Para minha Filha pequena dedicatoria

Cerca de 543 pequena dedicatoria Para minha Filha

A Morte é a unica certeza do fim ...

Filha da Luz

Oração de Maria Padilha para separar um homem de outra mulher e amarrar o seu amor de forma definitiva. Substitua HOMEM pelo primeiro nome do homem que quer separar de outra mulher e atrair para si. Esta oração torna-se mais forte quanto mais vezes for lida por outras pessoas. Ela também faz que a outra mulher atraia um outro homem para formar um novo casal e se esqueça do seu.

Oração de Maria Padilha para amarrar o amor de um homem e separá-lo da outra mulher

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Peço assim, vá onde o LFL estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o LFL estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, e que o LFL jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o LFL, pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer para mim o LFL de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços.

Que o LFL ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o LFL sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

Que o LFL não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do LFL queime de desejos por mim. Que o LFL fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o LFL deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o LFL sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.

Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o LFL nos sete nos da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer o LFL para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure.

E que o LFL se separe da CSP para sempre e que ela nos deixe ser felizes, e ponha outro homem na vida dela. Ainda que o LFL resista, sopre o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.

Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que o LFL vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para estar comigo.

Confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, e cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta para mim o LFL, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do LFL ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui a pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito.

Uma Filha de Ogum que suplica a Pomba gira maria padilha o amor de LFL

Seja o homem que você quer pra sua filha

Rodrigo Santos R3

O teu olhar tão puro
Me leva todos os dias
A um lugar do amor
Que eu não sabia que existia
Na espera
Viajando no teu universo
Encontro a pureza
Querendo ver o teu sorriso
Sorriso quando se abre
Me derrete
Abre uma porta
E por essa porta
Eu entro, demoro, habito.

Ben-Hur

É como se os meus dedos faiscassem de puro desejo por você, extasiada de vontade em tocar sua pele. E a atração que sinto ao te ver é exuberante, incontrolável. Sinto-me inebriada, conectada apenas à você. Deslumbrada com esse seu jeito idiota de viver como se cada andar, cada fala, e cada respiração sua fosse realmente foda. Coisa que, convenhamos, na realidade não é. Você é uma droga, não passa disso, e você sabe. Mas esse seu andar de "não estou nem aí, fodam-se vocês", me seduz, é maligna. Porque eu não deveria me apaixonar por alguém feito você. Mas estou aqui. Escrevendo essa carta inútil (que você nunca irá ler) porque você é a coisa mais atraente e errada que já aconteceu e fiz na minha vida. E aí, como me livro disso? Como me livro de você?

Se cada pedacinho arrogante de anarquia que eu vejo lembro de você. Se toda a vez que a música tem uma batida mais forte e o som da bateria reina junto com a voz rouca eu lembro de você. Se cada merda de cabelo mal tratado e camisetas ofensivas que vejo é como se fossem de você. E... Ninguém pode ser você. Simplesmente porque você fodeu comigo. Não literalmente. Mas de um jeito muito pior. E nem sequer pediu desculpas.

Acho que tanta atração por algo tão errado - como você - não deve ser certo e muito menos normal. Melhor ficarmos assim mesmo, do jeito que está. Você aí com um pouco de mim e muitas drogas, e eu aqui, lembrando o quanto você consegue ser sexy e canalha ao mesmo tempo.

Rafaella Kristinne

Tem Filha que Mama até hoje e a Mãe Não sabe !

EdelziaOliveira.

