Ouvir sua Voz

Cerca de 6864 frases e pensamentos: Ouvir sua Voz

Melhor ouvir um sim da sua boca...
Do que um não do teu silêncio!!!

Marco Aurélio Montovani Filho

Aprendi que ouvir é obrigatório para quem quer falar.

Kléber Novartes

Quero ouvir música rouca, ver rostos, a escova contra corpos. Mulheres bonitas e homens bonitos despertam desejos ferozes em mim. Eu quero dançar, quero drogas, quero conhecer pessoas perversas, ser íntima com eles. Eu nunca olho para o rosto ingênuo. Quero morder a vida, para ser rasgada por ele - Estou indo para o inferno, para o inferno, para o inferno - selvagem, selvagem, selvagem.

Anaïs Nin

Deixe-me sonhar,
quero estar tão alto quanto as estrelas,
Deixe-me ouvir,
o que o universo tem a me dizer,
Deixe-me enxergar,
as belezas que ainda não ví,
Deixe-me mostrar,
que ainda posso te fazer feliz,
Deixe-me tocar,
as notas do seu coração,
Deixe-me viajar,
mas saiba que ainda tenho um dos pés no chão,
Deixe-me cair,
eu tenho um pára-quedas e ele tem o seu nome,
Deixe-me aterrizar,
nos seus braços e te beijar,
Deixe-me sentir,
que ainda posso te amar,
Deixe-me imaginar,
ultrapassar as barreiras da realidade,
Deixe-me viver,
fazer com que esse momento seja eterno.

Renato Lima Rubio (Renatus)

Ouvir os sussurros do coração

Quando você está em silêncio, seu potencial fala com você, sussurra-lhe no ouvido. E esses sussurros são absolutamente categóricos — não há "se" nem "mas".

O coração não conhece "se" e "mas". Ele simplesmente diz que este é o seu destino: tornar-se pintor ou poeta ou escultor ou dançarino ou músico. Ele simplesmente diz que é assim que você se realizará. Ele começa a direcioná-lo.

A função do mestre é ajudar você a estar em silêncio para ouvir os sussurros internos, então sua vida começa a ser guiada por uma disciplina interior. Por isso, não lhe dou nenhuma disciplina exterior, mas o ajudo a descobrir o seu insight. Você então será livre, andará em liberdade.

Sannyas, portanto, não é um cativeiro, não é um culto, não é um credo — é uma declaração de liberdade, é uma declaração de individualidade, é uma declaração de amor e criatividade.

Osho

Queria ouvir você pedindo pra eu ficar, que me escolhe, me ama, que me assume pro mundo. Sempre quis tão pouco e recebi menos ainda.

Marcella Fernanda

Quem responde antes de ouvir mostra que é tolo e passa vergonha.

Salomão

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação . *-*

Legião Urbana

Provas de amor

Acabo de te trair
Em pensamento
Não deixo você ouvir
O que te traz sofrimento
Acabo de me trair
O que é que eu estou dizendo ?

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
Melhor

Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
Não existe o amor
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
Apenas provas de amor

Acabo de me separar
Sem fazer alarde
Te ligo quando chegar lá
E te escondo a verdade
Nós vamos nos reconciliar
E você nem sabe

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
E não tem fim

Combinamos
Destruir mas
Sempre estamos
Enganados
Vendo-o ressurgir
É você que eu amo

Titãs - Provas De Amor

Dá pra ouvir o silêncio no ar, capaz de te envolver, e de te transportar. Tranqüilo é, tranqüilo será. Além do que se vê e se pode tocar.

Forfun

MEU PRINCÍPIO E MEU FIM"

Ontem, esperei ouvir de você palavras que aliviassem a minh’alma daquela angústia que a oprimia. Fechei os olhos e pensei que de suas palavras eu pudesse tirar o alívio que procurava, para os pensamentos confusos e desencontrados que me povoavam a mente.
Sabe, são nesses momentos que a gente consegue perceber o que somos para alguém de quem esperamos alguma coisa. É quando necessitamos de uma palavra, de um carinho, de um gesto de amor, de um atitude de compreensão, que avaliamos a extensão e a veracidade de tudo que foi dito antes, em situações diferentes.
Mas nada disto aconteceu. Quando lhe pedi para parar e me ouvir, você passou indiferentemente. Quando imaginei que fosse encontrar seu braço estendido, me enlaçando num abraço, vi você recolhê-los e ignorar-me.
Quando meus ouvidos ansiavam pelas suas palavras de apoio e compreensão, somente ouviram seu silêncio.
Foi triste, como tristonhas são todas as decepções da vida. E esta depressão que agora me acomete é a resposta para o amor que lhe dei. Sabe...Eu tento comparar você com aquela pessoa que antes era tudo para mim e noto uma diferença tamanha, que me pergunto como pude me iludir tanto a seu respeito. Como fui capaz de ignorar a sua frieza, a dureza de sua alma, sua falta de personalidade. Como fui idiota, acreditando nas suas frases pré-fabricadas, em seus carinhos falsos, aceitando seus pensamentos como os mais certos do mundo.
Ah! Como dói reconhecer que tudo desmoronou, que nada mais existe a nos ligar, pois você, que pensei ser meu princípio e meu fim, deixa-me em meio a algo que julguei ser definitivo, para sempre, indissolúvel.
Ontem, maldisse este telefone que permaneceu mudo, sem chamar nem que fosse por engano, para enganar também a mim, que ansiava ouvir sua voz, dizendo-me que tudo era brincadeira, nada mais que uma brincadeira. Ontem a noite me encontrou a sós, ou antes, com a minha dor, minha saudade, minha frustração, minha fossa.
Nem o som do disco terminado, nem o vento entrando pela janela aberta, nem o murmúrio dos vizinhos ao lado foram capazes de me tirar da poltrona, onde derrotado, remoía os pensamentos, tentando encontrar um porquê, uma razão para o que aconteceu. Agora...
Estou acordando. Ainda tenho os olhos pesados, mas a mente está mais limpa, ou vazia. Vazia como a taça que das minhas mãos deslizou e aquietou-se no tapete. Agora estou realmente vendo que estou sozinho. Noto sua ausência, mas não a lamento. Depois de muito tempo estou acordando sem vê-la do meu lado, sem sentir seu contato, sem receber o seu bom dia. Mas estou tentando me acostumar a isto desde agora. Daqui a pouco, sairei para o trabalho e terei que levar comigo a chave desta casa, pois não ficará aqui nem sequer a sua saudade me aguardando. Estou nas derradeiras recordações de algo que julguei, fosse muito bom, e você me mostrou ser o contrário. Adeus.

