Para o Melhor Marido do Mundo

Cerca de 19 frases e pensamentos: Para o Melhor Marido do Mundo

Como se tornar uma esposa melhor? Tentando não fazer do marido um esposo melhor.

Gurumayi Chidvilasananda

O arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter; quanto mais velha ela fica, mais interesse ele tem por ela.

Agatha Christie

"O arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter; quanto mais velha ela fica, mais interesse ele tem por ela." [Agatha Christie]

"Não há nada mais empolgante neste mundo, eu acho, que ter uma criança que é sua e que ao mesmo tempo é uma estranha." [Agatha Christie]

"O segredo de seguir em frente é começar a trabalhar." [Agatha Christie]

"Me especializei em assassinatos de interesse silêncioso e familiar." [Agatha Christie]

"Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa." [Agatha Christie]

"A melhor hora para planejar um livro é enquanto lava-se a louça." [Agatha Christie]

"Fomos deixados com o sentimento horrível agora de que a guerra nada resolveu; que ganhar uma guerra é tão desastroso quanto perder." [Agatha Christie]

"Agora vivo num tempo emprestado, aguardando na sala de espera pelas reuniões que inevitavelmente virão. E depois - vou para a próxima coisa, seja lá o que for. Quem tem sorte não precisa passar por isso." [Agatha Christie]

"Não acho que a necessidade é a mãe da invenção - uma invenção, na minha opinião, surge diretamente da indolência, possivelmente também da preguiça. Para poupar-se trabalho." [Agatha Christie]

"Coisas curiosas, hábitos. As próprias pessoas nunca souberam que as possuem." [Agatha Christie]

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." [Agatha Christie]

Agatha Christie

Eu nao preciso disso, o meu marido tem dois empregos.

Todo mundo odeia o chris

Não foi só o que ele disse que fez meu mundo girar por alguns instantes, mas a forma como disse.

Procura-se um marido - Carina Rissi - Pág 156

Eu tenho a mulher mais maravilhosa do mundo,
e toda vez que ela esquece disso,
eu me sinto o pior marido do mundo...

Augusto Branco

Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.

O Diário de Bridget Jones

Nada melhor que...
Acordar de manhã cedo com um beijo de Bom Dia de pessoas amadas(Filho e Marido),tomar um banho bem gostoso,
delinear meus olhos com lápis,passar rímel e um brilho nos lábios...
Gosto de começar meu dia assim!

TyninhaOliveira(Ana Cristina)

Quero te provar que sou melhor que seu marido e esculacho o seu amigo, pois no romance eu sou perito;
Em qual quer lugar interessante eu desbanco o seu amante e desanimo o seu ficante;
Não se esqueça que eu sou vagabundo com minhas putarias eu desatino o mundo;
Para te enlouquecer faço na velocidade "5" para te surpreender;

Julio Aukay

Não estou gorda, apenas estou ampliando minhas instalações para melhor atender ao meu marido.

VitorCurioso

Se a mulher é casada, desfrute melhor do seu marido.

Helgir Girodo

Se for o marido, melhor, mas a mulher pertence ao homem que sabe amá-la.

Charles Canela

É melhor ser um ex-futuro marido do que ser um futuro ex-marido.

Iky Fonseca

O poeta é o melhor marido que uma mulher pode ter. Pode até faltar comida,mas ele conseguirá transformar a fome em poesia.

ABEL ALBERTO" FERRO QUENTE"

Um namorado grosseiro, agressivo, não será um marido melhor. Acordem meninas! Ninguém muda ninguém. Só Deus transforma os que O buscam e muda o caráter de quem anseia e persiste em submeter-se a Ele. Meninos, guardem seus "galanteios" e elogios para a garota com a qual você quer um compromisso. Não cative o que você não pode satisfazer.”

MGT

Ter um marido ocioso é como criar um filho sem educá-lo para o mundo; a sociedade. É mimá-lo ao extremo; não exigir limites; fazê-lo sentir-se o centro do mundo - sem ideia de mundo real - e superior às pessoas que precisam fazer jus à sobrevivência. Em suma, um ser incapaz de compreender os valores éticos, legais e humanos dos quais um cidadão verdadeiro deve ser composto.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Garanto não é só marido, ou mulher, que deixa de apoiar decisões independentes . O mundo é parecido com eles.
Casado ou não , se optar pela independência , não espere por aplausos.
O casamento pode ser apenas uma parte do teu conjunto de prioridades. Se souber repartir em porções proporcionais, desistirá da separação.

Cris Monteiro iB

Tem marido que é cego
Ou pelo menos de bobo se faz
Pois nada no mundo segura
Uma mulher quando jura
Ir em busca do que lhe apraz !

Di Castilho

José- modelo de marido

O mundo moderno tem requerido da mulher o exercício de tantas atividades que, para a mulher casada, somente a companhia de um grande homem permite que desafios quase desumanos sejam enfrentados e vencidos.
Como Maria, mãe de Jesus, poderia submeter-se, plenamente, à vontade de Deus, se não tivesse ao seu lado, José, “homem justo”?
É comovente a participação de “homens justos” que se têm multiplicado, ao redor de mulheres extraordinárias, em comandos fantásticos, ainda hoje.
Precisa-se, urgentemente, de maridos tipo José. Sem sombra de dúvida, eles estão espalhados por todo canto, amparando o ministério para o qual foram chamados e, obedientes à voz do Senhor, cumprem sua missão.
Todavia, sabe-se que carreiras brilhantes, têm sido interrompidas, dentro mesmo das igrejas ou na sociedade, porque, mulheres de grande competência não encontraram o seu “José”.
Ser um marido, assim, tão especial, não significa ser um palerma, submisso, subserviente. Deus não criou o lar, onde um fosse estrela e o outro, rejeitado. Não!
É difícil determinar, atualmente, qual é a função feminina ou a masculina, em casa ou lá fora. Na interação do dia-a-dia, quando o pai desempenha, tantas vezes, o papel de mãe e, quando as estatísticas revelam a mulher no patrocínio dos lares, lutando pela sobrevivência da família, só mesmo, a total submissão do casal e dos filhos, uns aos outros, na presença do Senhor.
Quando o Apóstolo Paulo descreveu o perfil da mulher, escrevendo aos Efésios, no capítulo cinco, sua recomendação é clara, mas distorções, ao sabor do machismo, colocam a mulher em posição inferior pelo imperativo: “submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor”. Justamente, a palavra Senhor aparece com letra maiúscula e não minúscula, como alguns a lêem, desejando diminuir o status feminino.
Felizmente, quando Cristo é o Senhor dos senhores nos lares, não há escravo nem livre, há pessoas submissas somente a Ele e não importam as diferenças salariais, sociais, de poder, porque “o que se gloriar, glorie-se nisto, em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça sobre a terra”.
(Jer. 9:23).

Ivone Boechat