Ouvir sua Voz

Cerca de 339 frases e pensamentos: Ouvir sua Voz

Você já ouviu o vento falar? O tom de sua voz identifica a sua intensidade. Quando está calmo é só uma brisa a passar; No furacão! Demonstra furioso estar. Quando forte! Em pouco tempo se acalma, demonstrando alegria ao cantar. Alegria essa, que logo passa. Assim somos nós: Às vezes calmos como a brisa, noutras vezes chateados e furiosos, mas normalmente cantamos de alegria. Eu vejo semelhança dos nossos temperamentos com a natureza, e assim como ela, equilibrá-los é fundamental para termos a certeza de que venceremos todos os nossos obstáculos nesta vida.

Djalma CMF

Quando sua voz silenciar ou der lugar aos sussurros e gemidos, não temas! Creia, Deus te ouvirá assim mesmo!

Yonne Moreno

E a cada vez que ouvia sua voz ao telefone, emudecia, era como se fosse a primeira vez que conversavam. Seus nervos gelavam e ele lembrava do quão importante ela era. Amava aquela voz.
Só depois de alguns segundos em silêncio conseguia desenvolver alguma conversa, ainda nervoso.
Eram essas coisas pequenas que esquentavam seu coração. Quando ela sorria, quando dizia que o amava, quando suspirava e em seguida, abria um suave sorriso após um beijo, até mesmo seu jeito de andar o encantava. Amava essas coisas porque elas compreendiam uma garota ímpar, e, ironicamente, formavam um par.

Aleff Ribeiro

“Eu posso jejuar por ti, difícil é me cansar de ouvir a rouquidão da sua voz jogando charme pelo o ar, não sabe o quanto me seduz. Guardei no meu olhar você, eu posso desenhar-te, reproduzir com perfeição seus traços detalhes gravados na imaginação, aceita meu amor, consiste o meu calor, deixa de lado a opinião dos outros, me livra dessa dor de não ter você, para colori a rua vem pintar nossa casa?!”

Mayza M.

Seus cabelos loiros,
Seus olhos azuis,
Seu sorriso bobo,
Sua voz baixinha no pé do meu ouvido...

Me encanta & me fascina...
Nos teus braços a noitinha,
Me transformo de menina a mulher
De mulher a menina.

Natally Romaniello de Oliveira

Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir. Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você. Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo. Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada

Pinguim Louco

Eu daria tudo pra olhar nos teus olhos ...Eu daria tudo pra ouvir sua voz mais uma vez ,Te ouvir dizendo que tudo foi um pesadelo só um engano, que o maior engano foi fugir de nois ,Erros acertos,desejos,brigas sem sentidos , coisas banais , que agora causam danos, fere nos machuca ,faz doer de mais .Deita nos meus braços deixa eu te fazer um cafuné...Quero ser o mesmo sonhos , sem loucura, ser o desejo , fecha os olhos sente pulsar meu coraçao quem ama nao consegui ser perfeito ... Tá sem sentido né?

Beatrizsad

Confesso, fui eu sim, quem te liguei e não respondeu nada.. EU só queria ouvir o som da sua voz, antes de dormir

Willyan Andrade

Queria poder ouvir sua voz, a cada hora, cada minuto, a cada segundo. Apenas sempre.

Thaynara Lobo Amaral

Seu nome não sai da minha mente . Sua voz não sai dos meus ouvidos e você não sai do meu coração;

Pamela Klebis Nogueira

Não grite...Seja ouvido(a) pela altura de suas ideias e sentimentos e não pela altura da sua voz... No fim o que ecoa são os SUSSURROS."

Daniel Dias

Seus olhos brilham como o Lago Plitvice,
Sua voz encantadora soar aos meus ouvidos com um belo timbre, com sua pele reluzente, fazendo lembrar-me das estrelas mais incandescentes das noites.
Traz uma Beleza não só física, mas uma beleza interior que Faz-me ficar pasmado com tanta maravilha e perfeição.

Lucas Rose

Ouvir sua voz, sentir o teu cheiro, o calor do seu corpo, o teu toque com todo o seu carinho traduz e transparece o mais simples momento em meu tudo.

Zulp

"...Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você..."

Andressa Feitosa

Eu pensei em te ligar, acordar você e ouvir sua voz do outro lado da linha.Eu pensei em ir até sua porta e pedir a sua mão, que bobagem a minha.Tenho pensado em você todos as noites, acordo tão tarde porque os sonhos vem tão longo e lindo, sabe?Que nem no outro dia que passamos uma tarde inteira a rir de frases e versos feitos por loucos apaixonados, eu sinto uma vontade tremenda de estar ao seu lado, nem que seja para respirar um pouco do teu ar afogante que me deixa em suspiros quando se vai, teu cheiro que gruda na minha camiseta de desenho legal que você adora criticar, tua palma da mão fazendo pegadas no meu corpo inteiro e tua voz doce dizendo o quanto aquilo tudo é uma loucura, me faz delirar.Que bom são esses sonhos com você, que bom acordar e dormir tendo alguém para amar mesmo que seja de mentirinha sabe?

Bubiz Barros

Posso ouvir sua voz em meus pensamentos.
Esse seu mundo estranho me assusta.
Sua indecisão para as coisas ás vezes me machuca.
E me entristece saber que algum dia olharei para você e não poderei nem sequer te tocar, te abraçar, te beijar.
Penso em um fina junto ao teu lado, mais quando ele chegará? Não consigo mais esperar.
Não quero me afastar, só não queria te amar.
As vezes me pergunto: Quem entende você? Será que alguém pode me dizer?
Seu olho, seu sorriso, seu jeito de me iludir me encanta.
Agora me diga, o que você ganha com tudo isso?

Grazielle Nardari

Sua voz

Ouvir-te Oh! Meu amor.
É como o meu ser,
se conectasse a velocidade da luz
em melodias e sons
e sentir meu interior emergir.
Voz que encanta e me seduz
num bailar de silabas soltas;
num entrelaçar
de uma paixão envolta.

Seus sons. Oh! Meu amor.
Aquele que sorrateiro
foge de teus lábios
como brisa leve,
e repousa em meus ouvidos
como labaredas de fogo.
Deixa meu corpo fervido
e me chicoteia suavemente.
Abriga-me em tua doce euforia.
Quero ser melodia;
num arranjo só me inebria.
Faça-me frequência
e única sintonia.

Seu som me capta
e de amor castiga.
Varre as malditas palavras
que não ouso escutar:

Infelicidade, dissabores, desarmonia.
Eu não canto decepção estagnada;
aquela que fazeis dele pranto
e no canto da alma se fez pó.

Não quero mais desamor
disso eu tenho dó.
Vida se canta numa nota só.
Amor!

Antonio Ramos da Silva

Quero um dia ouvir a sua voz no limite do silêncio e não ter que sentir pena com a simplicidade das migalhas que a vida possa te oferecer;
O passado em vão não fincou raízes em um coração valente, porem carente que a mortalidade tentou apagar;

Julio Aukay

Queria ouvir a sua voz. Pena que você não está aqui. Por que está tão longe de mim?

Bárbara Quinta