Para ser Ignorante

Cerca de 550 frases e pensamentos: Para ser Ignorante

Não insultem a minha inteligência, não me subestimem, respeitem-me não me tratam como ignorante porque disto não tenho nada simplesmente sou realista e sei onde posso chegar, mas isso não vos dá o direito de falarem da minha vida como se eu já não existisse

Laura Santiago

És um ignorante quem assemelha a beleza do corpo com a beleza da alma.

Will Oliveira

O não pensar!
1 de maio de 2011 às 00:55
Seria bem mais fácil ser um ignorante e assim poder rastejar diante dos intelectos malditos... Porém minha cabeça está cheia como rio, que urina de pernas bem abertas para um oceano de tamanha compreensão humana.

Seria bem mais fácil ser alienado ao invés de ser um questionador, diante do ódio e contos de cantos, sem liberdade de expressão... Ao contrário deste ser de usinas, que só conseguem raciocinar enquanto moem suas canas. E assim vão moendo e remoendo todo seu sugo, caldo ardiloso, e infecto mental...

Seria bem mais fácil ser você em mim, diante de mim a coragem de serem vocês em nós, ou seja, nós em nos! Como pessoas civilizadas e comuns, fazendo sua parte nessa imensa corrente social, contribuindo para o velho e novo mundo, mais um caso de intolerância desprovida de riquezas absolutas.

Construa sua própria engrenagem, e deixem que as pessoas em paz! Para que possa ser produtos massificados desta mesma indústria individual de egos...

Às vezes é preciso ter a força e coragem para criar sua própria engrenagem, e no decorrer de todo o processo ainda abstrato reconheceremos o sabor amargo que tem o caldo da cana.

Eles estão por todos os lados e beiradas, como uma porta de fachada. Máquinas de moer ideias, sem embasamentos científicos, uma mera ilustração de revista em suas “Caras”, Máquinas de moer, nunca irão pensar por si só!

Enquanto não tiver gente pra colocar a cana serão apenas ideias insanas. Seguiremos em frente com esta grande fornalha voluntária, gerando todo processo intrínseco em defesa do meio ambiente!

O não pensar encontra-se em um estado sólido para o gasoso, preocupando-se apenas com consumo e diversões, verdadeiros instrumentos calados, mudos e surdos.

Seria bem mais fácil ser ignorante...

Kadu

Kadu Costa

Em milênios aprendeu só o homem a ser ignorante, após tanto tempo o ser humano evoluiu apenas as suas vaidades.

Hellius Czar Monzon

O ignorante se julga inteligente não sabe nem mesmo quando se calar. O inteligente sabe que é ignorante, no sentido de esclarecimento, tem plena consciência que não sabe realmente nada e se mantêm calado.

miro

Não me deslumbro com o susto do conhecimento adquirido no instante. Me acho ate ignorante por essa falta de sensibilidade, mas o que posso fazer, tenho o meus melindres, as minhas exigências, e preferencias. Não sou pura criação e não posso aceitar que, o jamais lido, estudado, escutado e/ou avaliado. Assim o seja em poucas linhas de um trançado poético com admiração exaltado. Levo tão a serio troço, que não acredito na relevância do valor teórico, muito menos do sentimental daquilo que é de praxe o cansaço da abstração por exaustão. A fundo.

José Sócrates

O inteligente procura aprende cada vez mais, o ignorante se perde no desconhecimento das palavras que nos levam a entender ou compreender a mensagem transmitida.

John Rodrigues

As pessoas reclamam do meu jeito ignorante e às vezes insuportável, mais na boa eu não vou mudar por causa de ninguém, cada um que tenha o seu conceito sobre mim. Eu quero mais é ser feliz e não me importar com o que dizem, afinal se eu te tratei mal foi porque você mereceu. Graças a Deus eu tenho pelo menos o discernimento de saber quem realmente se importa comigo e de quem é um desgraçado, filho da mãe que só quer me ferrar.

Dinha Sobral

Se para um bom entendedor meia palavra é o suficiente, para o ignorante nem todo vocabulário do mundo o será !

Di Castilho

O Ignorante não é aquele que não entende é o que não quer entender!

Edimar Gomes de Oliveira

Sou tão ignorante que inocentemente ainda espero que o telemóvel toque, e me acorde deste pesadelo.

Joel Sousa

O ignorante berra para que todos o ouçam, o sábio fica em silêncio, para dar o exemplo.

Guilherme Mendes

O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chato, ignorante, arrogante e um pouco realista até demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais um garoto que quer ser verdadeiro e justo com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesmo, que ler e rê-lerem tudo que escreve. Sou pouco metódico, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.

Lucas Burhoff

Pensar e ter opiniâo própria, incomoda toda e qualquer ignorante.

Roni Alves

Quando você é besta, você é besta. Quando você é ignorante, você é ignorante.

Débora Brasca

Você achou que a vida era só festa.
Você se achou um super herói, lembre isso dói?
Ignorante com seu rompante se achou um elefante.
Justo e natural suas atitudes foi de um animal.
As mentiras que contava, achou que acreditava?
Mude este jeito de falar este jeito pensar.
lembra o que vem depois? Minha vingança nos feriu.
você sumia, desaparecia, acha isso que eu queria?
Sem motivo nem razão você feriu meu coração.
Vi você ignorar, meu sentimento, pisar no meu orgulho.
Vou lutar até alcançar a vitoria, isso sim será a gloria!

neilafds

O homem é um ser tão ignorante, que chega a negar a própria identidade.

George Aguiar

Um homem sábio toma suas próprias decisões, um homem ignorante segue a opinião pública.

Provérbio Chinês

Uma batalha permanente entre o gênio e o ignorante; um convívio impossível e desnecessário; uma separação benéfica e produtiva; pois a imbecilidade anula a originalidade; asfixia o espírito; equivoca o lúcido; enlouquece o sadio e patrocina o opressor.

Menmou