Para minha Filha pequena dedicatoria

Cerca de 573 pequena dedicatoria Para minha Filha

Ontem exatamente ás 14:30 fez um ( 01 ) ano que Deus enviou um dos seus anjos mais lindo à terra e me concedeu o dom e o poder de chamá-la de ‪#‎FILHA‬....
Sei que você foi um presente enviado de Deus pra mim, pois você chegou e me fez se sentir mais corajosa e determinada a prosseguir....
Posso estar mergulhada entre medos e pesadelos, mais quando estou contigo meu anjinho, todos os meus medos se dissipam e me vejo uma mulher forte e determinada a encarar os desafios que a vida venha a me dar.
Sei que onde quer que teu Pai esteja está muito Feliz por você filhota, era o sonho dele ter um filho como você, exatamente como ele queria você veio e por coincidência ou mero acaso você também saiu parecida com a pessoa que mais amei nessa vida: a minha Mãe!
Agradeço a Deus por você existir em minha vida, por você ser mais uma das minhas razões de viver.... Aconteça o que aconteça eu sempre estarei aqui minha linda, e se preciso for darei minha vida por você e seus irmãos...
Feliz Aniversário minha linda, que esse seja o primeiro de muitos!
Que Jesus derrame chuvas de benção em tua direção e em todo caminho que você trilhar, que você seja uma benção na vida de todos que trilhar o seu caminho, assim como és para mim.... Te amo vida!

Arenilda Oliveira

A vida é bonita por natureza quando criança tudo vem em forma de carinho, beijinho papai nenem , nenem mamãe e assim vai desenrolando a vida tomando forma e juízo, isso passa tão rápido!
Hoje minha gata, você está fazendo 6 aninhos e eu agradeço ao Papai do céu pelo presente concedido eu te amo muito, mas muito mesmo além do que possa imaginar!
Tudo o que desejo a você Ana Jullya Pereira Cardoso é muita paz e saúde o resto eu vou inventando junto com você.
Feliz aniversário Filha!!!!

Jeremias Edson Cardoso.

Mãos!
;Mãos que estão sempre unidas,como os corações,assim é minha vida com minha filha,o nosso amor é grande!...EXISTE UMA FORÇA CHAMADA DEUS!Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.Que nos faz suportar a saudade.Que nos faz buscar a felicidade.Existe uma força muita além de nossos olhos.Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.Mas, ela sempre está a nossa espera.Existe uma força que nos faz sonhar.Uma força que nos faz acreditar.É uma força chamada amor.É uma força chamada persistência, coragem, fé!Uma força que nos faz, desejar viver.Olhe! Ela existe dentro de mim.Ela existe dentro de você!A minha força é Deus! Que essa força esteja com você em todos os momentos!

Fênix Faustine

Amo a Vida...Amo minha Linda Filha;Meu Amado Marido e Meus Idolatrados Pais...eles são o Otimismo do meu dia a dia!!!

jackluize

Deus disse; minha filha vc será iluminada e acompanhada por anjos,sua vida será repleta de boas oportunidades,terás que ser muito mais protegida do que qualquer outro filho,serás encantadora,quarde tudo com vc e partilhe sua energia com seus irmãos,mas cuidado dentre eles poderá ter um que se volte contra vc ,te invejando e querendo o seu mal,filha isso não te abalará vc é a protegida, os meus anjos estarão sempre ao seu lado!

marcela barcellos de almeida lopes

Há dois tipos de paciência: a que é filha do medo e a que é filha do amor. A primeira, precisamos combater porque nos faz mal e alimenta em nós a covardia. A segunda, devemos alimentar porque nos faz exercitar a caridade para com o nosso semelhante.

Francis Iacona

Curiosa, minha filha Júlia de três anos, perguntou-me com ares de segredo: "Pai; o que é uma surra?". Gaguejei. Baixei a voz e quis saber onde ouvira a palavra. Ouvira de um coleguinha na escola em que a mãe trabalha, que dissera ter levado uma. Pelo tom da voz, a Júlia sabia que não era boa coisa, e certamente o coleguinha surrado não fez boa expressão, ao dar a notícia.
Não tive coragem de dizer. Talvez devesse, não sei o que diriam os "educocratas", mas não tive. Convergi nossa conversa para coisas mais produtivas. É claro que ela saberá logo o que é uma surra, não graças a mim, mas acho que posso adiar um pouco. E na verdade, fico feliz por ter uma filha que vive num mundo (o de nossa casa) que ainda não registrou a palavra em seu glossário.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Mãe se você chorar,não partirei."Filha, vá, siga o seu futuro, não posso impedir o seu caminhar"!

