Palavrões

Cerca de 50 frases e pensamentos: Palavrões

Algumas vezes descontrair com assuntos irrelevantes ajuda a segurar sonoros palavrões.

Angelzavi

Pode ser difícil de acreditar, mas esta garota amarga e fria que tanto xinga palavrões e é grossa com qualquer desconhecido que tenta intrometer sua vida simplesmente ama silenciosamente demais e não sabe lhe-dar com isso.

Andrezza Freitas

Vai encarar?

Você está mesmo disposto a encarar? Falo 3 palavrões a cada 5 minutos, acordo com mau hálito e quando me acordam fico mau humorada. De noite na cama eu chuto, derrubo as cobertas no chão, não consigo dormir na mesma cama com alguém, pelo menos não junto abraçados como toda garota sonha, me sinto sufocada, e fico trocando de posições pelo menos uma vez a cada cinco minutos. Assisto desenhos, não sou nem um pouco fofinha, meiga ou diabo a quatro. Mecho no meu cabelo compulsivamente e quando estou com vergonha fico mais vermelha do que tomate. Fico triste sem motivos, e do nada. Não sou do tipo que sai distribuindo sorrisos, nem sou falsa a ponto de falar as coisas pelas costas dos outros. Fico de pijama 24 horas se for possível e se me deixassem dormiria mais que a cama, sim eu durmo bastante, amo dormir e mesmo assim acordo com sono. Sem contar que quanto estou de TPM, fico com espinhas, me irrito facilmente, brigo por tudo, sinto ciúmes ao quadrado e qualquer coisa é motivo de discussão, mas nada que um eu te amo não resolva sabe? Também falo muita coisa sem pensar, isso acho que você já percebeu. Tenho muito, mas muito ciúmes de quem amo e sou insegura em relação a tudo. Erro bastante, e odeio pedir desculpas. Faço coisas estranhas e tenho manias estranhas. Agora me diz, tem certeza que vai encarar?

-Toda Sorte.

Carolina Oliveira

Falo palavrões, pois estes são os únicos que podem explicar o verdadeiro sentido da minha vida.

Silb.

Todos têm aquele dia cinza. O dia em que tudo dá errado e no meio dos palavrões mais uma má notícia bate à porta, mais uma plano dá errado, mais um desencontro... Dá até medo de atender o celular não é?
E, pra esse dia, cada um tem seu tipo de reação. Uns se calam e guartam a tempestade pra si; outros precisam apenas de um ouvido pra falar e falar e falar, na esperança de que junto com as palavras saia a nuvem de dissabores; e ainda existem os que machucam seus adjacentes, ou pelo menos os mais próximos.
Pros calados o aviso de perigo, um dia você pode explodir, mas exploda sem machucar ninguém. Aos falantes a compreensão, você deposita confiança em seu ouvinte e ele tem a oportunidade de manifestar amor por meio da disponibilidade. E, por fim, aos egoístas, pensem bem... Palavras são como penas jogadas do alto de um abismo: você jamais poderá juntá-las novamente.

Leonardo Beraldi

Um dia vou falar todos os palavrões possíveis, ainda irei aprender a falar palavrões,sem ofensas mas libertadores , assim como vejo aquele rapaz rústico da esquina gritar aos berros como um louco, ainda não consigo , mas to ouvindo , to aprendendo, ele parece ser muito , mas muito rústico, dizia palavrões horríveis, hoje fiquei reparando, pensando bem, ele gritava tantos nomes variados, que tornou-se meio comum ouvir sabe ,vou fazer uma lista um dia desses, parecia bem libertador...!

D'Urso Claudia

Existe um único gênero que você pode contar sua vida com palavrões,tristezas, mágoas e felicidades. E este é o rap.

Silb.

Palavrões existem em todas as culturas, em todos os tempos, por serem as palavras que melhor conseguem exprimir emoções de raiva, ofensa ou humor.

Mestre Arievlis

Você pode usar todas as suas forças, palavrões e desculpas para que eu me afaste de você… Mas meu coração sempre te deixará por perto.

Carolina Bensino

Eu mostro a língua, falo palavrões...
Eu vivo pra ser feliz, e nao pra ser normal!

D!id!i

Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.

Rayanne Martins

Sala de aula

Em meio ao barulho
o mestre, observa o caos,
a conversa, xingos, palavrões...
Esta,bem.......é a sala ...

Em vão explica, ou tenta...
um barulho ensurdecedor...
como voz de mar, ondas...
um zumbido sem fim...

A sala, como se fosse átrio,
alunos, como torcida,
em estádio...
Esta.... é mais uma sala...

Imagino como é por aí...
em que mestres reclamam mais,..
reclamam de crianças....é..
Um futuro promissor...

Em meu tempo...ah! doce tempo..
Outros tempos aqueles,
e foi há tão pouco atrás...
parece que foi ontem...um minuto antes...

Sentávamos em silêncio..
havia um ar de seriedade no ar...
uma austeridade na sala.....
Seu nome?? simples...RESPEITO....

Itamar Sarto

Palavrões não são necessariamente ruins. São apenas palavras. Mais uma entre tantas que temos a nosso favor para declararmo-nos. Uma declaração por vezes menos falsa, porque diz o que há em oculto no coração. Então, quando eu disser um palavrão, não torna-me-ei menos gente. Tornar-me-ei, porém, mais humano, expressando o que vem da alma com palavras do coração. A diferença é que não tem tanta razão. Há, em contraste e em grande dose, emoção. Palavrinhas, em contrapartida, não passam às vezes de subterfúgios de diálogos.

Webert Gomes

Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.

Juliana Gomes de Paiva

Aprendi que a melhor formula de ferir um inimigo, é soprar ao vento um monte de palavrões até sua mente ficar zerada, e ai: desligar!

Tiago Barros

Prefiro ouvir ‘palavrões’ sinceros e verdadeiros a ouvir palavras doces e falsas...

César Luíz dos Santos

A medida que o nível de amizade vai aumentando, os palavrões ditos como forma de carinho tendem a aumentar.

Jeozadaque Martins

Os palavrões junto às gírias são artifícios dos ignorantes para serem entendidos pelos demais, esquecendo que o aprender é mais importante do que as vans afirmações que não levam a nada. Portanto, afirmo sem o menor constrangimento, que devemos buscar o conhecimento através das boas leituras e, assim nos permitir aprender com as pessoas que realmente sabem e estão dispostas a passar algo de bom, sem ter que ignorá-las com o pretexto de que não precisamos de ajuda.

Djalma CMF

Pessoas que usam 299 palavrões numa frase de 300 palavras não merecem meu respeito.

Carol Gray