Pablo Escobar

Cerca de 3 frases e pensamentos: Pablo Escobar

Pablo Escobar, um dos maiores traficantes do mundo, se dizia de esquerda e adepto de Marx e Lênin. O mesmo imprimia a ideia de tudo pela causa, segmentação de grupos e equiparação do povo por baixo. Em suma, qualquer discussão com esquerdista depois disso passou a ter valor nulo. Luto e lutarei veementemente todos os dias para execrar pessoas que seguem e adotam esse papel ridículo. É isso.

Daniel Muzitano

Esta série do Pablo Escobar tem cooperado bastante para com meu repúdio amiudado no que tange ao mundo das drogas. Muitos liberais e pessoas honradas foram assassinadas de forma covarde pelo mundo do narcotráfico. Dito isso, toda e qualquer autoridade - e podemos incluir a senhora presidente deste país a qual sofrerá impeachment - que pretende o diálogo, faz conluio ou mesmo mantém qualquer relação com países ditatoriais é digna de pena...de morte. A meu ver o PT deve perder poder, ou melhor, ser extinto enquanto partido. Estamos ansiosos pelo pronunciamento da senhora presidente, aliás, do seu marqueteiro. É isso.

Daniel Muzitano

Dilma, um Pablo Escobar

É a segunda vez que padeço para com a falta de luz num curto período de dois meses. A senhora Dilma, reeleita pelo PT, afirmou enquanto candidata à presidência que não viveríamos uma crise energética. Pois bem, estava mais uma vez por analisar a série do pernicioso Pablo Escobar, o maior traficante de todos os tempos. E daí? O que a Dilma tem a ver com o citado? Dom Pablo - apelido concebido pelos íntimos - se dizia de esquerda, mentia, direcionava mortes, responsabilizava os seus erros para com seus adversários e até aliados, e sobretudo, dava para o povo uma pequena parte (quase nada) de sua fortuna a fim de fazer desse um eterno refém.

A presidenta - termo reles e inventado por sua cúpula - se diz de esquerda, mente( responsável pelo maior estelionato eleitoral), direcionava mortes ( estude o grupo terrorista da var-palmares e entenda a função da citada), responsabiliza os seus equívocos ao Aécio, aos corruptos nomeados por ela e por aí vai, e principalmente, dá ao povo uma exígua parte( quase nada ) de sua riqueza a fim de tornar esse um infinito escravo ( Bolsa família, mais médicos.....). Desafio qualquer um a provar o contrário e me vituperar diante desses fatos. Vocês estão entendendo a gravidade da situação? Chegamos ao ponto de conseguir comparar uma presidente com o maior traficante de todos os tempos. A única diferença entre os dois: um morreu ( graças ao bom Deus) e a outra está viva ( o que Deus está esperando?) E para você que ainda não acordou ou não entendeu: "Quando alguém pergunta a um autor o que ele quis dizer, é porque um dos dois é burro", Mário Quintana. É isso.

danielmuzitano