Bindes Fátima Nessy

Eu não te dei a luz, por isso luto por sua vida...
Nada mais JUSTO filha amada...

Dedicado a Luisa Carbutti

Eliana Sidaco

Não lembra a que horas chegou ontem em casa? Não sabe quem sua filha está namorando? Sem problema... Pergunte àquela vizinha!

Horlando Halergia

NAMORADA
proteja como se fosse sua filha;
ame como se fosse sua esposa;
respeite como se fosse sua mae

Hortencia

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, FILHA
Não é só mais um ano que comemoramos
e sim a dádiva que Deus deu a nós , sua família e amigos que conquistou ao longo desses anos.
por isso estamos todos juntos pra te dizer obrigado por você existir,
e com sua existência aprender com sua alegria ou até mesmo sua tristeza, mais o importante é acordar todos os dias
e saber que você esta entre nós sempre .

A vida tem seus momentos difíceis
Mas tem suas compensações
Os amigos e a família
que estão sempre prontos
para nos auxiliar
As vezes com um carinho, com um abraço
ou com uma palavra de conforto..
Coisas que parecem insignificantes
Mas que tem uma importância tão grande
Faz a diferença entre tantas coisas nesta vida

Que a coragem esteja sempre contigo
Que a alegria impulsione os teus passos.
Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações.
E se cair a gente levanta, e se pesar a gente descansa... pra tudo existe uma solução... basta se acalmar, refletir e executar..
Sem nunca perder a fé em Deus!
TE AMO FILHA!

Vasty Frazão

Com a filha no colo, Dark presenciara a descida de sua mulher para a cova. Era como se observa-se um grupo de desconhecidos enterrando seu coração.

Anthony E Zuiker

Sim, sou filha... Sou mãe... Sou esposa... Sou irmã... Sou prima... Sou sobrinha... Sou neta... Sou amiga... Sou tia... Sou madrinha... Sou cunhada... Sou nora... Sou sogra... E quer saber? Sou muito feliz por, simplesmente ser: MULHER!

Deka Rissi

Era filha da tempestade. Arredia, intransigente, teimosa, austera, obstinada e cheia de caprichos. Seu próprio pensamento, por vezes, a assustava. Carregava seu mundo nas costas, e não admitia que fosse invadido, pois era também egoísta e não sabia (e nem queria) compartilhar seus amores. Gostava da noite, de se deixar chover no âmago silêncio do escuro. Mas não por via de regra. Trovejava e relampeava, estremecia e se derramava a qualquer momento, e por qualquer motivo. Sua chuva de sentimentos inundava suas relações, e por vezes transbordava sua laguna mente inconstante, arrastando suas barreiras estruturais e desolando seu coração desobediente. Era ventania; profunda e uivante. Era orvalho; chuvisco molhando a lenha cortada, borrisco fazendo brotar a semente plantada. Era nuvem negra carregada (de emoções, de palavras, de fantasia, de amor) solitária no céu estrelado; era a casa do gigante irritado, a imensidão cinzenta dos dias nublados. Mas ainda assim, conseguia serenar por vezes, em hipóteses (sempre) inesperadas, e na beleza de uma nova manhã, permitia o nascer da luz. Era filha da tempestade, mas era preciso abrandar para que pudesse nascer o sol. O calor. O vapor. E carregar-se novamente. Nem sempre era quando desejava, mas talvez fosse essa a sua jornada. Sua sina predestinada. O caminho certo a seguir.

Bia Antunes

“A arrogância é filha legítima da ignorância, mãe da humilhação, avó da injustiça, bisavó da estupidez e tataravó da ingratidão.”

Jeferson Calixto

"Sou viciada em loucuras
Sou filha da tristeza
Já estive aqui muitas vezes antes
Fui abandonada e estou com medo agora
Não posso lidar com outra queda
Sou frágil, e apenas me deram as costas
Eles me esquecem, não me veem
Quando eles me amam, me deixam"

Demi Lovato