urina de pernas bem abertas para um oceano de tamanha compreensão humana.

Seria bem mais fácil ser alienado ao invés de ser um questionador, diante do ódio e contos de cantos, sem liberdade de expressão... Ao contrário deste ser de usinas, que só conseguem raciocinar enquanto moem suas canas. E assim vão moendo e remoendo todo seu sugo, caldo ardiloso, e infecto mental...

Seria bem mais fácil ser você em mim, diante de mim a coragem de serem vocês em nós, ou seja, nós em nos! Como pessoas civilizadas e comuns, fazendo sua parte nessa imensa corrente social, contribuindo para o velho e novo mundo, mais um caso de intolerância desprovida de riquezas absolutas.

Construa sua própria engrenagem, e deixem que as pessoas em paz! Para que possa ser produtos massificados desta mesma indústria individual de egos...

Às vezes é preciso ter a força e coragem para criar sua própria engrenagem, e no decorrer de todo o processo ainda abstrato reconheceremos o sabor amargo que tem o caldo da cana.

Eles estão por todos os lados e beiradas, como uma porta de fachada. Máquinas de moer ideias, sem embasamentos científicos, uma mera ilustração de revista em suas “Caras”, Máquinas de moer, nunca irão pensar por si só!

Enquanto não tiver gente pra colocar a cana serão apenas ideias insanas. Seguiremos em frente com esta grande fornalha voluntária, gerando todo processo intrínseco em defesa do meio ambiente!

O não pensar encontra-se em um estado sólido para o gasoso, preocupando-se apenas com consumo e diversões, verdadeiros instrumentos calados, mudos e surdos.

Seria bem mais fácil ser ignorante...

Kadu

Kadu Costa

Em milênios aprendeu só o homem a ser ignorante, após tanto tempo o ser humano evoluiu apenas as suas vaidades.

Hellius Czar Monzon

"Ninguém é tão ignorante, que não possa ensinar...Ninguém é tão sabio, que não possa aprender."
Quero seguir sendo aluno, até o fim de meus dias aqui na terra, assim aproveitarei cada dia para aprender mais um pouco.
Quando me tornar professor, deixarei de aprender, pois ja terei chegado ao "auge da inteligencia da sabedoria."
Mas se esta vida é um aprendizado para chegar a perfeição, como posso crer eu q sou professor?
Se ja sou professor, q ainda faço aki na terra, ja sou "perfeito"?
Se sou perfeito devo estar no céu pois la está quem realmente é perfeito, mas se sigo aki, o q aconteceu fui esquecido, ou somente sou perfeito, professor em minha mente.
Abre os olhos e os ouvidos raça e viboras, o tempo esta chegando!

By C.R.F.

Claudio Roberto Françozo

O que sei deve ir além do que aparento conhecer. Quando ocorre o inverso, me revelo um ignorante.

Marco Figueira

O maior mal de um ignorante é a teimosia, a teimosia paralisa, e o orgulho empobrece,é triste....o valor de um amor nao se pode comprar,onde estara a fonte que esconde a vida, raio de sol nascente brotando a semente, quantas noites chorei e implorei por teu amor...mas tu nao das o valor devido, e nem te preocupas com o meu coraçao...argumentas com outras razoes!!como se essas razoes pudesse compreender um coraçao, um amor.

Joaquim Silva