Palavrões

Cerca de 43 frases e pensamentos: Palavrões

Não me incomodo com pessoas com sinceridade a flor da pele, que falam palavrões, ficam bêbadas e/ou que não sentem vergonha de viver a vida da forma que a faça feliz, sem fazer mal ao próximo ou somente a ela mesma. Me incomodo com pessoas que usam caráter, moral, religião e valores em geral, como máscara para se adequar aos momentos oportunos do dia-a-dia.

Artur Eliziário

Eu mostro a língua, falo palavrões...
Eu vivo pra ser feliz, e nao pra ser normal!

D!id!i

Garota, você é tão linda sem falar palavrões!

Tierre Lima

Só acho que para se expressar, não há necessidade de usar uma linguagem chula e vulgar. Palavrões e ofensas ao idioma não são sinônimos de euforia.

Dinho Brito

A medida que o nível de amizade vai aumentando, os palavrões ditos como forma de carinho tendem a aumentar.

Jeozadaque Martins

Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.

Juliana Gomes de Paiva

Prefiro ouvir ‘palavrões’ sinceros e verdadeiros a ouvir palavras doces e falsas...

César Luíz dos Santos

As pessoas vão saber que os verdadeiros palavrões são "preconceito e corrupção", quando lembrarem que antigamente "camisa de venus" também era considerado palavrão

Valéritcho

Existe um único gênero que você pode contar sua vida com palavrões,tristezas, mágoas e felicidades. E este é o rap.

Silb.

Manifestação do demônio sobre o homem,brigas,palavrões,destruíção,raiva,injustiça,inveja,
egoísmo,falsidade,traíção,e quando estivermos alguns desses sintoms, nesse momento o demônio estarà tentando tocar em nossas mãos...

Maria Lucia Silva Oliveira

Uns gritam, uns agridem, uns batem portas; outros falam palavrões, outros ofendem e há também os que fazem cara feia e os que se calam. Os raros, porém, usam a poesia para discutir e, nas suas entrelinhas, se entendem.

Ludmila Clio

Argumentos plausíveis são indispensáveis numa discussão. Palavrões [palavras de baixo calão] fazem de você “a pessoa errada” da situação, logo, acaba perdendo a sua razão.

M.R. Barcellos

Usar palavrões em uma discursão, é se baixar ao nível da idiotice e da mediocridade.

Karen Lancerotti

Pessoas que usam 299 palavrões numa frase de 300 palavras não merecem meu respeito.

Carol Gray

Eu já errei ,já fingi um sorriso,já falei palavrões,já xinguei e já briguei ,mas nunca disse um EU TE AMO dá boca pra fora,eu posso fazer o que for ,mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras,porque sei quanto machuca o coração..!!

Anatyelly Cherry

Os palavrões junto às gírias são artifícios dos ignorantes para serem entendidos pelos demais, esquecendo que o aprender é mais importante do que as vans afirmações que não levam a nada. Portanto, afirmo sem o menor constrangimento, que devemos buscar o conhecimento através das boas leituras e, assim nos permitir aprender com as pessoas que realmente sabem e estão dispostas a passar algo de bom, sem ter que ignorá-las com o pretexto de que não precisamos de ajuda.

Djalma CMF

Tenho um opnião em relação aos palavrões e palavras não polidas, tenha cuidado para não chamar de “puta” uma mulher que esteja esperando ser chamada de “princesa” e vice versa. A não identificação do personagem que esta atuando na sua cama, pode gerar um grave desconforto. Tenha sempre certeza se você esta transando com uma mulher que fantasia a promiscuidade ou com uma mulher que fantasia um conto de fadas.

Otávio Conti

A familia deve ser o DETENTOR do amor, a instituição que promove amor ao proximo. E não palavrões e culturas incorretas

Mayeto Jaime Manuel

'Agente aprende a falar palavrões quando quem agente ama nos magoa'

marga ribeiro

Ha uma grande diferença entre brigar e discutir. Em Brigas há sempre a troca de ofensas e palavrões. Já em discussões há sempre a troca de opiniões e ponto de vistas.

Paulo Batista dos Santos