Não temas filha que sempre segurarei em
suas mãos, e te darei um castelo de sabedoria.

rafael ladeia

FILHA! Se sentires medo da vida... Me chame que serei seu Super Herói e te ajudarei a viver; Se sentires a fúria excessiva da tempestade... Me chame que serei teu "carro anfíbio" para ajudá-la a superar; Se tropeçares nos acidentes do caminho... Me chame, apoie-se em mim, levante-se e reinicie a caminhada; Se as emoções do final do percurso se tornarem obstáculo para dificultar sua ida ao pódium; Se vira meu amor! e desfrute ao máximo possível desse momento ímpar que só a ti haverá de pertencer!!! será o seu momento. Você terá vencido. UM AMOR INCONDICIONAL. O AMOR DE SEU PAPAI... vidavida

Marttins

É tudo tão fácil minha filha. Tudo tão diferente do que você ta pensando. Tudo tão se importância, e sem brilho. Tu faz muito drama, minha filha. Se vira, se joga, vive. Pega e lê um jornal. Escuta essas coisas de que falam sobre o que tanta gente está passando... E analisa bem se essa tua dor de menina mimada realmente é o fim do mundo. Cresce!

Taise Cascaes

Colação de grau da minha filha... a beca impecável, a sensação de despedida de um ciclo que se fechae outro cheio de expectativas que se inicia. Minha filha saiu do casulo que se desenvolvia. Tornou-se uma linda borboleta!

Tamie Angela

MINHA FRASE 463
Eu queria casar mesmo é com a minha sogra. A carne assada que ela faz é imbatível. Ela não aceitou! Restou, então, a filha encalhada! Casei, claro! Queriam que eu perdesse a carne assada?

Horlando Halergia

a filha é aquela que passa pela imfancia estuda uma pessoa comum como se fosse adulta mas criamça.

jamilly vitoria

Essa vai pra vocês

Cachorro filha da puta,
ouça bem: fi.. lha.. daputa!
ah.. esse cachorro filha da puuta!..
Pior que é meu. Tsc..
Tava com tanto sono,
confundi o uivo desses putos
com a voz dos apresentadores de tv.
Foi um sonho.. tirando que sou doido.. sei lá.
Late, vai viado.. digo, cachorro.
Só quero ouvir a porra do pc
sem precisar usar..
fone de ouvido.

Yang Encarnação

No silencio de todas as noites... te vejo chorar.
Como choras? Toco seu rosto para te consolar...

Porque choras?

Meu pai não chega? Teu pai te abandonou?

Por que choras tanto? Em soluços infindáveis, um rio de lágrimas se escoa...

Sinto agora, a mesma dor.

Não sei porque choras... mas agora, choro também.

Roberta Gomes Mola

Sabe o que é lindo? Realmente lindo pessoal??
Ser tão pequeno e ser filho(a) de um Deus tão grande,que me ama,que te ama,que nos ama com grande amor.

Deborah Karvalho

Minha Pequena

...pequenina mulher,
ainda é só uma menina,
uma parede a se erguer frágil
[tudo invenção]
invenção de sua personalidade
para esconder suas muralhas...
menina, menina, menina...
[não me pertences, deveras]

mas posso reproduzir a impressão que tuas mãos me causam:
se disser que nunca vi em mão alguma dedos tão
nitidamente dóceis - diria a verdade, eu.

Minha pequena,
se possível fosse dividir-me em partes mínimas e
cada partícula pudesse ser julgada em separado,
certamente cada pedacinho da minha existência seria
uma nota musical para harmonizar a tua vida,
para encher de riso a tua boca...

Ah, o teu riso!
Teu riso é tão puro que não me lembro se de alguma brisa
senti tamanho favor. Clara Dawn

(Minha Pequena - por Clara Dawn – dedicado à Thálitha Miranda)

Clara Dawn

É realmente pensamento natimorto mandar as mulheres à luta pela existência, exatamente como se fossem homens. Se, por exemplo, eu imaginasse minha gentil e doce filha como competidor, terminaria por dizer-lhe, como fiz há dezessete meses, que gosto dela e que lhe imploro que se retire da luta, vindo para a atividade calma e sem competição de minha casa.

Sigmund Freud

Não faça para uma mulher, aquilo que não gostaria que fizessem com a sua filha.

Leonardo Sasse

Clara,
Estou te recriando, minha pequena estrela. Parece luz correndo em labirinto! Estou te lapidando em noites de lua cheia, sinto você no ar, estou te recriando rosa branca... Te recriei em gotas de conta-gotas, gotas de flocos de mel, como orvalho da manhã...

DanniCalifornia