Antenor Ribeiro

Eu ainda preciso de você.

O que anda acontecendo comigo?
É impossível ouvir uma música e não lembrar de você. É impossível! Afinal, você era a minha trilha sonora, a minha loucura, você era meu – pra sempre meu.
Mas parece que o ‘pra sempre’ acabou, que você me esqueceu. Que eu fiz tudo errado, e você também não acertou em nada.
É impossível te deixar, quando tudo me lembra você. Quando meu coração pede abrigo e carinho, ele chama você. – Se você soubesse...
O quanto eu me sinto sozinha, o quanto nada me completa.
Eu encontrei o meu ex-amor, e ele me fez feliz. Mas não completou o vazio que você deixou. O que eu devo fazer?
Você não me conhece, e pensa coisas ruins de mim. Eu não te conheço, e penso coisas ruins de você. O que eu posso fazer?
Já te pedi desculpas quando eu errei. Já te pedi desculpas quando você errou. Você nunca me pediu desculpas, e mesmo assim eu estou aqui.
Eu: um ser totalmente orgulhoso, que hoje perde todo esse sentimento e ganha a carência – carência de você. Carência de bons sentimentos.
Eu quero ser livre, esse é todo o meu desejo, e você fazia eu me sentir livre.
O que eu posso fazer? Cadê você? Eu preciso tanto de você. Tanto! Tanto!!!
Suas promessas, não foram cumpridas – e o tanto que eu esperei que fossem, o tanto que eu esperei que suas palavras fossem concretizadas. O quanto eu esperei... Mas você soltou a minha mão.
E hoje eu estou aqui, escrevendo para ‘o vento’. Pensando em você, precisando de você. Como eu sempre precisei, sabendo que vou continuar precisando, cada vez mais. E você, dedicará todos minhas promessas de amor para outra pessoa.
O que eu posso fazer? 'Fingir um sorriso que não existe para que as outras pessoas não possam perceber que estou sofrendo.' =)

Gabriella Beth Invitti

Ante uma crise de ciúmes.

A melhor resposta não é negar.

Melhor seria ouvir.

Buscar com paciência escutar.

O que o coração do outro tem a dizer.

Na verdade, ele não fala do que pensamos.

A boca não fala o que o coração sente.

Pare e pense.

Da boca procede a acusação.

No coração o que habita é a rejeição.

A rejeição causa muita dor.

Tendo ela razão ou não!

Não negue a dor que o outro sente.

Melhor que negar ou explicar.

É fazer o coração dele descansar.

Diante da acusação.

Use amor sem hesitação.

Em vez de indignação.

Demonstre o que sente o seu coração.

baby

É no silêncio da nossa mente que podemos ouvir o que a nossa alma tem a dizer. Nos seus momentos de recolhimento e de esvaziamento mental, tenha certeza que muitas das suas inquietudes, tristezas e inseguranças, perderão força. Quando convidamos Deus a participar da nossa vida, não através do fanatismo religioso, mas pela legitimidade dos nossos sentimentos mais puros e genuínos, abrimos um canal especial de comunicação. O invejável descobriu que esse canal está aberto vinte e quatro horas por dia.
Do livro "O segredo dos invejáveis"

Lígia Guerra

Falar não é dizer, escutar não é ouvir, ir não é partir, tchau não é adeus, admirar não é amar, aturar não é suportar, SÒ ter religião não é ser de Deus, acreditar apenas não é alcançar, sonhar não é agir, ter não é ser, achar não é certeza, mentir não é previnir, ter medo já se torna o inicio de um fracasso, errar é aprender a acertar, perdoar é possível, esquecer é impossível! [...]

Carol Andrade

Falar pouco não é sinônimo de sabedoria, mas ouvir com atenção o é.

Elise Basket

"Ouvir um eu te amo da pessoa amada logo pela manhã,nos dá ânimo para enfrentar oque o dia nos prepara".

Willian Lennon

Queria ser a verdade para você não ter que ouvir mais mentiras.
Queria ser a alegria para não ter que te ver mais triste.
Queria ser o sonho para você não ter mais pesadelos.
Queria ser o amor para que você sentisse falta de mim.

Crislânio Macêdo

É Deus que faz de mim um ser humano capaz de se emocionar ao ouvir uma canção bonita.

"Que a sensibilidade seja sempre parte de mim. Que eu nunca deixe de me emocionar. Que eu tenha sempre coragem de assumir essa sensibilidade mesmo que as vezes ela me faça vulnerável. A sensibilidade faz de mim uma artista da vida."

PAULO RICARDO PENSADOR

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.

O Teorema Katherine