Palavra com final Quão

Cerca de 1176 frases e pensamentos: Palavra com final Quão

Quão grande a mais impermeável das hegemonias, existe sempre um ponto fraco.

Weslei Salviano

Nos momentos de fraqueza é que descubro o quão otimista e forte eu posso ser.

juliana alves

Que sensação estranha é a de constatar o quão limitada é a capacidade intelectual daqueles que dizem ser melhores que você, além de cômico eu diria que é como sentir uma mistura de pena e euforia, de alegria e desprezo..

Rafael DAngelo

Se o ser humano não percebe o quão grandioso é o amor
Quem irá perceber?

Kalinka Louise (Gothickaah)

O quão amargura e sofrimento geme a minha alma. Estou como uma orbita perdida sem respeitar as leis da gravidade. O tempo?!! Dói como um sangramento repulsante após uma ferida aberta. Oh abandono que me aflinge tanto, que tem se tornado dias de chuva constante. Sentimentos de perda e dor crescia, pois sua ausencia não tinha mais sentido. Estava totalmente como um Dejà vu. Nada mais tinha rumo ou direção.

O tempo passa. Mesmo quando parece impossivel. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”

“Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.”

Isabele Francine

Depois de algum tempo, descobrimos o quão bom é ter um amigo, que pode sorrir e sonhar, que a luz de sua alma vem nos iluminar, depois de algum tempo descobrimos o quão bom é ter alguém assim junto de nós, vivendo nossos dias e dividindo suas felicidades, dai percebemos que amigos assim chegam a nossas vidas sem pensarmos ou termos algum motivo e, quando descobrimos o quanto bom é isso tudo, percebemos que esses amigos estão partindo, quem sabe para outra vida, para outro momento ou, apenas estão nos deixando, mas amigos assim ainda continuam a encantar nossos corações mesmo a longas distâncias e, sempre seu brilho estará em nossa memória.

Paulo Viana

Você tanto significo para mim..
Você nem imagina o quão foi especial para mim,o quanto tua presença me torno um ser melhor do que eu era antes de você,saiba q tudo q ocorreu entre nós não me mchuca no hoje so me engrandece e me faz feliz.Lembro de cada instante ao teu lado como uma lembrança boa e hoje este amor se torno uma amizade tão forte e inesplicavel .Quem diria hoje somos como irmãos e ontem éramos namorados.Tudo na vida é relativo pensávamos q noa sobreviveríamos um sem o outro mas se formos observar não m SM, pq hoje vc significa mais q um amigo9 e sim um irmão q sempre esta ao meu lado o carinho q sinto por vc pode ter certeza jamais via acabar ou diminuir e tudo Dara certo,pq meu querido vc marco em mim e isto nunca saira obrigad por existir em minah vida....

Geisy Lemos

Adentramos à vida pelas mãos de nossos pais, nos fazendo nascer e crescer. Ao descobrirmos quão efêmera é a vida, buscamos eternizá-la através de um pai mítico, que possa ser muito maior, e, dele, esperamos que nos faça nascer e crescer numa vida eterna. Isto só não é incerto pelos olhos da fé.

Alvaro Granha Loregian

É, tem coisas que deve-se guardar no mais profundo silêncio, e deixar ser esquecido. Quão difícil não sei. Outras, porém, ditas à vontade...

Vinicius Gibran

Pense em si mesmo antes de pensar no próximo, pois, você nunca terá certeza do quão importado o outro estará contigo. As vezes nem ele sabe.

Philipi Estevão

Quando eu completar dezoito anos quero que me enforquem em praça publica para mostrar o quão patriota sou.

Philipi Estevão

Estive recordando o passado e percebi o quão rápidos se foram os longos momentos que vivi.

Jean Auzi

Analisar com precisão tais atitudes antes mesmo de julgar ao certo o quão impactante será o ocorrido, gera a humanidade no ser em questão.

Bruckson

O futuro está sempre além do que podemos imaginar. Isso depende do quão boa for sua imaginação, ou da sua capacidade de agir.

Renato Claros

Amigo

Quão puro és
Pela ternura e seriedade
Consola e alegra
Traz toda paz
Gestos sinceros
Amor incondicional
Resistente aos males
Que a vida apresenta
Sois meu refúgio
Em horas de tormento
Sua face me traz coragem
Transmite a força necessária
E assim sou mais
Vê além de meus olhos
Chega a minha alma
Revive e liberta o que em mim
Há de melhor
A certeza de que o levarei comigo
É concreta e eterna
A fidelidade não se romperá
Levas contigo meus maiores medos
E tens o poder de fazer brotar sorrisos
Digo por fim
Que tens todo meu amor
Sempre o guardarei e protegerei
E meus abraços serão seus
Não tema chorar
Pois suas lágrimas transformarei
E de ti disponho a cuidar

Thuanny Fagundes

Ah, Coração de margarina
Ansioso por derreter
Não se arrepende de sentir
Quão derrete, quão é feliz
Razão para deixar de assim ser não ousa procurar,
prefere desconhecer

Camila Chaves

Quão covarde não é um homem a ponto de dizer nos dias de hoje, que a distância é um impecilho em qualquer relacionamento. Mais covarde ainda é aquele que não pode nem abrir a boca para dizer isso. Ele sim, balançou todo o meu mundo e foi embora, simplesmente como se nada tivesse acontecido. Como se eu tivesse sido um paixão de verão. Não, não vou me deixar ser uma paixão nunca quero. Quero você em todas as estações, ele só te deu um exemplo de como não agir e de como me valorizar. Espero que tenha aproveitado bem as aulas.

Laism

Uma vez eliminado o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade.

Sherlock Holmes

VOce

Quao importante es tu
Preenchendo as lacunas,
Me ensinas te amar
Voce, minha razao de sonhar
Sonho por em ti pensar, penso em voce
E Descubro como te amar,
Me ame, seja feliz .
Voce, veio pra iluminar
Eu que outrora dizia
Nao tenho mais esperanças,
Hoje, sem voce nao posso ficar
Oque sinto por ti
Flores nao sao capazes,
Olhares,talves tentativas
Mentiras se transformam em verdades
E esse seu jeito menina,conquista
Voce, eu e a sorte
quem sabe nao nos encontramos mais tarde

aecio oliveira

O profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Rm 11:33

Belkis Braz