Ouvir sua Voz

Cerca de 329 frases e pensamentos: Ouvir sua Voz

Vontade de pegar o celular, ligar pra ouvir sua voz, e te dizer que você é o amor da minha vida, é em você que eu penso o dia todo, que quando você tá online meu coração dispara, que não importa a distância que nos separa, você vive aqui dentro de mim… Hoje eu sei bem o que eu quero, eu quero você… Com todos os seus defeitos, com suas qualidades, com seus silêncios, com seu jeitinho todo bipolar, todo “marrento”. Você só você. Eu te amo…

Patrícia de Lima Braz

O meu maior desejo é de te ter em meus braços e ouvir a sua voz suave soar como um violão dentro do meu coração e sem ainda saberes dizer; papá

Negrinho Real

Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.

Pablo Reis Expresiones

Hoje criei coragem para te ligar. Depois de muito tempo, eu tinha que ouvir sua voz. Eu queria só ligar e ouvir seu “oi” e depois desligar. Então disquei seu numero - que ainda tenho gravado na memoria - tava chamando, eu já tava quase desligando e desistindo… Então você atendeu, você disse “oi” então assim pude ouvir sua voz linda. Eu não sabia o que fazer, fiquei paralisado, era só pra ouvir seu “oi” e desligar. Não consegui, te respondi. Foi 04:39 minutos de conversa, e nesse tempo, pude ouvir sua risada que parecia musica para meus ouvidos, sua voz angelical no qual me fazia ficar feliz e pude matar um pouco a saudade que tinha de você.

Pablo Reis Expresiones

É incrivel o vento soprou! Olhei em volta e pensei ter ouvido a sua voz a chamar o meu nome.Mas infelizmente era o vento a fazer me sentir saudades suas!

Dique alberto

Eu tenho saudades do meu amor.
De ouvir a sua voz e de sentir o seu calor.
As tuas expressões, o teu cheiro.
De sentir sobre o meu corpo o teu carinho.
Estas saudades que me tiram o sono.
Vai saudades, e diz para ela que eu não consigo ficar mais tempo sozinho.
Preciso de ver os teus olhos Azuis.
O teu lindo corpo de viola.
A tua boca.
Eu tenho saudades de te ver a cantar.
E sobre o meu balcão a dançar.
Das lindas noites de amor.
Volte logo e enche-me de beijos.
Aperta-me com os teus abraços.
Porque sem ti eu nada faço.
Volte depressa meu amor.
Que as minhas lágrimas não aguentam mais de saudades.
E que os meus olhos doem de vaidade.
A minha mente de tanto pensar em ti está sem capacidade.
Vem logo meu amor.
Porque não aguento mas desta dor.
Vem colorir-me com os teus sorrisos.
Vem iluminar o meu coração, que de ti ele precisa.
Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor.

Deusdedith Manuel

Você já ouviu o vento falar? O tom de sua voz identifica a sua intensidade. Quando está calmo é só uma brisa a passar; No furacão! Demonstra furioso estar. Quando forte! Em pouco tempo se acalma, demonstrando alegria ao cantar. Alegria essa, que logo passa. Assim somos nós: Às vezes calmos como a brisa, noutras vezes chateados e furiosos, mas normalmente cantamos de alegria. Eu vejo semelhança dos nossos temperamentos com a natureza, e assim como ela, equilibrá-los é fundamental para termos a certeza de que venceremos todos os nossos obstáculos nesta vida.

Djalma CMF

Quando sua voz silenciar ou der lugar aos sussurros e gemidos, não temas! Creia, Deus te ouvirá assim mesmo!

Yonne Moreno

E a cada vez que ouvia sua voz ao telefone, emudecia, era como se fosse a primeira vez que conversavam. Seus nervos gelavam e ele lembrava do quão importante ela era. Amava aquela voz.
Só depois de alguns segundos em silêncio conseguia desenvolver alguma conversa, ainda nervoso.
Eram essas coisas pequenas que esquentavam seu coração. Quando ela sorria, quando dizia que o amava, quando suspirava e em seguida, abria um suave sorriso após um beijo, até mesmo seu jeito de andar o encantava. Amava essas coisas porque elas compreendiam uma garota ímpar, e, ironicamente, formavam um par.

Aleff Ribeiro

“Eu posso jejuar por ti, difícil é me cansar de ouvir a rouquidão da sua voz jogando charme pelo o ar, não sabe o quanto me seduz. Guardei no meu olhar você, eu posso desenhar-te, reproduzir com perfeição seus traços detalhes gravados na imaginação, aceita meu amor, consiste o meu calor, deixa de lado a opinião dos outros, me livra dessa dor de não ter você, para colori a rua vem pintar nossa casa?!”

Mayza M.

Seus cabelos loiros,
Seus olhos azuis,
Seu sorriso bobo,
Sua voz baixinha no pé do meu ouvido...

Me encanta & me fascina...
Nos teus braços a noitinha,
Me transformo de menina a mulher
De mulher a menina.

Natally Romaniello de Oliveira

Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir. Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você. Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo. Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada

Pinguim Louco

Eu daria tudo pra olhar nos teus olhos ...Eu daria tudo pra ouvir sua voz mais uma vez ,Te ouvir dizendo que tudo foi um pesadelo só um engano, que o maior engano foi fugir de nois ,Erros acertos,desejos,brigas sem sentidos , coisas banais , que agora causam danos, fere nos machuca ,faz doer de mais .Deita nos meus braços deixa eu te fazer um cafuné...Quero ser o mesmo sonhos , sem loucura, ser o desejo , fecha os olhos sente pulsar meu coraçao quem ama nao consegui ser perfeito ... Tá sem sentido né?

Beatrizsad

Confesso, fui eu sim, quem te liguei e não respondeu nada.. EU só queria ouvir o som da sua voz, antes de dormir

Willyan Andrade

Queria poder ouvir sua voz, a cada hora, cada minuto, a cada segundo. Apenas sempre.

Thaynara Lobo Amaral

Seu nome não sai da minha mente . Sua voz não sai dos meus ouvidos e você não sai do meu coração;

Pamela Klebis Nogueira

Não grite...Seja ouvido(a) pela altura de suas ideias e sentimentos e não pela altura da sua voz... No fim o que ecoa são os SUSSURROS."

Daniel Dias