Palavrão

Cerca de 86 frases e pensamentos: Palavrão

A amizade é o grande palavrão das mulheres, quer para permitir que o amor entre, quer para o pôr fora da porta.

Charles Saint-Beuve

Em certas circunstâncias, um palavrão provoca um alívio inatingível até pela oração.

Mark Twain

As grandes autoridades no Brasil são tão imorais que 'Vossa Excelência' virou um palavrão.

Augusto Branco

E esse papo de palavrão não liguem não, isso é apenas uma extensão da lingua portuguesa, Valeu !!

Chorão

"Palavrão, meu filho, é condomínio, palavrão é fome, palavrão é a maldade que estão fazendo com um colírio custando 40 mil réis, palavrão é não ter cama nos hospitais"

Dercy Gonçalves

É curioso: dizemos palavrão desde a manhã até de noite, mas se ouvimos no rádio uma pessoa conhecida e respeitada pontuar suas frases com "essa gente é um pé no saco", ficamos um pouco decepcionados.

(A Insustentável leveza do Ser)

Milan Kundera

Hipocrisia é quem fala que falar palavrão como foder é feio, mas anda fodendo a vida de meio mundo.

Fernanda Estellita

Palavrão, mesmo que ninguém assuma, é a miséria, a falta de respeito, é a sacanagem que estão fazendo com o povo. Isso que é palavrão.

Dercy Gonçalves

"Porra?! As pessoas acham que 'porra' é palavrão. Mas não é! Eu, vc, todo mundo veio da porra, porra! Palavrão é 'fome', palavrão é 'pedágio', palavrão é 'imposto'..."

Dercy Gonçalves

Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor

As brigas que ganhei
Nenhum troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci

Pato Fu

Filho da puta não é palavrão, é elogio. É muito raro uma puta ter um filho

Dercy Gonçalves

Se menina meche no cabelo, é patricinha. Usa shorts curto, é puta. Fala palavrão, é mal educada. Se ri alto, quer chamar atenção. Se é ruim nos esportes, é zoada. Se tirou uma nota baixa, é burra. Se tirou nota boa, é nerd. Se beija é galinha e se não beija, tá se fazendo de difícil. Posso falar uma coisa? Vai tomar no cu se você pensa assim. Autor desconhecido

AmandinhaSoares

"Foda-se" não é um palavrão. É liberdade (e necessidade) de expressão.

Andreza Filizzola

Elas são boas de papo. Bebem. Talvez fumem. Fazem piada. Falam palavrão. Têm amigos e gostam de se divertir com eles. Compram e pagam suas coisas. Trabalham e são boas no que fazem. Algumas têm filhos. Umas querem filhos, outras não. Têm iniciativa e opinião própria sobre quase tudo. Intensas, coloridas. Conhecem o próprio corpo. Gostam de sexo e falam sobre. Têm atitude, não são adeptas da espera. Algumas, de vez em quando, gostam também de mulheres. São claras sobre o que querem e o que não querem. Dizem o que sentem abertamente. Adoram ter companhia, por outro lado curtem ficar sozinhas. São decididas, pedem conselhos, mas nem sempre precisam deles. Ninguém decide por elas, pois elas pensam e muito. Não aceitam pouco. Usam saia curta, decote, salto alto, moletom, pijama velho. Não estão muito preocupadas com o julgamento alheio. Sem muitas frescuras. São fortes, principalmente em relação à dor. Defendem suas crenças. Lutam. Cozinham quando estão a fim e não por obrigação. Viram-se por elas, onde estiverem. Têm mais coragem do que medo. Umas já traíram e também foram traídas. Tiveram experiências, por isso, hoje sabem o que esperam ou não de um relacionamento. Mais práticas do que teóricas, porém abstratas. Apostam, experimentam. Cuidam e gostam de ser cuidadas, não por necessidade, por afeto. Ficam com um homem porque querem e não por precisarem (sintam-se elogiados por isso). Conhecem muito bem os jogos, mas não carecem deles. Não são somente namoradas ou esposas, são companheiras para o que der e vier. Criticam se for preciso, apóiam quando é correto. Elas andam lado a lado com seus homens e talvez um pouquinho a frente se precisar. Ao mesmo tempo, elas também ficam frágeis. Debulham-se em lágrimas. Amam, quebram a cara, perdem e sofrem. Aprendem. O importante é que elas sempre levantam e seguem. Não são feministas, nem machistas são apenas mulheres. Envolventes, sedutoras entre sorrisos, palavras, pele e jeitos. Para alguns, temidas e muito assustadoras, infelizmente. Não é qualquer um que consegue uma mulher assim, ou apenas com metade destas caracteristicas. Não é qualquer um que é homem e resolvido, o suficiente, para sustentar ao seu lado uma mulher desse calibre. Enfim, elas vão longe, em todos os sentidos. E eles, se quiserem ficar...deverão, no mínimo, admirar e apoiar.

Josi Puchalski Blogue - httpeutimiaasavessas.blogspot.com

Eu não sou uma menina amável e dócil, sinto raiva e falo palavrão.Não me permito chorar na frente de ninguém e expressar sentimentos não é meu forte. Mas apesar disso, eu sinto e muito, e só porque não demonstro não quer dizer que aqui dentro não bata um coração,ok?!


"Revisado e adaptado por mim".

Tumblr

Amor é um palavrão, xingamentos são palavrinhas.

Danilo Felix

Enfim, vou tatuar um cu, por que esse mundo é um cu, as pessoas são um cu, essa merda é um cu, e quero que vá todo mundo tomar no cu...Nesse caralho

Fabiana Souza - Fabs

Não falo palavrão, acho melhor ficar calado, a decepção desperta sentimentos que a língua portuguesa não traduz.

Junior Gouveia

Se o problema é o palavrão, mudo a palavra mas mantenho a intenção: "Vá às fezes!"

Tainah Ferreira

OS DOIS PIORES PALAVRÕES NO BRASIL
'Meritíssimo' e 'Vossa Excelência'

Augusto Branco