Palavrões

Cerca de 43 frases e pensamentos: Palavrões

Sociedade, entenda: falar vários palavrões, ter tatuagens, preferir coração do que músculos, sorrisos do que peitos, ser bi ou homossexual, não vai fazer com que o caratér de ninguém mude, são pessoas como vocês, a única diferença, é que essas pessoas, não diferenciam ninguém, por causa da aparência, vocabulário ou da sua opção sexual, ao contrário de vocês, que são um bando de ignorantes, que não tem o mínimo caratér sequer.

Renara Nogueira

Foda-se
È realmente uma palavra linda.
Faz bem para o espirito e para o ego.
Palavrões ou palavras obscenas é libertação.
Libertação de pessoas que te querem mau.
Ou algum assunto que você nao suporta.
O género de liberdade mais importante, é seres verdadeiro.
Eu sou verdadeiro a todo momento.
Por isso mando todo mundo que odeio ir para (puta que pariu).

Lucas Hidden

Manifestação do demônio sobre o homem,brigas,palavrões,destruíção,raiva,injustiça,inveja,
egoísmo,falsidade,traíção,e quando estivermos alguns desses sintoms, nesse momento o demônio estarà tentando tocar em nossas mãos...

Maria Lucia Silva Oliveira

Não tema palavrões, haja de acordo com os tempos, se a vida está uma merda, fale "porra" se a vida estiver florida, fale "porra" agora me dê um amém irmão.

James Benson

Aprendi que a melhor formula de ferir um inimigo, é soprar ao vento um monte de palavrões até sua mente ficar zerada, e ai: desligar!

Tiago Barros

Prefiro ouvir ‘palavrões’ sinceros e verdadeiros a ouvir palavras doces e falsas...

César Luíz dos Santos

A medida que o nível de amizade vai aumentando, os palavrões ditos como forma de carinho tendem a aumentar.

Jeozadaque Martins

Pode ser difícil de acreditar, mas esta garota amarga e fria que tanto xinga palavrões e é grossa com qualquer desconhecido que tenta intrometer sua vida simplesmente ama silenciosamente demais e não sabe lhe-dar com isso.

Andrezza Freitas

Não gosto de palavrões, mas, puta que o pariu, por quanto tempo terei que continuar andando em círculos que acabam me levando ao mesmo instante de partida. Quero me sentir vivo em meio a esta esfera terrestre.

Pietro Kallef

Falar muitos palavrões não te faz mais homem, fotografar-se com um cigarro não te faz mais estiloso ou descolado, ser puta não te torna mais atraente.

Fernanda Pimenta

Você pode usar todas as suas forças, palavrões e desculpas para que eu me afaste de você… Mas meu coração sempre te deixará por perto.

Carolina Bensino

Palavrões não são necessariamente ruins. São apenas palavras. Mais uma entre tantas que temos a nosso favor para declararmo-nos. Uma declaração por vezes menos falsa, porque diz o que há em oculto no coração. Então, quando eu disser um palavrão, não torna-me-ei menos gente. Tornar-me-ei, porém, mais humano, expressando o que vem da alma com palavras do coração. A diferença é que não tem tanta razão. Há, em contraste e em grande dose, emoção. Palavrinhas, em contrapartida, não passam às vezes de subterfúgios de diálogos.

Webert Gomes

Eu mostro a língua, falo palavrões...
Eu vivo pra ser feliz, e nao pra ser normal!

D!id!i

Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.

Rayanne Martins

Vai encarar?

Você está mesmo disposto a encarar? Falo 3 palavrões a cada 5 minutos, acordo com mau hálito e quando me acordam fico mau humorada. De noite na cama eu chuto, derrubo as cobertas no chão, não consigo dormir na mesma cama com alguém, pelo menos não junto abraçados como toda garota sonha, me sinto sufocada, e fico trocando de posições pelo menos uma vez a cada cinco minutos. Assisto desenhos, não sou nem um pouco fofinha, meiga ou diabo a quatro. Mecho no meu cabelo compulsivamente e quando estou com vergonha fico mais vermelha do que tomate. Fico triste sem motivos, e do nada. Não sou do tipo que sai distribuindo sorrisos, nem sou falsa a ponto de falar as coisas pelas costas dos outros. Fico de pijama 24 horas se for possível e se me deixassem dormiria mais que a cama, sim eu durmo bastante, amo dormir e mesmo assim acordo com sono. Sem contar que quanto estou de TPM, fico com espinhas, me irrito facilmente, brigo por tudo, sinto ciúmes ao quadrado e qualquer coisa é motivo de discussão, mas nada que um eu te amo não resolva sabe? Também falo muita coisa sem pensar, isso acho que você já percebeu. Tenho muito, mas muito ciúmes de quem amo e sou insegura em relação a tudo. Erro bastante, e odeio pedir desculpas. Faço coisas estranhas e tenho manias estranhas. Agora me diz, tem certeza que vai encarar?

-Toda Sorte.

Carolina Oliveira

Os palavrões junto às gírias são artifícios dos ignorantes para serem entendidos pelos demais, esquecendo que o aprender é mais importante do que as vans afirmações que não levam a nada. Portanto, afirmo sem o menor constrangimento, que devemos buscar o conhecimento através das boas leituras e, assim nos permitir aprender com as pessoas que realmente sabem e estão dispostas a passar algo de bom, sem ter que ignorá-las com o pretexto de que não precisamos de ajuda.

Djalma CMF

OS DOIS PIORES PALAVRÕES NO BRASIL
'Meritíssimo' e 'Vossa Excelência'

Augusto Branco

Argumentos plausíveis são indispensáveis numa discussão. Palavrões [palavras de baixo calão] fazem de você “a pessoa errada” da situação, logo, acaba perdendo a sua razão.

M.R. Barcellos

Pessoas que usam 299 palavrões numa frase de 300 palavras não merecem meu respeito.

Carol Gray

Só acho que para se expressar, não há necessidade de usar uma linguagem chula e vulgar. Palavrões e ofensas ao idioma não são sinônimos de euforia.

Dinho Brito